Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyOntem à(s) 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14453)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
DED (8184)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
ISA (4949)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
schuman (1399)
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 

Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170440 mensagens em 12099 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 
Cheff Guto
Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_lcapNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Voting_barNão estou vendendo bem, na verdade quase 0 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

+7
Rudinei Basteiro
rodrigosouza69
DanielGiannichini
anderson magalhaes
ISA
DOUTRINADOR
stileo
11 participantes

Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Qui 25 Set 2014, 23:53

Olá a todos, Cheff Hassin, Doutrinador e outros, o motivo pelo qual estou criando este tópico é devido a não está vendendo como previsto minhas Pizzas,
Tem exatamente 3 meses e 4 dias que abri a mesma, até hoje não estabilizei as vendas em 5 pizzas por dia, hoje mesmo ( dia 25/09/2014 ) só vendi 1 Pizza
Tem dias que vendo 7, 8, 11 pizzas sem esperar e tem dias que vendo 2, 3, 4
Meu foco é o delivery, moro em capital, as pessoas dizem gostar de minha pizza ( fina e crocante ) porem tenho mesas na pizzaria, tudo arrumadinho e um concorrente ao lado, 5 metros de distância, o mesmo só atende no salão com comidas e Pizzas.
Tenho cliente que compra quase todos os dias, parte dessas 2, 3 vendas.
Na verdade não estou panfletando, não estou fazendo muita coisa esses tempos.
Trabalho com a massa secreta da melhor forma possível, já aprendi a mesma, ( faria um curso se houvesse aqui em Salvador )

Gostaria de dicas, sugestões onde não precise fechar minha pizzaria ( eu mesmo sou o Pizzaiolo ) algo de marketing, algo que eu consiga vender 10 pizzas por dia em 6 meses, minha pretensão é chegar nas 25, 30 nessa pizzaria.
Talvez uma consultoria , o problema é que estou com capital de giro baixo, estou na necessidade e dificuldade.
Trabalho com os melhores produtos na Pizzaria, minhas compras são caras.
Agradeço desde já a todos vocês!
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 26 Set 2014, 06:22

Rapaz, temos de mudar isso meu amigo.
Quero você fazendo sucesso.

Pelo que li, é falta de panfletagem.
Propaganda é a alma do negocio.
Você tem de definir um raio de atuação dentro de suas possibilidades e ataca-lo com garra, fazendo os moradores da região tomarem conhecimento de você.

A sazonalidade existe em todo lugar, eu mesmo já abri para fazer apenas a pizza da equipe, sem vender uma sequer, mas isso tem de ser revertido.

Vamos conversando meu amigo.
Deus é conosco.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por ISA Sex 26 Set 2014, 11:21

Uma outra coisa a se fazer é um pós venda com os clientes que pararam de pedir para verificar o por que disso. pode ser por esquecimento mesmo, já que vc não está fazendo propaganda. Noto que as pessoas se esquecem... tem que ser lembradas o tempo todo! Faça as panfletagens urgente, assim como o Doutrina falou! Acho legal fazer o pós venda perguntando para a pessoa se ela gostou da pizza, se foi bem atendida e se tem alguma sugestão a fazer. É importante ter o feedback do cliente para termos a chance de consertar coisas que às vezes nem sabemos que não estão indo bem!

Faça um panfleto bem bonito, com fotos de pizzas que estejam bem apetitosas. panfletos bem elaborados vendem mais!

Depois que fizer isso nos conte como foi o resultado?

Boa sorte!

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Sáb 27 Set 2014, 10:17

Ola a todos que responderam até agora, eu já fiz panfletagem e a mesma me deu os poucos clientes de hoje, devo continuar? Sim, sempre, gostaria de informações sobre outras formas mais eficientes de divulgação, pois como sabemos e eu acho que sei, de cada 100 panfletos, 5  a 10 pessoas irão ligar e olhe lá, deve haver algo que com certeza chame muito o cliente para quem tem o disk, meu concorrente ganhar no salão porque vende cerveja de 600 e refeições ( jantas ), fica logo de primeira o ponto, ganha no ponto.
ontem já vendi 5 pizzas e 5 calzones, calzones, mesmo dando muito trabalho eu faço.
Não tenho condições de adicionar mais coisas no cardápio pelo pouco espaço, tenho sobremesas, sucos, bruschettas, pão de queijo, pão de alho, meu problema mesmo é chegar na casa das 10, 20 pizzas, 20 sei que só daqui a 1, 2 anos.
Pretendo vender 10 pizzas em 6 meses, não sei o caminho certo!
As opiniões sobre a pizza não vem de amigos, tenho poucos, 1 ou 2 vai de vez em quando na pizzaria, tenho clientes nesses 3 meses que compra 1 dia sim e outro não ou toda semana.
Panfleto.... difícil os resultados em prédios, será que é por falta do cardápio?
Será que na sinaleira com moças seria melhor?
Outdoor funciona?
Rádio funciona?
Estou cheio de contas já a pagar, energia esta vindo errada, gás gastei um p190 em 2 meses e muito mais...
Graças a Deus o capital de giro aguenta um pouco mais, acho que 1 ano.

Sei que muitos aqui já passaram por essa dificuldade e hoje graças a Deus está tudo ok, ou não, poderiam visualizar um novo negocio como o meu e tentar imaginar qual parafuso está faltando?
É manjado todas essas duvidas, desculpem, eu poderia ler relatos de outras pessoas por aqui e me resolver, mais nem sempre cada particularidade resolve outra.
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por ISA Sáb 27 Set 2014, 11:18

Quando falamos em panfletagem é distribuição de cardápio impresso. Para chamar atenção deve ser bem elaborado e deve ser entregue de maneira cuidadosa, procurando colocar nas caixas de correio ou presos ao portão e nunca jogados no chão.
A panfletagem deve ser constante e não feita somente uma vez. Fazemos panfletagem de forma ininterrupta. Você deve fazer isso mensalmente.

Quanto à outdoor e rádio são propagandas caras, será que sua empresa está no momento de investir tanto? É seguro pras finanças da sua pizzaria investir esse valor? Eu acho prudente você fazer uma propaganda que não vá comprometer suas finanças e fazê-la bem feito! Panfletagem funciona muito bem mas deve ser feita da maneira correta e constantemente!

Fazemos panfletagem e temos um ótimo resultado. Fazemos TV e temos um excelente resultado, mas esperamos a pizzaria poder investir numa propaganda mais cara para só então fazermos. Conforme o faturamento foi aumentando fomos investindo em propagandas mais caras. Até porque corre o risco de você fazer a propaganda e não ter o retorno esperado!

Repita a panfletagem com cardápio e com um cardápio bem feito, com fotos bonitas, algo que a pessoa vai querer ver do que se trata e não vai jogar fora!

Para os prédios ofereça uma pizza gratuita para o porteiro a cada 10 pizzas que for vendida no prédio. Muitas pizzarias fazem isso.

Teste as estratégias com menor custo para não complicar mais sua situação. Elas dão retorno quando feitas corretamente!

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 27 Set 2014, 11:30

Aqui na minha cidade a propaganda de rádio fica bem baratinha, uns 300 reais por mês.
A tv, que até já utilizei, fica em torno de 3 mil por 30 segundos, por 3 meses.
Quem sabe não seja barato em Salvador?

Mas este tipo de propaganda tem de ter promoção.
Temos de levar o novo cliente ao primeiro pedido.

São dois focos então, aumento de clientes e fidelização. Para cada um as estratégias serão diferentes.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por anderson magalhaes Sáb 27 Set 2014, 13:07

e ai!!!bom  meu caro  amigo   a vida  de  um delivery  é  a propaganda   e a panfletar...o imã de geladeira  e uma  propaganda  ótima pois  as pessoas  coloca  na porta da geladeira  e fica la todos os dias ...o pós venda deve ser feito sempre  aqui faço  um dia sim outro não  com os clientes ..caixa  de  pizza  personalizada  e cara  o que  eu faço por aqui  colo na tampa  meu menu  e  meu carro coloquei  um adesivo no vidro traseiro  onde vou e paro  a propaganda  ta  lá com ele ...camisa  com a propaganda  do delivery  ou pizzaria  só ando com ela  ,banco etc...fiz  15  alem de economizar  as outras roupas vc  onde for  ta fazendo a propaganda e sempre  andar com imãs  no bolso  parou  conversou   da-lhe  irmã  para  essa pessoa  ..bom  meu delivery  é em casa  ..meu bairro e pequeno  aqui em Volta Redonda vendo uma faixa  media  de  40 pizzas e 30 esfihas  e 27 calzzone  ..pela minha  estrutura  esta  ótimo  ..espero ter ajudado amigo  ...
anderson magalhaes
anderson magalhaes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2013
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DanielGiannichini Seg 29 Set 2014, 13:55

Stileo, outra possibilidade e com custo zero são as redes sociais.. o facebook da um retorno surpreendente.. pesquise o perfil de seus concorrentes e tente atingir o publico que curte a pagina dele (pois a probabilidade é grande de serem moradores da redondeza).

Mas lembre de fazer um folder virtual bacana, de repende investir um pouco e contratar uma agencia é uma boa alternativa.

Boa sorte!
DanielGiannichini
DanielGiannichini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Camaquã/RS
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por rodrigosouza69 Qua 01 Out 2014, 13:31

Boa tarde Leo !!

Onde fica sua pizzaria ?
Gostaria de conhecer sua estrutura e sua massa , realmente a propaganda e a alma do negocio, sou de Salvador vamos ver o que pode ser feito para melhorar suas vendas.

rodrigosouza69
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Salvador-Ba
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/08/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Qui 02 Out 2014, 10:31

Rodrigo, minha pizzaria se encontra no Jardim de Alah, de frente ao coqueiral, logo ao lado do chalézinho.
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Qui 02 Out 2014, 10:35

DanielGiannichini
O que mais faço é isso ai mesmo, divulgo no Facebook bastante, não em clientes de concorrente, pode ser um ideia...
Faço o seguinte em grupos de venda e etc:

Olá amigos do grupo,venho aqui divulgar uma Pizzaria de excelente qualidade, prove e não se arrependa.

Refrigerante de 1 litro grátis + Pizza crocante e fininha?
Só na Pizzaria do Leo!
(71) 3482-7491 Ligue e peça já sua pizza nesta Terça-feira e ganhe refrigerante de 1 litro grátis! (71) 3482-7491
Confira o cardápio e fotos das pizzas no grupo da pizzaria >
Pizzaria do Leo
https://www.facebook.com/pizzariadoleosalvador

outro exemplo:

Sabadão, noite de fome. huummm....
vou pedir uma Pizza!
3 4 8 2 - 7 4 9 1

Sim é isso mesmo ! 3482-7491

Pizzaria do Leo, Delivery de Pizzas em Salvador
Fininha e crocante, temos borda recheada!!!
Confira o cardápio e fotos das deliciosas no grupo a seguir.
https://www.facebook.com/pizzariadoleosalvador
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Qui 02 Out 2014, 10:37

anderson magalhaes escreveu:e ai!!!bom  meu caro  amigo   a vida  de  um delivery  é  a propaganda   e a panfletar...o imã de geladeira  e uma  propaganda  ótima pois  as pessoas  coloca  na porta da geladeira  e fica la todos os dias ...o pós venda deve ser feito sempre  aqui faço  um dia sim outro não  com os clientes ..caixa  de  pizza  personalizada  e cara  o que  eu faço por aqui  colo na tampa  meu menu  e  meu carro coloquei  um adesivo no vidro traseiro  onde vou e paro  a propaganda  ta  lá com ele ...camisa  com a propaganda  do delivery  ou pizzaria  só ando com ela  ,banco etc...fiz  15  alem de economizar  as outras roupas vc  onde for  ta fazendo a propaganda e sempre  andar com imãs  no bolso  parou  conversou   da-lhe  irmã  para  essa pessoa  ..bom  meu delivery  é em casa  ..meu bairro e pequeno  aqui em Volta Redonda vendo uma faixa  media  de  40 pizzas e 30 esfihas  e 27 calzzone  ..pela minha  estrutura  esta  ótimo  ..espero ter ajudado amigo  ... Com certeza você está vendendo muito bem mesmo, obrigado pelas palavras amigo!
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 02 Out 2014, 11:49

A questão de crescimento das vendas em inicio de atividades está diretamente ligado aos 4 "Ps" tão famosos.
Preço, ponto, produto e promoção.

Na ordem, deveria ser:

Ponto, produto, preço e promoção.

Os três primeiros são de fundamental importância e devem ser definidos logo na abertura.
Com o tempo podemos alterá-los, no entanto, nem sempre é onde queremos trabalhar.
Resta então a promoção.

Para se definir a promoção, teremos de estar de olho na concorrência e no cliente.
Olhar o que a concorrência está fazendo e o que está dando certo é uma boa ideia.
Em time que está ganhando não se mexe, portanto,se está dando certo para a concorrência, vale a pena experimentar.
No entanto, vale lembrar que temos também de estudar a concorrência, pois muitas vezes o que dá certo para eles está ligado a outros fatores.
Exemplo:
A pizzaria mais antiga do bairro faz panfletagem e dá resultados.
É claro que panfletar é o melhor a fazer, no entanto, a mais antiga ganha por ser pioneira, por ter cliente-la formada, o que resulta em um boca a boca muito bom, tem credibilidade e etc.
Se lançar um panfleto comum para concorrer com ela será a luta de um anão contra um gigante, é preciso estudar o posicionamento da campanha e os pontos onde poderemos obter resultados mais satisfatórios.

Note que o cliente está em sua zona de conforto, e será muito mais fácil para ele pedir sempre do mesmo lugar.

Portanto é preciso fazer com que o cliente experimente a mudança, que ele sinta a necessidade de mudança.



O vendedor que busca persuadir o cliente está muito mais preocupado em fazê-lo aceitar suas idéias do que entender quais são suas reais necessidades para satisfazê-las.

Ler mais: http://dicadeumamigo.webnode.com.br/artigos/persuadir-convencer-ou-influenciar-o-cliente-/


É preciso entender o ponto de vista do cliente.
O Maestro Maurojonas Brito uma vez soltou uma frase que me chamou a atenção, ele sugeriu uma frase para um panfleto:



Compre nossa deliciosa pizza uma vez este ano, os outros 364 dias compre qualquer coisa.


Não acho que a frase seja completamente correta, ou até politicamente correta, mas ela é uma lição a ser estudada.

Veja que se você conseguir fazer com que o cliente faça um único pedido, terá a chance de torna-lo seu cliente.
Mas é preciso bala na agulha.

Você tem a certeza de que seu produto, seu preço, seu atendimento e etc ajudarão nesta tarefa?

Voltamos a uma analise fria de nosso negocio.

São na verdade uma séria de perguntas que devemos fazer a nós mesmos e ao cliente e dependendo da resposta, adotamos uma linha de ação.

Uma dica, colecione panfletos.
Um panfleto deve ter ou ser:
1 - Visual
Imagens que levem o cliente a gravar sua logomarca e que façam com que sinta apelo de experimentar o seu produto. Sua marca tem de trazer credibilidade.

2 - Intuitivo
O cliente tem de encontrar o que quer em um minuto, ou antes que sinta vontade de joga-lo fora.
Uma dica é distribuir os sabores pelo ingrediente principal, pizzas com frango, com peixe, com carne, com queijo, com bacon.
Porem geralmente isso é meio difícil, então podemos coloca-los em ordem alfabética, destacando os sabores mais tradicionais e mais pedidos.

Caso você tenha uma linha de pizzas "especiais", faça um lugar de honra (destacado) para elas e as coloque também em ordem alfabética.

É muito importante o cliente saber que tem opções.

São apenas algumas dicas, mas a maioria se aprende colecionando panfletos.
Tem panfleto que trabalha efetivamente para você.
Temos apenas de definir como fazer isso.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Qui 02 Out 2014, 12:23

Show de bola o que você disse amigo, vou parar parar ler novamente varias vezes, mais tarde paro para pensar cada parte, agradeço a sua atenção nesse momento.
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 02 Out 2014, 12:28

Pois é meu amigo, vamos nos concentrar fazer com que seu novo cliente compre uma vez, tomando cuidado para que ele volte a comprar, e o problema se resolve.

Te desejo muito sucesso meu querido e as bençãos de Deus.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DanielGiannichini Qui 02 Out 2014, 13:18

Leo, vi seu grupo e me chamou a atenção a sua publicação fixa, aquele é o teu folder? 

Sinceramente amigo, tuas pizzas são belissimas e apetitosas nas demais fotos, mas teu folder não traz curiosidade de experimenta-las.. minha sugestão: retira as fotos do folder e acrescenta o cardápio no verso (eu faria sem preços para não ficar preso aqueles valores por muito tempo, a pessoa pega o folder, coloca na geladeira e quando resolve pedir o preço ja sofreu reajuste.. fica um pouco constrangedor.. além de o fato de deixar sem preço te gerar um feedback melhor pois o publico ligará pelo menos para saber o preço..) ou coloque fotos melhores..

No meu ponto de vista, fazer folderes com preço serve para pizzarias que fazem panfletagem direto, assim podem divulgar promoções constantes..

Eu sou um pouco contra muitas promoções.. mas opinião própria mesmo, acho que cliente que ganhamos por promoção, é cliente que vai comprar só em promoção.. ele não procura qualidade e sim preço..

Outra coisa, como estão teus preços em relação a concorrencia? Não estão baixos demais? Que público você está tentando atingir? No seu post inicial, você diz que suas compras são caras, pelos teus preços a margem deve estar baixissima, não? 

Como falei antes, tuas pizzas são belissimas, o que eu faria?
Procure algum fotografo especialista em fotos de alimentos, geralmente eles cobram por foto e não é tão caro assim.. invista em folderes e de preferencia procure uma agencia que faça isso pra ti.. você tendo fotos profissionais (que ficam incríveis, nem parecem nossas pizzas.. hehe) e um profissional que faça a arte gráfica pra você,  aposto que seu movimento aumenta.. pelo que vi, tens um enorme potencial de crescimento (não conheço o ponto e a região que trabalhas)

O que não podes é bater na mesma tecla, se ela não está funcionando.. se não terás um vida empresarial apenas enquanto durar o seu capital de giro.. arrisca! Se possivel, tenta elitizar sua clientela!
DanielGiannichini
DanielGiannichini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Camaquã/RS
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por DanielGiannichini Qui 02 Out 2014, 13:55

Aproveitando, sugiro aos amigos do Forum uma frase de efeito que esta funcionando na minha divulgação no FB..

Ligue hoje e garanta a sua redonda para assistir ao debate na rede globo! 
Afinal, tudo acaba em pizza!

Hehe.. o pessoal gostou Wink
DanielGiannichini
DanielGiannichini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Camaquã/RS
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Ter 21 Out 2014, 01:58

Devido a pizzaria não tive tempo de vim dar uma olhada se teria alguém falando algo, hoje como é '' feriado '' e dia que não abro, lembrei de da uma passadinha!
Daniel, obrigado pela resposta, eu realmente pequei nas fotos da pizza do panfleto, estou até fazendo a marguerita italiana, depois de ler um pouco parei alguns dias para treinar , consegui chegar em um ponto legal com massa com fermentação de qualidade.
Meu bairro, tem 2 pizzarias do estilo '' Pizza grande 17,00 '' e 3 pizzarias inclusive a minha com pizzas separadas por categoria e preço de acordo com a qualidade dos ingredientes e os outros custos da contabilidade certa de uma pizzaria.
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Ter 21 Out 2014, 02:01

https://www.facebook.com/pizzariadoleosalvador
deem uma olhada na pagina do Facebook, nenhum de vocês são meus concorrentes, não sei se é permitido postar aqui ( se não for pode apagar numa boa entenderei )
Postei para que tenha tipo uma noção de como são as coisas,
Esses dias estou vendendo melhor!
7 8 pizzas em media '' 13 ali '' 9 aqui '' 3 domingo .
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Ter 21 Out 2014, 02:07

Impossível eu colocar minhas pizzas mais baratas pois meu requeijão é catupiry, a massa é secreta,
Farinha bunge pastel, custo de gás esta sendo escroto devido a ser um forno simples '' prp 770 que chega a 390 graus
Custo fixo é osso pois é um bairro de classe média, de frente a praia, e assim vai, realmente, é bom elitizar, mais até os elites em relação a pizza as vezes não quer sair do barato de '' Pizza grande por 18 reais ''
As pessoas não entendem que é impossível uma pizza de Frango com requeijão grande de 95 a 100% de qualidade ser menos de 30$
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por stileo Ter 21 Out 2014, 02:09

Enfim, isso só resumindo um pouco sendo que dentro de cada palavra há vários detalhes...
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por Rudinei Basteiro Qua 22 Out 2014, 12:01

Bom dia stileo!

Concordo em cada virgula sua, eu faço pizza apenas para família e amigos, mas se fosse para vender esta mesma pizza, não faria por menos de R$ 40/45,00 no tamanho de 35cm.

A minha pizza de 35cm alimenta 3 (eu e meu filho de 14 anos que come mais que eu e minha esposa) adultos tranquilamente.
Quando peço lanche para nos três, não gasto menos de R$40,00 e convenhamos que pizza é bem melhor que xis e cachorro quente.
Rudinei Basteiro
Rudinei Basteiro
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Alvorada - RS
Número de Mensagens : 589
Data de inscrição : 14/05/2012
País : ESPAÑA

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por thiagotomazzoni Sex 24 Out 2014, 09:33

Rudinei, eu penso exatamente isso..

Se o xis e cachorro quente que são comidas baratas já estão sendo vendidos por 15 reais... Porque uma pizza, que serve 3 pessoas não seria vendida por 45,00?  A que serve 4 deveria tranquilamente ser vendida por 60,00..

Acredito que a pizza é muito mais elaborada e gostosa do que xis, não deveria ser rebaixada no quesito preço.

Qualquer buffet já é vendido por 18,00 então a pizza pode sim ter um valor na casa dos 15 reais por pessoa e ainda por cima pode ser entregue na tua casa.... cara isso não tem igual, ainda assim está barata...

Concordo contigo
thiagotomazzoni
thiagotomazzoni
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : porto alegre
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2012
Emprego/lazer : Esfiharia
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por maurojonas brito Sex 24 Out 2014, 10:32

Ola querido Stileo:

Boas falas e sugestões foram colocadas para você aproveitar e melhorar o movimento de sua pizzaria.

Mas...um detalhe é muito importante e todos nos estamos ciente.

O movimento das pizzaria em geral nesse período do ano,sofre uma oscilação natural dos meses de agosto,setembro e até outubro.

Não é só você que está sofrendo a "falta de vendas".
Portanto é necessário ter cautela e não se desesperar,aguarde com calma,que o movimento melhora com a chegada do 13º salário rodando na praça,e por força do final do ano,onde se vende de tudo e vende-se BEM,todos e em todo seguimento.

Tenho vivido esse fenômeno no decorrer de muitos anos no ramo,e é sempre a mesma coisas,as vezes agravadas por força de eleições políticas etc,por incrível que pareça.

As empresas não ofereçem emprego enquanto não se decidir quem é quem e aquela coisa toda que já sabemos.

Depois as coisas voltam ao normal,os empregos aparecem,a renda familiar aumenta,o poder de compra se refaz e as coisas melhoram.

MUITA CALMA NESSA HORA.

Abraço

mauro
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por andrediniztorres Seg 09 Mar 2015, 11:08

Boa stileo (pizzaria do Léo)

Sou novato no ramo de pizzas, mais tenho experiência no ramo de publicidade...
Primeiro tenho q elogiar suas pizzas, visitei teu face e vi as fotos... muito lindas e bem recheadas mesmo, parabéns!

Primeiro vamos ao que interessa na publicidade? quando estamos com vontade de comer uma pizza o que fazemos?
Claro que o branding feito por televisão, rádio e outdoor trás resultados muito bons, mais custam caro e por isso eu não indicaria para um começo.
Como dito acima tudo depende de como seu cliente vai te achar, se vc tiver uma panfletagem bem feita, com um flayer bem composto e bonito, você terá grande chance de uma parcela das pessoas que visualizaram o mesmo pedir uma para experimentar (+/- 5% de visualização), um detalhe é o preço, seu preço é mais elevado que outras pizzarias então tem que panfletar em condomínio chique e em casas de classe mais elevada.(minha opinião).
Outra coisa que influencia imensamente a escolha "desse" produto ao invés "daquele", sem medo de errar, são as indicações. cara você não imagina como essa pequena coisa pode mudar seu "parâmetro", uma foto (selfie) postada na rede com sua pizza e dizendo que adorou, vale mais que mil panfletos. E se a pessoa for formador de opinião ..ai nem se fala.
Te indicaria assim:
 - Panfletos em lugares que serão possíveis clientes (material bem feito, fotos bonitas e fontes bem escolhidas) um designer seria bem interessante ai.
- Promoção que faça o cliente expressar que está comendo sua pizza. (selfie, insta, face..etc)
- E se tiver amizade ou como chegar num formador de opinião (blogueiro da alta) ai na tua cidade, fechar um acordo com ele para portar foto e comentário da tua pizza (isso sim seria de grande valor).

Essas são umas das estratégias que vou usar aqui na minha cidade.

Estou começando minha jornada por aqui e depois vou postar tudo.

E te digo sem erro, os 4p's são importantes, mais hoje o "P" de propaganda é muito pank!! acho q é 40% do negocio sendo comedido!.


Abraços e sucesso a todos.
Ps: desculpas pelo texto grande... vou ser sucinto nos próximos! Very Happy
andrediniztorres
andrediniztorres
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Campina Grande-PB
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/03/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou vendendo bem, na verdade quase 0 Empty Re: Não estou vendendo bem, na verdade quase 0

Mensagem por Sergio50355 Ter 10 Mar 2015, 23:37

Olha eu começaria do começo. Algumas perguntas válidas e algumas respostas sinceras ajudarão. São básicas, mas se qualquer empresário as fizesse em qualquer ramo e as respondesse com sinceridade, teria um caminho melhor para os resultados:

1. Por que alguém compraria sua pizza?
Sim isso mesmo, se você que é dono não sabe na ponta da língua, por que seu cliente saberá? Por que você distribui mais panfletos nesta semana? Talvez nesta semana você venda um pouco, mas e nas próximas? Quantas vezes você recebeu um panfleto do McDonald's? (a comparação exagerada é apenas para ressaltar meu ponto). 

Saber porque alguém deve comprar de você e não da outra pizzaria é básico.

2. Qual seu diferencial?
Se você disser que tem a melhor pizza, isso não te dará 1 centavo provavelmente, se a maioria dos clientes disser que você tem a melhor pizza, talvez possa lucrar muito.

Então diga a você mesmo, qual seu diferencial? Preço? Qualidade das matérias primas? Rapidez na entrega? Borda recheada com ingrediente secreto? Quebra-cabeças na embalagem da pizza? Seja qual for, tenha ao menos um diferencial.

3. Comece com seu(s) motivo(s) e diferencial(is)!

Vai fazer panfleto? Use motivo e diferencial. 
Vai para as redes sociais? Foque em motivo e diferencial. Deixe seus cliente falarem do seu motivo e do seu diferencial. Como dito acima pelo colega, opiniões sim influenciam.
Vai fazer pesquisa de mercado? Confirme ou não seu motivo e diferencial!

Lembre-se isso é só o começo...boas vendas!

Sergio50355
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Sao Paulo
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2015
Emprego/lazer : Consultor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################