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CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
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DOUTRINADOR
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Cheff Hassin
15 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 2ª FÓRUM: PRODUTOS E SERVIÇOS DO FÓRUM DE PIZZAS :: CONSULTORIAS COMERCIAIS DO FÓRUM DE PIZZAS
Página 2 de 2
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Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
Abdalla, meu sumido amigo, é só um palpite de alguem que conhece pouco de São Paulo, mesmo sendo Paulistano do Belem.
Vá á loja da Di volpi e conheça os ultimos modelos.
Dê uma passada na escola de pizzaiolos do forum e conheça toda a turma.
(Marque hora meu amigo, como eu estou fazendo, porque o Hassin viaja em consultorias sempre)
Permita-se dois dias pra ir no shopping.
Rua Paula Souza. "Nosso shopping".
Se sobrar tempo, vá ao Mercado Municipal, outro lugar maravilhoso pra ser visitado por donos de pizzarias e pizzaiolos, lá voce encontrará ingredientes suficiente pra fazer mais uns 100 sabores de pizza.
Se sobrar ainda um tempinho, vá até a Celso Garcia, lá voce encontrará lojas de equipamentos novos e usados muito interessantes.
Se precisar me mande uma mp que te darei os indicativos de como chegar a cada local.
Aproveite pra conhecer os amigos aqui do Forum, marque com o Fabiano e o Ricardo, e tem muita gente boa que ainda não visitei por isso não citarei nomes, mas todos eles lhe darão as boas vindas em nome do forum, inclusive, cogite visitar Guarulhos, é do lado de São paulo e o pessoal de lá esta em peso por aqui.
Abraços
Vá á loja da Di volpi e conheça os ultimos modelos.
Dê uma passada na escola de pizzaiolos do forum e conheça toda a turma.
(Marque hora meu amigo, como eu estou fazendo, porque o Hassin viaja em consultorias sempre)
Permita-se dois dias pra ir no shopping.
Rua Paula Souza. "Nosso shopping".
Se sobrar tempo, vá ao Mercado Municipal, outro lugar maravilhoso pra ser visitado por donos de pizzarias e pizzaiolos, lá voce encontrará ingredientes suficiente pra fazer mais uns 100 sabores de pizza.
Se sobrar ainda um tempinho, vá até a Celso Garcia, lá voce encontrará lojas de equipamentos novos e usados muito interessantes.
Se precisar me mande uma mp que te darei os indicativos de como chegar a cada local.
Aproveite pra conhecer os amigos aqui do Forum, marque com o Fabiano e o Ricardo, e tem muita gente boa que ainda não visitei por isso não citarei nomes, mas todos eles lhe darão as boas vindas em nome do forum, inclusive, cogite visitar Guarulhos, é do lado de São paulo e o pessoal de lá esta em peso por aqui.
Abraços
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
Nao deixe de ir na lanchonete ESTADAO,o lanche de pernil de la e maravilhoso,minha alternativa quando nao e pizza,rs. De fato o doutrina disse tudo pra nos do ramo,conheço todos os lugares citados por ele,VALE MUITO A PENA IR.
ricardo correa- PARTICIPANTE ATIVO
- Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS-
Consultor: Hassin Ghannam: CONTATO: hassinrg@terra.com.br - (11) 2509-7241
A consultoria comercial do Fórum de Pizzas não se limita em atender apenas os donos de pizzarias já estabelecidos, mas também a àqueles que estão abrindo agora as suas pizzarias ou em vias de abrir, e para isso, oferecemos os seguintes serviços:
Nossa consultoria comercial funda-se em um estudo completo, considerando diversas realidades do setor pizzeiro e implantações tais como:
1º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que preços praticar dentro dessa sazonalidade.
2º - Estudo avançado para definir que tipo de serviço será usado no novo local de inauguração: Delivery, delivery e balcão, restaurante, ou os três simultaneamente.
3º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
(Planta de arquitetura opcional com escala real das medidas originais, feito por arquiteto(a).)
4º- Quanto necessito investir no meu projeto e qual a % de lucro eu poderei trabalhar? Que preços deverei praticar para o meu publico alvo?
5º- Quantas pizzas eu pretendo vender por mês? Será que posso chegar aonde eu quero? Que necessito ter e saber para alcançar estas metas?
6º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos inclui o uso do forno a lenha, forno a gás, forno de esteira e outros tipos:
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
7º- Consultoria sobre os diferentes equipamentos para a produção diária de uma pizzaria tais como: Masseira, processador de alimentos, cortador de frios, freezer, geladeiras, visi coolers, balança digital, picadores de legumes, liquidificadores, chapa e coifa, mesas de granitos ou aço inoxidável, estufas de crescimento, gaveteiros de armazenamentos de massas frescas em crescimento, e etc.
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza.
8º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio nas suas formulações.
9º- Introdução de variedades no cardápio para incrementar as vendas e reduzir o custo operacional mensal gerando mais lucro para a empresa. O que podemos introduzir no nosso cardápio? Como criar novas estruturas para esse fim?
10º - Formação do cardápio por ordem de montagem e criação das pizzas combinando sabores, cores e layout de montagem exclusivo.
11º - Massa exclusiva da nossa esfiha, aberta, fechada, vários modelos e seus recheios entre outras variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, tais como: Wraps, Panini, Focaccia, Calzones, Crostines, Crostines Rolls e Taco Pizzas.
12º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a imagem coorporativa da nossa empresa.
13º - Processo seletivo dos funcionários que objetiva implantar a qualidade em todos os departamentos da sua empresa.
14º- Postura profissional do funcionário e sua responsabilidade com o seu setor de trabalho sabendo organizar, administrar, higienizar e finalizar o seu setor quando terminar os trabalhos do dia.
15º - Palestra coletiva com os funcionários sob as novas implantações
Seguidas de Treinamento do pessoal. Criação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos futuros.
16º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos.
Correção e implantação de hábitos para economizar ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar e evitar perdas desnecessárias. Lavar as mãos uso de máscaras, toucas, luvas de látex, unhas cortadas, vestimenta impecável e etc.
17º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
18º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres. Esta metodologia além de disciplinar o pessoal de trabalho em suas funções diárias, projeta a um alto nível os serviços o respeito e a admiração dos seus profissionais na área de trabalho.
19º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos e suas respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os melhores produtos da cidade.
20º - Entregas a domicilio, sua dinâmica, sua importância, como contratar, quanto pagar conselhos e advertências, quantos motoboys devo ter em minha pizzaria?
21º - Implantações de novas técnicas de marketing e telemarketing para garantir as vendas e o crescimento progressivo através de propostas eficientes, inovadoras e sobre tudo as técnicas de serviço pós venda para reforçar as vendas e otimizar o trabalho realizado pelo telemarketing da empresa evitando a ociosidades dos operadores.
22º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
23º- Implantação de programa de gerenciamento para otimizar o tempo de trabalho, organizar as vendas e controlar o fluxo de caixa. Recomendamos o nosso parceiro do Fórum de Pizzas, Mauro e Fernando com um teste drive para avaliação e o melhor preço do mercado custo/benefício.
Todos estes estudos e conceitos oferecidos podem ser aplicados em módulos separados por ordem de necessidade do dono da pizzaria.
Uma vez escolhidos, formulamos os preços e agendamos as datas de execução e treinamentos.
As consultorias podem também ser feitas à distância por internet entregando o estudo diretamente no e-mail do solicitante, porém, sempre quando elas não necessitarem de treinamento pessoal ou assuntos específicos que requer a presença do consultor.
Se você já é dono de pizzaria, e necessita receber a nossa consultoria sobre um assunto específico, exemplo: Vendas baixas, marketing pobre ou insuficiente, problemas com mãos de obra na qualidade e etc. Podemos fazer o envio do material por internet, ou mesmo presencialmente.
Se você está começando agora, então, podemos combinar as duas situações implantando as novas medidas de uma forma gradual, porém efetivamente correta e com ótimos resultados.
Nossos preços estão ao alcance de todos os empreendedores sensatos e decididos, e estudamos formas de pagamentos, pelo PagSeguro e descontos para pagamentos à vista.
Recordo que o conhecimento é a melhor ferramenta para o crescimento saudável e sustentável de uma empresa, e este conhecimento somente os anos nos dão com sacrifício, suor e lágrimas; por isso mesmo ele não está sujeito a uma tabela de preços aplicáveis. O maior valor que eu posso receber dos meus clientes é o sucesso deles, pois a partir do momento que eu repasso os meus conhecimentos, sou diretamente responsável por tudo o que lhes acontece. Portanto, esperem de mim honestidade, valores éticos e transparência!
Começar com segurança é o melhor caminho para chegar ao objetivo proposto com alegria, satisfação e ótimos lucros!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
Consultor: Hassin Ghannam: CONTATO: hassinrg@terra.com.br - (11) 2509-7241
A consultoria comercial do Fórum de Pizzas não se limita em atender apenas os donos de pizzarias já estabelecidos, mas também a àqueles que estão abrindo agora as suas pizzarias ou em vias de abrir, e para isso, oferecemos os seguintes serviços:
Nossa consultoria comercial funda-se em um estudo completo, considerando diversas realidades do setor pizzeiro e implantações tais como:
1º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que preços praticar dentro dessa sazonalidade.
2º - Estudo avançado para definir que tipo de serviço será usado no novo local de inauguração: Delivery, delivery e balcão, restaurante, ou os três simultaneamente.
3º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
(Planta de arquitetura opcional com escala real das medidas originais, feito por arquiteto(a).)
4º- Quanto necessito investir no meu projeto e qual a % de lucro eu poderei trabalhar? Que preços deverei praticar para o meu publico alvo?
5º- Quantas pizzas eu pretendo vender por mês? Será que posso chegar aonde eu quero? Que necessito ter e saber para alcançar estas metas?
6º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos inclui o uso do forno a lenha, forno a gás, forno de esteira e outros tipos:
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
7º- Consultoria sobre os diferentes equipamentos para a produção diária de uma pizzaria tais como: Masseira, processador de alimentos, cortador de frios, freezer, geladeiras, visi coolers, balança digital, picadores de legumes, liquidificadores, chapa e coifa, mesas de granitos ou aço inoxidável, estufas de crescimento, gaveteiros de armazenamentos de massas frescas em crescimento, e etc.
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza.
8º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio nas suas formulações.
9º- Introdução de variedades no cardápio para incrementar as vendas e reduzir o custo operacional mensal gerando mais lucro para a empresa. O que podemos introduzir no nosso cardápio? Como criar novas estruturas para esse fim?
10º - Formação do cardápio por ordem de montagem e criação das pizzas combinando sabores, cores e layout de montagem exclusivo.
11º - Massa exclusiva da nossa esfiha, aberta, fechada, vários modelos e seus recheios entre outras variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, tais como: Wraps, Panini, Focaccia, Calzones, Crostines, Crostines Rolls e Taco Pizzas.
12º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a imagem coorporativa da nossa empresa.
13º - Processo seletivo dos funcionários que objetiva implantar a qualidade em todos os departamentos da sua empresa.
14º- Postura profissional do funcionário e sua responsabilidade com o seu setor de trabalho sabendo organizar, administrar, higienizar e finalizar o seu setor quando terminar os trabalhos do dia.
15º - Palestra coletiva com os funcionários sob as novas implantações
Seguidas de Treinamento do pessoal. Criação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos futuros.
16º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos.
Correção e implantação de hábitos para economizar ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar e evitar perdas desnecessárias. Lavar as mãos uso de máscaras, toucas, luvas de látex, unhas cortadas, vestimenta impecável e etc.
17º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
18º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres. Esta metodologia além de disciplinar o pessoal de trabalho em suas funções diárias, projeta a um alto nível os serviços o respeito e a admiração dos seus profissionais na área de trabalho.
19º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos e suas respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os melhores produtos da cidade.
20º - Entregas a domicilio, sua dinâmica, sua importância, como contratar, quanto pagar conselhos e advertências, quantos motoboys devo ter em minha pizzaria?
21º - Implantações de novas técnicas de marketing e telemarketing para garantir as vendas e o crescimento progressivo através de propostas eficientes, inovadoras e sobre tudo as técnicas de serviço pós venda para reforçar as vendas e otimizar o trabalho realizado pelo telemarketing da empresa evitando a ociosidades dos operadores.
22º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
23º- Implantação de programa de gerenciamento para otimizar o tempo de trabalho, organizar as vendas e controlar o fluxo de caixa. Recomendamos o nosso parceiro do Fórum de Pizzas, Mauro e Fernando com um teste drive para avaliação e o melhor preço do mercado custo/benefício.
Todos estes estudos e conceitos oferecidos podem ser aplicados em módulos separados por ordem de necessidade do dono da pizzaria.
Uma vez escolhidos, formulamos os preços e agendamos as datas de execução e treinamentos.
As consultorias podem também ser feitas à distância por internet entregando o estudo diretamente no e-mail do solicitante, porém, sempre quando elas não necessitarem de treinamento pessoal ou assuntos específicos que requer a presença do consultor.
Se você já é dono de pizzaria, e necessita receber a nossa consultoria sobre um assunto específico, exemplo: Vendas baixas, marketing pobre ou insuficiente, problemas com mãos de obra na qualidade e etc. Podemos fazer o envio do material por internet, ou mesmo presencialmente.
Se você está começando agora, então, podemos combinar as duas situações implantando as novas medidas de uma forma gradual, porém efetivamente correta e com ótimos resultados.
Nossos preços estão ao alcance de todos os empreendedores sensatos e decididos, e estudamos formas de pagamentos, pelo PagSeguro e descontos para pagamentos à vista.
Recordo que o conhecimento é a melhor ferramenta para o crescimento saudável e sustentável de uma empresa, e este conhecimento somente os anos nos dão com sacrifício, suor e lágrimas; por isso mesmo ele não está sujeito a uma tabela de preços aplicáveis. O maior valor que eu posso receber dos meus clientes é o sucesso deles, pois a partir do momento que eu repasso os meus conhecimentos, sou diretamente responsável por tudo o que lhes acontece. Portanto, esperem de mim honestidade, valores éticos e transparência!
Começar com segurança é o melhor caminho para chegar ao objetivo proposto com alegria, satisfação e ótimos lucros!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14516
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
HASSIN escreveu:CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS-
Consultor: Hassin Ghannam: CONTATO: hassinrg@terra.com.br - (11) 2509-7241
A consultoria comercial do Fórum de Pizzas não se limita em atender apenas os donos de pizzarias já estabelecidos, mas também a àqueles que estão abrindo agora as suas pizzarias ou em vias de abrir, e para isso, oferecemos os seguintes serviços:
Nossa consultoria comercial funda-se em um estudo completo, considerando diversas realidades do setor pizzeiro e implantações tais como:
1º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que preços praticar dentro dessa sazonalidade.
2º - Estudo avançado para definir que tipo de serviço será usado no novo local de inauguração: Delivery, delivery e balcão, restaurante, ou os três simultaneamente.
3º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
(Planta de arquitetura opcional com escala real das medidas originais, feito por arquiteto(a).)
4º- Quanto necessito investir no meu projeto e qual a % de lucro eu poderei trabalhar? Que preços deverei praticar para o meu publico alvo?
5º- Quantas pizzas eu pretendo vender por mês? Será que posso chegar aonde eu quero? Que necessito ter e saber para alcançar estas metas?
6º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos inclui o uso do forno a lenha, forno a gás, forno de esteira e outros tipos:
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
7º- Consultoria sobre os diferentes equipamentos para a produção diária de uma pizzaria tais como: Masseira, processador de alimentos, cortador de frios, freezer, geladeiras, visi coolers, balança digital, picadores de legumes, liquidificadores, chapa e coifa, mesas de granitos ou aço inoxidável, estufas de crescimento, gaveteiros de armazenamentos de massas frescas em crescimento, e etc.
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza.
8º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio nas suas formulações.
9º- Introdução de variedades no cardápio para incrementar as vendas e reduzir o custo operacional mensal gerando mais lucro para a empresa. O que podemos introduzir no nosso cardápio? Como criar novas estruturas para esse fim?
10º - Formação do cardápio por ordem de montagem e criação das pizzas combinando sabores, cores e layout de montagem exclusivo.
11º - Massa exclusiva da nossa esfiha, aberta, fechada, vários modelos e seus recheios entre outras variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, tais como: Wraps, Panini, Focaccia, Calzones, Crostines, Crostines Rolls e Taco Pizzas.
12º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a imagem coorporativa da nossa empresa.
13º - Processo seletivo dos funcionários que objetiva implantar a qualidade em todos os departamentos da sua empresa.
14º- Postura profissional do funcionário e sua responsabilidade com o seu setor de trabalho sabendo organizar, administrar, higienizar e finalizar o seu setor quando terminar os trabalhos do dia.
15º - Palestra coletiva com os funcionários sob as novas implantações
Seguidas de Treinamento do pessoal. Criação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos futuros.
16º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos.
Correção e implantação de hábitos para economizar ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar e evitar perdas desnecessárias. Lavar as mãos uso de máscaras, toucas, luvas de látex, unhas cortadas, vestimenta impecável e etc.
17º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
18º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres. Esta metodologia além de disciplinar o pessoal de trabalho em suas funções diárias, projeta a um alto nível os serviços o respeito e a admiração dos seus profissionais na área de trabalho.
19º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos e suas respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os melhores produtos da cidade.
20º - Entregas a domicilio, sua dinâmica, sua importância, como contratar, quanto pagar conselhos e advertências, quantos motoboys devo ter em minha pizzaria?
21º - Implantações de novas técnicas de marketing e telemarketing para garantir as vendas e o crescimento progressivo através de propostas eficientes, inovadoras e sobre tudo as técnicas de serviço pós venda para reforçar as vendas e otimizar o trabalho realizado pelo telemarketing da empresa evitando a ociosidades dos operadores.
22º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
23º- Implantação de programa de gerenciamento para otimizar o tempo de trabalho, organizar as vendas e controlar o fluxo de caixa. Recomendamos o nosso parceiro do Fórum de Pizzas, Mauro e Fernando com um teste drive para avaliação e o melhor preço do mercado custo/benefício.
Todos estes estudos e conceitos oferecidos podem ser aplicados em módulos separados por ordem de necessidade do dono da pizzaria.
Uma vez escolhidos, formulamos os preços e agendamos as datas de execução e treinamentos.
As consultorias podem também ser feitas à distância por internet entregando o estudo diretamente no e-mail do solicitante, porém, sempre quando elas não necessitarem de treinamento pessoal ou assuntos específicos que requer a presença do consultor.
Se você já é dono de pizzaria, e necessita receber a nossa consultoria sobre um assunto específico, exemplo: Vendas baixas, marketing pobre ou insuficiente, problemas com mãos de obra na qualidade e etc. Podemos fazer o envio do material por internet, ou mesmo presencialmente.
Se você está começando agora, então, podemos combinar as duas situações implantando as novas medidas de uma forma gradual, porém efetivamente correta e com ótimos resultados.
Nossos preços estão ao alcance de todos os empreendedores sensatos e decididos, e estudamos formas de pagamentos, pelo PagSeguro e descontos para pagamentos à vista.
Recordo que o conhecimento é a melhor ferramenta para o crescimento saudável e sustentável de uma empresa, e este conhecimento somente os anos nos dão com sacrifício, suor e lágrimas; por isso mesmo ele não está sujeito a uma tabela de preços aplicáveis. O maior valor que eu posso receber dos meus clientes é o sucesso deles, pois a partir do momento que eu repasso os meus conhecimentos, sou diretamente responsável por tudo o que lhes acontece. Portanto, esperem de mim honestidade, valores éticos e transparência!
Começar com segurança é o melhor caminho para chegar ao objetivo proposto com alegria, satisfação e ótimos lucros!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
ISA- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País :
Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
HASSIN escreveu:CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS-
Consultor: Hassin Ghannam: CONTATO: hassinrg@terra.com.br - (11) 2509-7241
A consultoria comercial do Fórum de Pizzas não se limita em atender apenas os donos de pizzarias já estabelecidos, mas também a àqueles que estão abrindo agora as suas pizzarias ou em vias de abrir, e para isso, oferecemos os seguintes serviços:
Nossa consultoria comercial funda-se em um estudo completo, considerando diversas realidades do setor pizzeiro e implantações tais como:
1º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que preços praticar dentro dessa sazonalidade.
2º - Estudo avançado para definir que tipo de serviço será usado no novo local de inauguração: Delivery, delivery e balcão, restaurante, ou os três simultaneamente.
3º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
(Planta de arquitetura opcional com escala real das medidas originais, feito por arquiteto(a).)
4º- Quanto necessito investir no meu projeto e qual a % de lucro eu poderei trabalhar? Que preços deverei praticar para o meu publico alvo?
5º- Quantas pizzas eu pretendo vender por mês? Será que posso chegar aonde eu quero? Que necessito ter e saber para alcançar estas metas?
6º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos inclui o uso do forno a lenha, forno a gás, forno de esteira e outros tipos:
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
7º- Consultoria sobre os diferentes equipamentos para a produção diária de uma pizzaria tais como: Masseira, processador de alimentos, cortador de frios, freezer, geladeiras, visi coolers, balança digital, picadores de legumes, liquidificadores, chapa e coifa, mesas de granitos ou aço inoxidável, estufas de crescimento, gaveteiros de armazenamentos de massas frescas em crescimento, e etc.
Como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos;
Observações de como operá-los, manutenção e limpeza.
8º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio nas suas formulações.
9º- Introdução de variedades no cardápio para incrementar as vendas e reduzir o custo operacional mensal gerando mais lucro para a empresa. O que podemos introduzir no nosso cardápio? Como criar novas estruturas para esse fim?
10º - Formação do cardápio por ordem de montagem e criação das pizzas combinando sabores, cores e layout de montagem exclusivo.
11º - Massa exclusiva da nossa esfiha, aberta, fechada, vários modelos e seus recheios entre outras variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, tais como: Wraps, Panini, Focaccia, Calzones, Crostines, Crostines Rolls e Taco Pizzas.
12º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a imagem coorporativa da nossa empresa.
13º - Processo seletivo dos funcionários que objetiva implantar a qualidade em todos os departamentos da sua empresa.
14º- Postura profissional do funcionário e sua responsabilidade com o seu setor de trabalho sabendo organizar, administrar, higienizar e finalizar o seu setor quando terminar os trabalhos do dia.
15º - Palestra coletiva com os funcionários sob as novas implantações
Seguidas de Treinamento do pessoal. Criação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos futuros.
16º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos.
Correção e implantação de hábitos para economizar ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar e evitar perdas desnecessárias. Lavar as mãos uso de máscaras, toucas, luvas de látex, unhas cortadas, vestimenta impecável e etc.
17º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
18º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres. Esta metodologia além de disciplinar o pessoal de trabalho em suas funções diárias, projeta a um alto nível os serviços o respeito e a admiração dos seus profissionais na área de trabalho.
19º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos e suas respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os melhores produtos da cidade.
20º - Entregas a domicilio, sua dinâmica, sua importância, como contratar, quanto pagar conselhos e advertências, quantos motoboys devo ter em minha pizzaria?
21º - Implantações de novas técnicas de marketing e telemarketing para garantir as vendas e o crescimento progressivo através de propostas eficientes, inovadoras e sobre tudo as técnicas de serviço pós venda para reforçar as vendas e otimizar o trabalho realizado pelo telemarketing da empresa evitando a ociosidades dos operadores.
22º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
23º- Implantação de programa de gerenciamento para otimizar o tempo de trabalho, organizar as vendas e controlar o fluxo de caixa. Recomendamos o nosso parceiro do Fórum de Pizzas, Mauro e Fernando com um teste drive para avaliação e o melhor preço do mercado custo/benefício.
Todos estes estudos e conceitos oferecidos podem ser aplicados em módulos separados por ordem de necessidade do dono da pizzaria.
Uma vez escolhidos, formulamos os preços e agendamos as datas de execução e treinamentos.
As consultorias podem também ser feitas à distância por internet entregando o estudo diretamente no e-mail do solicitante, porém, sempre quando elas não necessitarem de treinamento pessoal ou assuntos específicos que requer a presença do consultor.
Se você já é dono de pizzaria, e necessita receber a nossa consultoria sobre um assunto específico, exemplo: Vendas baixas, marketing pobre ou insuficiente, problemas com mãos de obra na qualidade e etc. Podemos fazer o envio do material por internet, ou mesmo presencialmente.
Se você está começando agora, então, podemos combinar as duas situações implantando as novas medidas de uma forma gradual, porém efetivamente correta e com ótimos resultados.
Nossos preços estão ao alcance de todos os empreendedores sensatos e decididos, e estudamos formas de pagamentos, pelo PagSeguro e descontos para pagamentos à vista.
Recordo que o conhecimento é a melhor ferramenta para o crescimento saudável e sustentável de uma empresa, e este conhecimento somente os anos nos dão com sacrifício, suor e lágrimas; por isso mesmo ele não está sujeito a uma tabela de preços aplicáveis. O maior valor que eu posso receber dos meus clientes é o sucesso deles, pois a partir do momento que eu repasso os meus conhecimentos, sou diretamente responsável por tudo o que lhes acontece. Portanto, esperem de mim honestidade, valores éticos e transparência!
Começar com segurança é o melhor caminho para chegar ao objetivo proposto com alegria, satisfação e ótimos lucros!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
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Humor : Muito, graças a Deus.
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Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
HASSIN escreveu:Estimados amigos,
Bom dia!
Estive fora nestes últimos 10 dias, e o motivo desta ausência foi em decorrência de uma consultoria comercial na cidade de Caruaru – PE no Restaurante e Pizzaria Pizza Fácil.
Fui recebido pelo proprietário o Sr. Luiz Gonzaga que fez questão de levar para esta cidade a melhor pizza do Brasil e o melhor serviço.
Nossa assessoria comercial fundou-se em um estudo completo, considerando diversas implantações tais como:
1º - Processo seletivo que objetiva a implantação da qualidade em todos
os departamentos da sua empresa.
2º - Palestra coletiva com os funcionários com as novas implantações
Treinamento do pessoal. Postura profissional dos funcionários e
implantação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma
equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos
futuros.
3º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
4º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres para os
Funcionários.
5º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a
imagem coorporativa da empresa.
6º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio na formulação.
7º - Massa exclusiva da nossa esfiha e seus recheios entre outras
variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, como
Wraps, Panini, Calzones e Taco Pizzas.
8º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos:
como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos,
observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
9º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
10º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos corretos.
Correção e implantação de hábitos corretos para economizar
ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar.
11º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos feitos na Pizza Fácil e suas
respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os
melhores produtos da cidade.
12º - Implantação de novas medidas de marketing e telemarketing para
incentivar as vendas, incluindo serviços de pós venda.
13º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
14º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que
preços praticar dentro dessa sazonalidade.
Fora estas particularidades, fizemos também reportagens simultâneas
na Rádio Liberdade de Caruaru em tempo real, promovendo os produtos
da Pizza Fácil no processo de implantação da qualidade solicitada pelo
Sr. Luiz Gonzaga em sua pizzaria.
Por tudo isso e muito mais, qualifico a atitude do Sr. Luiz Gonzaga excepcional, considerando que poucos administradores realizam esta ação para assim primar a qualidade dos serviços, dos produtos e dos atendimentos profissionais no diferentes setores de uma empresa.
Não restam dúvidas que a Pizza Fácil em Caruaru, continuará sendo o modelo perfeito de empresa Líder do mercado!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
Pizza Fácil em Caruaru – PE
34 funcionários
Instalações e prédio próprios.
Restaurante, delivery e serviços de mesa a La Carte.
Fones: (81) 3721 4141
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
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Localização : Poa - SP
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Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
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Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
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HASSIN escreveu:Estimados amigos,
Bom dia!
Estive fora nestes últimos 10 dias, e o motivo desta ausência foi em decorrência de uma consultoria comercial na cidade de Caruaru – PE no Restaurante e Pizzaria Pizza Fácil.
Fui recebido pelo proprietário o Sr. Luiz Gonzaga que fez questão de levar para esta cidade a melhor pizza do Brasil e o melhor serviço.
Nossa assessoria comercial fundou-se em um estudo completo, considerando diversas implantações tais como:
1º - Processo seletivo que objetiva a implantação da qualidade em todos
os departamentos da sua empresa.
2º - Palestra coletiva com os funcionários com as novas implantações
Treinamento do pessoal. Postura profissional dos funcionários e
implantação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma
equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos
futuros.
3º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
4º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres para os
Funcionários.
5º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a
imagem coorporativa da empresa.
6º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio na formulação.
7º - Massa exclusiva da nossa esfiha e seus recheios entre outras
variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, como
Wraps, Panini, Calzones e Taco Pizzas.
8º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos:
como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos,
observações de como operá-los, manutenção e limpeza, ferramentas
de auxílio tais como: termômetros, maçaricos, queimadores,
pás de ferro e pás de madeira, pás manuais, telas de cocção,
bandejas e etc.
9º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
10º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos corretos.
Correção e implantação de hábitos corretos para economizar
ingredientes, refrigerar alimentos, congelar e estocar.
11º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
serviços de telemarketing, dos garçons, dos moto-boys, do
pessoal de limpeza, e dos produtos feitos na Pizza Fácil e suas
respectivas modificações a fim de garantir o melhor serviço e os
melhores produtos da cidade.
12º - Implantação de novas medidas de marketing e telemarketing para
incentivar as vendas, incluindo serviços de pós venda.
13º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
14º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que
preços praticar dentro dessa sazonalidade.
Fora estas particularidades, fizemos também reportagens simultâneas
na Rádio Liberdade de Caruaru em tempo real, promovendo os produtos
da Pizza Fácil no processo de implantação da qualidade solicitada pelo
Sr. Luiz Gonzaga em sua pizzaria.
Por tudo isso e muito mais, qualifico a atitude do Sr. Luiz Gonzaga excepcional, considerando que poucos administradores realizam esta ação para assim primar a qualidade dos serviços, dos produtos e dos atendimentos profissionais no diferentes setores de uma empresa.
Não restam dúvidas que a Pizza Fácil em Caruaru, continuará sendo o modelo perfeito de empresa Líder do mercado!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
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Re: CONSULTORIA COMERCIAL DO FÓRUM DE PIZZAS
HASSIN escreveu:Estimados amigos,
Bom dia!
Estive fora nestes últimos 10 dias, e o motivo desta ausência foi em decorrência de uma consultoria comercial na cidade de Caruaru – PE no Restaurante e Pizzaria Pizza Fácil.
Fui recebido pelo proprietário o Sr. Luiz Gonzaga que fez questão de levar para esta cidade a melhor pizza do Brasil e o melhor serviço.
Nossa assessoria comercial fundou-se em um estudo completo, considerando diversas implantações tais como:
1º - Processo seletivo que objetiva a implantação da qualidade em todos
os departamentos da sua empresa.
2º - Palestra coletiva com os funcionários com as novas implantações
Treinamento do pessoal. Postura profissional dos funcionários e
implantação de reuniões semanais para o desenvolvimento de uma
equipe comprometida com a empresa avaliando metas e objetivos
futuros.
3º - Ficha de avaliação psicológica/profissional dos funcionários.
4º - Criação e implantação de Manuais de Direitos e deveres para os
Funcionários.
5º - Implantação de uniformes para honrar e privilegiar a
imagem coorporativa da empresa.
6º - Implantação de novas receitas (A nossa massa secreta, a massa
de Chocolate, a massa integral e o nosso molho de tomate) além do
desenvolvimento e estudo de qualquer massa de pizza e os seus
melhoramentos e equilíbrio na formulação.
7º - Massa exclusiva da nossa esfiha e seus recheios entre outras
variedades feitas com a massa da esfiha ou de pizzas, como
Wraps, Panini, Calzones e Taco Pizzas.
8º - Consultoria sobre o uso de variados tipos de fornos e equipamentos:
como usá-los e obter o melhor custo benefício dos mesmos,
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9º - Estudo de custos financeiros para garantir a rentabilidade e a
saúde da empresa e revisão dos preços do cardápio.
10º - Manipulação de alimentos, cuidados e procedimentos corretos.
Correção e implantação de hábitos corretos para economizar
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11º - Avaliação e correção da mão de obra dos pizzaiollos, dos
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melhores produtos da cidade.
12º - Implantação de novas medidas de marketing e telemarketing para
incentivar as vendas, incluindo serviços de pós venda.
13º - Estudo do layout do circuito operacional de trabalho e suas
funcionalidades para gerar um serviço rápido e bem organizado.
14º - Orientação na escolha do ponto comercial, classes A,B e C e que
preços praticar dentro dessa sazonalidade.
Fora estas particularidades, fizemos também reportagens simultâneas
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da Pizza Fácil no processo de implantação da qualidade solicitada pelo
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Por tudo isso e muito mais, qualifico a atitude do Sr. Luiz Gonzaga excepcional, considerando que poucos administradores realizam esta ação para assim primar a qualidade dos serviços, dos produtos e dos atendimentos profissionais no diferentes setores de uma empresa.
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Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 2ª FÓRUM: PRODUTOS E SERVIÇOS DO FÓRUM DE PIZZAS :: CONSULTORIAS COMERCIAIS DO FÓRUM DE PIZZAS
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