Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 254 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 254 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Frango assado.
+18
AVLIS
Albino Pichi Junior
Rafael Torres Castilho
AmarildoBarros
Eduardo Santos
mineiro1003
Alessandro
DED
Pizzaria Artes Do Sul
Dan
AAF
strombollino
VITOR TOKORO
casanova
maurojonas brito
Mameluco's
JOSE CARLOS (CANHOTO)
DOUTRINADOR
22 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Frango assado.
Mydiay escreveu:Victor
tive pensando, vc poderia ja ir preparando o espirito dos seus fregueses, para a s Pizzas. ao mesmo tempo vc ja vai testando a aceitação.
Tire fotos destas Pizzas que vc anda fazendo muito lindas por sinal, e imprima em pael fotografico num tamanho razoavel, que de para vc fazer quadrinhos e fixar no seu estabelecimento.
e ja vai avisando que breve vc estara fazendo Pizza.
conte um historia que a muito vc faz pizzas para familia e amigos e que eles passaram a te incentivar a fazer para fora, ja que a massa era otima.
quando começarem a perguntar quando começara, vc fala que so esta aguardando um material necessario que vem de São Paulo.
neste tempo vc vai arrumando a casa para esta nova atividade, sem necessidade de vc parar com a atividade atual, vc pode ate fazer promoções casadinhas.
tipo e vc abrir pizza de dalão a noite, coloque uma promoção de na compra de um determinado valor , dara um desconto de 10% na compra da pizza a noite, mas que esta promoção não e cumulativa.
lembro que te dram otimas ideias, todas com bastante viabilidade.
mas vc faça um planejamento de organizar suas finanças.
e procurar o maximo possivel não misturar despesa pessoal com a da firma; se ja fez isto arrume um meio de começar a separar, não e facil, mas não impossivel.
faça um calculo de no minimo quanto vc precisa para se manter em cas, vc, sua esposa e seus filhos. (inicialmente coloque so os gastos que não tem como fugir). e faça deste valor uma proposta de retirada como se fosse um salario.
este "salario" e para te manter, caso vc gaste mais não use da firma, se usar pegue como vale para ser descontado do proximo "salario".
abraços
Newton
muito boa dica newton com certeza estou fazendo isso com os clientes agora essa parte do dinheiro que e o dificil ainda mais quando a esposa nao entende ou nao quer intender ta loco heheheh bom mais uma vez obrigado newton
casanova- PARTICIPANTE ATIVO
- Número de Mensagens : 159
MAIS UMAS IMAGENS DA FRENTE DA MINHA LOJA
- Número de Mensagens : 159
Casanova....
Bonita fachada,tem mais comércio ao lado???
Fica pra dentro (afastado da rua) com estacionamento???
desculpe as perguntas,méra curiocidade.
Há essa placa de plubicidade tem o loga da coca ,foi você que fez ou a coca.?
abraços.
Bonita fachada,tem mais comércio ao lado???
Fica pra dentro (afastado da rua) com estacionamento???
Há essa placa de plubicidade tem o loga da coca ,foi você que fez ou a coca.?
abraços.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:Casanova....
Bonita fachada,tem mais comércio ao lado??? SIM FICA EM FRENTE AO UM CONDOMINIO DE CASAS E TEM 10 LOJAS MAIS A MAIORIA FICA FECHA POIE TEM UM ESCRITORIO DE CONTASBILIDADE UM PROVEDOR DE INTERNET UM ESCRITORIO DE ENGENHARIA UM BAZAR 2 LOJAS DE ROUPA UM SALAO DE BELEZA UM ESCRITORIO DE ADVOCACIA E UMA LOJA E SO DEPOSITO FICAM QUASE TODAS FECHADOS O DIA TODO
Fica pra dentro (afastado da rua) com estacionamento??? SIM A PARTE DE TERRA E AFASTADA DA RUA
Há essa placa de plubicidade tem o loga da coca ,foi você que fez ou a coca.? FOI A COCA QUEM FEZ MAIS NAO ERA PARA ESSA LOJA ERA LA PARA O MEU PAI SO QUE O MEU PAI TEM NOVE METROS DE FRENTE E A COCA FEZ A PLACA COM 4 METRO E POUCOS DAI MEU PAI NAO QUIZ POR QUE ELE JA TINHA UMA DO TAMANHO CERTO DO VINHO FORQUETA E DA CACHAÇA VELHO BARREIRO DAI ELE NAO IA TROCAR NE DAI QUANDO ALUGUEI A LOJA AQU LEMBREI DA FACHADA DELE E ATE USEI O NOME CASANOVA MAIS MUDEI COLOQUEI PADARIA E CONFEITARIA PODE VER QUE E UM ADESIVO EM COR DIFERENTE EU IA COLOCAR O NOME TUTTO PANE MAIS DAI APROVEITEI A PLACA
abraços.
Número de Mensagens : 159
Emprego/lazer : COMERCIANTE
País :
PESSOAL MUITO OBRIGADO POR TUDO !!!!!!!!
País :
Caro Casanova!
O que um "Frango assado" se transformou né! Hehehehe!
Uma história de vida e de muito sucesso!
Vejo que vc está de vento em popa...atrás de seus objetivos e já realizando suas mudanças..Parabéns!
Abçs
O que um "Frango assado" se transformou né! Hehehehe!
Uma história de vida e de muito sucesso!
Vejo que vc está de vento em popa...atrás de seus objetivos e já realizando suas mudanças..Parabéns!
Abçs
Convidad- Convidado
É AMIGO RONALDO AOS POUCOS VOU AGEITANDO POIS E BEM COMPLICADO DAR A VOLTA POR SIMA MAIS COM CERTEZA ESTA TUDO SE ENCAMINHANDO E COM A AJUDA DO PESSOAL AQUI DO FORUM VAI DAR TUDO CERTO
ABRAÇÃO FICA COM DEUS
ABRAÇÃO FICA COM DEUS
País :
Casanova...
Tua fachada é alta, na minha opinião é atraente e segura porque as pessoas ficam fora do nivel de carros e motos.
abç
Tua fachada é alta, na minha opinião é atraente e segura porque as pessoas ficam fora do nivel de carros e motos.
abç
Dan- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Controles / Pizzaria
Humor : Viva a vida simplesmente.
País :
Pessoal, dando uma levantada neste tópico gostaria de mostrar a todos um achado:
Video de como desossar o frango inteiro.
Tirando a trilha sonora é show de bóla.
Abraços
Abraços
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
e ai doutrina muito legal mesmo vou fazer em casa apara experimentar como andam os negócios eu ando meio sumido mais nao esqueci do pessoal
País :
Olha aí quem apareceu de novo.....tava sumido amigao...conta para nós como anda as coisas aí em Poa....
Convidad- Convidado
Grande Victor.
Estou esperando abrir a casa no proximo sabado.
As maquinas que ainda faltam já estão atrasadas, deveriam ter chegado na sexta passada, mas até agora nada.
Depois que as maquinas chegarem ainda temos um ultimo teste e é botar pra quebrar, primeiramente com os assados e depois com as pizzas.
Abs
Estou esperando abrir a casa no proximo sabado.
As maquinas que ainda faltam já estão atrasadas, deveriam ter chegado na sexta passada, mas até agora nada.
Depois que as maquinas chegarem ainda temos um ultimo teste e é botar pra quebrar, primeiramente com os assados e depois com as pizzas.
Abs
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Ôpa!
Vai ter festa em Bragança Paulista...todos os membros lá hemmm!
Se não der...pelo menos 10% da turma.....só 10% !
Vai ter frango sarado...assado...recheado...desossado(bommm dá menos trabalho para se comer!). Pode deixar que a pizza a gente leva hehehe!
Boa sorte Doutrina!
Abçs
Vai ter festa em Bragança Paulista...todos os membros lá hemmm!
Se não der...pelo menos 10% da turma.....só 10% !
Vai ter frango sarado...assado...recheado...desossado(bommm dá menos trabalho para se comer!). Pode deixar que a pizza a gente leva hehehe!
Boa sorte Doutrina!
Abçs
Convidad- Convidado
Obrigado Ronaldo, agora ou vái ou vái.
Tenho de ter uma semana pra treinar o modus operandi, hehehehe.
A agilidade na entrega terá de ser o maior diferencial por aqui, fóra as novidades em tempero e preparações que ando bolando.
Ainda tem o teste da maquina de assar frangos, que é inédita na cidade.
Mas eu ainda sonho com uma reunião por estas bandas de cá.
O interessante é que abriu mais um concorrente de peso aqui proximo, cerca de dois Km.
No começo me chateou um pouco, mas depois pensei que se ele abriu um negocio "quase" nos mesmos moldes, é porque eu estou no caminho certo.
No domingo passado, mesmo com este novo concorrente, contabilizei mais de quinhentos frangos assados vendidos no bairro todo. Meu bairro é uma junção de três grandes bairros, e tem 18 mil habitantes, quase uma pequena cidade.
Isso sem contar com o maior vendedor de frango assado, porque não deu tempo de eu chegar pra contar, ás 10 da manhã já tinha acabado.
A procura por frango assado é o dobro disso, fóra as carnes.
Quando eu falei que meus concorrentes estão "quase" nos mesmos moldes, é porque eles ou são açougues (2), mercado (único) ou padarias(2).
Minha capacidade de operação somente com frangos assados é de 500
frangos por mês. E fiz uma parceria com o menor açougue do bairro, ele me fornecerá as carnes, frescas, direto do produtor a um preço bem mais baixo. De lambuja me deu o fornecedor de frangos.
Casa especializada em assados será só eu.
Pizzaria com massa secreta serei só eu.
Fóra a campanha de marketing que virá, embasada em pesquisas e que ninguem ainda fez na cidade.
È um passo decisivo, mas a vitória é certa.
Obrigado pelos votos e um abraço.
Tenho de ter uma semana pra treinar o modus operandi, hehehehe.
A agilidade na entrega terá de ser o maior diferencial por aqui, fóra as novidades em tempero e preparações que ando bolando.
Ainda tem o teste da maquina de assar frangos, que é inédita na cidade.
Mas eu ainda sonho com uma reunião por estas bandas de cá.
O interessante é que abriu mais um concorrente de peso aqui proximo, cerca de dois Km.
No começo me chateou um pouco, mas depois pensei que se ele abriu um negocio "quase" nos mesmos moldes, é porque eu estou no caminho certo.
No domingo passado, mesmo com este novo concorrente, contabilizei mais de quinhentos frangos assados vendidos no bairro todo. Meu bairro é uma junção de três grandes bairros, e tem 18 mil habitantes, quase uma pequena cidade.
Isso sem contar com o maior vendedor de frango assado, porque não deu tempo de eu chegar pra contar, ás 10 da manhã já tinha acabado.
A procura por frango assado é o dobro disso, fóra as carnes.
Quando eu falei que meus concorrentes estão "quase" nos mesmos moldes, é porque eles ou são açougues (2), mercado (único) ou padarias(2).
Minha capacidade de operação somente com frangos assados é de 500
frangos por mês. E fiz uma parceria com o menor açougue do bairro, ele me fornecerá as carnes, frescas, direto do produtor a um preço bem mais baixo. De lambuja me deu o fornecedor de frangos.
Casa especializada em assados será só eu.
Pizzaria com massa secreta serei só eu.
Fóra a campanha de marketing que virá, embasada em pesquisas e que ninguem ainda fez na cidade.
È um passo decisivo, mas a vitória é certa.
Obrigado pelos votos e um abraço.
País :
parabens doutrina obrigado por tudo amigos as coisas estão meio embaçadas aqui mais tudo se ageita
voltaremos
voltaremos
País :
Grande Doutrina,
Boa sorte com seus galináceos e suas pizzas secretas...
Aguardamos a grande reunião em B.P.
Abs
Boa sorte com seus galináceos e suas pizzas secretas...
Aguardamos a grande reunião em B.P.
Abs
Convidad- Convidado
Asistir o video so pra ouvir a trilha sonora.
Rapaz ainda existe gente de bom gosto.
Tambem não foi so o bom gosto, é que tem tarefas de culinarias e outras diversas que so funcionam se tiver um fundo musical de clase.
Se fosse um hap ai acho que no final o frango ja tava cheirando mal. hihihihihih
Rapaz ainda existe gente de bom gosto.
Tambem não foi so o bom gosto, é que tem tarefas de culinarias e outras diversas que so funcionam se tiver um fundo musical de clase.
Se fosse um hap ai acho que no final o frango ja tava cheirando mal. hihihihihih
doutrinador escreveu:Pessoal, dando uma levantada neste tópico gostaria de mostrar a todos um achado:
Abraços
Convidad- Convidado
Pois é Doutrina e Geraldim!
Assisti ao vídeo...vixi com aquela música....tava me dando agonia ver o homi cortando o frango com luvinha de borracha...pensei que no final ele iria cortar o dedo visse!
Assisti ao vídeo...vixi com aquela música....tava me dando agonia ver o homi cortando o frango com luvinha de borracha...pensei que no final ele iria cortar o dedo visse!
Convidad- Convidado
Meus amigos, acabou de chegar o meu balcão refrigerado e o Forno Hottor.
O Bicho é bruto.
Pense numa coisa assustadora.
Muito grande e com possibilidades de melhora de produção incriveis.
Paguei R$ 3.900,00.
O Consumo de gás é de 2.120 Gramas horas (Foooorte).
Já veio com adaptação para dois butijões p13.
É muito diferente do que eu pensava.
O cesto do frango não é individual, mas foi falta de atenção de minha parte. Porem já vem com pegadores para a retirada do cesto, mas como o cesto será pesado pensarei na idéia e modo de trabalho do Casagrande, usar dois garfos para retirar os produtos individualmente e não retirar o cesto todo.
Já mandei chamar o serralheiro pra me fazer alguns acessórios pra aumento de produção e para improvisar um cesto para batatas que ficará em falso no eixo central.
Já calculei a estrutura e não atrapalhará em nada.
Ponto negativo:
o Bicho é gigante.
O acabamento das chapas da Venancio é uma vergonha.
Falo das rebarbas que podem causar graves acidentes.
Graves mesmo.
Terei de lixar ou limar as beiradas das chapas pra evitar isso.
Uma verdadeira vergonha pra uma empresa deste porte.
Ponto positivo:
Capacidade de produção.
Engenharia muito bem pensada.
Facilidade de montagem.
Facilidade de limpeza.
Facilidade de manutenção.
É isso.
Abraços
O Bicho é bruto.
Pense numa coisa assustadora.
Muito grande e com possibilidades de melhora de produção incriveis.
Paguei R$ 3.900,00.
O Consumo de gás é de 2.120 Gramas horas (Foooorte).
Já veio com adaptação para dois butijões p13.
É muito diferente do que eu pensava.
O cesto do frango não é individual, mas foi falta de atenção de minha parte. Porem já vem com pegadores para a retirada do cesto, mas como o cesto será pesado pensarei na idéia e modo de trabalho do Casagrande, usar dois garfos para retirar os produtos individualmente e não retirar o cesto todo.
Já mandei chamar o serralheiro pra me fazer alguns acessórios pra aumento de produção e para improvisar um cesto para batatas que ficará em falso no eixo central.
Já calculei a estrutura e não atrapalhará em nada.
Ponto negativo:
o Bicho é gigante.
O acabamento das chapas da Venancio é uma vergonha.
Falo das rebarbas que podem causar graves acidentes.
Graves mesmo.
Terei de lixar ou limar as beiradas das chapas pra evitar isso.
Uma verdadeira vergonha pra uma empresa deste porte.
Ponto positivo:
Capacidade de produção.
Engenharia muito bem pensada.
Facilidade de montagem.
Facilidade de limpeza.
Facilidade de manutenção.
É isso.
Abraços
País :
Doutrina!
Pra que tanto botão nesse forno?
Parece mais uma gabinde de um avião.
As falhas são nas chapas de inox?
Tem empresas que não se preocupam com um bom acabamento.
Ja vi esse forno ele é tipo roda gigantel.
Depois vou ver se acho e o preço que ele estava. É um uzado.
Tem uma coisa esses ai so pra frango mesmo ou outros tipos de carnes.
Parabens minino pela aquisição dos equipamentos.
Agora bota pra gerar ai!
Geraldo
Pra que tanto botão nesse forno?
Parece mais uma gabinde de um avião.
As falhas são nas chapas de inox?
Tem empresas que não se preocupam com um bom acabamento.
Ja vi esse forno ele é tipo roda gigantel.
Depois vou ver se acho e o preço que ele estava. É um uzado.
Tem uma coisa esses ai so pra frango mesmo ou outros tipos de carnes.
Parabens minino pela aquisição dos equipamentos.
Agora bota pra gerar ai!
Geraldo
Convidad- Convidado
Geraldo, as rebarbas estão nas 4 chapas ao lado da porta.
São bordas afiadas como uma navalha e por ficar bem ao lado da área de abertura e manipulação, podem causar um belo talho no braço ou mão de um operador.
Os botões, servem pra regular a temperatura dos infras.
Como o frango demora de 3 a 4 horas pra ficar assado, eu usarei um lado com temperatura total.
Do outro lado ficarão as carnes, que assam em duas horas e eu deixarei a 50%.
Gostei tambem que existe no fundo um reservatório onde devemos colocar 3 litros de agua e esta agua ajudará a hidratar os assados.
Já imaginei colocar tambem um sachê de ervas para dar um aroma especial.
Um ou dois dos cestos ficarão com as batatas pra assar e serão entregues juntamente com o frango seis unidades.
Ao comprar um frango, o cliente ganha um saquinho de farofa caseira com 100 gramas ou um saquinho com 10 pedaços de polenta frita, como ensinou o Casagrande.
Se quiser mais terá de comprar.
Terá a opção de saladas tipo Maionese, Salpicão (idéia do Strombollino, amplexus), salada de moéla ou de vágem.
Isso é só pro começo.
Depois pióra.
Abs
São bordas afiadas como uma navalha e por ficar bem ao lado da área de abertura e manipulação, podem causar um belo talho no braço ou mão de um operador.
Os botões, servem pra regular a temperatura dos infras.
Como o frango demora de 3 a 4 horas pra ficar assado, eu usarei um lado com temperatura total.
Do outro lado ficarão as carnes, que assam em duas horas e eu deixarei a 50%.
Gostei tambem que existe no fundo um reservatório onde devemos colocar 3 litros de agua e esta agua ajudará a hidratar os assados.
Já imaginei colocar tambem um sachê de ervas para dar um aroma especial.
Um ou dois dos cestos ficarão com as batatas pra assar e serão entregues juntamente com o frango seis unidades.
Ao comprar um frango, o cliente ganha um saquinho de farofa caseira com 100 gramas ou um saquinho com 10 pedaços de polenta frita, como ensinou o Casagrande.
Se quiser mais terá de comprar.
Terá a opção de saladas tipo Maionese, Salpicão (idéia do Strombollino, amplexus), salada de moéla ou de vágem.
Isso é só pro começo.
Depois pióra.
Abs
País :
Caríssimo amigo Doutrina
Soube que neste próximo sábadovocê estara retornando ao mundo das pizzas e frangos.
Não poderia deixar passar a oportunidade de lhe desejar muito,
mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso.
Você, é "O Cara ", e é merecedor de inumeras vitorias.(Comercialmente falando,lógico) até porque voce é vitorioso com o numero de "fãs e/ou fãos" kkkkkkk, e etc....
Estava ausente solucionando o problema do forno no qual adaptei infravermelho.
Postarei novidades no tópico "Forno Social"
Amplexus Sarado
Strombollino.
Soube que neste próximo sábadovocê estara retornando ao mundo das pizzas e frangos.
Não poderia deixar passar a oportunidade de lhe desejar muito,
mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso.
Você, é "O Cara ", e é merecedor de inumeras vitorias.(Comercialmente falando,lógico) até porque voce é vitorioso com o numero de "fãs e/ou fãos" kkkkkkk, e etc....
Estava ausente solucionando o problema do forno no qual adaptei infravermelho.
Postarei novidades no tópico "Forno Social"
Amplexus Sarado
Strombollino.
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
Caro Doutrina!
Este frango sarado vai ser na realidade o Frango Chique...vai ter de cobrar bem!
Se for baratim...vou fazer fazer pedidos no delivery pagando o frete!
Abçs e boa sorte!
Este frango sarado vai ser na realidade o Frango Chique...vai ter de cobrar bem!
Se for baratim...vou fazer fazer pedidos no delivery pagando o frete!
Abçs e boa sorte!
Convidad- Convidado
Meu Amigo Doutrinador,
Parabéns pela aquisição de seus novos equipamentos, que lhe tragam realizações plenas.
Pena que não moro perto de você, por que senão seria uma cliente fiel.
Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, por que você merece.
Que Deus o abençoe, hoje e sempre.
Beijos
Claudia
Parabéns pela aquisição de seus novos equipamentos, que lhe tragam realizações plenas.
Pena que não moro perto de você, por que senão seria uma cliente fiel.
Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, por que você merece.
Que Deus o abençoe, hoje e sempre.
Beijos
Claudia
Pizzaria Artes Do Sul- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : De tudo um pouco
Humor : O Cleber disse que sou mal humorada
País :
Claudia, muito obrigado pela força.
Ronaldo, Strombollino e Geraldo, muito obrigado tambem pelas palavras.
Bom, segue um relato sobre o forno e a inauguração:
Fiz um teste no sábado, mas com pouco material, pois ainda estou brigando com os fornecedores.
Com pouco frango e pouca carne, não demorou mais de duas horas pra tudo ficar pronto, porem, vejam o seguinte:
Fiz os testes em ambiente fechado, sem correntes de ar.
Não esquentou em nada o ambiente, mas estava bem frio no dia.
O forno trabalhou á 275º C.
No domingo mandei a carga total no bicho e coloquei pra fóra do estabelecimento.
Mál coloquei os frangos pra assar e já estava recebendo encomendas.
Mas aconteceu um problema, os infras superiores não se mantinham acesos, pensei que fosse pelo vento.
Levei o forno pra dentro e tornei a acender em ambiente fechado.
Os infras superiores não funcionaram da forme prevista, ficaram soltando chama azul e eu notei que isso éra por falta de pressão.
Os frangos demoraram muito a ficar assados, cerca de 5 horas.
Por isso, pela demora, deixei de vender alguns frangos.
No manual do forno diz que isso tem a ver com a qualidade do gás. Pretendo fazer mais um teste no final de semana mudando a marca de gás, e se persistir os problemas irei entrar em contato com a assistencia médica dos cabras.
Mas o assamento é ótimo, mesmo com metade dos infras, o frango assa de forma diferente, muito mais macios, talvez pela agua que evapora no fundo hidratando a carne.
Abs
Ronaldo, Strombollino e Geraldo, muito obrigado tambem pelas palavras.
Bom, segue um relato sobre o forno e a inauguração:
Fiz um teste no sábado, mas com pouco material, pois ainda estou brigando com os fornecedores.
Com pouco frango e pouca carne, não demorou mais de duas horas pra tudo ficar pronto, porem, vejam o seguinte:
Fiz os testes em ambiente fechado, sem correntes de ar.
Não esquentou em nada o ambiente, mas estava bem frio no dia.
O forno trabalhou á 275º C.
No domingo mandei a carga total no bicho e coloquei pra fóra do estabelecimento.
Mál coloquei os frangos pra assar e já estava recebendo encomendas.
Mas aconteceu um problema, os infras superiores não se mantinham acesos, pensei que fosse pelo vento.
Levei o forno pra dentro e tornei a acender em ambiente fechado.
Os infras superiores não funcionaram da forme prevista, ficaram soltando chama azul e eu notei que isso éra por falta de pressão.
Os frangos demoraram muito a ficar assados, cerca de 5 horas.
Por isso, pela demora, deixei de vender alguns frangos.
No manual do forno diz que isso tem a ver com a qualidade do gás. Pretendo fazer mais um teste no final de semana mudando a marca de gás, e se persistir os problemas irei entrar em contato com a assistencia médica dos cabras.
Mas o assamento é ótimo, mesmo com metade dos infras, o frango assa de forma diferente, muito mais macios, talvez pela agua que evapora no fundo hidratando a carne.
Abs
País :
Doutrina pior é que no meu forno os infras superiores tambem estão soltando uma chaminha azul subindo pelas laterais dos mesmo. So que eles estão todos vermelhinhos nas ceramicas.
Doutrina ja observou quando vc acende os infra se começa azul depois vai mudando pra vermelho.
Pelo menos aqui é assim.
E algumas vezes fica uma pedra sem ficar vermelha. Ai desligo e ligo denovo e fica tudo normal.
Outro dia estavam assim e eu conseguir diminuir regulando os injetores(puxando um pouco pra fora).
Vou aguardar pra ver o que ha com os seus.
Os inferiores não acontece isso. Ou talvez aconteça e não der pra ver.
Boa sorte minino no seu comercio de frango.
Geraldo
Doutrina ja observou quando vc acende os infra se começa azul depois vai mudando pra vermelho.
Pelo menos aqui é assim.
E algumas vezes fica uma pedra sem ficar vermelha. Ai desligo e ligo denovo e fica tudo normal.
Outro dia estavam assim e eu conseguir diminuir regulando os injetores(puxando um pouco pra fora).
Vou aguardar pra ver o que ha com os seus.
Os inferiores não acontece isso. Ou talvez aconteça e não der pra ver.
Boa sorte minino no seu comercio de frango.
Geraldo
Convidad- Convidado
Caríssimos amigos
boa tarde
Esta névoa que voces estão falando é formada por baixa pressão do gás e/ou falta de oxigenio na mistura .
Com a mistura rica pela falta de oxigenio ocorre esta névoa .
Como havia postado anteriormente deixei de usar o meu Venancio 90 com infra (adaptado) e retornei para o meu DI FRANKKK. Isto porque estou sem tempo de ficar estudando o venâncio 90 com infra .
Estou analizando a possibilidade de fazer um iglu em alvenaria com 2 queimadores paralelos em "C" ( os dois operando de um só lado da camara) ou de acordo com o modelo do Mestre Hassim usando lança chamas.
Amplexos
Strombollino
boa tarde
Esta névoa que voces estão falando é formada por baixa pressão do gás e/ou falta de oxigenio na mistura .
Com a mistura rica pela falta de oxigenio ocorre esta névoa .
Como havia postado anteriormente deixei de usar o meu Venancio 90 com infra (adaptado) e retornei para o meu DI FRANKKK. Isto porque estou sem tempo de ficar estudando o venâncio 90 com infra .
Estou analizando a possibilidade de fazer um iglu em alvenaria com 2 queimadores paralelos em "C" ( os dois operando de um só lado da camara) ou de acordo com o modelo do Mestre Hassim usando lança chamas.
Amplexos
Strombollino
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
doutrinador escreveu:
Doutrina, os infras nem chegaram a ficar vermelhos?
No manual do forno diz que isso tem a ver com a qualidade do gás. Pretendo fazer mais um teste no final de semana mudando a marca de gás, e se persistir os problemas irei entrar em contato com a assistencia médica dos cabra.
E como saber qual o gas que presta?
Apesar de tudo os frangos ficaram muito bem assado e macios. Talvez pelo vapor de agua que evapora la do fundo.
Talvez esse lance da agua dê uma melhorada nas pizzas tambem em alguns fornos .
Quando eu for fazer uma quantidade maior de pizza vou testar.
Abs
Convidad- Convidado
Nem chegaram a avermelhar Geraldo.
Vou ver este lance do oxigenio que você e o Strombollino falaram.
Eu ia testar com o melhor gás vendido em São Paulo, que pelo que sei é o Liquigás, pra depois chamar o pessoal do plano de saúde do forno.
Abs
Vou ver este lance do oxigenio que você e o Strombollino falaram.
Eu ia testar com o melhor gás vendido em São Paulo, que pelo que sei é o Liquigás, pra depois chamar o pessoal do plano de saúde do forno.
Abs
País :
Doutrina, bem que você pudia ter convidado pra inauguração, neh?
To lendo os post acima e minha boca enchendo d´água. Ultimamente não tenho comido muito frango (aqui perto de casa o frango é péssimo), mas, um franguinho bem assado...humm!!
Agora, fiquei passada com essa informação sobre o forno:
Venâncio, com acabamento ruim (das chapas) é uma vergonha mesmo. Rebarbas
que podem causar graves acidentes deviam ser proibidas. Decepcionei.
De qualquer forma, todo início é assim: problemas e soluções para os problemas...rs. Ainda bem que você é um cara preparado e criativo. A Família Ghannam em peso deseja a você muita, muita prosperidade.
To lendo os post acima e minha boca enchendo d´água. Ultimamente não tenho comido muito frango (aqui perto de casa o frango é péssimo), mas, um franguinho bem assado...humm!!
Agora, fiquei passada com essa informação sobre o forno:
Venâncio, com acabamento ruim (das chapas) é uma vergonha mesmo. Rebarbas
que podem causar graves acidentes deviam ser proibidas. Decepcionei.
De qualquer forma, todo início é assim: problemas e soluções para os problemas...rs. Ainda bem que você é um cara preparado e criativo. A Família Ghannam em peso deseja a você muita, muita prosperidade.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.
Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.
Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 8184
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
Ded, como te disse estou com a coluna ruim, mas foi por causa de alguns excessos.
Fui a um varejão e comprei dois sacos de batata pequena.
Como tive de levar até o ponto pra chamar um taxi, e como no ponto não tinha taxi, resolvi levar mais um pouco adiante.
Bom, nestas levadas mais adiante acabei chegando em casa, que fica a cinco quilometros.
E deu no que deu.
Sobre os frangos, confesso que não cheguei a excelência.
Ficaram melhores do que os da concorrencia, mas não consegui temperar a carne por dentro, mesmo fazendo um tempero especial e aplicando com injetor de temperos.
Mas vou melhorar a cada dia.
Obrigado pelos votos.
Fui a um varejão e comprei dois sacos de batata pequena.
Como tive de levar até o ponto pra chamar um taxi, e como no ponto não tinha taxi, resolvi levar mais um pouco adiante.
Bom, nestas levadas mais adiante acabei chegando em casa, que fica a cinco quilometros.
E deu no que deu.
Sobre os frangos, confesso que não cheguei a excelência.
Ficaram melhores do que os da concorrencia, mas não consegui temperar a carne por dentro, mesmo fazendo um tempero especial e aplicando com injetor de temperos.
Mas vou melhorar a cada dia.
Obrigado pelos votos.
País :
Doutrina quando for acender denovo o forno começe acendendo os superiores. Depois de alguns sengundos acenda os inferiores. Bom deixe primeiro os superiores engrenar. Se não acontecer ai é problema mesmo.
Voce ta uzando um butijão de 13kg?
Se for nem adianta tentar.
Vai ter que por dois em paralelo e de preferencia cada um com seu registro se juntando antes de chegar na entrada do forno.
Um regulador somente desses residenciais não puxa um forno com essa quantidade de infras. (acho que são 8 se não me engano).
Rapaz esse negocio de carregar saco nas costa pode ficar caro mais tarde.
Com coluna não se brinca.
Voce ta uzando um butijão de 13kg?
Se for nem adianta tentar.
Vai ter que por dois em paralelo e de preferencia cada um com seu registro se juntando antes de chegar na entrada do forno.
Um regulador somente desses residenciais não puxa um forno com essa quantidade de infras. (acho que são 8 se não me engano).
Rapaz esse negocio de carregar saco nas costa pode ficar caro mais tarde.
Com coluna não se brinca.
Convidad- Convidado
Geraldo, o forno já vem com a ligação para dois butijões P13 em paralelo.
Mas vou seguir a sua dica, tem fundamento acender primeiro os de cima.
Abs
Mas vou seguir a sua dica, tem fundamento acender primeiro os de cima.
Abs
País :
Geraldo,
Tenho observado os seus últimos post, vc tá dando show, hein? Só elogios. Parabéns.
Tenho observado os seus últimos post, vc tá dando show, hein? Só elogios. Parabéns.
DED- MONITOR/SPONSOR
Doutrina, te desejo melhoras amigo.
Eu que sofro com dores na coluna desde menina sei bem o que é isso. Como te falei, Tenha Fé!! Abraço (não apertado pra não machucar...rs)
Eu que sofro com dores na coluna desde menina sei bem o que é isso. Como te falei, Tenha Fé!! Abraço (não apertado pra não machucar...rs)
DED- MONITOR/SPONSOR
Hoje pela manhã comecei a receber os primeiros retornos sobre o produto.
Alguns clientes já fecharam encomendas.
Como disse, apesar de eu dar uma nota 7 pro produto saíu muito melhor do que a concorrencia.
Ouve uma só reclamação, mas ao investigar melhor, é a filha de um dos concorrentes. Legal isso.
Acredito que na quinta semana já trabalharei fechando as encomendas na sexta, usando toda a produção do final de semana.
Mandei fazer cartaz de 1 metro por 70 cm que deve ser entregue amanhã e como bom brasileiro, começarei a panfletagem no sábado.
Abs
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Desse jeito você vai longe. Pegando encomendas na quinta-feira primeira semana? Imagina daqui a uns dias, vc vai ter que pegar encomendas uma semana antes. Ded
Alguns clientes já fecharam encomendas.
Como disse, apesar de eu dar uma nota 7 pro produto saíu muito melhor do que a concorrencia.
Ouve uma só reclamação, mas ao investigar melhor, é a filha de um dos concorrentes. Legal isso.
Acredito que na quinta semana já trabalharei fechando as encomendas na sexta, usando toda a produção do final de semana.
Mandei fazer cartaz de 1 metro por 70 cm que deve ser entregue amanhã e como bom brasileiro, começarei a panfletagem no sábado.
Abs
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Desse jeito você vai longe. Pegando encomendas na quinta-feira primeira semana? Imagina daqui a uns dias, vc vai ter que pegar encomendas uma semana antes. Ded
País :
Geraldo, meu querido Pardal, fiz o teste que sugeriu hoje, mas fui mais a fundo, testei cada infra superior sozinho, com toda a pressão do gás só pra ele e vi que não deve ser problema de gás e sim da mistura, como disse o Strombollino sabiamente.
Vou esperar este mês e depois entro em contato com o plano de saúde do forno pra eles virem dar um jeito.
Abs
Vou esperar este mês e depois entro em contato com o plano de saúde do forno pra eles virem dar um jeito.
Abs
País :
Doutrina mais vai continuar assando frango nessa situação?
É cada qualidade de fabricantes de maquinas que não da pra acreditar.
Sera que eles não testam o equipamento antes de vender?
Os infra ficam escondidos?
Pra vc ter uma ideia os meus eu tou uzando dentro do forno(coisa que nunca se viu)so com a entrada de ar e gas pra fora e eles estão espetaculares.
Manda esses cabra tomar vergonha na cara. E participar desse forum pra ver se aprende alguma coisa. Ouuuuuuuxiiiiiii !!!
E agora? Vai ficar sem trabalhar? So torrando $$$$$.
Espero que tudo seja resolvido muito rapido pra que vc levante voo sem nuvens vulcanicas enterrompendo.
Eu ja pensaria numa diminuição no valor total do forno a ser pago.
Geraldo
É cada qualidade de fabricantes de maquinas que não da pra acreditar.
Sera que eles não testam o equipamento antes de vender?
Os infra ficam escondidos?
Pra vc ter uma ideia os meus eu tou uzando dentro do forno(coisa que nunca se viu)so com a entrada de ar e gas pra fora e eles estão espetaculares.
Manda esses cabra tomar vergonha na cara. E participar desse forum pra ver se aprende alguma coisa. Ouuuuuuuxiiiiiii !!!
E agora? Vai ficar sem trabalhar? So torrando $$$$$.
Espero que tudo seja resolvido muito rapido pra que vc levante voo sem nuvens vulcanicas enterrompendo.
Eu ja pensaria numa diminuição no valor total do forno a ser pago.
Geraldo
Convidad- Convidado
Apesar de tudo o forno está rodando a toda neste exato momento.
Com os problemas descritos a temperatura máxima alcançada é de 200 º C, mas o frango está assando bem.
Estava agora mesmo combinando com o pessoal uma forma de trabalho diferente.
Quando o frango estiver bem próximo do ponto eu tirarei o celofãne das carnes (Costelas e cupim de boi, joelho e pernil de porco ) e deixarei por uma hora mais, para apurar o sabor, depois deixarei com apenas três infras ligados que dão exatos 100º C.
Mas vou trabalhando com ele por enquanto, preciso forçar o pessoal da assistencia vir aqui e não mandar de jeito nenhum o forno pra eles, senão fica parado o estabelecimento.
Abs
Com os problemas descritos a temperatura máxima alcançada é de 200 º C, mas o frango está assando bem.
Estava agora mesmo combinando com o pessoal uma forma de trabalho diferente.
Quando o frango estiver bem próximo do ponto eu tirarei o celofãne das carnes (Costelas e cupim de boi, joelho e pernil de porco ) e deixarei por uma hora mais, para apurar o sabor, depois deixarei com apenas três infras ligados que dão exatos 100º C.
Mas vou trabalhando com ele por enquanto, preciso forçar o pessoal da assistencia vir aqui e não mandar de jeito nenhum o forno pra eles, senão fica parado o estabelecimento.
Abs
País :
Porque o problema so nos de cima?
Os de baixos são intalados de maneira diferente?
A tubulação é a mesma de baixo?
Ou tem duas tubulações?
Teria algum ponto que podesse estar com a passagem de gas obstruida? Ou semi obstruida?
Acho que se vc estudar um pouco com calma ele, voce mesmo encontrara a solução.
Pra depois que os cabra chegarem ai e for uma besteirinha vc não botar as mãos na cabeça e dizer: Era so isso???
Claro que não pode mexer em nada se for coisa que prejudique a garantia.
Geraldo feliz domingo!
Os de baixos são intalados de maneira diferente?
A tubulação é a mesma de baixo?
Ou tem duas tubulações?
Teria algum ponto que podesse estar com a passagem de gas obstruida? Ou semi obstruida?
Acho que se vc estudar um pouco com calma ele, voce mesmo encontrara a solução.
Pra depois que os cabra chegarem ai e for uma besteirinha vc não botar as mãos na cabeça e dizer: Era so isso???
Claro que não pode mexer em nada se for coisa que prejudique a garantia.
Geraldo feliz domingo!
Convidad- Convidado
[img][/img]
Doutrina, aqui na cidade estão usando muito esta maquina de assar.
Estive observando a sua é bem maior e serve para assar carnes de gado e etc...e é bem grande né.
Parabéms pela aquisição da mesma.
ESTOU EM OBRAS NA MINHA PIZZARIA(SEM TEMPO PRA NADA.
tenho uma maquina de frango antiga ..vou vende-la e tenta comprar uma mais nóva e modérna.
abraços e boas VENDAS.
Doutrina, aqui na cidade estão usando muito esta maquina de assar.
Estive observando a sua é bem maior e serve para assar carnes de gado e etc...e é bem grande né.
Parabéms pela aquisição da mesma.
ESTOU EM OBRAS NA MINHA PIZZARIA(SEM TEMPO PRA NADA.
tenho uma maquina de frango antiga ..vou vende-la e tenta comprar uma mais nóva e modérna.
abraços e boas VENDAS.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Caros amigos, hoje a venda foi total.
Salpicâo do Strombollino.
Polenta a Casanova.
Frango a Casanova.
(Eu por ser um velho prefiro a antiga maionese, mas os clientes adoraram o Salpicão, é um sucesso)
(A polenta, que eu adoro, está ganhando seus adeptos a cada dia)
(Fiz 3 frangos recheados pra teste e terei de triplicar os pedidos pelos telefonemas recebidos até agora)
Parece brincadeira, mas o que meus amigos me ensinaram foi o que realmente deu certo.
Pequenas idéias nascidas de minha cabeça e de minha esposa não vingaram,
o que foi um pequeno teste e não trouxe prejuizo algum, mas o que os
amigos ensinaram foi sucesso total.
Fechei a loja as 13:00 Hs por não ter mais o que vender.
Clientes ligando parabenizando pelo trabalho e pelo produto e dizendo que farão suas encomendas para a próxima semana.
Não sei se pelo fato dos queimadores (Infras) superiores estarem com problema, a carga de gás foi outra surpresa agradavel.
Dois domingos trabalhando, e os dois P13 ainda estão na metade.
Hoje o tempo está ligeiramente mais quente e em 2:30 horas estava tudo assado.
Acredito que no calor eu não precise de duas horas.
A pressão dos clientes pra apressar a abertura da pizzaria está dificil de suportar.
Agora eu vou pras devassas que ninguem é de ferro.
Obrigado e abraços.
Salpicâo do Strombollino.
Polenta a Casanova.
Frango a Casanova.
(Eu por ser um velho prefiro a antiga maionese, mas os clientes adoraram o Salpicão, é um sucesso)
(A polenta, que eu adoro, está ganhando seus adeptos a cada dia)
(Fiz 3 frangos recheados pra teste e terei de triplicar os pedidos pelos telefonemas recebidos até agora)
Parece brincadeira, mas o que meus amigos me ensinaram foi o que realmente deu certo.
Pequenas idéias nascidas de minha cabeça e de minha esposa não vingaram,
o que foi um pequeno teste e não trouxe prejuizo algum, mas o que os
amigos ensinaram foi sucesso total.
Fechei a loja as 13:00 Hs por não ter mais o que vender.
Clientes ligando parabenizando pelo trabalho e pelo produto e dizendo que farão suas encomendas para a próxima semana.
Não sei se pelo fato dos queimadores (Infras) superiores estarem com problema, a carga de gás foi outra surpresa agradavel.
Dois domingos trabalhando, e os dois P13 ainda estão na metade.
Hoje o tempo está ligeiramente mais quente e em 2:30 horas estava tudo assado.
Acredito que no calor eu não precise de duas horas.
A pressão dos clientes pra apressar a abertura da pizzaria está dificil de suportar.
Agora eu vou pras devassas que ninguem é de ferro.
Obrigado e abraços.
País :
Doutrina,
O Hassin está em Curitiba, mas, sei que ia adorar saber do seu sucesso. Você merece!!
Ainda vamos ouvir falar muito desse "FRANGO SARADO". PARABÉNS!!
O Hassin está em Curitiba, mas, sei que ia adorar saber do seu sucesso. Você merece!!
Ainda vamos ouvir falar muito desse "FRANGO SARADO". PARABÉNS!!
DED- MONITOR/SPONSOR
CARLOS ANGELO,
Desejo muito sucesso a vc meu irmãozinho, sei o quanto estudou e batalhou para ter seu projedo andando (ou será rodando como o hottor...rsrs) mais o que me deixa muito feliz e saber que esse forum fez formou mais um empresario, mais um sonho que se torna realidade com a ajuda de varias mãos por esse enorme pais!!!
Como disse DED mestre HASSIN vai pular de alegria em saber da prosperidade do seu negocio.
Suce$$o e me aguarde por ai em breve!!!
Desejo muito sucesso a vc meu irmãozinho, sei o quanto estudou e batalhou para ter seu projedo andando (ou será rodando como o hottor...rsrs) mais o que me deixa muito feliz e saber que esse forum fez formou mais um empresario, mais um sonho que se torna realidade com a ajuda de varias mãos por esse enorme pais!!!
Como disse DED mestre HASSIN vai pular de alegria em saber da prosperidade do seu negocio.
Suce$$o e me aguarde por ai em breve!!!
Convidad- Convidado
Obrigado Fabiano, vindo de você que considero como um irmão muito me emociona.
Minha única exigencia é que traga o nosso pái, senão não tem graça.
Hoje tive problemas com o forno.
Depois de meia hora de funcionamento o forno parou de rodar, mas o motor continuava girando.
Para não perder a carga de mais ou menos 80 Kg, corri desmontar a caixa de engrenagem do bicho e vi que a mesma havia se soltado, inclusive o varão que sustenta o sem fim saiu do mancal.
Graças a Deus que trabalho com maquinas e desmontei toda a caixa de engranagem e fiz uma nova instalação na correria, apertando bem todos os parafusos.
Demorou 40 minutos pra fazer o reparo graças a estar desabituado com as ferramentas, faz tempo que não coloco a mão na graxa.
Agora tá lá rodando e eu estou torcendo pra ficar pronto antes das onze da manhã.
Estarei entrando em contato com a Venancio pra eles virem aqui e regular os queimadores superiores, vou aproveitar pra conversar com o técnico pra ver a possibilidade de eu trocar os quatro parafusos que prendem a chapa de proteção, os mesmos são de fenda e foi alí que perdi mais tempo.
Tambem farei uma manutenção preventiva toda semana pra evitar correrias futuras.
Abraços
Minha única exigencia é que traga o nosso pái, senão não tem graça.
Hoje tive problemas com o forno.
Depois de meia hora de funcionamento o forno parou de rodar, mas o motor continuava girando.
Para não perder a carga de mais ou menos 80 Kg, corri desmontar a caixa de engrenagem do bicho e vi que a mesma havia se soltado, inclusive o varão que sustenta o sem fim saiu do mancal.
Graças a Deus que trabalho com maquinas e desmontei toda a caixa de engranagem e fiz uma nova instalação na correria, apertando bem todos os parafusos.
Demorou 40 minutos pra fazer o reparo graças a estar desabituado com as ferramentas, faz tempo que não coloco a mão na graxa.
Agora tá lá rodando e eu estou torcendo pra ficar pronto antes das onze da manhã.
Estarei entrando em contato com a Venancio pra eles virem aqui e regular os queimadores superiores, vou aproveitar pra conversar com o técnico pra ver a possibilidade de eu trocar os quatro parafusos que prendem a chapa de proteção, os mesmos são de fenda e foi alí que perdi mais tempo.
Tambem farei uma manutenção preventiva toda semana pra evitar correrias futuras.
Abraços
País :
Doutrina meu amigo vc não deu sorte com esse forno!
Tão pouco tempo de uzo ja ta dando tantos problemas.
Ja imaginou se vc não entendesse do assunto?
Quanto produto a ser guardado e quanto cliente desampontado?
Da uns apertos nesses cabra da venancio!
Torço pra que vc consiga vender seus produtos direitinho hoje. Apesar dos pesares.
Geraldo
Tão pouco tempo de uzo ja ta dando tantos problemas.
Ja imaginou se vc não entendesse do assunto?
Quanto produto a ser guardado e quanto cliente desampontado?
Da uns apertos nesses cabra da venancio!
Torço pra que vc consiga vender seus produtos direitinho hoje. Apesar dos pesares.
Geraldo
Convidad- Convidado
Graças a Deus consegui consertar e o frango fica pronto em meia hora.
Mais da metade já está encomendada e o pessoal chega pra reservar a toda hora.
Estou pensando em fazer placas numeradas de inox pra espetar nos frangos, as placas seriam numeradas e eu poderia identificar as encomendas.
Estou tambem recebendo uma ajuda do amigo Isaias Soares que está me ajudando a melhorar algumas coisas, muito bom ter a ajuda de alguem tão capacitado, pra mim é uma honra.
Estou neste momento fazendo um teste com a polenta assada no mesmo forno. Forrei um dos cestos com papel aluminio e coloquei as polentas lá pra assar, tomando o cuidado de furar o papel pra não juntar gordura.
Vamos ver no que dá.
Caso a polenta fique encharcada irei construir um anteparo acima do cesto pra não deixar o óleo cair na polenta.
Abs
Mais da metade já está encomendada e o pessoal chega pra reservar a toda hora.
Estou pensando em fazer placas numeradas de inox pra espetar nos frangos, as placas seriam numeradas e eu poderia identificar as encomendas.
Estou tambem recebendo uma ajuda do amigo Isaias Soares que está me ajudando a melhorar algumas coisas, muito bom ter a ajuda de alguem tão capacitado, pra mim é uma honra.
Estou neste momento fazendo um teste com a polenta assada no mesmo forno. Forrei um dos cestos com papel aluminio e coloquei as polentas lá pra assar, tomando o cuidado de furar o papel pra não juntar gordura.
Vamos ver no que dá.
Caso a polenta fique encharcada irei construir um anteparo acima do cesto pra não deixar o óleo cair na polenta.
Abs
País :
Parabéns Doutrina, você merece.
Talvez passe ai o meês que vem para comer um sarado.
Abraços
Talvez passe ai o meês que vem para comer um sarado.
Abraços
Convidad- Convidado
A casa é sua Kira, seria uma honra imensa.
Abs
Abs
País :
Depois me passa o endereço, prometo levar a você o enroladinho de carne, além do pão de alho, e outra coisa que queira.
Convidad- Convidado
Fechado, mas não precisa me trazer nada, sua presença honrará a mim e a minha familia.
Prepare-se para dar uma palestra, porque pretendo aprender o máximo possivel na sua presença.
Mandei o endereço por mp.
Abraços Mestre.
Prepare-se para dar uma palestra, porque pretendo aprender o máximo possivel na sua presença.
Mandei o endereço por mp.
Abraços Mestre.
País :
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin