Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 212 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 212 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
BORDA DE ALHO
4 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
BORDA DE ALHO
Amigos
Ontem um cliente insistiu comigo que eu tenha no meu cardápuio uma borda de alho, dando como referência uma borda de alho que existe na Cia Paulista alguem pode me dar alguma dica ou receita de um recheio para uma borda de alho???
Obrigado
Ontem um cliente insistiu comigo que eu tenha no meu cardápuio uma borda de alho, dando como referência uma borda de alho que existe na Cia Paulista alguem pode me dar alguma dica ou receita de um recheio para uma borda de alho???
Obrigado
Convidad- Convidado
Re: BORDA DE ALHO
QUERIDO RAUL;
FAÇA O "PATÊ DE ALHO" DO MAURO,COLOQUE EM UM APLICADOR,OU EM GARRAFA PET,COM UM FURO NA TAMPA,E APLIQUE NAS BORDAS COMO SE FOSSE CATUPIRY.EXPERIMENTE.
SEGUE RECEITA:
"RECEITA DO PATÊ DE ALHO DO MAURO"
PONHA NO LIQUIDIFICADOR,½ CABEÇA DE ALHO DESCASCADO,200ml DE LEITE GELADO E UMA COLHER (CAFÉ) DE SAL.
DEIXE BATER ATÉ FICAR BEM LIQUIDO,DEPOIS VÁ COLOCANDO ÓLEO EM FIO,ATÉ DAR O PONTO DE PATÊ,OU SEJA GROSSO,IGUAL A MAIONESE.
ESTÁ PRONTO SEU "PATÊ DE ALHO".
USE-O NO LUGAR DO MOLHO DE TOMATES NA PIZZA E VEJA O RESULTADO.
ALIÁS,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI USAR EM TUDO,SALADA,CARNES,PÃES,TORRADAS,ETC.
VOCÊ TAMBÉM PODE DAR UNS CORTES NO PÃOZINHO FRANCES E "LAMBUZAR" LITERALMENTE O "PRETENDIDO",E DEPOIS CONGELAR PRÁ UTILIZAR NO CHURRASCO.
FAÇA E DEPOIS ME DIGA O RESULTADO.
Abraço
Mauro
FAÇA O "PATÊ DE ALHO" DO MAURO,COLOQUE EM UM APLICADOR,OU EM GARRAFA PET,COM UM FURO NA TAMPA,E APLIQUE NAS BORDAS COMO SE FOSSE CATUPIRY.EXPERIMENTE.
SEGUE RECEITA:
PONHA NO LIQUIDIFICADOR,½ CABEÇA DE ALHO DESCASCADO,200ml DE LEITE GELADO E UMA COLHER (CAFÉ) DE SAL.
DEIXE BATER ATÉ FICAR BEM LIQUIDO,DEPOIS VÁ COLOCANDO ÓLEO EM FIO,ATÉ DAR O PONTO DE PATÊ,OU SEJA GROSSO,IGUAL A MAIONESE.
VOCÊ TAMBÉM PODE DAR UNS CORTES NO PÃOZINHO FRANCES E "LAMBUZAR" LITERALMENTE O "PRETENDIDO",E DEPOIS CONGELAR PRÁ UTILIZAR NO CHURRASCO.
Abraço
Mauro
maurojonas brito- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País :
Querido Mauro, sou um fã do alho, seja do jeito que for.
No caso de discos pré-assados, qual a durabilidade se mantido em geladeira?
No caso de discos pré-assados, qual a durabilidade se mantido em geladeira?
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Como sempre o Maestro Mauro e sua maestria na arte das pizzas
Muito obrigado amigo, amanha vou fazer e posto os resultados
Abraços
Muito obrigado amigo, amanha vou fazer e posto os resultados
Abraços
Convidad- Convidado
Maestro....
Infelizmente não tenho o seu dom, fiz a pasta, mas alguma coisa fiz de errrado
O sabor é fantástico mas não consegui a consistencia, bati ate o liquidificador cheirar a queimado, usei quase meio litro de óleo colocado em fio bem fininho chegou a engrossar um pouco mas nada perto da consistência de uma maionese. Coloquei na geladeira para ver se endurece um opuco para amanha. Onde será que eu errei?
Abraços amigo
Infelizmente não tenho o seu dom, fiz a pasta, mas alguma coisa fiz de errrado
O sabor é fantástico mas não consegui a consistencia, bati ate o liquidificador cheirar a queimado, usei quase meio litro de óleo colocado em fio bem fininho chegou a engrossar um pouco mas nada perto da consistência de uma maionese. Coloquei na geladeira para ver se endurece um opuco para amanha. Onde será que eu errei?
Abraços amigo
Convidad- Convidado
KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....! QUERIDO RAUL:
VOCÊ SÓ ERROU NA HORA DE PARAR DE POR ÓLEO E DESLIGAR O LIQUIDIFICADOR.
OU SEJA,"PERDEU O PONTO".
QUANDO ISSO ACONTECE "E É NORMAL ACONTECER COM PESSOAS QUE NÃO FAZEM SEMPRE ISSO",A GENTE ADICION UMA COLHER DE SOPA DE ÁGUA QUENTE E RECUPERA O PONTO.
MAS TUDO BEM...,PEÇA PRÁ ALGUEM QUE SAIBA,TE ENSINAR O PONTO.OK?
ABRAÇO
MAURO
VOCÊ SÓ ERROU NA HORA DE PARAR DE POR ÓLEO E DESLIGAR O LIQUIDIFICADOR.
OU SEJA,"PERDEU O PONTO".
QUANDO ISSO ACONTECE "E É NORMAL ACONTECER COM PESSOAS QUE NÃO FAZEM SEMPRE ISSO",A GENTE ADICION UMA COLHER DE SOPA DE ÁGUA QUENTE E RECUPERA O PONTO.
MAS TUDO BEM...,PEÇA PRÁ ALGUEM QUE SAIBA,TE ENSINAR O PONTO.OK?
ABRAÇO
MAURO
País :
QUERIDO DOUTRINA;
NA VERDADE EU NUNCA PRÉ-ASSEI A MASSA COM ESSE MOLHO,MAS ACREDITO QUE DURE BASTANTE.
AGORA VOU DEIXAR EM SUAS MÃOS,PRÁ FAZER UNS TESTES.OK?
ABRAÇO
MAURO
NA VERDADE EU NUNCA PRÉ-ASSEI A MASSA COM ESSE MOLHO,MAS ACREDITO QUE DURE BASTANTE.
ABRAÇO
MAURO
País :
Amigo Mauro
Essa da colher se sopa de água quente eu não conhecia, realmente devo ter passado do ponto, tava batendo e fazendo pizza para entregar e posso ter me distraido, hoje vou tentar de novo e com dedicação exclusiva.
Obrigado amigo
Essa da colher se sopa de água quente eu não conhecia, realmente devo ter passado do ponto, tava batendo e fazendo pizza para entregar e posso ter me distraido, hoje vou tentar de novo e com dedicação exclusiva.
Obrigado amigo
Convidad- Convidado
QUERIDO RAUL:
VÊ SE FAZ DIREITO E COM ATENÇÃO,SENÃO VOU ACABAR MORRENDO DE RIR.
VÊ SE FAZ DIREITO E COM ATENÇÃO,SENÃO VOU ACABAR MORRENDO DE RIR.
País :
Rarissmamente faço borda, mas algumas eu gosto e até tenho saco.
Pegue duas cabeças de alho corte o cucuturo, ou sja, deixe-a inteira porém sem a parte de cima onde ela fica presa a restia.
Leve-a ao forno pre-aquecido por uns vinte minutos.
Retire, espere esfriar um pouco e retire o conteudo de cada dente de alho. Note que ficou molinho, parecendo uma pasta.
Coloque em um liquidificador, processador ou algo assim. Acrescente uma ricota inteira sem a água, e mais ou menos 100 grams de catupiry ou similar, sal a gosto e azeite extra-virgem.
Faça um creme grosso e depois acrescente as ervas de sua preferencia. Frescas ou desidratadas.
Coloque em um saco de confeiteiro e use-a para fazer a borda.
Por levar ricota, ela é perecível, portanto, deve ser usada no máximo em dois dias.
Se quiser um recheio mais durável, faça o mesmo com o alho, só que el maior quantidade. Faça somente o creme com esse alho, ervas e sal.
Como não fica muit grosso, ão sei se dá par aplicar com o saco, se der ótimo, se não der, vai com colher mesmo.
Essa ultima fica uma delícia com qualquer recheio a provençal. Por exemplos, cogumelos Paris regofados na manteiga a provençal com essa borda fica um show;
Pegue duas cabeças de alho corte o cucuturo, ou sja, deixe-a inteira porém sem a parte de cima onde ela fica presa a restia.
Leve-a ao forno pre-aquecido por uns vinte minutos.
Retire, espere esfriar um pouco e retire o conteudo de cada dente de alho. Note que ficou molinho, parecendo uma pasta.
Coloque em um liquidificador, processador ou algo assim. Acrescente uma ricota inteira sem a água, e mais ou menos 100 grams de catupiry ou similar, sal a gosto e azeite extra-virgem.
Faça um creme grosso e depois acrescente as ervas de sua preferencia. Frescas ou desidratadas.
Coloque em um saco de confeiteiro e use-a para fazer a borda.
Por levar ricota, ela é perecível, portanto, deve ser usada no máximo em dois dias.
Se quiser um recheio mais durável, faça o mesmo com o alho, só que el maior quantidade. Faça somente o creme com esse alho, ervas e sal.
Como não fica muit grosso, ão sei se dá par aplicar com o saco, se der ótimo, se não der, vai com colher mesmo.
Essa ultima fica uma delícia com qualquer recheio a provençal. Por exemplos, cogumelos Paris regofados na manteiga a provençal com essa borda fica um show;
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 776
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Já fiz sua receita pra consumo proprio e aprovei.
Carreguei no alho, hehehehe.
Carreguei no alho, hehehehe.
maurojonas brito escreveu:QUERIDO DOUTRINA;
ABRAÇO
MAURO
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Amém maestro Mauro
Acertei a pasta, como voce disse só ficar atento, ficou uma delícia e com boa consistencia, ainda nao testei nas bordas, farei hoje, e ainda me dei ao luxo de picar uma salsinha junto para ficar mais bonitinha.
Muito Obrigado anigo
Bia Querida,
VOu testar sua receita, mas para uso em casa mesmo, para fins comerciais o custo fica inviável, infelizmente nesta terra sem rumo e sem destino que eu moro a ricota custa quase 70% mais caro que a mussarela. O aldeia indigena onde fui parar.....
Obrigado pela ajuda
Acertei a pasta, como voce disse só ficar atento, ficou uma delícia e com boa consistencia, ainda nao testei nas bordas, farei hoje, e ainda me dei ao luxo de picar uma salsinha junto para ficar mais bonitinha.
Muito Obrigado anigo
Bia Querida,
VOu testar sua receita, mas para uso em casa mesmo, para fins comerciais o custo fica inviável, infelizmente nesta terra sem rumo e sem destino que eu moro a ricota custa quase 70% mais caro que a mussarela. O aldeia indigena onde fui parar.....
Obrigado pela ajuda
Convidad- Convidado
QUERIDO RAUL:
QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO.
AGORA É SÓ USAR SUA CRIATIVIDADE,E VOAR.
FAÇA UMA PIZZA E EXPERIMENTE USAR ESSE PATÊ,NO LUGAR DO MOLHO DE TOMATES,E SEJA "GENEROSO" NA PORÇÃO,CUBRA COM O SABOR DE SUA PREFERÊNCIA,ASSE E DEPOIS ME DIGA SE GOSTOU.
ABRAÇO
MAURO
QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO.
AGORA É SÓ USAR SUA CRIATIVIDADE,E VOAR.
FAÇA UMA PIZZA E EXPERIMENTE USAR ESSE PATÊ,NO LUGAR DO MOLHO DE TOMATES,E SEJA "GENEROSO" NA PORÇÃO,CUBRA COM O SABOR DE SUA PREFERÊNCIA,ASSE E DEPOIS ME DIGA SE GOSTOU.
ABRAÇO
MAURO
País :
Obrigado amigo
Vou fazer isso hoje, to mesmo precisando criar uns sabores novos de pizza para ver se atraio clientes
Abraços
Vou fazer isso hoje, to mesmo precisando criar uns sabores novos de pizza para ver se atraio clientes
Abraços
Convidad- Convidado
Raul,
Realmente a maioria de meus produtos são variações de receitas que uso em casa.
Mas dá para fazer algo parecido por um custo menor.
Acho que o que está faltando aqui é um pouco de perseverança em tentar mostrar um produto bom por um bom preço.
É por isso que sempre que tenho um produto com valor agregado maior, eu ofereço antes degustação. Eu dou minha cara a tapa e vejo o que dá.
Normalmente dá certo. Aliás, sempre deu certo.
O que eu não consigo entender aqui são alguns preços de pizzas e outros produtos tão baixos e com uma margem de lucro tão pequena, que acaba desmerecendo o produto.
Lucrar 0,50 centavos por pizza ou massa por exemplo/ quantas pizzas precisam ser vendidas para que se tenha um lucro líquido razoável.
Posso estar enganada, mas acho que nessas planilhas de custos que estão fazendo, vendendo pizzas a 2,50, 2,00, as pessoas estão esquecendo de colocar o seu pro-labore, que é o seu salário. Isso tem que estar no preço.
E vender para quitanda e lanchonete é roubada. Eles querem o preço lá embaixo e se a gente se submete, nosso produto não cresce.
E precisamos valorizá-lo.
Putz, o assunto descambou de vez. rsrsrss
Realmente a maioria de meus produtos são variações de receitas que uso em casa.
Mas dá para fazer algo parecido por um custo menor.
Acho que o que está faltando aqui é um pouco de perseverança em tentar mostrar um produto bom por um bom preço.
É por isso que sempre que tenho um produto com valor agregado maior, eu ofereço antes degustação. Eu dou minha cara a tapa e vejo o que dá.
Normalmente dá certo. Aliás, sempre deu certo.
O que eu não consigo entender aqui são alguns preços de pizzas e outros produtos tão baixos e com uma margem de lucro tão pequena, que acaba desmerecendo o produto.
Lucrar 0,50 centavos por pizza ou massa por exemplo/ quantas pizzas precisam ser vendidas para que se tenha um lucro líquido razoável.
Posso estar enganada, mas acho que nessas planilhas de custos que estão fazendo, vendendo pizzas a 2,50, 2,00, as pessoas estão esquecendo de colocar o seu pro-labore, que é o seu salário. Isso tem que estar no preço.
E vender para quitanda e lanchonete é roubada. Eles querem o preço lá embaixo e se a gente se submete, nosso produto não cresce.
E precisamos valorizá-lo.
Putz, o assunto descambou de vez. rsrsrss
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 776
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Concordo com voce bia no que se refere a preço, trabalhar de graça para os outros lucrarem nas nossas coisatas nao dá. Porém existe o limitador da concorrencia, pois nao da pra ficar muito acima deles, e neste caso específico, a ricota é algo compicato por essas bandas, chega a custar 18,00 um pacotinho com 200 g
Convidad- Convidado
ÔPA...PERAÍ....SERÁ POSSÍVEL ???
ISSO DÁ 90,00 O KILO.
DEVE TER ALGUM ENGANO,RAUL.
SERÁ QUE É FEITO DE LEITE DE "TOPOLINO" ???
ISSO DÁ 90,00 O KILO.
País :
Bem que eu adoraria está errado amigo Mauro
É isso mesmo, tambem tomei um susto quando fui ver o preço no supermercado. O problema que nada se produz aqui, vem tudo de fora, e tem um tal de "custo balsa" que inviabiliza tudo pois o Amapá é uma ilha praticamente, as coisas só chegam aqui de avião ou de balsa, colocam os caminhoes na balsa em Belém e depois 2 ou 3 dias de viagem para chegar em Macapá e isso torna tudo mais caro.
Não sei se isso esta acontecendo nos outros lugares, ontem por exemplo comprei queijo mussarela a 17,00 o kilo e queijo prato a 14,00, ambos da Itacolomy, resultado trabalhei com uma mistura dos dois para tentar ter um custo médio menor
Abração
E a Borda de Alho já está começando a fazer sucesso, ontem vendi 3 e quem provou adorou
É isso mesmo, tambem tomei um susto quando fui ver o preço no supermercado. O problema que nada se produz aqui, vem tudo de fora, e tem um tal de "custo balsa" que inviabiliza tudo pois o Amapá é uma ilha praticamente, as coisas só chegam aqui de avião ou de balsa, colocam os caminhoes na balsa em Belém e depois 2 ou 3 dias de viagem para chegar em Macapá e isso torna tudo mais caro.
Não sei se isso esta acontecendo nos outros lugares, ontem por exemplo comprei queijo mussarela a 17,00 o kilo e queijo prato a 14,00, ambos da Itacolomy, resultado trabalhei com uma mistura dos dois para tentar ter um custo médio menor
Abração
E a Borda de Alho já está começando a fazer sucesso, ontem vendi 3 e quem provou adorou
maurojonas brito escreveu:ÔPA...PERAÍ....SERÁ POSSÍVEL ???
ISSO DÁ 90,00 O KILO.
Convidad- Convidado
CARAMBA QUERIDO RAUL;
QUE BARRA PESADA HEIM?
NÃO É FÁCIL SEGURAR.
PROCURE LANÇAR UMAS PIZZAS QUE VOCÊ POSSA UTILIZAR MENOS MUSARELA.
EXEMPLO;ABOBRINHA,BERINJELA,RÚCULA,ETC. NÃO ESQUEÇA QUE PIZZA COM SABORES,DEVEM LEVAR APENAS "UMA LEVE" CAMADA DE MUSSARELA EM BAIXO OU EM CIMA DO RECHEIO.
ABRAÇO
MAURO
QUE BARRA PESADA HEIM?
NÃO É FÁCIL SEGURAR.
EXEMPLO;ABOBRINHA,BERINJELA,RÚCULA,ETC. NÃO ESQUEÇA QUE PIZZA COM SABORES,DEVEM LEVAR APENAS "UMA LEVE" CAMADA DE MUSSARELA EM BAIXO OU EM CIMA DO RECHEIO.
ABRAÇO
MAURO
País :
Obrigado pela dica Maestro, vou diminuir um pouco essa mussarela
maurojonas brito escreveu:CARAMBA QUERIDO RAUL;
QUE BARRA PESADA HEIM?
NÃO É FÁCIL SEGURAR.
ABRAÇO
MAURO
Convidad- Convidado
Caro amigo Raul
Boa noite
Aqui em Campina Grande compro mozzarellla nas redes ( Wall Mart , Atacadão, Makro etc.) na faixa de R$ 9,46 até R$10,40 das marcas Biana, Girolanda, Ilda, Aro.
Todas vêm d'ai do seu vizinho Pará ,tradicional reserva leiteira do norte deste nosso miscelâneo Brazil , pujante mas muito explorado.
Amplexos
Strombollino
P.S. Desculpe pelo desvio do tema do tópico.Se necessitar pode editar.
Boa noite
Aqui em Campina Grande compro mozzarellla nas redes ( Wall Mart , Atacadão, Makro etc.) na faixa de R$ 9,46 até R$10,40 das marcas Biana, Girolanda, Ilda, Aro.
Todas vêm d'ai do seu vizinho Pará ,tradicional reserva leiteira do norte deste nosso miscelâneo Brazil , pujante mas muito explorado.
Amplexos
Strombollino
P.S. Desculpe pelo desvio do tema do tópico.Se necessitar pode editar.
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
maurojonas brito escreveu:QUERIDO RAUL;
SEGUE RECEITA:
Abraço
Mauro
País :
Maurão,
Quanto ao seu patê...só tenho algo a dizer...
QUER.....ALHO.....
Maravilhoso....ah...desculpem o trocadilho, mas também adoro alho...he he he
Quanto ao seu patê...só tenho algo a dizer...
QUER.....ALHO.....
Maravilhoso....ah...desculpem o trocadilho, mas também adoro alho...he he he
Convidad- Convidado
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin