Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 218 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 218 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Carne Seca
+23
BEZERRA
DED
reijanema
Arlene
deboramoura
AFONSO COELHO
DOUTRINADOR
strombollino
MAURO LUCENA
francisco.itb
GILBERTO COSTA
AVLIS
Fefevieira
asandro
Durrer
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Fádua
Thiagobh
Gunnarbrs
rodrigo dmilano
Mameluco's
cristianosouza
maurojonas brito
27 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Carne Seca
Fefe, é uma idéia legal. Quando eu puder vou experimentar.
GILBERTO COSTA- MODERADOR MASTER
- Número de Mensagens : 7431
Francisco Bom dia.
Qual o valor sugerido dessa pizza de carne seca?
Forte abraço e parabens.
Bela pizza
Forte abraço e parabens.
Bela pizza
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
- Número de Mensagens : 3164
Mauro aqui vendo ela a 22,00, mas é um delivery, meus custos operacionais são bem reduzidos. o custo de produção dela fica a 8,54...
Abraços
Abraços
Mauro Lucena escreveu:Francisco Bom dia.
Forte abraço e parabens.
Bela pizza
francisco.itb- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 139
Emprego/lazer : Analista Sistemas
Humor : Pra lá de bom...
País :
Esse é o resultado de meus testes nesse final de semana. Meus irmãos gostaram da que a abóbora ficou por baixo da mussarela.
Eu fiz 2 pizzas, 1 de tradicional de carne seca, massa tipo Paulista, mais grossa e aberta na mão, com esse resultado:
Já com abóbora, eu fiz com massa fina, aberta no rolo. Em um disco de 35cm eu tomei como base uma pizza de mussarela, sendo que na arrumação eu dividí a pizza. Em uma metade com mussarela por baixo, eu coloquei o purê de aboras por cima e na outra metade eu espalhei o purê por sobre o molho de tomates e cobrí de mussarela.
Em cima das duas arrumações eu coloquei a carne seca.
Notem que a metade com a abóbora por cima está na parte de baixo da imagem e a com a abóbora por baixo da mussarela está em cima.
Veja os closes dessa delícia:
Abóbora por cima ao se degustar, percebesse de imediato o sabor da abóbora refogada;
Já a com a abóbora por baixo, se sente mais o sabor da carne seca.
Pra mim foi uma ótima e surpreendente experiência! Sabores maravilhosos com o toque da minha mãe no controle dos temperos.
A galera que estava resistente ao fato de degustar uma pizza diferente, se viu surpreendidos pelo sabor diferente e marcante.
Um abraço em todos!!!!!!!!
Eu fiz 2 pizzas, 1 de tradicional de carne seca, massa tipo Paulista, mais grossa e aberta na mão, com esse resultado:
Já com abóbora, eu fiz com massa fina, aberta no rolo. Em um disco de 35cm eu tomei como base uma pizza de mussarela, sendo que na arrumação eu dividí a pizza. Em uma metade com mussarela por baixo, eu coloquei o purê de aboras por cima e na outra metade eu espalhei o purê por sobre o molho de tomates e cobrí de mussarela.
Notem que a metade com a abóbora por cima está na parte de baixo da imagem e a com a abóbora por baixo da mussarela está em cima.
Abóbora por cima ao se degustar, percebesse de imediato o sabor da abóbora refogada;
Pra mim foi uma ótima e surpreendente experiência! Sabores maravilhosos com o toque da minha mãe no controle dos temperos.
A galera que estava resistente ao fato de degustar uma pizza diferente, se viu surpreendidos pelo sabor diferente e marcante.
Última edição por Gilberto Costa em Dom 06 Fev 2011, 22:29, editado 2 vez(es)
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
Gilberto, ficou show de bola....delicia....
Aqui fizemos uma experiencia ontem com a nordestina, colocamos no lugar da banana da terra o aimpim frito ( aimpim seria a mandioca, ou maniçoba como é conhecida), aqui no nordeste o pessoal adora, cozido e depois frito na manteiga.
Quem provou adorou, e ja incorporamos no cardápio.
Parabens, gilberto.
Abraços
Aqui fizemos uma experiencia ontem com a nordestina, colocamos no lugar da banana da terra o aimpim frito ( aimpim seria a mandioca, ou maniçoba como é conhecida), aqui no nordeste o pessoal adora, cozido e depois frito na manteiga.
Quem provou adorou, e ja incorporamos no cardápio.
Parabens, gilberto.
Abraços
Gilberto Costa escreveu:Esse é o resultado de meus testes nesse final de semana. Meus irmãos gostaram da que a abóbora ficou por baixo da mussarela.
País :
Quer dizer Gilberto que a Jabá com Jerimun a moda da goldem foi aprovada?
se prepareque vai vender muito
Francisco a sua esta muito linda tambem com
mandioca, macacheira ou aimpim
Parabens
Newton
se prepareque vai vender muito
Francisco a sua esta muito linda tambem com
mandioca, macacheira ou aimpim
Parabens
Newton
Convidad- Convidado
Galera, realmente é muito gostosa e nos surpreendeu com seu sabor marcante e ao mesmo tempo aromático. Vou ver de que forma posso colocá-la no cardápio devido ao fato da abóbora ter de ser feita no dia da comercialização para não comprometer a qualidade.
Mas eu gostei muito do resultado e por mim e por todos que estavam aqui é carta certa!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Espetaculo de produção Gilberto. Deu água na boca.
Você poderia de início pré determinar os dias de comercialização. Por exemplo: Pizza de carne seca todas as quartas. Só uma sugestão. Boa sorte. Ded
Mas eu gostei muito do resultado e por mim e por todos que estavam aqui é carta certa!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Espetaculo de produção Gilberto. Deu água na boca.
Você poderia de início pré determinar os dias de comercialização. Por exemplo: Pizza de carne seca todas as quartas. Só uma sugestão. Boa sorte. Ded
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
País :
Amigos, hoje, após deixar duas fatias propositalmente guardadas no interior do micro ondas, as degustei sem esquentá-las e fiquei satisfeito com o resultado e o paladar. Até então não havia comido minha própria pizza dormida, na verdade não sobrava para isso.
A pizza que levava abóbora se mostrou muito mais macia e saborosa do que a que simplesmente coloquei carne seca. Uma que a com abóbora era mais grossa a massa e aberta na mão, já a outra era mais fina e aberta no rolo. Tb creio que em razão da massa ter ficado mais hidratada pela abóbora a deixou mais macia.
Um abraço a todos!!!
A pizza que levava abóbora se mostrou muito mais macia e saborosa do que a que simplesmente coloquei carne seca. Uma que a com abóbora era mais grossa a massa e aberta na mão, já a outra era mais fina e aberta no rolo. Tb creio que em razão da massa ter ficado mais hidratada pela abóbora a deixou mais macia.
Um abraço a todos!!!
100% Recomendado!
País :
Amigo Gilberto
Bom dia.
Uma pergunta que não se cala: Voce comeu as duas fatias?kkkkkkkkkkkkkkk.
Amplexos
Strombollino
Bom dia.
Uma pergunta que não se cala: Voce comeu as duas fatias?kkkkkkkkkkkkkkk.
Amplexos
Strombollino
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
Comí sem culpa!!!!!!!
100% Recomendado!
País :
Gilberto,
S E M C O M E N T Á R I O S !!!
topico guardado em favoritos pra eu voltar a ele assim que quizer montar uma dessas.
abçs
Nell
S E M C O M E N T Á R I O S !!!
topico guardado em favoritos pra eu voltar a ele assim que quizer montar uma dessas.
abçs
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Gilberto ja colocou esta pizza no seu cardapio, e se já colocou como foi a aceitação?
Newton
Newton
Convidad- Convidado
Gilberto deu vontade de ir ai comer um pedacinho.
Olha que sou dificil de comer pizza. Mais esta que vc postou em fotos, sem comentarios.
Parabens esta uma arte.
Olha que sou dificil de comer pizza. Mais esta que vc postou em fotos, sem comentarios.
Parabens esta uma arte.
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País :
Amigos, estamos programando para colocar no cardápio, porém informando que só será servida aos finais de semana. A carne seca até dá pra te-la congelada, mas a abóbora teria de fazer na hora. Então estamos querendo, por exemplo, trabalhar com ela no sábado e no domingo apenas.
Aqui não tem movimento de vendas pra justificar fazer todo dia purê de abóbora. Olha que até meu irmão já pediu pra faze-la no aniversário da nossa mãe.
Um abração!!!!
Aqui não tem movimento de vendas pra justificar fazer todo dia purê de abóbora. Olha que até meu irmão já pediu pra faze-la no aniversário da nossa mãe.
Um abração!!!!
100% Recomendado!
País :
Gilberto, meu pái congelava as aboboras cortadas.
Não seria o caso de se refogar na hora do pedido?
Demora muito pra refogar abobora?
Não seria o caso de se refogar na hora do pedido?
Demora muito pra refogar abobora?
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Gilberto, meu grande amigo e irmão.
Não faça isso com a gente, não. Isso é covardia.
Que espetáculo de pizza. Vou ser obrigado a fazer um teste no meu cantinho também.
Estão vendo o que vocês fazem comigo? Depois o pessoal fala que estou usando camisa de bolinha rsrsrsrsr!
Só podia ter vindo de um DINOSSAURO! Parabéns Mestre!
Afonso
Não faça isso com a gente, não. Isso é covardia.
Que espetáculo de pizza. Vou ser obrigado a fazer um teste no meu cantinho também.
Estão vendo o que vocês fazem comigo? Depois o pessoal fala que estou usando camisa de bolinha rsrsrsrsr!
Só podia ter vindo de um DINOSSAURO! Parabéns Mestre!
Afonso
AFONSO COELHO- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 1051
País :
Obrigado meu amigo Afonso! Tb te estimo muito. É uma delícia fazer testes, principalmente os que dão certo! Realmente ficou uma delícia mesmo, e no dia seguinte ela não perdeu umidade devido a abóbora.
Meu amigo Doutrinador, realmente se pode congelar a abóbora cozida e quando quiser é só descongelar no micro ondas. Refogar não demora mais de 10 minutos para tudo estar pronto e fresquinho. Por isso que eu vou servi-la nos finais de semana com tudo maravilhosamente fresco e aromático!
Um abração a todos!!!!!!!
Meu amigo Doutrinador, realmente se pode congelar a abóbora cozida e quando quiser é só descongelar no micro ondas. Refogar não demora mais de 10 minutos para tudo estar pronto e fresquinho. Por isso que eu vou servi-la nos finais de semana com tudo maravilhosamente fresco e aromático!
Um abração a todos!!!!!!!
100% Recomendado!
País :
Ola amigo
Ola amigo qual o valor da sua pizza a grande de 35 cm ?
francisco.itb escreveu:Grande gilberto, como está meu amigo.
Bem quem faz a montagem e minha esposa, ela que mexe com as pizzas, mas sempre dou uns pitacos, e nessa pizza nao foi diferente... rsrsrs.
Basicamente ela passa a banana no óleo, ja fizemos na manteiga tambem, mas nao vi muita diferença nao, ela refoga no oleo ate amolecer um pouco, ela nao chega a fritar porque o infra do forno faz o resto.
depois ela coloca: molho, mussarela, charque,banana terra, queijo coalho por cima, e a cebola.
e leva ao forno.
Essa é a pizza mais pedida, ganha de todas.
O ideal é o queijo coalho depois da banana, se fizer i inverso, o infra queima a banana.
A charque, quando chega do mercado e cortada, e colocada na agua pra dessalgar, depois ela é cozida com 1 cebola, e apos isso é desfiada e refogada no azeite. sempre que vai montar a pizza caso tenha alguma gordura ou nervo, é retirada na hora.
Bom é isso ai, em breve minha esposa vai tomar o curso com hassin, tinha comprado as passagens para fevereiro, mas vou transferir para outro mês, porque pintou uns imprevistos com um funcionario que pediu pra sair e ela nao vai poder viajar.
Mas ela quer melhorar mais ainda a qualidade das pizzas porque É muito bom ouvir o cliente ir pegar uma redonda lá e falar: essa é a melhor pizza de itabuna. e olha que tem 5 pizzarias ao lado dela rsrsrs..
Um abraço a todosGilberto Costa escreveu:Meu amigo Francisco, mas deve ter ficado muito gostosa mesmo! Vou fazer por aqui tb só pra experimentar:
"Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita".
Se vc puder nos explica em detalhes essa sua montagem, a forma como vc prepara a banana da terra. Parabéns pela pizza, deu e está dando água na boca.
deboramoura- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 49
País :
Debora, varia de 18 a 30,00....
as triviais e mais simples, fica por 18,00... (mussa, bacon, milho,frango)
a nordestina sai por 22,00....
as triviais e mais simples, fica por 18,00... (mussa, bacon, milho,frango)
a nordestina sai por 22,00....
deboramoura escreveu:Ola amigo qual o valor da sua pizza a grande de 35 cm ?francisco.itb escreveu:Grande gilberto, como está meu amigo.
Bem quem faz a montagem e minha esposa, ela que mexe com as pizzas, mas sempre dou uns pitacos, e nessa pizza nao foi diferente... rsrsrs.
Basicamente ela passa a banana no óleo, ja fizemos na manteiga tambem, mas nao vi muita diferença nao, ela refoga no oleo ate amolecer um pouco, ela nao chega a fritar porque o infra do forno faz o resto.
depois ela coloca: molho, mussarela, charque,banana terra, queijo coalho por cima, e a cebola.
e leva ao forno.
Essa é a pizza mais pedida, ganha de todas.
O ideal é o queijo coalho depois da banana, se fizer i inverso, o infra queima a banana.
A charque, quando chega do mercado e cortada, e colocada na agua pra dessalgar, depois ela é cozida com 1 cebola, e apos isso é desfiada e refogada no azeite. sempre que vai montar a pizza caso tenha alguma gordura ou nervo, é retirada na hora.
Bom é isso ai, em breve minha esposa vai tomar o curso com hassin, tinha comprado as passagens para fevereiro, mas vou transferir para outro mês, porque pintou uns imprevistos com um funcionario que pediu pra sair e ela nao vai poder viajar.
Mas ela quer melhorar mais ainda a qualidade das pizzas porque É muito bom ouvir o cliente ir pegar uma redonda lá e falar: essa é a melhor pizza de itabuna. e olha que tem 5 pizzarias ao lado dela rsrsrs..
Um abraço a todosGilberto Costa escreveu:Meu amigo Francisco, mas deve ter ficado muito gostosa mesmo! Vou fazer por aqui tb só pra experimentar:
"Ai mudei para: mussarela, charque, queijo coalho em cubinhos, banana da terra frita e cebola.
o queijo coalho fica crocante por cima e a banana tambem... da uma aparencia bonita".
Se vc puder nos explica em detalhes essa sua montagem, a forma como vc prepara a banana da terra. Parabéns pela pizza, deu e está dando água na boca.
País :
Amiga Débora, os valores das pizzas estão diretamente relacionados com os seus custos, sejam os fixos ou os variáveis. Minha pizza de calabresa acebolada grande(35cm), pode ter um valor e a sua pode ter um valor próximo ou mais barata. Eu não pago aluguel, não tenho funcionários e os entregadores são meus filhos. Com isso consigo um ponto de equilíbrio mais em conta que alguém que tem de arcar com todos essas obrigações citadas acima.
Sempre dê valor as suas pizzas com base em seus custos! Esqueça os outros, o importante é vc!
Um forte abraço!
Sempre dê valor as suas pizzas com base em seus custos! Esqueça os outros, o importante é vc!
Um forte abraço!
100% Recomendado!
País :
Ola amigo
obrigada Gilberto, na verdade ainda vou começar a trabalhar nesse ramo como disk pizza, portanto gostaria de ter uma noçao sobre preços e qual a % trabalhada em cima de pizza.
Amei a pizza dele, queria por no cardapio meu marido ficou meio assim... dai mostrei a foto da pizza dele como ficou, dai meu esposo mudou de ideia rsrs, pois eu sou apaixonada por charque com mussarela, minha cidade esta bem proxima de Minas portanto temos muitos mineiro por aqui, essa carne é favorita da cidade.
Como fico perdida nos post , hoje de manha que vi uma segunda pagina e vi o preço que o amigo ja tinha respondido rsrs.
Nos teremos uma vantagem tbem, pois so vai trabalhar eu e meu esposo, e o entregador vai ganhar por entrega, o que ja estara embutido na pizza rs.
Um forte abraço para vc tbem!
Amei a pizza dele, queria por no cardapio meu marido ficou meio assim... dai mostrei a foto da pizza dele como ficou, dai meu esposo mudou de ideia rsrs, pois eu sou apaixonada por charque com mussarela, minha cidade esta bem proxima de Minas portanto temos muitos mineiro por aqui, essa carne é favorita da cidade.
Como fico perdida nos post , hoje de manha que vi uma segunda pagina e vi o preço que o amigo ja tinha respondido rsrs.
Nos teremos uma vantagem tbem, pois so vai trabalhar eu e meu esposo, e o entregador vai ganhar por entrega, o que ja estara embutido na pizza rs.
Um forte abraço para vc tbem!
Gilberto Costa escreveu:Amiga Débora, os valores das pizzas estão diretamente relacionados com os seus custos, sejam os fixos ou os variáveis. Minha pizza de calabresa acebolada grande(35cm), pode ter um valor e a sua pode ter um valor próximo ou mais barata. Eu não pago aluguel, não tenho funcionários e os entregadores são meus filhos. Com isso consigo um ponto de equilíbrio mais em conta que alguém que tem de arcar com todos essas obrigações citadas acima.
Um forte abraço!
País :
Oi debora, a nordestina aqui é uma das mais vendidas, principalmente depois que incorporamos o queijo coalho com banana terra frita ou aimpim frito. cristina tem clientes que detestava pizza nordestina, e por um acaso provou la e mudaram de ideia. Ela tambem começou a fazer a taco pizza nordestina, tambem ficou muito boa.
Francisco A Souza
Francisco A Souza
deboramoura escreveu:obrigada Gilberto, na verdade ainda vou começar a trabalhar nesse ramo como disk pizza, portanto gostaria de ter uma noçao sobre preços e qual a % trabalhada em cima de pizza.
Um forte abraço para vc tbem!Gilberto Costa escreveu:Amiga Débora, os valores das pizzas estão diretamente relacionados com os seus custos, sejam os fixos ou os variáveis. Minha pizza de calabresa acebolada grande(35cm), pode ter um valor e a sua pode ter um valor próximo ou mais barata. Eu não pago aluguel, não tenho funcionários e os entregadores são meus filhos. Com isso consigo um ponto de equilíbrio mais em conta que alguém que tem de arcar com todos essas obrigações citadas acima.
Um forte abraço!
País :
Ola Francisco
è realmente essa pizza ficou maravilhosamente linda, come se com os olhos, a unica coisa dessa pizza que meu esposo nao aprovou foi a banana terra, mas eu amo essa banana é uma delicia, mas vou tentar coloca-la sim.
Valeu pela dica, ate mais
Valeu pela dica, ate mais
francisco.itb escreveu:Oi debora, a nordestina aqui é uma das mais vendidas, principalmente depois que incorporamos o queijo coalho com banana terra frita ou aimpim frito. cristina tem clientes que detestava pizza nordestina, e por um acaso provou la e mudaram de ideia. Ela tambem começou a fazer a taco pizza nordestina, tambem ficou muito boa.
Francisco A Souzadeboramoura escreveu:obrigada Gilberto, na verdade ainda vou começar a trabalhar nesse ramo como disk pizza, portanto gostaria de ter uma noçao sobre preços e qual a % trabalhada em cima de pizza.
Um forte abraço para vc tbem!Gilberto Costa escreveu:Amiga Débora, os valores das pizzas estão diretamente relacionados com os seus custos, sejam os fixos ou os variáveis. Minha pizza de calabresa acebolada grande(35cm), pode ter um valor e a sua pode ter um valor próximo ou mais barata. Eu não pago aluguel, não tenho funcionários e os entregadores são meus filhos. Com isso consigo um ponto de equilíbrio mais em conta que alguém que tem de arcar com todos essas obrigações citadas acima.
Um forte abraço!
País :
Que bom Debora que está tudo resolvido! Francisco, depois mostra pra gente imagens do seu taco pizza!!!!
Um abração em todos!!!!
Um abração em todos!!!!
100% Recomendado!
País :
A pizza que fazemos com carne seca é refogada com tomate, e solta muita agua depois de assada, a de picanha tam/bém solta muita água.
DEve ser o tomate né? Alguém tem alguma idéia
DEve ser o tomate né? Alguém tem alguma idéia
Arlene- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 237
País :
[o tomate faz isso mesmo, mas quando acontece isso... eu uso um papel toalha... pra tirar o liquido.
quote="Arlene"]A pizza que fazemos com carne seca é refogada com tomate, e solta muita agua depois de assada, a de picanha tam/bém solta muita água.
DEve ser o tomate né? Alguém tem alguma idéia[/quote]
quote="Arlene"]A pizza que fazemos com carne seca é refogada com tomate, e solta muita agua depois de assada, a de picanha tam/bém solta muita água.
DEve ser o tomate né? Alguém tem alguma idéia[/quote]
País :
com certeza vou testar
reijanema- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 122
Emprego/lazer : Serventuaria da Justiça/Empresaria
Humor : excelente!
País :
Gilberto meu querido,
Dá para postar como é feita a carne e o purê de abóbora? Quero tentar por aqui.
Obrigado
Outra coisas, um amigo nosso ai em cima falou em maniçoba ser outro nome para Aipim, macaxeira etc.... Não é! pelo menos nao aqui pras bandas de cima. Maniçoba é tipo uma feijoada só que feita com folhas de Maniva, um negócio que fica cozinhando uns 3 a 4 dias e que na minha modesta opinião cheira mal para caramba (pareçe cachorro morto) e ruim que só mas... o povo daqui adora.
Abraços
Dá para postar como é feita a carne e o purê de abóbora? Quero tentar por aqui.
Obrigado
Outra coisas, um amigo nosso ai em cima falou em maniçoba ser outro nome para Aipim, macaxeira etc.... Não é! pelo menos nao aqui pras bandas de cima. Maniçoba é tipo uma feijoada só que feita com folhas de Maniva, um negócio que fica cozinhando uns 3 a 4 dias e que na minha modesta opinião cheira mal para caramba (pareçe cachorro morto) e ruim que só mas... o povo daqui adora.
Abraços
Convidado- Convidado
Acho que fiz umas fotos. Mas não tem mistério nenhum:
Vc vai trocar a água da carne seca umas 2 vezes antes de prepara-la na pressão. Depois que a panela apitar, vc diminui o fogo e deixa uns 15 minutos e desliga o fogo. Quando puder vc abre a panela e veja se está bem cozida a carne, se não, vc coloca pra cozinhar mais alguns minutos. Na água do cozimento da carne, vc vai cozinhar a abóbora, escorrer a água e depois esmagar a abóbora bem cozida em forma de purê. Vc pode refogar o purê na manteiga e um dente pequeno de alho esmagado.
Abre o disco, pré assa e monta a pizza: Purê, carne seca por cima ou se preferir coloca o queijo por cima. Fica a sua vontade.
Um abração!
Vc vai trocar a água da carne seca umas 2 vezes antes de prepara-la na pressão. Depois que a panela apitar, vc diminui o fogo e deixa uns 15 minutos e desliga o fogo. Quando puder vc abre a panela e veja se está bem cozida a carne, se não, vc coloca pra cozinhar mais alguns minutos. Na água do cozimento da carne, vc vai cozinhar a abóbora, escorrer a água e depois esmagar a abóbora bem cozida em forma de purê. Vc pode refogar o purê na manteiga e um dente pequeno de alho esmagado.
Abre o disco, pré assa e monta a pizza: Purê, carne seca por cima ou se preferir coloca o queijo por cima. Fica a sua vontade.
Um abração!
100% Recomendado!
País :
só passando a expereriência, inserimos carne seca no cardápio e depois de refogada na cebola e zeite colocamnos um pouco de "sazon" temperos do nordeste, que vem levemente apimentado e foi um sucesso! vamos inserir tmb o recheio com banana da terra sei q fará sucesso!
reijanema- PARTICIPANTE
País :
Humm,
Parece muito bom. Essas experiências nos permitem criar receitas maravilhosas e particularmente adoro banana da terra. Parabéns!!
E as telinhas, tem ajudado?
Um abraço.
Parece muito bom. Essas experiências nos permitem criar receitas maravilhosas e particularmente adoro banana da terra. Parabéns!!
E as telinhas, tem ajudado?
Um abraço.
reijanema escreveu:só passando a expereriência, inserimos carne seca no cardápio e depois de refogada na cebola e zeite colocamnos um pouco de "sazon" temperos do nordeste, que vem levemente apimentado e foi um sucesso! vamos inserir tmb o recheio com banana da terra sei q fará sucesso!
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.
Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.
Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 8184
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
Ah!
q bom encontrá-la!
q bom encontrá-la!
reijanema- PARTICIPANTE
País :
têm ajudado demais!
na verdade por causa delas, larguei o forno à lenha por um tempo, tmb por outros motivos, como lenha, espaço, etc. e ainda temos a melhor pizza da cidade!
na verdade por causa delas, larguei o forno à lenha por um tempo, tmb por outros motivos, como lenha, espaço, etc. e ainda temos a melhor pizza da cidade!
reijanema- PARTICIPANTE
País :
colocamos-na direto na pedra com a massa pré(Hassin) ou na grade com a massa fresca.
e recebemos diversos elogios...
ontem fiquei emocionada, a minha mãe, que costuma ser sincera e é apaixonada por pizza assim como eu, disse que é a melhor que ela já provou(com a massa fresca(Hassin)
e recebemos diversos elogios...
ontem fiquei emocionada, a minha mãe, que costuma ser sincera e é apaixonada por pizza assim como eu, disse que é a melhor que ela já provou(com a massa fresca(Hassin)
reijanema- PARTICIPANTE
País :
vc está online?
reijanema- PARTICIPANTE
País :
gostaria de saber como posto foto no perfil?
reijanema- PARTICIPANTE
País :
de qual lugar da ba?
reijanema escreveu:só passando a expereriência, inserimos carne seca no cardápio e depois de refogada na cebola e zeite colocamnos um pouco de "sazon" temperos do nordeste, que vem levemente apimentado e foi um sucesso! vamos inserir tmb o recheio com banana da terra sei q fará sucesso!
País :
tenho q partir, o trabalho na pizzaria me chama.
reijanema- PARTICIPANTE
País :
por favor, encaminha para o meu e-mail orçamento para pás de ferro. preferencialmente c/ foto.
e gostaria q tivesse o curso por aqui, na Bahia, mas provavelmente aquele meu sobrinho, que mudará para cá para me ajudar na pizzaria, fará o curso de vcs antes de vir e trará algumas coisas mais.
a propósito, ao fazer o curso ganha-se o dvd?
um abraço.
desculpa a enxurrada é que estou correndo.
um abraço.
e gostaria q tivesse o curso por aqui, na Bahia, mas provavelmente aquele meu sobrinho, que mudará para cá para me ajudar na pizzaria, fará o curso de vcs antes de vir e trará algumas coisas mais.
a propósito, ao fazer o curso ganha-se o dvd?
um abraço.
desculpa a enxurrada é que estou correndo.
um abraço.
reijanema- PARTICIPANTE
País :
ah desculpa conterrâneo,
sou da região de feira de Santana, mas estamos morando há alguns meses em São Gonçalo dos Campos, no recôncavo, onde montamos a pizzaria.
sou da região de feira de Santana, mas estamos morando há alguns meses em São Gonçalo dos Campos, no recôncavo, onde montamos a pizzaria.
reijanema- PARTICIPANTE
País :
e a propósito já moramos em Itabuna e naquela época creio, infelizmente não havia a sua pizzaria ainda, pois iriamos ter conhecido, mas meu marido e eu ficamos felizes por vcs tmb fazerem sucesso por aí. sonhamos com o tempo em que retornaremos à sua cidade e com certeza vamos conhecer a pizza de vcs.
reijanema- PARTICIPANTE
País :
Francisco,
gostei muito do papel na caixa. é manteiga?
o que é bom deve ser imitado.rsrsrsrs
reijanema- PARTICIPANTE
País :
Na página inicial (logo abaixo a propagando do Dvd) clique em PERFIL, em seguida em AVATAR e seguir a recomendação seguinte, ok?
Vou te mandar as informações sobre a pá por MP.
Um abraço.
Vou te mandar as informações sobre a pá por MP.
Um abraço.
reijanema escreveu:gostaria de saber como posto foto no perfil?
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.
Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.
Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 8184
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
OBRIGADA DED,
EU SAI E RETORNEI SÓ AGORA.
EU SAI E RETORNEI SÓ AGORA.
reijanema- PARTICIPANTE
País :
outra vez, obrigada, tudo deu certo.
estou satisfeita.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fico feliz que tenha dado certo. Ded
estou satisfeita.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fico feliz que tenha dado certo. Ded
reijanema- PARTICIPANTE
País :
Sim, é papel manteiga. cortamos e colocamos dentro da caixa.
reijanema escreveu:Francisco,
País :
cuidado agrega valor...
reijanema- PARTICIPANTE
País :
realmente, mas temos que utilizar assim... é mais higienico.
reijanema escreveu:cuidado agrega valor...
País :
carne seca
pessoal,
aqui na RAZZA, eu compro a carne seca "charque" no mercadinho do bairro mesmo, corto em pedaços pequenos e fervo ela duas vezes, depois corto em cubos e frito com cebolas em cubos, reservo e quando vou assar a pizza coloco em cima para assar um pouco mas.
bezerra
aqui na RAZZA, eu compro a carne seca "charque" no mercadinho do bairro mesmo, corto em pedaços pequenos e fervo ela duas vezes, depois corto em cubos e frito com cebolas em cubos, reservo e quando vou assar a pizza coloco em cima para assar um pouco mas.
bezerra
BEZERRA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : RAZZA PIZZA DELIVERY
Humor : BOM
País :
Boa tarde a todos,
Esses dias comprei 500 kg de carne seca e fervi ela 3 vezes para tirar o sal, e desfiei no final sobrou 220 gramas é normal?
A perda é muito grande, existe alguma diferença entre carne seca feita do traseiro e do dianteiro?
Esses dias comprei 500 kg de carne seca e fervi ela 3 vezes para tirar o sal, e desfiei no final sobrou 220 gramas é normal?
A perda é muito grande, existe alguma diferença entre carne seca feita do traseiro e do dianteiro?
Ikenaga- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 71
País :
[Tudo que vc fizer tera perda: calabresa, presunto, queijo.
Cabe vc ver o percentual da perca e aplicar isso ao custo...
quote="Ikenaga"]Boa tarde a todos,
A perda é muito grande, existe alguma diferença entre carne seca feita do traseiro e do dianteiro?[/quote]
Cabe vc ver o percentual da perca e aplicar isso ao custo...
quote="Ikenaga"]Boa tarde a todos,
A perda é muito grande, existe alguma diferença entre carne seca feita do traseiro e do dianteiro?[/quote]
País :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin