Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 274 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 274 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Software para Delivery
+16
Cristiano Vaz
GuilhermeMG
richardsantos81
Rodrigo Hara
jenymendes
wagmartins
Leandro Borges Ferreira
marciopb
alexcosta
alaiel
Boturi
Edson Dutra de Faria
femarcondes
Cheff Hassin
Isabel
Grimazanza
20 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: SOFTWARE DE GERENCIAMENTO, SITES DE VENDAS ONLINE
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Software para Delivery
Cristiano Vaz escreveu:Buenas...
Depois de ter lido aqui no Fórum algumas sugestões, decidi optar pelo Vitto
O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas, só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site
E ainda gerencia pedidos Balção, Telefone e Pedidos on-line Site, moto-boys...
Att
Cristiano
Valeu Cristiano, vou dar uma olhada também
abraço
alaiel- PARTICIPANTE
- Número de Mensagens : 97
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Número de Mensagens : 14516
Bom dia Chef HAssin,
Agradeço a oportunidade de pertencer a este fórum, pois é uma iniciativa muito importante aos profissionais do segmento e também para aqueles que querem ingressar neste segmento, que é o meu caso.
Gostaria de saber qual o capital necessário que eu precisaria ter para montar uma pizzaria dellivery, e qual o tipo de forno recomendaria, o de esteira ou o tradicional?
Forte abraço.
Agradeço a oportunidade de pertencer a este fórum, pois é uma iniciativa muito importante aos profissionais do segmento e também para aqueles que querem ingressar neste segmento, que é o meu caso.
Gostaria de saber qual o capital necessário que eu precisaria ter para montar uma pizzaria dellivery, e qual o tipo de forno recomendaria, o de esteira ou o tradicional?
Forte abraço.
Moises Salles- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Caro Moisés, seja bem vindo ao Fórum de Pizzas.
Agradeço a sua satisfação por estar neste espaço. Sua presença muito nos honra.
Respondo as suas perguntas:
Classificar valores produz uma série de controvérsias, pois abrir uma delivery com tudo que se deve para se ter orgulho do teu trabalho e se posicionar corretamente no mercado, será um investimento na ordem de de R$ 100.000,00 a R$ 150.000,00
E para abrir de qualquer jeito sem seguir as exigências de qualidade, ha pessoas que abrem com RR 20.000,00
No entanto, quem abre uma pizzaria delivery nestas condições, jamais consegue prestar um bom serviço, fica empacado no mesmo lugar para sempre, pois lhe falta recursos, infra estrutura, fundo de reserva, e satisfação de sua cliente devido ao oferecimento de um produto muito ruim.
Por isso, é importante entender que ao entrar neste ramo, é preciso se ter orgulho do seu projeto e do seu empreendimento, pois as pessoas querem ser bem atendidas, e pagarão proporcionalmente por aquilo que você oferecer a elas.
Um lugar bonito, bem estruturado, equipe bem treinada, bons equipamentos, local bem localizado, insumos de qualidade, equipe de entregas bem treinada, atendentes espertas, caixas de pizza condizente com o seu produto, etc.
Percebe o que digo?
Por isso a importância de entrar bem no mercado requer um investimento a altura!
Quanto ao forno a ser usado, dependerá também da sua possibilidade de investir, considerando que os fornos você encontra de vários preços e maioria deles dão conta do recado.
Desde a sua observação sobre a qualidade do assado om forno esteira garante rapidez, padronização, qualidade e otimização na sua cozinha, por isso opto pelo forno esteira.
Receba um cordial abraço e desejo ao amigo muito sucesso!
Lembre-se que você tem a disposição em nossa loja virtual, o Plano de Negócios do Fórum de Pizzas, um documento que o guiará corretamente passo a passo na gestão administrativa da sua pizzaria ok?
Os dois documentos abaixo o guiarão com transparência e eficientemente:
Plano de negócio para pizzarias do Cheff Hassin Ghannam:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/plano-de-negocio-p-pizzarias-do-forum-de-pizzas-pr-870-396619.htm
Guia Prático de como montar uma pizzaria:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/guia-pratico-de-como-montar-uma-pizzaria-pr-344-396619.htm
Agradeço a sua satisfação por estar neste espaço. Sua presença muito nos honra.
Respondo as suas perguntas:
Classificar valores produz uma série de controvérsias, pois abrir uma delivery com tudo que se deve para se ter orgulho do teu trabalho e se posicionar corretamente no mercado, será um investimento na ordem de de R$ 100.000,00 a R$ 150.000,00
E para abrir de qualquer jeito sem seguir as exigências de qualidade, ha pessoas que abrem com RR 20.000,00
No entanto, quem abre uma pizzaria delivery nestas condições, jamais consegue prestar um bom serviço, fica empacado no mesmo lugar para sempre, pois lhe falta recursos, infra estrutura, fundo de reserva, e satisfação de sua cliente devido ao oferecimento de um produto muito ruim.
Por isso, é importante entender que ao entrar neste ramo, é preciso se ter orgulho do seu projeto e do seu empreendimento, pois as pessoas querem ser bem atendidas, e pagarão proporcionalmente por aquilo que você oferecer a elas.
Um lugar bonito, bem estruturado, equipe bem treinada, bons equipamentos, local bem localizado, insumos de qualidade, equipe de entregas bem treinada, atendentes espertas, caixas de pizza condizente com o seu produto, etc.
Percebe o que digo?
Por isso a importância de entrar bem no mercado requer um investimento a altura!
Quanto ao forno a ser usado, dependerá também da sua possibilidade de investir, considerando que os fornos você encontra de vários preços e maioria deles dão conta do recado.
Desde a sua observação sobre a qualidade do assado om forno esteira garante rapidez, padronização, qualidade e otimização na sua cozinha, por isso opto pelo forno esteira.
Receba um cordial abraço e desejo ao amigo muito sucesso!
Lembre-se que você tem a disposição em nossa loja virtual, o Plano de Negócios do Fórum de Pizzas, um documento que o guiará corretamente passo a passo na gestão administrativa da sua pizzaria ok?
Os dois documentos abaixo o guiarão com transparência e eficientemente:
Plano de negócio para pizzarias do Cheff Hassin Ghannam:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/plano-de-negocio-p-pizzarias-do-forum-de-pizzas-pr-870-396619.htm
Guia Prático de como montar uma pizzaria:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/guia-pratico-de-como-montar-uma-pizzaria-pr-344-396619.htm
Moises Salles escreveu:Bom dia Chef HAssin,
Forte abraço.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Número de Mensagens : 14516
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Chef Hassin,
Fico grato pela sua resposta, agradeço pela sinceridade e profissionalismo. Realmente não tenho o valor necessário, mas também acredito que vale a pena arriscar um pouco. Não sou um chef ainda, mas pretendo fazer o curso, porém gosto muito desse segmento. Vou procurar adquirir o guia e obter o máximo de informações possível. Sei que não será fácil , mas pretendo me diferenciar dos meus concorrentes e começar fazendo um produto diferenciado.
Obrigado pelos esclarecimentos, e forte abraço.
Fico grato pela sua resposta, agradeço pela sinceridade e profissionalismo. Realmente não tenho o valor necessário, mas também acredito que vale a pena arriscar um pouco. Não sou um chef ainda, mas pretendo fazer o curso, porém gosto muito desse segmento. Vou procurar adquirir o guia e obter o máximo de informações possível. Sei que não será fácil , mas pretendo me diferenciar dos meus concorrentes e começar fazendo um produto diferenciado.
Moises Salles- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Bom dia meu amigo.
Agradeço o seu retorno neste tópico e ficamos a disposição ok?
Abraço.
Hassin Ghannam
Agradeço o seu retorno neste tópico e ficamos a disposição ok?
Abraço.
Hassin Ghannam
Moises Salles escreveu:Chef Hassin,
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Minha experiencia...
Cristiano Vaz escreveu:Buenas...
O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas, só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site
Att
Cristiano
Pós ter pesquisado sobre os sistemas inclusive nesse tópico do fórum resolvi fazer o fechamento com o sistema vitto de 220 reais mês...
apos 15 dias ter pago o meu boleto eles me comunicaram que estava tudo ok pra que eu pudesse utilizar o sistema app e tudo mais...
tinha 15 dias pra utilizar o app ante de vencer a próxima fatura com isso não perdi tempo fiz logo uma grande campanha pra que os clientes tivessem interesse em ter o app da minha pizzaria no celular lancei uma campanha com 20% de desconto e frete grátis para o primeiro pedido... pra minha surpresa deu tudo errado pois os clientes simplesmente não conseguiam finalizar a compra por problemas no sistema... entrei em contato com eles relatando os problemas encontrados e fizeram alguns justes... dai pra não cometer os mesmos erro eu chamei meus familiares e pedi pra fazerem o este do app pra minha decepção só minha irma que conseguio finalizar de de 5 pessoas tentando e ainda veio o pedido com erro e depois de muita dificuldade...
resumindo apos longos telefonemas um deles me informou que algumas de minhas observações se quer ia entrar em palta pois eu tinha que me adaptar ao sistema e meus usuarios tb..... ou seja alem de ter o custo com a plataforma e o custo com as promoções pra o cliente baixar e mais custo pra que ele mantenha o app no celular eu ainda tinha que ter o custo pra ensinar o cliente a utilizar o app.... muito complicado fora o funcionamento não ser como eles me relataram com muito problemas
pedi o cancelamento e eles me mandaram um boleto de R$ 1.053,00 (hum mil e cinquenta e três reais) alegando quebra de contrato... kkkkk ou sujariam o CNPJ de minha pizzaria.
agora vou ter que gastar com advogado pois acho um absurdo ter que pagar uma multa por algo que nunca funcionou como eles me venderam
em fim espero que ajude alguém a minha experiencia
chame chame- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Olá Chame Chame,
Bom dia.
Devido as suas colocações, enviei um alerta para a empresa Vitto a fim de que eles se retratem diante da sua reclamação.
Acredito que tanto você como eles merecem uma segunda chance para resolverem
os problemas relatados neste tópico, e assim tornar essa experiência muito positiva, objetivando as devidas melhorias do sistema e atendimento.
As vezes, os erros acontecem, para que haja melhoras e superações.
Tenho certeza que o amigo será atendido e seus problemas serão respondidos.
Atte.
Hassin Ghannam
Bom dia.
Devido as suas colocações, enviei um alerta para a empresa Vitto a fim de que eles se retratem diante da sua reclamação.
Acredito que tanto você como eles merecem uma segunda chance para resolverem
os problemas relatados neste tópico, e assim tornar essa experiência muito positiva, objetivando as devidas melhorias do sistema e atendimento.
As vezes, os erros acontecem, para que haja melhoras e superações.
Tenho certeza que o amigo será atendido e seus problemas serão respondidos.
Atte.
Hassin Ghannam
chame chame escreveu:Cristiano Vaz escreveu:Buenas...
Att
Cristiano
Pós ter pesquisado sobre os sistemas inclusive nesse tópico do fórum resolvi fazer o fechamento com o sistema vitto de 220 reais mês...
apos 15 dias ter pago o meu boleto eles me comunicaram que estava tudo ok pra que eu pudesse utilizar o sistema app e tudo mais...
tinha 15 dias pra utilizar o app ante de vencer a próxima fatura com isso não perdi tempo fiz logo uma grande campanha pra que os clientes tivessem interesse em ter o app da minha pizzaria no celular lancei uma campanha com 20% de desconto e frete grátis para o primeiro pedido... pra minha surpresa deu tudo errado pois os clientes simplesmente não conseguiam finalizar a compra por problemas no sistema... entrei em contato com eles relatando os problemas encontrados e fizeram alguns justes... dai pra não cometer os mesmos erro eu chamei meus familiares e pedi pra fazerem o este do app pra minha decepção só minha irma que conseguio finalizar de de 5 pessoas tentando e ainda veio o pedido com erro e depois de muita dificuldade...
resumindo apos longos telefonemas um deles me informou que algumas de minhas observações se quer ia entrar em palta pois eu tinha que me adaptar ao sistema e meus usuarios tb..... ou seja alem de ter o custo com a plataforma e o custo com as promoções pra o cliente baixar e mais custo pra que ele mantenha o app no celular eu ainda tinha que ter o custo pra ensinar o cliente a utilizar o app.... muito complicado fora o funcionamento não ser como eles me relataram com muito problemas
pedi o cancelamento e eles me mandaram um boleto de R$ 1.053,00 (hum mil e cinquenta e três reais) alegando quebra de contrato... kkkkk ou sujariam o CNPJ de minha pizzaria.
agora vou ter que gastar com advogado pois acho um absurdo ter que pagar uma multa por algo que nunca funcionou como eles me venderam
Última edição por HASSIN em Qui 29 Mar 2018, 09:24, editado 1 vez(es)
País :
Olá, Geifison! Como vai?
Sou a Thamara, gerente do Sistema Vitto. Conversamos por e-mail, lembra de mim?
Confesso que fiquei bastante surpresa com o seu comentário por dois motivos:
O primeiro é porque você não falou nenhuma inverdade. Nossa forma e trabalho é exatamente essa que você mencionou (valores, prazos, fidelidade contratual) e sempre fomos claros em relação a isso nas reuniões que antecedem o fechamento de contrato.
E em segundo lugar porque, durante uma conversa com a nossa equipe na ocasião do seu cancelamento, você mencionou que o principal motivo para sua quebra de contrato seria pela inviabilidade econômica referente ao seu momento e também pelo seu público ainda não estar acostumado com os pedidos online (comportamento este que muda em todos os casos, desde que haja tempo e ações para tal).
Nós fazemos muitas mudanças no sistema com base nas sugestões que recebemos. No caso da sua, informo que ela já foi praticada há um ano atrás e, acredite, quando fizemos a mudança no aplicativo para o modelo atual os números de pedidos online aumentaram drasticamente. Estudamos profundamente cada ferramenta no sistema e aplicamos nossas alterações em função de números e fatos.
Mas mesmo que não tivesse sido esse o motivo, nosso sistema é white label como você deve ter notado, portanto não é nossa proposta mesmo fazer um sistema personalizado para cada restaurante. Desta forma, é realmente necessário que a pizzaria se adapte à plataforma (o que não exige um grande esforço, já que ele foi feito para pizzarias).
De qualquer maneira, é sabido que não bastam duas semanas para fazer com que todos os seus clientes saibam e experimentem seu aplicativo, especialmente porque sua pizzaria nunca teve um antes. O esforço de divulgação nesses casos leva alguns meses, não é segredo para ninguém.
Em relação à multa pela quebra de contrato, ela realmente existe. Fiquei preocupada quando você disse que isso não foi lhe avisado e tive o cuidado de ouvir a ligação da reunião que você fez com nosso vendedor. Nela, confirmei que aos 52 minutos é informada a fidelidade contratual de 12 meses (e você inclusive nos indagou sobre a possibilidade de alterar o valor da sua mensalidade já que teria que permanecer usando o sistema por um ano). Ou seja, não compreendemos porque você ficou com a impressão de que fomos desonestos com você.
De qualquer modo, vou encaminhar a ligação para o seu e-mail para que não restem dúvidas.
Por fim, lamento que você tenha tido estas impressões sobre o que realmente aconteceu. Nós prezamos pela extrema transparência sempre, exatamente para evitar que nossos parceiros tenham expectativas erradas sobre qualquer aspecto, porém no seu caso tudo foi explicado da forma como deveria.
Caso tenha alguma outra dúvida e deseje falar direto conosco, será sempre um grande prazer conversar com você.
Abraço,
Thamara.
(OBS: Chef Hassin, agradeço pela sua presteza de ter nos avisado sobre essa situação. Muito obrigada.)
Sou a Thamara, gerente do Sistema Vitto. Conversamos por e-mail, lembra de mim?
Confesso que fiquei bastante surpresa com o seu comentário por dois motivos:
O primeiro é porque você não falou nenhuma inverdade. Nossa forma e trabalho é exatamente essa que você mencionou (valores, prazos, fidelidade contratual) e sempre fomos claros em relação a isso nas reuniões que antecedem o fechamento de contrato.
E em segundo lugar porque, durante uma conversa com a nossa equipe na ocasião do seu cancelamento, você mencionou que o principal motivo para sua quebra de contrato seria pela inviabilidade econômica referente ao seu momento e também pelo seu público ainda não estar acostumado com os pedidos online (comportamento este que muda em todos os casos, desde que haja tempo e ações para tal).
Nós fazemos muitas mudanças no sistema com base nas sugestões que recebemos. No caso da sua, informo que ela já foi praticada há um ano atrás e, acredite, quando fizemos a mudança no aplicativo para o modelo atual os números de pedidos online aumentaram drasticamente. Estudamos profundamente cada ferramenta no sistema e aplicamos nossas alterações em função de números e fatos.
Mas mesmo que não tivesse sido esse o motivo, nosso sistema é white label como você deve ter notado, portanto não é nossa proposta mesmo fazer um sistema personalizado para cada restaurante. Desta forma, é realmente necessário que a pizzaria se adapte à plataforma (o que não exige um grande esforço, já que ele foi feito para pizzarias).
De qualquer maneira, é sabido que não bastam duas semanas para fazer com que todos os seus clientes saibam e experimentem seu aplicativo, especialmente porque sua pizzaria nunca teve um antes. O esforço de divulgação nesses casos leva alguns meses, não é segredo para ninguém.
Em relação à multa pela quebra de contrato, ela realmente existe. Fiquei preocupada quando você disse que isso não foi lhe avisado e tive o cuidado de ouvir a ligação da reunião que você fez com nosso vendedor. Nela, confirmei que aos 52 minutos é informada a fidelidade contratual de 12 meses (e você inclusive nos indagou sobre a possibilidade de alterar o valor da sua mensalidade já que teria que permanecer usando o sistema por um ano). Ou seja, não compreendemos porque você ficou com a impressão de que fomos desonestos com você.
De qualquer modo, vou encaminhar a ligação para o seu e-mail para que não restem dúvidas.
Por fim, lamento que você tenha tido estas impressões sobre o que realmente aconteceu. Nós prezamos pela extrema transparência sempre, exatamente para evitar que nossos parceiros tenham expectativas erradas sobre qualquer aspecto, porém no seu caso tudo foi explicado da forma como deveria.
Caso tenha alguma outra dúvida e deseje falar direto conosco, será sempre um grande prazer conversar com você.
Abraço,
Thamara.
(OBS: Chef Hassin, agradeço pela sua presteza de ter nos avisado sobre essa situação. Muito obrigada.)
chame chame escreveu:Cristiano Vaz escreveu:Buenas...
Att
Cristiano
thamara- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Sistema Vitto
Humor : Sempre na paz :)
País :
Bom dia Thamara.
Agradeço a sua presença neste tópico e também por se retratar eficientemente diante da reclamação do membro Geifison.
Li atentamente a resposta dada o membro, e pude constatar que possuem provas do atendimento dado ao Geifison, ou seja, tudo foi explicado anteriormente e feito às claras, de modo, que a sua insatisfação (dele) nasce de uma reclamação por não se habituar a sistemática do programa.
Não adaptar-se ao uso do programa não lhe dá o direito de abrir um tópico e reclamar da empresa ou do programa.
Neste caso, solicito ao Geifison que se retrate em uma réplica.
Portanto, fico no aguardo de uma resposta para compararmos as declarações, porém com provas.
Se estas existirem em contra a empresa Vitto, as mesmas deverão ser evidenciadas.
Atte.
Hassin Ghannam
Obs: Quando um tópico não é assistido e respondido pelo reclamante, o tópico poderá ser fechado e depois, eliminado.
Agradeço a sua presença neste tópico e também por se retratar eficientemente diante da reclamação do membro Geifison.
Li atentamente a resposta dada o membro, e pude constatar que possuem provas do atendimento dado ao Geifison, ou seja, tudo foi explicado anteriormente e feito às claras, de modo, que a sua insatisfação (dele) nasce de uma reclamação por não se habituar a sistemática do programa.
Não adaptar-se ao uso do programa não lhe dá o direito de abrir um tópico e reclamar da empresa ou do programa.
Portanto, fico no aguardo de uma resposta para compararmos as declarações, porém com provas.
Se estas existirem em contra a empresa Vitto, as mesmas deverão ser evidenciadas.
Atte.
Hassin Ghannam
Obs: Quando um tópico não é assistido e respondido pelo reclamante, o tópico poderá ser fechado e depois, eliminado.
País :
Ainda sobre minhas experiencia com sistema vitto
HASSIN escreveu:Bom dia Thamara.
Atte.
Hassin Ghannam
Olá, chef hassim...
Primeiramente gostaria de deixar expresso a minha satisfação por participar de uma comunidade como esta, onde realmente os membros procuram se ajudar, e o seu fundador e tão presente e atento a tudo que acontece, PARABÉNS. fico ainda mias motivado a contribuir!!
Contribuir com essa comunidade foi essa a minha intenção ao relatar a minha experiencia com o sistema em questão.
tendo dito isso vamos as explicações mais completas:
Hoje 29 de março de 2018 as 10:43 recebi uma ligação da Thamara (simpaticíssima), passamos exatos 2:08:55 no telefone falando exatamente sobre oque tinha ocorrido...
quando ela respondeu o meu primeiro tópico ainda não havíamos conversado e não tinha todas as informações sobre minhas motivações do cancelamento tanto que foi ela quem me solicitou que viesse aqui pra responder novamente.
Após ter tido um entendimento mias completo da minha real experiencia com o sistema (o qual tenho entendimento por possuir mais de 16 anos na área de sistemas/web, profissão anterior a ser "pizzaiollo por paixão") entramos em comum acordo de que não foi devido a não adaptação... enfim, nos resolvemos e não fica em minha pessoa qualquer resquício de magoa ou desagrado, pois foi tudo solucionado.
Agradeço a Thamara e ao chef Hassim pela prestatividade referente ao assunto.
chame chame- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Caro amigo Geifison, fico muito feliz com a sua réplica, e também por concluir que você foi bem atendido pela empresa Vitto e que ambas as partes chegaram a um acordo equilibrado e justo.
Agradeço ao amigo pela prontidão da resposta e pela consideração e respeito ao tratamento deste assunto.
De modo que estando tudo resolvido, os posts em questão serão removidos em 48 horas.
Um forte abraço.
Hassin Ghannam
Agradeço ao amigo pela prontidão da resposta e pela consideração e respeito ao tratamento deste assunto.
De modo que estando tudo resolvido, os posts em questão serão removidos em 48 horas.
Um forte abraço.
Hassin Ghannam
chame chame escreveu:HASSIN escreveu:Bom dia Thamara.
Atte.
Hassin Ghannam
Olá, chef hassim...
Primeiramente gostaria de deixar expresso a minha satisfação por participar de uma comunidade como esta, onde realmente os membros procuram se ajudar, e o seu fundador e tão presente e atento a tudo que acontece, PARABÉNS. fico ainda mias motivado a contribuir!!
Contribuir com essa comunidade foi essa a minha intenção ao relatar a minha experiencia com o sistema em questão.
tendo dito isso vamos as explicações mais completas:
Hoje 29 de março de 2018 as 10:43 recebi uma ligação da Thamara (simpaticíssima), passamos exatos 2:08:55 no telefone falando exatamente sobre oque tinha ocorrido...
quando ela respondeu o meu primeiro tópico ainda não havíamos conversado e não tinha todas as informações sobre minhas motivações do cancelamento tanto que foi ela quem me solicitou que viesse aqui pra responder novamente.
Após ter tido um entendimento mias completo da minha real experiencia com o sistema (o qual tenho entendimento por possuir mais de 16 anos na área de sistemas/web, profissão anterior a ser "pizzaiollo por paixão") entramos em comum acordo de que não foi devido a não adaptação... enfim, nos resolvemos e não fica em minha pessoa qualquer resquício de magoa ou desagrado, pois foi tudo solucionado.
Agradeço a Thamara e ao chef Hassim pela prestatividade referente ao assunto.
País :
Bom dia amigo Alaiel, espero que esteja bem.alaiel escreveu:richardsantos81 escreveu:Boa noite alaiel,Pode ficar tranquilo, assim que tiver novas informações postarei aqui.Abraço!Richard escreveu:richardsantos81 escreveu:Olá!
Rodrigo Hara, minha humilde opinião é a seguinte: Procure um sistema que se adeque totalmente ao teu ambiente de trabalho e principalmente que te forneça um suporte imediato. É certo que se encontrar alguma dificuldade com o sistema será no pior horário possível.
Amigos, tenho um delivery há 2 anos, estou no terceiro sistema e satisfeitíssimo com o último (Expresso Delivery).
O problema é que desejo abrir uma nova loja e acredito que um sistema focado no delivery não me servirá totalmente.
Analisando as postagens anteriores, pesquisei e achei bem interessante o Juxta, minha dúvida é se o sistema tem a funcionalidade de pedidos online e se a plataforma é agradável ao cliente. Alguém por aqui usa este sistema? Poderiam me dar suas sinceras opiniões sobre ele?
Agradeço desde já!
Att, Richard
Boa noite amigo Richard,
estou iniciando o meu delivery com esse sistema também, o Expresso Delivery, e já previa o mesmo problema que você está passando: pelo sistema ter um foco muito grande na venda e interatividade com o cliente, para que tem apenas uma filia ele é excelente, mas quando formos crescer, que é o objetivo de todo empreendedor, ele vai passa a deixar a desejar por não possuir ferramentas de gestão.
Gostaria de acompanhar melhor sua saga ai na troca de sistema, quando você decidir, por favor, nos informe ok?!?!?!
abraço e gratidão
Obrigado Richard
uma informação nova:
Pra você que está abrindo uma filial, vale a pena dar uma olhada no sistema Delivoro. Eu gostei da plataforma de multi lojas deles, mas ainda não fechei com ninguém
a indecisão aqui tá grande
srsrs
abraço
Gostaria de saber se o senhor optou pelo sistema Delivoro, ou qualquer outro.
Se poderia me dar sua opinião.
Procuro um sistema que ajude na gestão, vendas online e app.
Desde já, obrigado pela sua atenção.
Abraço,
Mario
mascavo- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 13
País :
Página 2 de 2 • 1, 2
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: SOFTWARE DE GERENCIAMENTO, SITES DE VENDAS ONLINE
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin