Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 203 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 203 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Forno à lenha - "dicas para assar pizzas"
+2
ricardo correa
Thiago Ambiel
6 participantes
Página 1 de 1
Forno à lenha - "dicas para assar pizzas"
Bom dia a todos
Sou novo no site, e acabo de construir um forno à lenha em casa, e gostaria de dicas para assar pizzas.
O forno é de barro. O que eu devo colocar pra assar a pizza no forno? Existe alguma pedra, ou algo assim, que vai dentro do forno? Pois eu não quero assar em forma; Meu pai sugeriu fazer um "assoalho" com uma chapa de alumínio, isso é viável? Existe algum tipo de "farinha" que se joga no assoalho do forno pra assar a pizza em cima?
Muito obrigado!!!
Abraço
Thiago
Sou novo no site, e acabo de construir um forno à lenha em casa, e gostaria de dicas para assar pizzas.
O forno é de barro. O que eu devo colocar pra assar a pizza no forno? Existe alguma pedra, ou algo assim, que vai dentro do forno? Pois eu não quero assar em forma; Meu pai sugeriu fazer um "assoalho" com uma chapa de alumínio, isso é viável? Existe algum tipo de "farinha" que se joga no assoalho do forno pra assar a pizza em cima?
Muito obrigado!!!
Abraço
Thiago
Thiago Ambiel- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Re: Forno à lenha - "dicas para assar pizzas"
Thiago,
Seja bem vindo ao fórum.
Não entendi qual a sua dúvida quanto ao assoalho. Por um acaso vc não o fez com pedra refratária ? Do que é feito o piso do forno ?
O ideal para um forno é ser feito com tijolos refratários no iglu e pedra refratária no assoalho.
Se vc assar em forma ou base de alumínio não dará o mesmo efeito do que em pedra refratária.
Veja nesse site. Eles vendem pedras refratárias para esse fim.
Outra dica, coloque a palavra forno a lenha na ferramenta buscar, que trará muitas informações sobre o assunto.
Inclusive no fórum, temos o Mauro Lucena que é um fabricante de forno que poderá te ajudar também.
Abs
Seja bem vindo ao fórum.
Não entendi qual a sua dúvida quanto ao assoalho. Por um acaso vc não o fez com pedra refratária ? Do que é feito o piso do forno ?
O ideal para um forno é ser feito com tijolos refratários no iglu e pedra refratária no assoalho.
Se vc assar em forma ou base de alumínio não dará o mesmo efeito do que em pedra refratária.
Veja nesse site. Eles vendem pedras refratárias para esse fim.
Outra dica, coloque a palavra forno a lenha na ferramenta buscar, que trará muitas informações sobre o assunto.
Inclusive no fórum, temos o Mauro Lucena que é um fabricante de forno que poderá te ajudar também.
Abs
Convidad- Convidado
vou trtabalhar na noite da virada,nao na lojinha,fui convidado a fazer um evento na riviera de sao lourenço em BERTIOGA nao queria no começo mas quando a oferta chegou nao pude resistir,e tambem preciso do turu pra me equilibrar, depois descansamos,se der,
ricardo correa- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 299
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País :
OLÁ THIAGO!
REALMENTE A SUA PERGUNTA FICOU UM POUCO A DESEJAR...
POR ISSO O NOSSO MODERADOR RICARDO SAN MARTINO NAO ENTENDEU MUITO BEM O SEU PEDIDO DE AJUDA!
VAMOS VER ATÉ AONDE EU POSSO AJUDÁ-LO:
REALMENTE A SUA PERGUNTA FICOU UM POUCO A DESEJAR...
POR ISSO O NOSSO MODERADOR RICARDO SAN MARTINO NAO ENTENDEU MUITO BEM O SEU PEDIDO DE AJUDA!
VAMOS VER ATÉ AONDE EU POSSO AJUDÁ-LO:
Thiago Ambiel escreveu:Bom dia a todos
O forno é de barro.
ENTAO, ELE É DE BARRO POR FORA E POR DENTRO OU APENAS POR FORA?
QUAL É O FORMATO DELE?
QUAL É O TAMANHO DO DIAMETRO DO FORNO?
VC O COSTRUIU REDONDO?
RESPONDA ESTAS QUESTOES E ASSIM PODEREMOS LHE AJUDAR MELHOR.
O que eu devo colocar pra assar a pizza no forno? Existe alguma pedra, ou algo assim, que vai dentro do forno?
CARO AMIGO, NESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO, SE O FORNO JÁ ESTÁ CONSTRUÍDO JÁ DEVERIA ESTAR COM UMA PEDRA REFRATÁRIA NO LUGAR DO LASTRO DO SEU FORNO.
Pois eu não quero assar em forma; Meu pai sugeriu fazer um "assoalho" com uma chapa de alumínio, isso é viável?
DE JEITO NENHUM!!
SE VC JOGAR UMA MASSA FRESCA DENTRO DELE, IRÁ GRUDAR IMEDIATAMENTE E VC NAO CONSEGUIRÁ TIRAR A PIZZA DE LÁ.
VC PRECISA TER UMA PEDRA REFRATÁRIA QUE RESPIRE E SEJA POROSA, ENTENDEU?
Existe algum tipo de "farinha" que se joga no assoalho do forno pra assar a pizza em cima? NAO MEU AMIGO, SE VC JOGAR A FARINHA NO LASTRO DO FORNO, SÓ CONSEGUIRÁ UM MONTE DE FARINHA QUEIMADA QUE SUJARÁ TODA A SUA PIZZA!
SE VC TIVER UMA FOTO DESSE SEU FORNO E QUISER MANDAR PRA MIM PARA EU AVALIAR SERÁ DE GRANDE VALIA E ASSIM PODEREI TE AJUDAR MELHOR.
MANDE PARA ESTE E-MAIL: hassinrg@terra.com.br
TENHA FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO NO FINAL OK!
HASSIN GHANNAM
Muito obrigado!!!
Abraço
Thiago
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
FORNO À LENHA - "DICAS PARA ASSAR PIZZAS"
Hassin e Ricardo San Martino
Muito obrigado pelas dicas!
Só esclarecendo, eu mesmo construí o forno, numa área externa, fiz o suporte de madeira, com a base de pedra bruta. Depois, sobre as pedras, coloquei barro, e fiz um assoalho de tijolinho comum, aquele maciço, de barro (não é o refratário). O forno é redondo, a base tem aprox. 90 cm de diâmetro, foi construído todo de tijolinho comum com as juntas de barro e açúcar, e depois rebocado e chapiscado com barro. Fizémos uma porta de aproximadamente 45cm de largura e um pequeno respiro no fundo. A idéia era fazer um daqueles fornos rústicos antigos, de sítio mesmo, sabem, onde as pessoas assavam pão, leitoa, etc...
Então não foi feito especificamente para assar pizza, como eu gosto muito da arte, gostaria de saber como posso aproveitá-lo melhor pra esse fim tbm, mesmo sabendo que ele não está próprio pra isso.
Então, não colocarei o assoalho de alumínio, deixarei crú, no tijolo mesmo, como está.
E acho que terei que assar minhas pizzas em formas de alumínio mesmo, né? Como é feito no forno comum...pois não posso colocar a massa direto neste assoalho que fiz...Agora, neste momento, estou queimando ele aos poucos (fogo lento por 4 dias) pra ir se acostumando com a temperatura e não rachar. Falta fazer a porta, vcs sabem me dizer qual material seria o melhor pra isso? Depois de pronto mando uma foto (existe algum lugar no site onde eu possa postar?)
Abraço e mais uma vez, muito obrigado!!!
Thiago Ambiel
Só esclarecendo, eu mesmo construí o forno, numa área externa, fiz o suporte de madeira, com a base de pedra bruta. Depois, sobre as pedras, coloquei barro, e fiz um assoalho de tijolinho comum, aquele maciço, de barro (não é o refratário). O forno é redondo, a base tem aprox. 90 cm de diâmetro, foi construído todo de tijolinho comum com as juntas de barro e açúcar, e depois rebocado e chapiscado com barro. Fizémos uma porta de aproximadamente 45cm de largura e um pequeno respiro no fundo. A idéia era fazer um daqueles fornos rústicos antigos, de sítio mesmo, sabem, onde as pessoas assavam pão, leitoa, etc...
Então não foi feito especificamente para assar pizza, como eu gosto muito da arte, gostaria de saber como posso aproveitá-lo melhor pra esse fim tbm, mesmo sabendo que ele não está próprio pra isso.
Então, não colocarei o assoalho de alumínio, deixarei crú, no tijolo mesmo, como está.
E acho que terei que assar minhas pizzas em formas de alumínio mesmo, né? Como é feito no forno comum...pois não posso colocar a massa direto neste assoalho que fiz...Agora, neste momento, estou queimando ele aos poucos (fogo lento por 4 dias) pra ir se acostumando com a temperatura e não rachar. Falta fazer a porta, vcs sabem me dizer qual material seria o melhor pra isso? Depois de pronto mando uma foto (existe algum lugar no site onde eu possa postar?)
Thiago Ambiel
País :
Thiago Ambiel escreveu:Hassin e Ricardo San Martino
Thiago Ambiel
Tradicional Thiago,
Sugiro que simplesmente procure por uma placa refratária na medida de 40x40 aprox. (cuidado para não comprar uma placa muito grande que não entre pela porta.. rs...
Pelo fato do assoalho ser de tijolos comuns, a temperatura da placa vai demorar um pouco a estabilizar em uns 300ºC; por outro lado, estou supondo que você não fará um volume grande de pizzas, não é? Será apenas 2 ou 3 por hora para deleite de seus amigos...?
A pizza fresca irá diretamente sobre a placa aquecida. Há, inclusive, modelos de placas refratárias para pizzas que possuem base articulada e que giram facilmente para garantir bordas uniformemente torradas; pense nessa possibilidade também!
Por fim, a Fumil (e outras) fabrica chapas de ferro que podem ser usadas também, porém, nesse caso, você teria de colocar a chapa, aguardar uns 5 minutos a temperatura dela subir, colocar a pizza, cozer e retirar tanto a chapa quanto a pizza.
Eu explico: o ferro chegaria a 350ºC muito rápido após a pizza sair e, a essa temperatura, ele queimaria a pizza seguinte por baixo. Sua temperatura de trabalho no ferro tem de ser apenas 200-220ºC.
Não sei se fui claro. Se ainda houver dúvidas, não exite em postar!
Convidad- Convidado
Prof Mauricio, é exatamente isso!
Obrigado pelas dicas. Vou atrás da placa refratária de 40cm.
Só mais uma pergunta: Eu coloco a placa no forno depois de ter queimado a madeira e aquecido o forno e retirado o excesso de brasa, ou coloco a placa junto com a madeira no momento de colocar o fogo e deixo ela aquecer junto com as chamas? Se eu retirar as brasas e colocar a placa, só com a temperatura do forno ela esquenta o suficiente? Eu devo esperar bastante pra ela aquecer, como saberei quando colocar a pizza sobre ela?
Abraço!
Só mais uma pergunta: Eu coloco a placa no forno depois de ter queimado a madeira e aquecido o forno e retirado o excesso de brasa, ou coloco a placa junto com a madeira no momento de colocar o fogo e deixo ela aquecer junto com as chamas? Se eu retirar as brasas e colocar a placa, só com a temperatura do forno ela esquenta o suficiente? Eu devo esperar bastante pra ela aquecer, como saberei quando colocar a pizza sobre ela?
Abraço!
País :
Thiago Ambiel escreveu:Prof Mauricio, é exatamente isso!
Abraço!
Meu sonho de consumo é adquirir um termômetro digital de infravermelho para saber EXATAMENTE a hora.
No seu lugar eu primeiro esquentaria o forno e colocaria a placa depois, usando algum instrumento para não me queimar, é claro.
Para fins de cálculos, ela deve tomar uns 30 minutos para ficar na temperatura certa se o seu forno já estiver estabilizado a 350ºc. Se você iniciar a queima com a placa lá dentro, ela vai estar boa assim que você julgar que o forno está bom...
Ah... PELAMORDEDEUSSANTODOCÉU, não molha a placa! Nem de brincadeirinha...
abc
Convidad- Convidado
Bom dia..
Construimos um forno caipira com barro e açucar e tijolos caipira mesmo, a 2 anos, o piso fizemos com tijolo comum,so que a pizza não assa, normamente pre asso a massa, mas não fica igual,, gostaria de saber se da para colocar placas refratarias assentando com massa refrataria por cima dos tijolos, se da resultado, ou se fizer uma pedra de concreto refratario e e malha de ferro e colocar,,dentro do forno fica melhor...espero que de certo..rs
Construimos um forno caipira com barro e açucar e tijolos caipira mesmo, a 2 anos, o piso fizemos com tijolo comum,so que a pizza não assa, normamente pre asso a massa, mas não fica igual,, gostaria de saber se da para colocar placas refratarias assentando com massa refrataria por cima dos tijolos, se da resultado, ou se fizer uma pedra de concreto refratario e e malha de ferro e colocar,,dentro do forno fica melhor...espero que de certo..rs
betecanal- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Boa noite Betecanal, vc pode colocar sim tijolos refratarios fixados com massa refrataria .
Agora com relação ao assamento o que pode estar acontecendo é o posicionamento do chaminé ele infui na retençaão do calor onde o ideal é sempre ser frontal e nunca atraz da cupula.
Quaisquer duvida é só postar ok.
Forte abraço
Agora com relação ao assamento o que pode estar acontecendo é o posicionamento do chaminé ele infui na retençaão do calor onde o ideal é sempre ser frontal e nunca atraz da cupula.
Quaisquer duvida é só postar ok.
Forte abraço
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País :
Boa tarde, trabalho com mini pizza com as massas já pre assadas, comprei um forno da Itajobi fogoes que tem infra vermelho e a pedra que veio nao é refratária e sim de cimento. A informacao que tenho no manual é que nao posso colocar a mini pizza direto na pedra pois é de cimento entao tentei assar em pratos de papelao ficaram douradas mais amoleceram tentei em assadeiras de aluminio e o resultado tbem foi horrivel ficaram lindas e douradas mais nao ficaram crocantes e sim moles. Então tentei direto na pedra que é de "CIMENTO" e ficou boa.Vc pode me ajudar para fazer de maneira correta. Obrigada
Bragion- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Caro amigo o correto é assar direto na pedra porem como vc mencionou se o material não é adequado o interessante seria a troca desta pedra ou vc poderia utilizar telas para assar as pizzas.
O Forum de Pizza dispõe destas telas para Venda, tenho certeza que o resultado sera o que vc espera.
Ente em contato com a Ded.
Tel 011 2509-7241
O Forum de Pizza dispõe destas telas para Venda, tenho certeza que o resultado sera o que vc espera.
Ente em contato com a Ded.
Tel 011 2509-7241
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin