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Mensagem por Cheff Hassin Dom 28 maio 2023, 14:14

Síntese de melhores conselhos p/administradores


Ou pessoas nestas funções, incluindo pizzaiollos.


   1 – Seja competente e responsável em tudo que você fizer, não suportando jamais o mais ou menos, a meia boca, ou depois farei tal coisa.


   2 – Administrar significa uma tarefa que poucos aceitam realizar, já que ela exige do administrador, ações construtivas, disciplina, organização, exige limpeza e higiene para todos, pontualidade, preocupar- se com todos os setores que administra, preocupar-se com a sua imagem, com o que dizes, e o que dá de exemplo para os demais ou àqueles que estão abaixo de si.


   3 – Para que uma boa administração aconteça, é preciso pensar como administrador, ou como dono ou proprietário do local, mesmo não sendo o dono. Essas ações, em verdade estão te preparando para quando seja administrador do seu negócio, pois então já terás dentro de ti muita experiência e competência para realizar tarefas que a maioria sequer sabe, e por isso mesmo, nunca sairão do ligar que estão, e, se sair, sem experiência e maturidade, é muito provável que perderão tudo!


   4 – Tratar bem os seus subordinados com respeito, é uma atitude humanamente correta e de grandeza pessoal, no entanto, nunca sair da esfera que limita a sua autoridade e o seu respeito para com todos.


   5 – Todo administrador precisa e deve criar metas e realizá-las dentro de um prazo acordado para cumpri-las. Procure escrever as suas metas e definir o prazo para que elas sejam cumpridas, pois assim, sua mente ficará ativa todo o tempo e suas realizações, com certeza, serão coroadas de êxitos.


   6 – Se você administra uma pizzaria, olhe sempre para os pequenos detalhes ruins que acontecem durante o dia e anote-os todos em um livro ou no seu celular para mais tarde refletir sobre estes detalhes e encontrar soluções para que eles possam ser evitados. Pense sempre em soluções que melhorem a sua administração, sua devoção e comprometimento são diretamente responsáveis pelos seus êxitos.


   7 – Procure aumentar o movimento do seu local com novas ideias e novos produtos que o diferenciem dos seus concorrentes. Sempre no final de um dia de trabalho, pare, relaxe e comece a recordar tudo que passou em seu dia. Reflita sobre tudo o que aconteceu e onde houve falhas procure solucioná-las para que estas falhas não voltem a ocorrer.


Reflita sobre os gostos dos seus clientes, aquilo que eles pediram e você não tinha para oferecer. Então, tente desenvolver este e outros produtos o quanto antes possível, pois a introdução destes novos produtos aumentará o tíquete médio de suas vendas e tornará a sua casa muito mais frequentada e próspera.


   8 – Para cada produto novo que você inserte em suas vendas, crie uma estrutura própria para a produção e montagem deste ou destes produtos, para não interferir na qualidade de outros produtos seja por questão de espaço, armazenamento, refrigeração, congelamento etc.


 
   9 – Nunca perca o seu tempo com assuntos fora de sua administração quando esteja trabalhando, nem perca o seu tempo espionando concorrentes ou o que eles estão fazendo, estas atitudes além de não serem construtivas, torna-o dependente e inseguro de suas ações. Um bom administrador, como disse antes é o criador de toda a sua estrutura criativa. Ele sabe que pode confiar em sua essência e capacidade administrativa.


   10 – Lembre-se que a sua atuação deve ser movimentada em todas as áreas do seu local, sendo além de líder é inspiração dos demais, e tudo isso, sem precisar rebaixar ou humilhar nenhum dos seus subalternos, apenas mostrando sua capacidade e inteligência para o bem de todos, dando sempre bons conselhos, tratando a todos com carinho e respeito.


   11 – Procure sempre fazer contatos com os seus provedores e escolha aqueles que se alinhe as suas exigências no que tange à qualidade dos produtos que você irá comprar e oferecer aos seus clientes.


   12 – Falando de qualidade, é ela que mantém vivo para sempre o nosso negócio, por isso mesmo, nunca se deve escolher produtos de má qualidade ou que provenha de uma fonte não confiável.
Uma vez que perder sua credibilidade, será difícil provar o contrário para si mesmo.


   13 - Honestidade e transparência, estas virtudes devem acompanhá-lo(a) por sempre em sua vida em todas as tuas ações e atitudes. Porque sem elas em nossa vida, é como estar construindo um grande castelo feito de cartas de baralho, que qualquer um poderá derrubar quando quiser, ou qualquer vento irá destruí-lo. Sempre devemos perguntar a nós mesmos: Isso que desejo fazer para outrem, eu também gostaria que fizessem comigo?
Pergunte-se sempre, pois assim terá um bom peso e medida para tratar de assuntos que exija de ti sua consciência e a sua sinceridade.


   14- Seja sempre o primeiro a chegar e o último sair, fique atento a tudo que acontece em sua administração, e busque resolver todo e qualquer problema do começo ao fim, nunca deixando fios soltos ou algo para depois.


   15 – Lembre-se que as vendas do seu negócio dependem de uma equipe bem paga, bem treinada, e bem alimentada. Nunca deixe a moral da sua equipe cair, e para isso não acontecer é preciso estar sempre à frente dos acontecimentos, e por isso mesmo, estar conectado a tudo, põe você km(s) à frente antes que coisas ruins aconteçam sem que você saiba ou seja o último a saber.


   16 – Utilize as técnicas de marketing que forneço em minhas consultorias, um documento no qual brindo muitas ideias que se as colocar em ação aumentará constantemente as vendas do seu local e projetará a sua empresa a uma realidade fantástica e sempre elogiado por todos. Nossas técnicas possuem um fundamento diferente das demais e trata organicamente de cada detalhe de cada ação empregada. Pratique-as e verá os resultados acontecendo dia a dia.


   17 – Recorde também que muitas vezes é importante saber mais, aprender mais, e mergulhar nas águas profundas do teu negócio e de tua administração para se tornar um profissional de peso pesado!


Quanto mais você souber, mais terá controle e muitas vitorias.
E para isso acontecer, é preciso amar o que você está fazendo, respirar o seu negócio, alimentar-se dele e brindar sempre o melhor a todos!


   18 – Negócios, qualquer um que seja, sobrevive de matemática, economia, boas decisões e muita cautela. Por isso, aplique de forma correta e prudente todos os valores que o seu negócio receber.


Nunca gaste mais do que ganha, mesmo em se tratando em compras de equipamentos, tecnologias etc. Uma empresa bem trabalhada deve recuperar o seu investimento inicial num prazo médio de três anos.


Se isso não acontecer, percebe-se que a empresa não foi bem administrada ou está sendo levada sem ânimo e sem metas.
Conheça a nossa planilha de precificação e controle financeiro, e nunca terá surpresas desagradáveis em sua administração.


   19 – Trabalhar e ganhar é muito bom, mas primeiro devemos trabalhar para mostrar a nós mesmos do que somos capazes de realizar e fazer, e para isso, o sentimento de amor deve prevalecer e estar em primeiro lugar, pois este amor é que lapida o nosso sonho e firma as nossas metas para então aguardar o sucesso merecido! Quem sonha com os pés no chão, realmente materializa, os seus sonhos e faz tudo acontecer da forma que sonhou!


   20 – Eu te abençoo em Nome de Deus, para que o seu sonho, o seu trabalho, e a sua parceria seja coroada de êxitos, do começo ao fim!


Sempre que possível, eu estarei sempre ao teu lado quando tiver dúvidas ou a necessidade de uma ajuda que não saiba resolver.


Um forte abraço!
Cheff Hassin Ghannam




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6 - Instrutivo Técnico p/ quem irá abrir uma pizzaria:


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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

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"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
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Mensagem por Cheff Hassin Seg 12 Jun 2023, 07:54

Síntese de melhores conselhos p/administradores


Ou pessoas nestas funções, incluindo pizzaiollos.


   1 – Seja competente e responsável em tudo que você fizer, não suportando jamais o mais ou menos, a meia boca, ou depois farei tal coisa.


   2 – Administrar significa uma tarefa que poucos aceitam realizar, já que ela exige do administrador, ações construtivas, disciplina, organização, exige limpeza e higiene para todos, pontualidade, preocupar- se com todos os setores que administra, preocupar-se com a sua imagem, com o que dizes, e o que dá de exemplo para os demais ou àqueles que estão abaixo de si.


   3 – Para que uma boa administração aconteça, é preciso pensar como administrador, ou como dono ou proprietário do local, mesmo não sendo o dono. Essas ações, em verdade estão te preparando para quando seja administrador do seu negócio, pois então já terás dentro de ti muita experiência e competência para realizar tarefas que a maioria sequer sabe, e por isso mesmo, nunca sairão do ligar que estão, e, se sair, sem experiência e maturidade, é muito provável que perderão tudo!


   4 – Tratar bem os seus subordinados com respeito, é uma atitude humanamente correta e de grandeza pessoal, no entanto, nunca sair da esfera que limita a sua autoridade e o seu respeito para com todos.


   5 – Todo administrador precisa e deve criar metas e realizá-las dentro de um prazo acordado para cumpri-las. Procure escrever as suas metas e definir o prazo para que elas sejam cumpridas, pois assim, sua mente ficará ativa todo o tempo e suas realizações, com certeza, serão coroadas de êxitos.


   6 – Se você administra uma pizzaria, olhe sempre para os pequenos detalhes ruins que acontecem durante o dia e anote-os todos em um livro ou no seu celular para mais tarde refletir sobre estes detalhes e encontrar soluções para que eles possam ser evitados. Pense sempre em soluções que melhorem a sua administração, sua devoção e comprometimento são diretamente responsáveis pelos seus êxitos.


   7 – Procure aumentar o movimento do seu local com novas ideias e novos produtos que o diferenciem dos seus concorrentes. Sempre no final de um dia de trabalho, pare, relaxe e comece a recordar tudo que passou em seu dia. Reflita sobre tudo o que aconteceu e onde houve falhas procure solucioná-las para que estas falhas não voltem a ocorrer.


Reflita sobre os gostos dos seus clientes, aquilo que eles pediram e você não tinha para oferecer. Então, tente desenvolver este e outros produtos o quanto antes possível, pois a introdução destes novos produtos aumentará o tíquete médio de suas vendas e tornará a sua casa muito mais frequentada e próspera.


   8 – Para cada produto novo que você inserte em suas vendas, crie uma estrutura própria para a produção e montagem deste ou destes produtos, para não interferir na qualidade de outros produtos seja por questão de espaço, armazenamento, refrigeração, congelamento etc.


 
   9 – Nunca perca o seu tempo com assuntos fora de sua administração quando esteja trabalhando, nem perca o seu tempo espionando concorrentes ou o que eles estão fazendo, estas atitudes além de não serem construtivas, torna-o dependente e inseguro de suas ações. Um bom administrador, como disse antes é o criador de toda a sua estrutura criativa. Ele sabe que pode confiar em sua essência e capacidade administrativa.


   10 – Lembre-se que a sua atuação deve ser movimentada em todas as áreas do seu local, sendo além de líder é inspiração dos demais, e tudo isso, sem precisar rebaixar ou humilhar nenhum dos seus subalternos, apenas mostrando sua capacidade e inteligência para o bem de todos, dando sempre bons conselhos, tratando a todos com carinho e respeito.


   11 – Procure sempre fazer contatos com os seus provedores e escolha aqueles que se alinhe as suas exigências no que tange à qualidade dos produtos que você irá comprar e oferecer aos seus clientes.


   12 – Falando de qualidade, é ela que mantém vivo para sempre o nosso negócio, por isso mesmo, nunca se deve escolher produtos de má qualidade ou que provenha de uma fonte não confiável.
Uma vez que perder sua credibilidade, será difícil provar o contrário para si mesmo.


   13 - Honestidade e transparência, estas virtudes devem acompanhá-lo(a) por sempre em sua vida em todas as tuas ações e atitudes. Porque sem elas em nossa vida, é como estar construindo um grande castelo feito de cartas de baralho, que qualquer um poderá derrubar quando quiser, ou qualquer vento irá destruí-lo. Sempre devemos perguntar a nós mesmos: Isso que desejo fazer para outrem, eu também gostaria que fizessem comigo?
Pergunte-se sempre, pois assim terá um bom peso e medida para tratar de assuntos que exija de ti sua consciência e a sua sinceridade.


   14- Seja sempre o primeiro a chegar e o último sair, fique atento a tudo que acontece em sua administração, e busque resolver todo e qualquer problema do começo ao fim, nunca deixando fios soltos ou algo para depois.


   15 – Lembre-se que as vendas do seu negócio dependem de uma equipe bem paga, bem treinada, e bem alimentada. Nunca deixe a moral da sua equipe cair, e para isso não acontecer é preciso estar sempre à frente dos acontecimentos, e por isso mesmo, estar conectado a tudo, põe você km(s) à frente antes que coisas ruins aconteçam sem que você saiba ou seja o último a saber.


   16 – Utilize as técnicas de marketing que forneço em minhas consultorias, um documento no qual brindo muitas ideias que se as colocar em ação aumentará constantemente as vendas do seu local e projetará a sua empresa a uma realidade fantástica e sempre elogiado por todos. Nossas técnicas possuem um fundamento diferente das demais e trata organicamente de cada detalhe de cada ação empregada. Pratique-as e verá os resultados acontecendo dia a dia.


   17 – Recorde também que muitas vezes é importante saber mais, aprender mais, e mergulhar nas águas profundas do teu negócio e de tua administração para se tornar um profissional de peso pesado!


Quanto mais você souber, mais terá controle e muitas vitorias.
E para isso acontecer, é preciso amar o que você está fazendo, respirar o seu negócio, alimentar-se dele e brindar sempre o melhor a todos!


   18 – Negócios, qualquer um que seja, sobrevive de matemática, economia, boas decisões e muita cautela. Por isso, aplique de forma correta e prudente todos os valores que o seu negócio receber.


Nunca gaste mais do que ganha, mesmo em se tratando em compras de equipamentos, tecnologias etc. Uma empresa bem trabalhada deve recuperar o seu investimento inicial num prazo médio de três anos.


Se isso não acontecer, percebe-se que a empresa não foi bem administrada ou está sendo levada sem ânimo e sem metas.
Conheça a nossa planilha de precificação e controle financeiro, e nunca terá surpresas desagradáveis em sua administração.


   19 – Trabalhar e ganhar é muito bom, mas primeiro devemos trabalhar para mostrar a nós mesmos do que somos capazes de realizar e fazer, e para isso, o sentimento de amor deve prevalecer e estar em primeiro lugar, pois este amor é que lapida o nosso sonho e firma as nossas metas para então aguardar o sucesso merecido! Quem sonha com os pés no chão, realmente materializa, os seus sonhos e faz tudo acontecer da forma que sonhou!


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Sempre que possível, eu estarei sempre ao teu lado quando tiver dúvidas ou a necessidade de uma ajuda que não saiba resolver.


Um forte abraço!
Cheff Hassin Ghannam




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1 - Técnicas de marketing do Cheff Hassin:


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2 - Planilha de precificação e controle financeiro:


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3 - A Nossa Premiada Massa Secreta p/pizzas:


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4 - Nossas Técnicas de pré-assamento p/ qualquer massa:


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5 - Plano de negócio exclusivo p/ pizzarias:


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6 - Instrutivo Técnico p/ quem irá abrir uma pizzaria:


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