Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 256 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 255 visitantes :: 2 motores de buscaCheff Hassin
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Carne Seca
+23
BEZERRA
DED
reijanema
Arlene
deboramoura
AFONSO COELHO
DOUTRINADOR
strombollino
MAURO LUCENA
francisco.itb
GILBERTO COSTA
AVLIS
Fefevieira
asandro
Durrer
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Fádua
Thiagobh
Gunnarbrs
rodrigo dmilano
Mameluco's
cristianosouza
maurojonas brito
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Carne Seca
Pessoal,
Atualmente utilizo a carne seca já processada da RG Alimentos.
Não tenho nenhuma reclamação pessoal ou de clientes, mas gostaria de saber como fazê-la.
Não sou excelente cozinheiro, por isso, necessito de dicas bem claras, como qual tipo de carne comprar, se cozinha na panela normal ou de pressão, etc..
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Abs
Atualmente utilizo a carne seca já processada da RG Alimentos.
Não tenho nenhuma reclamação pessoal ou de clientes, mas gostaria de saber como fazê-la.
Não sou excelente cozinheiro, por isso, necessito de dicas bem claras, como qual tipo de carne comprar, se cozinha na panela normal ou de pressão, etc..
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Abs
Convidad- Convidado
Re: Carne Seca
Ricardo,
eu uso o coxão duro ou lagarto. Abro em manta, passo sal grosso em toda a extensão da peça. Coloco em saco plástico e faço pequenos furos. Tiro todo o ar deste saco e coloco em outro saco. Este sem furar e sem ar também. O primeiro saco precisa ser furado para que a agua escorra da carne e o segundo saco para segurar esta água, senão vira uma meleira na sua geladeira. Coloco este saco em assadeira ou pote plástico e depois de dois dias de geladeira lavo bem para tirar o excesso de sal e coloco para cozinhar em panela de pressão. Desfio a carne e congelo em porções. Eu prefiro o coxão duro e o lagarto por que acho fácil de desfiar.
Para servir, refogo com cebola e manteiga de garrafa e coloco por cima da pizza depois de assada. Vendo em média 20 delas por semana. Em casa eu asso a manta toda banhada em manteiga de garrafa, cozinho mandioca, reservo um pedaço desta carne e soco com farinha de mandioca e faço uma paçoca, coloco pedaços de queijo coalho na chapa pra dar uma douradinha, cozinho feijão verde e arremato com um molho à vinagrete para acompanhar. Prá beber: uma boa caipirinha e cerveja, porque também sou filho de Dele.
eu uso o coxão duro ou lagarto. Abro em manta, passo sal grosso em toda a extensão da peça. Coloco em saco plástico e faço pequenos furos. Tiro todo o ar deste saco e coloco em outro saco. Este sem furar e sem ar também. O primeiro saco precisa ser furado para que a agua escorra da carne e o segundo saco para segurar esta água, senão vira uma meleira na sua geladeira. Coloco este saco em assadeira ou pote plástico e depois de dois dias de geladeira lavo bem para tirar o excesso de sal e coloco para cozinhar em panela de pressão. Desfio a carne e congelo em porções. Eu prefiro o coxão duro e o lagarto por que acho fácil de desfiar.
Para servir, refogo com cebola e manteiga de garrafa e coloco por cima da pizza depois de assada. Vendo em média 20 delas por semana. Em casa eu asso a manta toda banhada em manteiga de garrafa, cozinho mandioca, reservo um pedaço desta carne e soco com farinha de mandioca e faço uma paçoca, coloco pedaços de queijo coalho na chapa pra dar uma douradinha, cozinho feijão verde e arremato com um molho à vinagrete para acompanhar. Prá beber: uma boa caipirinha e cerveja, porque também sou filho de Dele.
Convidad- Convidado
Caro Ricardo!
Resta saber se ao mencionar "carne seca", vc quiz dizer "charque" ou "carne de sol", se for carne de sol eu utilizo a carne preparada no frigorífico para não depender de manipulação na loja e utilizo o coxão duro que é melhor para desfiar ,sendo preparado na panela de pressão e a exemplo do Catelli, separamos em porções embaladas e seladas.
Abçs
Resta saber se ao mencionar "carne seca", vc quiz dizer "charque" ou "carne de sol", se for carne de sol eu utilizo a carne preparada no frigorífico para não depender de manipulação na loja e utilizo o coxão duro que é melhor para desfiar ,sendo preparado na panela de pressão e a exemplo do Catelli, separamos em porções embaladas e seladas.
Abçs
Convidad- Convidado
Ô CATELLI......ISSO NÃO SE FAZ COM NINGUÉM......FIQUEI AGUÁDO PRÁ APRECIAR UM PRATO DESSE E COM DIREITO AO "BIRINAITE".
FICO MUITO FELIZ E CONTENTE QUANDO ACHO PESSOAS COMO VOCÊ,QUE SABE COMER COISA BOA.
ABRAÇO
MAURO
FICO MUITO FELIZ E CONTENTE QUANDO ACHO PESSOAS COMO VOCÊ,QUE SABE COMER COISA BOA.
ABRAÇO
MAURO
maurojonas brito- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País :
- Ola Catteli,
- Vou experimentar sua receita. Aqui já fiz a carne "serenada" corto uma peça de carne passo sal (fino) e penduro no varal do meu quintal para tomar o sereno da madrugada (fica cerca de 3h) depois volto com ela pra geladeira, repetindo o processo no outro dia depois, coloco fogo numa chapa que eu fiz aproveitando disco de arado, coloco pimentão cebolas e tomates, acompanha o feijão tropeiro com pimenta biquinho e pra beber cerveja cachaça artesanal e caipirinha com limão galego e pimenta biquinho.
- Cristiano
cristianosouza- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 228
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País :
Olá Ricardo .
Charque / Carne de sol .
Preparo na panela de pressão com água e casca de abacaxi.. O resultado final fica uma delicia .
Após o cozimento , está pronta para ser desfiada .
Charque / Carne de sol .
Preparo na panela de pressão com água e casca de abacaxi.. O resultado final fica uma delicia .
Após o cozimento , está pronta para ser desfiada .
Mameluco's- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 96
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : De bem com a vida !!
País :
Site interessante para quem quiser saber mais sobre charque, carne seca, de sol...
http://www.sic.org.br/charque.asp
http://www.sic.org.br/charque.asp
Convidad- Convidado
Boa tarde!
Ja vi que a galera é boa na culinaria do sertão!!!!!
Uma dica coloquem junto com o sal um pouco de açucar e teste o efeito ao fina.
Retiro o sal, desfio no processador, ai tempero com manteiga, alho, salsa, cebola e faço a pizza carne de sol com catupiry...meus clientes adoram.
Ja vi que a galera é boa na culinaria do sertão!!!!!
Uma dica coloquem junto com o sal um pouco de açucar e teste o efeito ao fina.
Retiro o sal, desfio no processador, ai tempero com manteiga, alho, salsa, cebola e faço a pizza carne de sol com catupiry...meus clientes adoram.
rodrigo dmilano- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 64
com certeza melhor é o lagarto pois e o melhor pra desfiar....no processo de desfiaro ideal seria desfiar com a mão...pois fica mas consistente porem o tempo perdido pelo funcionario e a vigilancia sanitaria nao ajudam muito nisso.. entao meu processo é o seguinte... abro o lagarto em mantas(tipo bifes) coloco oleo sal e um pouco de azeite e coloco numa forma mando pro forno a lenha... dps de assado os dois lados...corto em pedacinhos e coloco no processador o disco de fatiar( e nao o de ralar) e vou tirando pedacinhos menores e do tamanho ideal...
essa é a minha segunda pizza mas vendida :
Do Campo´s: mussarela, carne de sol, molho bechamel, catupiry, banana e azeitona preta
essa é a minha segunda pizza mas vendida :
Do Campo´s: mussarela, carne de sol, molho bechamel, catupiry, banana e azeitona preta
Gunnarbrs- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo
País :
Grande Cristiano:
pimenta biquinho, azeite, orégano, um pão assado em forno à lenha, prá ficar bem tostado, quase torrado, e uma boa Salinas.
O pior é que a noite tenho que trabalhar... ou não.
Abraços.
pimenta biquinho, azeite, orégano, um pão assado em forno à lenha, prá ficar bem tostado, quase torrado, e uma boa Salinas.
O pior é que a noite tenho que trabalhar... ou não.
Abraços.
Convidad- Convidado
Ô Mauro,
por falar em comer coisa boa, nós os seres humanos comemos carne a milhões de anos, de todos os tipos, desde a idade da pedra, já deve estar até impregnado no nosso DNA. E tem gente que não gosta.
Abraços.
por falar em comer coisa boa, nós os seres humanos comemos carne a milhões de anos, de todos os tipos, desde a idade da pedra, já deve estar até impregnado no nosso DNA. E tem gente que não gosta.
Abraços.
Convidad- Convidado
Catelli, Ronaldo, Mauro, Cristiano, Rodrigo, Mameluccos, Rodrigo, Gunnar,
Obrigado pelas ótimas dicas.
Vou passar para o meu pizzaiolo e vamos escolher o que melhor se adapta para nossa pizzaria.
Depois posto o resultado.
Catelli, pilantragem essa sua receita, principalmente que ainda não almocei...
Obrigado a todos
Obs. Ronaldo, não sei se é carne seca ou charque, pois a compro processada com o nome de carne seca mesmo.
obs2. Catelli, depois vou entrar no site.
Obrigado pelas ótimas dicas.
Vou passar para o meu pizzaiolo e vamos escolher o que melhor se adapta para nossa pizzaria.
Depois posto o resultado.
Catelli, pilantragem essa sua receita, principalmente que ainda não almocei...
Obrigado a todos
Obs. Ronaldo, não sei se é carne seca ou charque, pois a compro processada com o nome de carne seca mesmo.
obs2. Catelli, depois vou entrar no site.
Convidad- Convidado
Bem trabalhoso eim!?
Mas vale a pena.
Abraço
Mas vale a pena.
Abraço
Thiagobh- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 108
País :
Ricardo .
No Sul e Sudeste , a charque tem o nome de carne seca . ok
No Sul e Sudeste , a charque tem o nome de carne seca . ok
Mameluco's- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 96
Humor : De bem com a vida !!
País :
Ricardo!!!
Apesar de ser mineira essa é uma carne que não aprecio muito, mas como disse o sr. Catelli a carne de sol ou carne seca acebolada, acompanhada de uma macacheira (mandioca) só cozida é deliciosa.
Quando chego em minha terra Teófilo Otoni- MG, meu tio ja sabe que tem que me levar na feirinha da noite para devorar esse prato, com uma pimenta bem ardida.
Ah!!!! a cerveja claro que não pode faltar super gelada rsrss.
Peguei na minha comunidade de culinária essa explicaçãosobre as carnes:
Carne de Sol e carne seca
"Carne-seca: conhecida também como charque, carne-do-ceará ou jabá, tem uma salga mais forte que a carne-de-sol. É seca também ao sol e ao vento ou através de estufas apropriadas. Contém apenas 10% de água. Colocada em água para dessalgar, perde grande parte de suas substâncias nutritivas. É muito utilizada, principalmente no Nordeste do Brasil. No Sudeste, entra no preparo da Feijoada."
"Carne-de-sol: alimento muito popular no Nordeste do Brasil, é uma carne salgada e seca ao sol e ao vento que mantém a cor avermelhada. Tem salgação mais leve que a da carne-seca. Deve ser consumida no máximo uma semana depois de curada. Antes de ser utilizada, deixa-se de molho por algum tempo, com sua água, sendo trocada várias vezes. É também chamada de carne-de-vento e carne-do-sertão."
Se quizer depois posto algumas receitas.
Um abraço
Fádua
Apesar de ser mineira essa é uma carne que não aprecio muito, mas como disse o sr. Catelli a carne de sol ou carne seca acebolada, acompanhada de uma macacheira (mandioca) só cozida é deliciosa.
Quando chego em minha terra Teófilo Otoni- MG, meu tio ja sabe que tem que me levar na feirinha da noite para devorar esse prato, com uma pimenta bem ardida.
Ah!!!! a cerveja claro que não pode faltar super gelada rsrss.
Peguei na minha comunidade de culinária essa explicaçãosobre as carnes:
Carne de Sol e carne seca
"Carne-seca: conhecida também como charque, carne-do-ceará ou jabá, tem uma salga mais forte que a carne-de-sol. É seca também ao sol e ao vento ou através de estufas apropriadas. Contém apenas 10% de água. Colocada em água para dessalgar, perde grande parte de suas substâncias nutritivas. É muito utilizada, principalmente no Nordeste do Brasil. No Sudeste, entra no preparo da Feijoada."
"Carne-de-sol: alimento muito popular no Nordeste do Brasil, é uma carne salgada e seca ao sol e ao vento que mantém a cor avermelhada. Tem salgação mais leve que a da carne-seca. Deve ser consumida no máximo uma semana depois de curada. Antes de ser utilizada, deixa-se de molho por algum tempo, com sua água, sendo trocada várias vezes. É também chamada de carne-de-vento e carne-do-sertão."
Se quizer depois posto algumas receitas.
Um abraço
Fádua
Fádua- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 289
Emprego/lazer : Arquiteta e Designer - Culinária e viajar
Humor : Quem cozinha ama
País :
Fádua,
Obrigado pela pesquisa. Na verdade achava apenas que o nome que mudava.
Abs
Obrigado pela pesquisa. Na verdade achava apenas que o nome que mudava.
Abs
Convidad- Convidado
Aqui em Porto Alegre,o charque é feito com o mesmo jeito do catelli,porem com carne de segunda sem osso é bem mais barata e na panéla de pressão a mesma fica macia.
abraços.
abraços.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Canhoto nao gosto do gosto dela na panela de pressão..quem realmente conhce carne de sol percebe a diferença..aqui alguns restaurantes fazem isso... mas acho o gosto parecido com assado de panela..oq acha?
Gunnarbrs- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo
País :
Gunnarbrs...EU EM PARTICULAR TAMBEM NÃO GOSTO,A ANOS VEJO MEU PAI PEGAR UMA CAIXA DE LEITE (AQUELAS DE PLASTICOS QUE ÉRA ENTREQUE OS SAQUINHOS DE LEITE)ELE COLOCA UMA TELA EM CIMA, O CALDO DA CARNE DO SAL CAIA ALI (QUANDO NO SOL)E DURANTE A NOITE TAPAVA E FAZIA O MESMO PROCEDIMENTO ATE SECAR. MINHA MÃE COZINHA A MESMA UMAS TRES VEZES TROCANDO A AGUA PARA DESALGAR,NUNCA USANDO A PANELA DE PRESSÃO. ÉLA FICA MACIA,GOSTOSA ...COM MOLHO DE CEBOLA E PIMENTÃO .
UM ABRAÇO.
UM ABRAÇO.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
O que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho?
Caro Gunnarbrs, não precisa esculachar. Eu vendo 20 pizzas dessas por semana. Gosto é uma coisa muito particular. Nem todo mundo aprecia a mesma coisa da mesma forma. Voce poderia ter dito: eu, particularmente, não gosto dela na panela de pressão.
Abraços.
Caro Gunnarbrs, não precisa esculachar. Eu vendo 20 pizzas dessas por semana. Gosto é uma coisa muito particular. Nem todo mundo aprecia a mesma coisa da mesma forma. Voce poderia ter dito: eu, particularmente, não gosto dela na panela de pressão.
Abraços.
Convidad- Convidado
Boa tarde a todos.
aproveitando o papo de carne de sol, ontem minha esposa fez desfiado de carne de sol com muranga, ficou bom demais.
ela preparou a carne antes na panela de presão só com agua e a carne depois desfiou e passou na frigideira com manteiga pimentão e cebola a muranga foi cozida so em agua.
a explosão de sabor e totalmente estraordinario. A carne não ficou salgada " a carne veio do nordeste".
aproveitando o papo de carne de sol, ontem minha esposa fez desfiado de carne de sol com muranga, ficou bom demais.
ela preparou a carne antes na panela de presão só com agua e a carne depois desfiou e passou na frigideira com manteiga pimentão e cebola a muranga foi cozida so em agua.
a explosão de sabor e totalmente estraordinario. A carne não ficou salgada " a carne veio do nordeste".
Durrer- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : PIZZARIA CANTINA ATELLA
Humor : ONDE COME 2 COME 4, MUITA PIZZA TENHO DE VENDER PARA ALIMENTAR 4 BOCAS.RSRSRSR
País :
Pessoal,
Boa-noite!
Hoje como é preparado a pizza de carne seca?
Boa-noite!
Hoje como é preparado a pizza de carne seca?
asandro- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 63
País :
Querido Asandro,
uma dica para pizza de carne seca é cozinhar charque traseiro (de coxão) na panela de pressão, se necessário trocando a água até vc aceitar o ponto do sal.
Desfie como o frango e, então, o céu é o limite...
Uma boa:
abra a massa, espalhe o molho e coloque uma camada de carne seca encorpada* no sal, bem espaçadamente.
Coloque uma fina camada de mussarela por cima.
Coloque algumas rodelas de pimentão amarelo, vermelho e de cebola de forma decorativa, e apenas polvilhe mussarela por cima, para derreter decorativamente. Rodelas fininhas de tomate, então, surgem completando o balé de cores...
Ao sair do forno, jogue um pouquinho de alho frito, um pouquinho de orégano e sirva...
hummmm...
*encorpada = refogada com azeite e alho, adicionada de salsinha fresca depois de esfriar e com um volume de sal no nível do bacon.
uma dica para pizza de carne seca é cozinhar charque traseiro (de coxão) na panela de pressão, se necessário trocando a água até vc aceitar o ponto do sal.
Desfie como o frango e, então, o céu é o limite...
Uma boa:
abra a massa, espalhe o molho e coloque uma camada de carne seca encorpada* no sal, bem espaçadamente.
Coloque uma fina camada de mussarela por cima.
Coloque algumas rodelas de pimentão amarelo, vermelho e de cebola de forma decorativa, e apenas polvilhe mussarela por cima, para derreter decorativamente. Rodelas fininhas de tomate, então, surgem completando o balé de cores...
Ao sair do forno, jogue um pouquinho de alho frito, um pouquinho de orégano e sirva...
hummmm...
*encorpada = refogada com azeite e alho, adicionada de salsinha fresca depois de esfriar e com um volume de sal no nível do bacon.
Convidad- Convidado
Bom dia, pessoal!
Já que o assunto deu o que falar, deixo aqui uma sugestão, aproveitando o sabor inusitado que dá a mistura de abóbora com carne seca!
Tenho duas idéias, que penso serem muito boas:
1 - Acrescentar abóbora à massa
2 - Em vez do molho de tomate, um delicioso purê de abóbora cozida, por cima mussarela, e a carne seca desfiada, refogada com cebola e pimenta de cheiro!
Quem se habilita a experimentar?
Abraços a todos!
FefeVieira
Já que o assunto deu o que falar, deixo aqui uma sugestão, aproveitando o sabor inusitado que dá a mistura de abóbora com carne seca!
Tenho duas idéias, que penso serem muito boas:
1 - Acrescentar abóbora à massa
2 - Em vez do molho de tomate, um delicioso purê de abóbora cozida, por cima mussarela, e a carne seca desfiada, refogada com cebola e pimenta de cheiro!
Quem se habilita a experimentar?
Abraços a todos!
FefeVieira
Fefevieira- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Bancária
Humor : Muito Alegre e Alto Astral!
País :
Cara Fefe,
comi uma dessas na casa de um amigo.Estávamos em muitos e eu tive que implorar pra perirem mareguerita (minha preferida). Como ele mora bem pra burro, a pizzaria era carézima (não me lembro qual).enfim foram pedidos vários sabores e a minha marguerita. Mas, como toda boa filha de bahiano, não resito a uma carne seca. Feita com abobora é uma vez por mes ,pelo menos aqui em, casa. Pois bem a pizza tava linda com aquele pure de abobora e a carne seca.Moral da historia, tive que sair vendendo minha marguerita pra ter direito ao segundo pedaço dessa outra delicia rsrsrs.
Espero que alguem se habilite a fazer e agregar ao cardapio, pois o povo que estava por lá era tudo gente AA e amaram
boa dica
abçs
Nell
comi uma dessas na casa de um amigo.Estávamos em muitos e eu tive que implorar pra perirem mareguerita (minha preferida). Como ele mora bem pra burro, a pizzaria era carézima (não me lembro qual).enfim foram pedidos vários sabores e a minha marguerita. Mas, como toda boa filha de bahiano, não resito a uma carne seca. Feita com abobora é uma vez por mes ,pelo menos aqui em, casa. Pois bem a pizza tava linda com aquele pure de abobora e a carne seca.Moral da historia, tive que sair vendendo minha marguerita pra ter direito ao segundo pedaço dessa outra delicia rsrsrs.
Espero que alguem se habilite a fazer e agregar ao cardapio, pois o povo que estava por lá era tudo gente AA e amaram
boa dica
abçs
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Gilberto,
acredito que esta podeser o diferencial para a sua pizzaria alem da qualidade que sua pizza ja possui.
posso falar isto porque ja tive o privilegio de comer a pizza da Goldem pizza
newton
acredito que esta podeser o diferencial para a sua pizzaria alem da qualidade que sua pizza ja possui.
posso falar isto porque ja tive o privilegio de comer a pizza da Goldem pizza
newton
Convidad- Convidado
Ahh! Não, Newton!
Depois o Gilberto vem com aquelas fotos 'indecentes' das pizzas dele que deixam a gente enlouquicodos.
Abafa o caso.
bom dia
Nell
Depois o Gilberto vem com aquelas fotos 'indecentes' das pizzas dele que deixam a gente enlouquicodos.
Abafa o caso.
bom dia
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Pois é
para te deixar com agua na boca,
eu não comi a pizza dele com os olhos e sim com a boca mesmo
e são realmente muito gostosas.
apesar de eu não gostar de abóbora, so de carne seca
em relação a esta pizza ja criei ate um nome para ele colocar no cardapio
JABÁ COM JERIMUM A MODA DA GOLDEM
para te deixar com agua na boca,
eu não comi a pizza dele com os olhos e sim com a boca mesmo
e são realmente muito gostosas.
apesar de eu não gostar de abóbora, so de carne seca
em relação a esta pizza ja criei ate um nome para ele colocar no cardapio
JABÁ COM JERIMUM A MODA DA GOLDEM
Última edição por Newton do Amarante em Ter 01 Fev 2011, 09:14, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
insistente!!
nem vou ler mais esse topico rsrsrs
Nell
p.s. adorei o nome e acho que comunidade vai gostar tb.
nem vou ler mais esse topico rsrsrs
Nell
p.s. adorei o nome e acho que comunidade vai gostar tb.
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Meu amigo e minha amiga, Newton e Nell, em breve postarei imagens da JABÁ COM JERIMUM A MODA DA GOLDEN! Gostei e comprei a idéia. Vou prepara-la em cima de um disco de Massa Secreta e vamos ver.
Eu fiz a de cenoura e ficou uma delícia, olha só:
Cenoura cortada em rodelas e refogada na manteiga com um dente de alho e orégano.
Depois eu posto a de Jabá com Jerimum.
Um abraço em todos!
@@@@@@@@
me lembrei de vc porque se não me engano tem um topico onde vc fala que ai tem muito nordestino
Newton
Eu fiz a de cenoura e ficou uma delícia, olha só:
Cenoura cortada em rodelas e refogada na manteiga com um dente de alho e orégano.
Depois eu posto a de Jabá com Jerimum.
Um abraço em todos!
@@@@@@@@
me lembrei de vc porque se não me engano tem um topico onde vc fala que ai tem muito nordestino
Newton
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 7431
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
E eu NÃO ESTOU AQUI.
Falei que não ia voltar a esse tópico e não vou
nell
Falei que não ia voltar a esse tópico e não vou
nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Carne seca
Aqui é uma das que mais saem , mas eu fiz algumas mudanças que influenciaram para acontecer isso.
Antes era charque, mussarela e cebola.
A charque compro no atacadao, é desalgada, cozida com cebola, desfio e depois refogo com azeite.
Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita.
Tenho algumas fotos.
Francisco
Antes era charque, mussarela e cebola.
A charque compro no atacadao, é desalgada, cozida com cebola, desfio e depois refogo com azeite.
Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita.
Tenho algumas fotos.
Francisco
francisco.itb- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 139
Emprego/lazer : Analista Sistemas
Humor : Pra lá de bom...
País :
Essas descrições excitam meu paladar e humilham minha capacidade culinária.
rs
Quando eu crescer vou fazer uma pizza assim... aliás, hoje vai ter pizza!
abc
rs
Quando eu crescer vou fazer uma pizza assim... aliás, hoje vai ter pizza!
abc
Convidad- Convidado
carne seca
mandei pra ded, pra ela colocar, ate hj nao aprendia enviar fotos... rsrs
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Aí está a foto que me pediu pra postar, por sinal, uma covardia pra quem está fazendo uma dieta cruel essa semana. Linda pizza, parabéns. Um abraço. Ded
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Aí está a foto que me pediu pra postar, por sinal, uma covardia pra quem está fazendo uma dieta cruel essa semana. Linda pizza, parabéns. Um abraço. Ded
País :
Francisco,
tudo bom contigo? e a familia, tudo em paz?
Quando precisar mandar as fotos, pode pedir pra mim que eu posto, se a Ded estiver muito ocupada.Manda pro vidapratika@hotmail.com o importantes é que essas fotos venham, pra gente se morder de inveja.
Apesar, que o Mauricio fez um excelente tutorial sobre isso, dando o passo a passo.Veja o link aí embaixo.Garanto que se vc conseguir um tempinho, depois da primeira, fica super fácil.
Te mandei um email dia 31, vc chegou a ver?
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t3640-como-inserir-imagens-rapidamente?highlight=inserir+imagnes+no+forun
abçs
Nell
Quando precisar mandar as fotos, pode pedir pra mim que eu posto, se a Ded estiver muito ocupada.Manda pro vidapratika@hotmail.com o importantes é que essas fotos venham, pra gente se morder de inveja.
Apesar, que o Mauricio fez um excelente tutorial sobre isso, dando o passo a passo.Veja o link aí embaixo.Garanto que se vc conseguir um tempinho, depois da primeira, fica super fácil.
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t3640-como-inserir-imagens-rapidamente?highlight=inserir+imagnes+no+forun
abçs
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Meu amigo Francisco, mas deve ter ficado muito gostosa mesmo! Vou fazer por aqui tb só pra experimentar:
"Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita".
Se vc puder nos explica em detalhes essa sua montagem, a forma como vc prepara a banana da terra. Parabéns pela pizza, deu e está dando água na boca.
"Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita".
Se vc puder nos explica em detalhes essa sua montagem, a forma como vc prepara a banana da terra. Parabéns pela pizza, deu e está dando água na boca.
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
País :
Francisco,
mas que loucura? que coisa linda.. e eu sem almoço até agora...
parabéns...
abçs
Nell
mas que loucura? que coisa linda.. e eu sem almoço até agora...
parabéns...
abçs
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
oi nell, tudo tranquilo e voce? nao recebi o email nao... encaminha novamente.
Nell Silva escreveu:Francisco,
abçs
Nell
País :
Grande gilberto, como está meu amigo.
Bem quem faz a montagem e minha esposa, ela que mexe com as pizzas, mas sempre dou uns pitacos, e nessa pizza nao foi diferente... rsrsrs.
Basicamente ela passa a banana no óleo, ja fizemos na manteiga tambem, mas nao vi muita diferença nao, ela refoga no oleo ate amolecer um pouco, ela nao chega a fritar porque o infra do forno faz o resto.
depois ela coloca: molho, mussarela, charque,banana terra, queijo coalho por cima, e a cebola.
e leva ao forno.
Essa é a pizza mais pedida, ganha de todas.
O ideal é o queijo coalho depois da banana, se fizer i inverso, o infra queima a banana.
A charque, quando chega do mercado e cortada, e colocada na agua pra dessalgar, depois ela é cozida com 1 cebola, e apos isso é desfiada e refogada no azeite. sempre que vai montar a pizza caso tenha alguma gordura ou nervo, é retirada na hora.
Bom é isso ai, em breve minha esposa vai tomar o curso com hassin, tinha comprado as passagens para fevereiro, mas vou transferir para outro mês, porque pintou uns imprevistos com um funcionario que pediu pra sair e ela nao vai poder viajar.
Mas ela quer melhorar mais ainda a qualidade das pizzas porque É muito bom ouvir o cliente ir pegar uma redonda lá e falar: essa é a melhor pizza de itabuna. e olha que tem 5 pizzarias ao lado dela rsrsrs..
Um abraço a todos
Bem quem faz a montagem e minha esposa, ela que mexe com as pizzas, mas sempre dou uns pitacos, e nessa pizza nao foi diferente... rsrsrs.
Basicamente ela passa a banana no óleo, ja fizemos na manteiga tambem, mas nao vi muita diferença nao, ela refoga no oleo ate amolecer um pouco, ela nao chega a fritar porque o infra do forno faz o resto.
depois ela coloca: molho, mussarela, charque,banana terra, queijo coalho por cima, e a cebola.
e leva ao forno.
Essa é a pizza mais pedida, ganha de todas.
O ideal é o queijo coalho depois da banana, se fizer i inverso, o infra queima a banana.
A charque, quando chega do mercado e cortada, e colocada na agua pra dessalgar, depois ela é cozida com 1 cebola, e apos isso é desfiada e refogada no azeite. sempre que vai montar a pizza caso tenha alguma gordura ou nervo, é retirada na hora.
Bom é isso ai, em breve minha esposa vai tomar o curso com hassin, tinha comprado as passagens para fevereiro, mas vou transferir para outro mês, porque pintou uns imprevistos com um funcionario que pediu pra sair e ela nao vai poder viajar.
Mas ela quer melhorar mais ainda a qualidade das pizzas porque É muito bom ouvir o cliente ir pegar uma redonda lá e falar: essa é a melhor pizza de itabuna. e olha que tem 5 pizzarias ao lado dela rsrsrs..
Um abraço a todos
Gilberto Costa escreveu:Meu amigo Francisco, mas deve ter ficado muito gostosa mesmo! Vou fazer por aqui tb só pra experimentar:
País :
Francisco,
agora mandei pros dois: 'logosinfo' e o do hotmail.
abçs
Nell
abçs
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
oi nell, que estranho nao recebi.
Meu emails são:
francisco@logosinfo.com.br, logos@logosinfo.com.br e francisco.itb@hotmail.com
Meu emails são:
francisco@logosinfo.com.br, logos@logosinfo.com.br e francisco.itb@hotmail.com
Nell Silva escreveu:Francisco,
abçs
Nell
País :
Ja vi, e ja respondi.
francisco.itb escreveu:oi nell, que estranho nao recebi.
Meu emails são:
francisco@logosinfo.com.br, logos@logosinfo.com.br e francisco.itb@hotmail.comNell Silva escreveu:Francisco,
abçs
Nell
País :
Francisco, essa semana que vem eu vou brincar um pouco com carne seca e a sua pizza com certeza será uma das testadas. Meu forno não tem infra então quanto a banana eu terei de deixar fritar um pouco mais. O importante é saber que por cima de tudo é o queijo coalho cortados em cubos.
Um abração a todos!!!!!
Um abração a todos!!!!!
100% Recomendado!
País :
Maçarico
Que tal usar o maçarico para flambar a pizza, que nem eu vi num outro tópico, não me lembro qual, mas aki do fórum mesmo... deve ficar bom e mais rápido, o que acha?
Fefe Vieira
Fefe Vieira
Gilberto Costa escreveu:Francisco, essa semana que vem eu vou brincar um pouco com carne seca e a sua pizza com certeza será uma das testadas. Meu forno não tem infra então quanto a banana eu terei de deixar fritar um pouco mais. O importante é saber que por cima de tudo é o queijo coalho cortados em cubos.
Um abração a todos!!!!!
Fefevieira- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Bancária
Humor : Muito Alegre e Alto Astral!
País :
Fefe, é uma idéia legal. Quando eu puder vou experimentar.
100% Recomendado!
País :
Francisco Bom dia.
Qual o valor sugerido dessa pizza de carne seca?
Forte abraço e parabens.
Bela pizza
Qual o valor sugerido dessa pizza de carne seca?
Forte abraço e parabens.
Bela pizza
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin