Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Uma massa pré-assada que impressiona à todos. #cursopizza #mestredapizza
Qual azeitona você usa? EmptyHoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin

» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Qual azeitona você usa? EmptySeg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin

» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qual azeitona você usa? EmptyQua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin

» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Qual azeitona você usa? EmptyTer 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin

» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Qual azeitona você usa? EmptyDom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin

» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyDom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin

» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyTer 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin

» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyQua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin

» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Qual azeitona você usa? EmptyTer 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin

» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyTer 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin

» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Qual azeitona você usa? EmptySex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin

» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyQua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyQui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptySeg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptyDom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin

» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Qual azeitona você usa? EmptySex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Qual azeitona você usa? EmptySex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin

» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qual azeitona você usa? EmptyQua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin

» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Qual azeitona você usa? EmptySeg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin

» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Qual azeitona você usa? EmptySáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin

» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Qual azeitona você usa? EmptySeg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Qual azeitona você usa? EmptyTer 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin

» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Qual azeitona você usa? EmptyDom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin

» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qual azeitona você usa? EmptyQui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qual azeitona você usa? EmptyQua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Pedra refratária para reposição do home a gás
Qual azeitona você usa? EmptySeg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Qual azeitona você usa? EmptySáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin

» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Qual azeitona você usa? EmptySex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin

» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qual azeitona você usa? EmptyQua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin

» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin

» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Qual azeitona você usa? EmptySeg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin

» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qual azeitona você usa? EmptyQua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin

» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Qual azeitona você usa? EmptySeg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin

» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qual azeitona você usa? EmptyQua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin

» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Qual azeitona você usa? EmptySeg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin

» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Qual azeitona você usa? EmptyDom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin

» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Qual azeitona você usa? EmptySex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin

» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Qual azeitona você usa? EmptySex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin

» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qual azeitona você usa? EmptyQui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin

» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Qual azeitona você usa? EmptyTer 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin

» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Qual azeitona você usa? EmptySeg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Qual azeitona você usa? EmptySeg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qual azeitona você usa? EmptyQui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qual azeitona você usa? EmptyQua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin

» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Qual azeitona você usa? EmptyTer 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin

» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Qual azeitona você usa? EmptySeg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Qual azeitona você usa? EmptySeg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin

» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Qual azeitona você usa? EmptySeg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Qual azeitona você usa? EmptySáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin

» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Qual azeitona você usa? EmptyTer 25 Jun 2024, 09:04 por Admin

» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Qual azeitona você usa? EmptyTer 25 Jun 2024, 09:02 por Admin

» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qual azeitona você usa? EmptyQui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin

» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Qual azeitona você usa? EmptySeg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin

» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Qual azeitona você usa? EmptyDom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin

» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Qual azeitona você usa? EmptyTer 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin

» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Qual azeitona você usa? EmptyTer 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1

»  Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Qual azeitona você usa? EmptySáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin

» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Qual azeitona você usa? EmptySáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin

» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Qual azeitona você usa? EmptyTer 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Qual azeitona você usa? EmptyTer 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin

» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Qual azeitona você usa? EmptyTer 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin

» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Qual azeitona você usa? EmptySex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qual azeitona você usa? EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Qual azeitona você usa? EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Qual azeitona você usa? EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Qual azeitona você usa? Vote_lcapQual azeitona você usa? Voting_barQual azeitona você usa? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14516)
Qual azeitona você usa? Vote_lcapQual azeitona você usa? Voting_barQual azeitona você usa? Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (4228)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
354 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 353 visitantes :: 2 motores de busca

Cheff Hassin

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registrados
O último membro registrado é emerson0

Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Qual azeitona você usa?

+4
Marcos Barbosa
maurojonas brito
nosde
DOUTRINADOR
8 participantes

Ir para baixo

Qual azeitona você usa? Empty Qual azeitona você usa?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 16 Mar 2010, 21:29

Amigos, estou inclinado a usar azeitonas verdes por causa do preço mais baixo, e tambem por ninguem reclamar de eu fazer os testes com ela.
Pelo meus cálculos usando a verde poderia praticar uma generosidade monstro na quantidade.

Vocês usam qual, preta ou verde?

Abraços

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Qual azeitona você usa? Empty Re: Qual azeitona você usa?

Mensagem por Convidad Ter 16 Mar 2010, 21:57

Amigo,
Em termos de pizza quando começo a criar meus esquemas de venda, sempre tenho a ideia de deixar a opção para o cliente escolher. por isto tenho as duas, sei que posso fazer isto porque minha saida e pequena, mas quem tem saida maiores, deixar a escolha para o cliente se torna complicado operacionalmente
mas quando se trata da pizza portuguesa, não abro mão da preta.
newton

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 16 Mar 2010, 22:42

Caro Doutrinador,
eu, pelo mesmo motivo que você, uso as verdes.
E eu acredito que você usa as verdes não porque elas sejam mais baratas, mas com certeza por ser palmeirense desde criancinha.
Fala, confessa, você é pooooooorco.

Convidad
Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 16 Mar 2010, 23:02

Newton, eu sempre achei a portuguesa com gosto e jeito de torta, mas devo ter experimentado só em lugares ruins.

Grande Catelli, assustei a turma em casa de tanto rir.

Apesar de ser um Corinthiano não atuante, gosto de ver o Palestra jogar. Faz parte da cultura da gente.

Mas é só pelo preço mesmo que pretendo usar a verde.

Juro.

Abraços meu amigo.

Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.

Mensagem por Convidad Ter 16 Mar 2010, 23:12

Caro Doutrina!
Discutimos isso em outro tópico...mas vá lá....usamos aqui as azeitonas pretas miúdas....porque? São menos perecíveis...e no tamanho miúda...melhor maior quantidade na pizza...afinal compramos por kilo!
Abçs

Convidad
Convidado

Mensagem por nosde Ter 16 Mar 2010, 23:43

CARO DOUTRINA,USO AS VERDES FATIADAS EM TODAS AS PIZZAS DE MEU DELIVERY,ISTO FOI UM DIFERENCIAL EM MINHA REGIAO.
QUER SABER O PREÇO TAMBEM? R$ 15,90 O BALDE COM 2 KG.
nosde
nosde
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 81

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 16 Mar 2010, 23:47

Nosde, eu pago um saco á granel de dois quilos, sem a agua, R$ 4,98.
Depois de pesado, o saco é completado com a agua de sal.

Eu como já tenho os baldinhos, é só chegar em casa e despejar.

A preta está mais que o dobro.

Qual azeitona você usa? Affraid

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 16 Mar 2010, 23:50

Em tempo.

Compro em frente a um laticinio, mas negocio com o produtor, que fica com um caminhão proximo dali.

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por nosde Ter 16 Mar 2010, 23:54

pocha eu achei que tava pagamdo barato.
estas ai sao fatiadas ou com caroço?
a, nosde é edson au contrario.
abraços.
nosde
nosde
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 81

Mensagem por Convidad Ter 16 Mar 2010, 23:59

Doutrina
o outro topico semelhante
Newton

http://forumdepizzas.forumeiro.com/receitas-f4/azeitonas-t1717.htm?highlight=azeitonas

Convidad
Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 17 Mar 2010, 00:03

Puxa, não consegui matar a charada Edson.

As azeitonas são com caroço.

Aproveito que atrás do laticinio ficam alguns caminhões estacionados para passar a noite depois de ter descarregado e vou falar diretamente com os motoristas, que algumas vezes são produtores vindos de outros estados.

Consegui pechinchar mussarela, azeitona, linguiça calabresa e oregano até agora.

Mas estou sempre procurando mais fornecedores no meio da turma.

Newton, não tem muito problema duplicar os tópicos, pois as mensagens mais antigas estão sendo apagadas automaticamente pelos forumeiros, sem aviso prévio, somente pra conseguir espaço.

Abraços

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 00:07

Doutrina
Não citei este link por causa de duplicidade, mas para ser utilizado como uma fonte de pesquisa para vc, porque la tem outras opiniões que poderão ser boas
para vc
deveria ter esclarecido isto na hora
Newton

Convidad
Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 17 Mar 2010, 00:11

Sem problema Newton, eu entendi legal.
E pra te dizer a verdade não tinha visto o tópico nas buscas, acho que nem participei dele na época.

Mas valeu assim mesmo, estou lá pesquisando tambem.

Mas o negocio que falei das mensagens, infelizmente é verdade.

Mas bóla pra frente.

Abraços meu amigo.

PS: Ficou muito bom seu cavanhaque.

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 08:34

Doutrina,

Pretinha básica...

Não gosto das miudas pois o cliente reclama, mesmo mandando muitas.

Utilizo a nevadilha, mas quanto a bitola... sei lá... média....

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 08:35

Newtão,

Realmente já trabalhei com as duas.. mas com o movimento fica impossível de se trabalhar assim...

O pizzaoiolo já esquece observações que a turma pede..imagina a cor da azeitona que é o forneiro que coloca... o pior é que ele nem sabe ler infelizmente..

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 09:00

Mas como falei, para quem tem grandes saidas de Pizza , vc deixar na mão do cliente na escolha operacionalmente fica inviavel.
eu aqui posso fazer isto pois as vezes so tenho 4 saidas por semana hehehe e a maioria e a margherita.
e tudo sou eu quem faço
como dizem, Bato o Penalty e saio correndo para agarrar.
mas agora depois do curso, tou esquematizando umas ideias aqui, que vai melhorar esta saida, ja estou procurando um entregador (parece facil , mas e complicado pois o povo aqui,se tem dez reais no bolso ja se sentem rico, so procuram trabalho quando este dinheiro acaba).
newton

Ricardo San Martino escreveu:Newtão,

Realmente já trabalhei com as duas.. mas com o movimento fica impossível de se trabalhar assim...

O pizzaoiolo já esquece observações que a turma pede..imagina a cor da azeitona que é o forneiro que coloca... o pior é que ele nem sabe ler infelizmente..

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 09:23

Newton,

Entendi...

Só toma cuidado pois depois que o cliente acostuma...

Agora que vc fez o curso, conheceu grandes empreendedores, mudou sua cabeça, imagina quando vender 200 pizzas no sábado o corre corre para escolher a azeitona ?

Por enquanto também acho sua estratégia ótima de dar várias opções ao cliente.

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 10:23

Azeitonas verdes 28/30 (Media) barrica com 50kg R$ 241,00.

Prefiro as verdes pelo custo e qualidade, as pretas parece que já vem muito mole.

E no mais, vendo pizza a azeitona é somente decorativa, nunca ninguem pediu pizza de azeitonas...rsrsrs

Convidad
Convidado

Mensagem por maurojonas brito Qua 17 Mar 2010, 11:02

EU UTILIZO AS AZEITONAS COMO TEMPERO PARA AGREGAR SABOR AS PIZZAS,UTILIZO AS VERDES EM UMAS E AS PRETAS EM OUTRAS.

MAS DEFINITIVAMENTE A MUITOS ANOS,SÓ AS UTILIZO "SEM CAROÇO".
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 17 Mar 2010, 11:09

R$ 4,82 o quilo, preço muito bom.
O preço já é calculado com a agua?
Aqui o cara pesa a azeitona, coloca em um saco e adiciona a agua.

fabiano Olivares escreveu:Azeitonas verdes 28/30 (Media) barrica com 50kg R$ 241,00.

Prefiro as verdes pelo custo e qualidade, as pretas parece que já vem muito mole.

E no mais, vendo pizza a azeitona é somente decorativa, nunca ninguem pediu pizza de azeitonas...rsrsrs

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 11:54

Ah tava esquecendo, depois ainda vendo a barrica vazia por R$ 10,00, então cai para R$ 231,00.

doutrinador escreveu:R$ 4,82 o quilo, preço muito bom.
O preço já é calculado com a agua?
Aqui o cara pesa a azeitona, coloca em um saco e adiciona a agua.

fabiano Olivares escreveu:Azeitonas verdes 28/30 (Media) barrica com 50kg R$ 241,00.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 14:16

Amigo Newton,

Não seria bater o escanteio e correr para cabecear?...hehehe... uso em minhas pizzas as verdes sem caroços ou fatiadas.

Mydiay escreveu:Mas como falei, para quem tem grandes saidas de Pizza , vc deixar na mão do cliente na escolha operacionalmente fica inviavel.
eu aqui posso fazer isto pois as vezes so tenho 4 saidas por semana hehehe e a maioria e a margherita.
e tudo sou eu quem faço
mas agora depois do curso, tou esquematizando umas ideias aqui, que vai melhorar esta saida, ja estou procurando um entregador (parece facil , mas e complicado pois o povo aqui,se tem dez reais no bolso ja se sentem rico, so procuram trabalho quando este dinheiro acaba).
newton

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010, 14:22

Saulo depende para onde a bola foi, aqui eu bato penalty mesmo e corro para defender
hehehehe
Newton

saulojr... escreveu:Amigo Newton,

Não seria bater o escanteio e correr para cabecear?...hehehe... uso em minhas pizzas as verdes sem caroços ou fatiadas.

Mydiay escreveu:Mas como falei, para quem tem grandes saidas de Pizza , vc deixar na mão do cliente na escolha operacionalmente fica inviavel.
e tudo sou eu quem faço
newton

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcos Barbosa Qui 18 Mar 2010, 15:51

Eu uso aqui a verde fatiada...compro o balde a 15,00....rende muito....acho mais prático.....ninguém aqui reclamou de nada.....por enquanto...risos
Marcos Barbosa
Marcos Barbosa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 185
Emprego/lazer : Jornalista
Humor : Bom demais

Mensagem por renatonp Qui 08 Abr 2010, 20:51

Eu uso a preta Azapa sem caroço.

Nem me atrevo a trocar.
renatonp
renatonp
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 108

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Bia Tourinho Sáb 10 Abr 2010, 00:53

Gosto muito das portuguess pretinhas e de umas grandes temperadas também pretas.
Uso verdes também.
Mas pelo amor de Deus, qualquer uma delas sem caroço!!!
Já pensou um cliente quebrar um dente ou se engasgar com um caroço de azeitona? Não valhe o risco.
Vi uma cena certa vez por conta disso que deu até polícia. Um exagero, mas pode acontecer.
Eu odeio morder uma empada, por exemplo, e dentro dela ter uma azeitona com caroço.
São sutilezas que fazem a diferença e demonstram que as coisas são feitas com cuidado. Impressionam bem, na minha opinião.
Abs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Número de Mensagens : 776
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente

Mensagem por christianomagno Qua 25 Mar 2015, 11:11

Pessoal faço pizzas em pequena escala, apenas na vizinhança, fico tentado a comprar o balde de azeitona preta e verde de 2kg, uso tbm champignon mais fico com receio de perder pois a válidade diz que após aberto é de apenas 08 dias, mesmo refrigerado e pegando com uma peneira para não contaminar a validade é pequena assim?
christianomagno
christianomagno
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Programador/Pizzaiolo

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 29 Mar 2015, 16:57

Cristiano, acredito que o pior produto para se trabalhar é o palmito.
Eu tenho até medo.

Mas sobre as azeitonas, não existe nenhuma magica que aconteça exatamente no dia do vencimento para que o produto esteja estragado no outro dia.

Veja bem, ao abrir o pote o ar entra em contato com o produto e é nesta hora que as alterações começam.

Eu utilizo a seguinte pratica com as azeitonas:
Abro o pote e retiro apenas o que vou utilizar naquele dia.
Utilizo para isso uma concha muito bem lavada e seca.
Deixo o pote refrigerado e fechado.
Se for possível, ao fechar o pote aperto a tampa no meio, para que o pote se feche com algum vácuo.

Já utilizei potes de azeitona por até dois meses, principalmente as pretas, pois as utilizava apenas em pizzas especiais e de menor saída.

Algumas praticas a seguir:
Aprenda o cheiro dos alimentos quando estão em boas condições. Eu sempre cheiro os alimentos antes de utiliza-los, qualquer alteração, vai pro lixo, mas confesso que nunca tive problemas com as azeitonas.

Também é boa pratica provar uma pequena parte dos alimentos, no caso da azeitona, se estiver passada o gosto é terrível.

Já no caso de champignon, acredito que o cheiro não mude tanto assim após estragados, então o cuidado é dobrado.

Sobre o palmito, ele pode transmitir o botulismo e é este meu medo.

DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por christianomagno Seg 30 Mar 2015, 09:07

Obrigado por transmitir sua experiência Doutrina, estou com mais coragem em testar as azeitonas, se der algo errado posto aqui, muito obrigado.
christianomagno
christianomagno
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Programador/Pizzaiolo

Ir para o topo