Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Uma massa pré-assada que impressiona à todos. #cursopizza #mestredapizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyHoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin

» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin

» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin

» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin

» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin

» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin

» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin

» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin

» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin

» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin

» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin

» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin

» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin

» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin

» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin

» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin

» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin

» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin

» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Pedra refratária para reposição do home a gás
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin

» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin

» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin

» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin

» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin

» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin

» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin

» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin

» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin

» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin

» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin

» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin

» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin

» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin

» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin

» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin

» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin

» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin

» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 25 Jun 2024, 09:04 por Admin

» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 25 Jun 2024, 09:02 por Admin

» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin

» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin

» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyDom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin

» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin

» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1

»  Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin

» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin

» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin

» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyTer 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin

» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Vote_lcapAJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Voting_barAJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Vote_rcap 
Cheff Hassin (14516)
AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Vote_lcapAJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Voting_barAJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (4228)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
462 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 462 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registrados
O último membro registrado é emerson0

Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...)

3 participantes

Ir para baixo

AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Empty AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...)

Mensagem por Bawer Seg 30 Nov 2009, 11:23

Ilustrissimos amigos do fórum,

Venho pedir a ajuda de vcs sobre um assunto q ja teve varios tópicos aqui e vcs ja devem ate estar cansados de responderem sobre isso... mas só tenho a vcs pra recorrer e são pessoas q confio e q entendem sobre o assunto.
Amigos, primeiramente gostaria de agradecer, pois estou montando uma pizzaria e td é graças a vcs q me ajudam muuuuito! E pra variar, ainda nao decidi que forno comprar... sei que ja tiveram varios tópicos sobre isso aqui, mas ainda nao me decidi completamente.
Bom, me interessei pelo forno Venancio FIP 110, que vi um comentario do Rick Graeff q disse usar o forno e ser mto bom... porém me parece que esse forno nao possui infravermelho... e é nesse ponto que eu queria a ajuda de vcs... eu preciso de um forno q seja rápido e eficiente (como td mundo precisa rssrsr) e q o custo dele nao seja tao alto... me interessei por esse da venancio por ter um valor acessivel (aqui em media 1.380,00) e segundo o nosso amigo rick, ele supre bem as necessidades... mas gostaria de mais informaçoes, afinal sou bem LEIGO no assunto... qts pizzas assam por vez nesse forno? qual o tempo medio para se assar a pizza nesse forno? teria algum forno na mesma faixa de valor com mais recursos, ou melhor q este? e este forno realmente da conta do recado? me ajudem e me desculpem por postar o mesmo assunto de novo! rsrs

Abraços meus amigos!!

Última edição por Bawer em Seg 30 Nov 2009, 16:20, editado 1 vez(es)
Bawer
Bawer
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 14
Emprego/lazer : Pizzaria // Futebol
Humor : muito bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...) Empty Re: AJUDA SOBRE FORNO... (de novo...)

Mensagem por Marcel Seg 30 Nov 2009, 14:14

Bawer
Comprei um forno Venancio modelo FIP 90 um pouco menor que o 110, tb sem infravermelho e como uso massa fresca e asso direto na pedra estou tendo uma dificuldade qto a dourar as bordas da pizza, pois se deixo ate começar a dourar elas queimam por baixo, ainda não consegui resolver esse problema, se alguem tiver alguma ideia agradeceria. Agora se vc usar massa semi pronta acho que não tera problema com esse forno, é so assar na grelha que acredito não ter problema!
Marcel
Marcel
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 17

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009, 14:21

acho que vc tem que manter a pedra em no maximo 200° e almentar a temperatura superior pelomenos para 300°
Marcel escreveu:Bawer
Comprei um forno Venancio modelo FIP 90 um pouco menor que o 110, tb sem infravermelho e como uso massa fresca e asso direto na pedra estou tendo uma dificuldade qto a dourar as bordas da pizza, pois se deixo ate começar a dourar elas queimam por baixo, ainda não consegui resolver esse problema, se alguem tiver alguma ideia agradeceria. Agora se vc usar massa semi pronta acho que não tera problema com esse forno, é so assar na grelha que acredito não ter problema!

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcel Seg 30 Nov 2009, 14:37

Já cheguei a essa conclusão, o problema e que meu forno não tem queimador em cima, assim fica dificil aumentar a temperatura só em cima. Penso em talvez adaptar um infravermelho, mas se alguem tiver alguma outra sugestão em que eu não precise alterar o forno agradeceria a ajuda!
Marcel
Marcel
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Bawer Seg 30 Nov 2009, 16:28

Entao meu caro Marcel,

è disso que tenho medo... comprar um forno sem infra e ter problemas depois... pois dizem que a pizza fica boa em baixo, mas em cima fica sem dourar a borda... queria saber alguma técnica pra resolver isso, ou um forno q nao tenha esse problema mas na mesma faixa de preço... e se apenas um forno desse me da um suporte legal pra uma media de 20 pizzas por hora...

Marcel escreveu:Já cheguei a essa conclusão, o problema e que meu forno não tem queimador em cima, assim fica dificil aumentar a temperatura só em cima. Penso em talvez adaptar um infravermelho, mas se alguem tiver alguma outra sugestão em que eu não precise alterar o forno agradeceria a ajuda!
Bawer
Bawer
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009, 17:26

sem duvidas acho que deveria instalar queimadores infravermelhos no teto so assim vai conseguir a temperatura desejada

Convidad
Convidado

Mensagem por CracArte Seg 30 Nov 2009, 17:49

Marcel

Neste Tópico terá uma pequena noção do que a instalação de queimadores infravermelhos pode fazer pela sua Pizzaria, o nosso amigo Daniel conseguiu reduzir o tempo de cocção, e aumentou a rotatividade de suas mesas.

Espero ter ajudado

Abraços Cleber Luis

http://forumdepizzas.forumeiro.com/acesoria-en-espanol-f12/pedido-de-ayuda-de-daniel-nakandakari-mato-grosso-t206.htm#4076
CracArte
CracArte
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Até agora Marceneiro/passear com os filhos
Humor : Vai melhorar ao inaugurar minha pizzaria

Mensagem por Marcel Seg 30 Nov 2009, 21:25

Obrigado pelas dicas, mas deixo a minha aqui para quem ainda vai comprar um forno.
Compre um forno que já tenha infravermelho para evitar ter que fazer adaptações posteriores!!!
Marcel
Marcel
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Bawer Ter 01 Dez 2009, 07:58

Axu q é isso que vou fazer mesmo Marcel... ainda nao comprei meu forno, entao axu q ja vou aproveitar e comprar um com infra...
Bawer
Bawer
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Ir para o topo