Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyOntem à(s) 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14453)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
DED (8184)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
ISA (4949)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
schuman (1399)
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170440 mensagens em 12099 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
Cheff Guto
EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_lcapEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Voting_barEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

+20
Dias013
JOSE CARLOS (CANHOTO)
cristianosouza
Aldenize Pereira
delubiod
JackieSilva
Dan
champgg
jmnascim
maurojonas brito
pepperoni
Denis
carla merinas
Pizzaifesta
VITOR TOKORO
Gunnarbrs
Cheff Hassin
Leonardo Machado
DOUTRINADOR
domfornare
24 participantes

Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por domfornare Ter 01 Set 2009, 20:16

AOS AMIGOS, E PORQUE NÃO DIZER IRMÃOS, DO FORUM!

É COM GRANDE EMOÇÃO QUE ESOTU NESTE DIA ABRINDO, COM MEU SÓCIO ALMIRM NOSSA PIZZARIA DELIVERY EM FLORIANÓPOLIS. ABRIMOS ÀS 18:00, SÃO 20:00 E JÁ TIRAMOS 08 REDONDAS, PARA PRIMEIRO DIA ESTAMOS FELIZES!
AGRADEÇO AOS IRMÃOS PELO CARINHO COM QUE PASSAM SEU CONHECIMENTOS, ESPERO PODER CONTAR COM TODOS, BEM COMO CONTEM SEMPRE COMIGO. A ENERGIA POSITIVA QUE ESTE FÓRUM NOS PASSA É D+!

ANÍBAL
domfornare
domfornare
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : florianópolis
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Set 2009, 20:21

Parabens Donfornare.
Torço para que sua pizzaria seja um sucesso.
Que nesta semana você trabalhe muito e nas outras que vir/ao tambem.

Abraços e $uce$$o meu amigo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 20:39

Boa noite Aníbal!!!!!!

Parabénsss!!!! Desejo muito sucesso para vocês!!! Fico muito feliz por você estar realizando seu sonho! Que seja uma nova fase de muitas alegrias e realizações!

Boa sorte e ótimas vendas!!!!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Leonardo Machado Ter 01 Set 2009, 20:42

Parabéns e boa Sorte!!
Esse momento é único.. Vc pode venbder milhares de pizzas por dia, mas nunca esquecerá estas 8, pois foi o início de tudo!!!
Estou neste rampo a 5 anos, tenho 3 pizzarias e nunca saiu da minha cabeça as primeiras vendidas!!!

É muito gostoso.. curta o máximo!!
Tudo dará certo!!
Leonardo Machado
Leonardo Machado
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Cheff Hassin Ter 01 Set 2009, 20:48

Salve Aníbal!

Que alegria receber esta notícia companheiro!

Muitas felicidade, sucessos e êxitos contínuos de agora para frente!!
Tenho cereteza que você e o seu sócio irao trilhar um longo caminho de muito crescimento, uniao, e prosperidade!

Sinto-me honrado com a sua mensagem e faço-me presente em tua alegria meu amigo!!

Sucesso!!!

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA DcAUBNEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14453
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Gunnarbrs Ter 01 Set 2009, 23:54

Aníbal parabens por esse dia... esse começo com certeza indica que vc tem um bom futuro pela frente!!!
Conte sempre com essa sua famiglia para da apoio...


abraço
Gunnar
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por VITOR TOKORO Qua 02 Set 2009, 00:02

Anibal,

este dia mágico nunca será esquecido conforme colocou nosso caro Leonardo. Por isso, curta bastante.

E para os dias vindouros, aqueles que você acorda meio desanimado, lembre-se do dia de hoje. O exercício de lembrar de momentos especiais faz nossa vida ser mais alegre.

Como dizem os japoneses: Gambarê! (esforce-se)

Parabéns, sucesso, paz, amor e saúde!!

abraços,
Vitor.
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Pizzaifesta Qua 02 Set 2009, 00:37

Parabéns por tudo!!!
Esperamos que sua felicidade se estenda por muitos anos oulhor para sempre!!
Pizzaifesta
Pizzaifesta
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Recife PE
Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/07/2009
Emprego/lazer : Primeiro a chegar / último a sair.
Humor : Extrovertido
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por carla merinas Qua 02 Set 2009, 00:37

Parabéns pelo bom inicio, e que tudo dê certo pra vc!!!
E que essa quantidade vá dobrando a cada dia...
carla merinas
carla merinas
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : Litoral - SP
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Denis Qua 02 Set 2009, 01:18

Como é bom estarmos terminando nossas incansáveis horas diárias e ver um tópico como este que o Aníbal (domfornare) colocou aqui, mais que isto, é saber que concretizou seu objetivo e sabemos que não é fácil, Caro Amigo domfornare, o sucesso já está em você em sua pizzaria e em seu sócio, e todas as vezes que abrires a porta de sua pizzaria enxergue primeiro o amor, a dedicação e o pulso forte, e verás que essas suas 8 primeiras pizzas se tornarão em um curto prazo de tempo 800 e assim por diante...

Neste momento os meus Parabéns ficou pequeno em relação a alegria que estou sentindo...

Estamos todos Juntos...

Denis
Denis
Denis
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 19/11/2008
Emprego/lazer : empresário
Humor : sempre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por pepperoni Qua 02 Set 2009, 01:51

AMIGO ANÍBAL,
FICO FELIZ E RECEBER ESSA NOTICIA Very Happy !
DAQUI P/ FRENTE TUDO VAI MUDAR EM SUA VIDA E P/ MELHOR POIS ESSE É O DESEJO DE CORAÇAO!!!
SUCESSOS E MAIS SUCESSOS cheers
E QUALQUER COISA SOMOS MUITOS NO PLANTAO DIARIO AQUI NO FORUM! PRECISOU E SÓ POSTAR QUE TEM UM MONTAO DE GENTE AQUI NO HOSPITAL DE PIZZARIAS,

ABRAÇOS E BOAS VENDAS.
pepperoni
pepperoni
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : BRASILIA
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/07/2009
Emprego/lazer : auxiliar de pizzaiolo
Humor : ALEGRE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por maurojonas brito Qua 02 Set 2009, 01:54

Querido, DONFORNARE,

Aqui estou, para deixar um abraço, e compartilhar das alegrias da inauguração da sua primeira loja..


ADMIRÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!! ADMIRÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Parabéns a todos por essa inauguração e por todas as ações que estão sendo desenvolvidas nessa base e tenho certeza que pretende ser um agente dinâmico e polarizador da vida gastronômica da cidade: um espaço aberto à permanente ebulição da arte de degustar a boa pizza em todas as suas manifestações, capaz de centralizar a atividade criadora e integrar o público em todos os seus seguimentos em um só movimento renovador e vigoroso".

******************** TIM-TIM ***************************

E PARABÉNS TAMBÉM A TODOS NÓS,POIS ACHO QUE TODOS SENTIMOS A MESMA ALEGRIA.

DONFORNARE; SUA FELICIDADE É NOSSA FELICIDADE!!!


ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por jmnascim Qua 02 Set 2009, 09:06

Parabéns e boa sorte, estou prestes a abrir a minha delivery e confesso que estou com aquele frio na barriga, mas tenho certeza que com um bom trabalho e bom atedimento vamos nos igualar aos melhores.
Sucesso.
jmnascim
jmnascim
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Vila Velha - Es
Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 20/05/2009
Emprego/lazer : Microempresário / Jogador de Basquete
Humor : Tudo azul !!!!!!!!!!!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por champgg Qua 02 Set 2009, 09:15

Prezado ANIBAL:

Boa sorte em seu empreendimento e muitas felicidades.

Mantenha sempre esse entusiasmo, isso é importante.

Com certeza esse dia será inesquecivel.

Abraços. Very Happy
champgg
champgg
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : Itanhaém - SP
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2009
Humor : Sempre feliz!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Dan Qua 02 Set 2009, 10:41

Parabéns DONFORNARE... muito sucesso a vc e sócio.
Dan
Dan
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : Amazônia
Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/05/2009
Emprego/lazer : Controles / Pizzaria
Humor : Viva a vida simplesmente.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Qua 02 Set 2009, 12:22

Parabéns Aníbal!
Floripa ganha mais uma casa de gente feliz!
Que esta alegria o contagie por muitas e muitas décadas!
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por maurojonas brito Qua 02 Set 2009, 14:50

HA....E não esqueça;

Dê um passo de cada vez...

A vitória é a soma das conquistas de todos os dias.
Concentre-se em você...

Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.

Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você.
nunca desista
!
Supere os problemas e a si mesmo.
Treine sua mente...

Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações.

Faça a diferença...
Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor....
Nunca desista...

Não se frustre. Lute pelos seus objetivos, direcione suas energias para superar os obstáculos.
Não dê ouvidos a fofocas...

Divirta-se...
Para ter sucesso, você precisa fazer algo de que goste.
Independentemente de ganhar ou perder.
Procure se divertir.

Acredite no sonho...
O primeiro passo para a vitória é acreditar nela, mesmo que pareça um sonho impossível.

Assim você arranja forças para ir em frente.
Tenha fé e seja muito otimista.

Abra-se para o novo....
Tenha coragem de encarar o que é novo com curiosidade, como um grande desafio.

Quem não arrisca não aprende e ainda perde a chance de ganhar experiência de vida.

Supere seus limites...
Aprenda muito sobre determinação e superação de limites.
Esses dois princípios tornarão mais fáceis a sua luta...

abraço

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por JackieSilva Qua 02 Set 2009, 19:18

Prezado amigo Aníbal
Estou muito feliz por você! Quero e desejo a você muito sucesso!
E conte-nos tudo o que aprender. Divida conosco as alegrias e também as tristezas, nunca estarás sozinho, você têm amigos aqui, conte sempre conosco.

Envio a você algumas palavras de um escritor que gosto muito.

Jackie Campelo

O Sucesso é ser feliz




1. Seja ético.

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.

2. Estude sempre e muito. A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer.

3. Acredite sempre no amor.

4. Seja grato a quem participa das suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer e a melhor maneira de deixar todos motivados.

5. Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

6. Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!

7. Tenhas metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdicio de tempo, energia e dinheiro.

8. Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercicios sao fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também.

9. Declare o seu amor. Cada vez mais as pessoas devem exercer seu direito de buscar o que querem (sobretudo no amor), mas atencao: elegância e bom senso são fundamentais.

10. Amplie os relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.

11. Seja simples. Retire de sua vida tudo o que lhe da trabalho e preocupação desnecessários. Crie espaço para desfrutar mais a viagem da vida.

12. Mulher, nao imite o modelo masculino. Os homens fizeram sucesso a custa da solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicidios. Sem duvidas, temos mais a aprender com as mulheres do que vocês conosco. Preserve a sensibilidade feminina - e mais natural e lucrativa.

13. Tenha um orientador. Viver e decidir na neblina sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco restar a fazer. Procure alguem de confiança, de preferência mais experiente e bem sucedido, para lhe orientar nas indecisões.

14. Jogue fora o vicio da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida sao coisas incompativeis. Bobagem! Defina suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela!

15. O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos, é para jogar no mesmo time. Ficar mostrando dificuldades do outro ou lembrando suas fraquezas para os amigos não tem graça.

16. Tenha amigos vencedores. Campeões falam com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores.

Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral.

17. Diga adeus a quem não merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento e masoquismo, atrapalha sua vida. Se você tiver um conjuge que não esteja usando, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.

18. Resolva. A pessoa do proximo milenio vai limpar de sua vida as situacões e os problemas desnecessarios. Saiba tomar decisões, mesmo as antipáticas. Você otimizara seu tempo e seu trabalho. A vida fluirá muito melhor.

19. Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguem vai empolgadissimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o comeco de muita frustração.

20. Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.

21. Perdoe. Se voce quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.

22. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. é o único risco que corre será o de engordar.

23. Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração, meditação são forças de inspiração.

Roberto Shinyashiki
JackieSilva
JackieSilva
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : DIADEMA SAO PAULO
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/07/2009
Emprego/lazer : BANCARIA/ESPORTE
Humor : MUITO ALEGRE E OTIMISTA
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Cheff Hassin Qua 02 Set 2009, 20:13

Olá pessoal!

Passei por aqui apenas para agradecê-los por todo o apoio que estão dando ao Aníbal!
Este é o espírito deste fórum!
Solidariedade, amor, companheirismo e cumplicidade!

Eu os felicito por estas atitudes!

Por isso que eu os tomo como minha família!
Deus os abençoe!

É um agrado imenso estar na companhia de vocês!!

Sucesso e prosperidade!!

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA DcAUBNEMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14453
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 02 Set 2009, 21:20

Caro Hassin, no fundo somos a maior "rede de pizzarias do mundo".
Nenhuma tem tantos membros.
Nenhuma tem tantas caracteristicas diferentes.

A nossa caracteristica em "comum" é somente desejar o sucesso de todos.


Abraços


Falou tudo meu bom amigo!
Somos os maiores do mundo!!
Desejar o bem nao há limites!

Cada um de nós fazemos este fórum cada vez maior!!

Obrigado Doutrinador!
Obrigado por estar aqui!

Hassin


Última edição por doutrinador em Qua 02 Set 2009, 23:38, editado 1 vez(es)

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por delubiod Qua 02 Set 2009, 21:58

Um grande abraço ao nosso amigo Domfornare, e que seja repleto de alegrias o seu caminho.
Eu completei 4 meses de delivery ontem, e me lembro bem do 1o dia de trabalho, foi uma alegria só.
120 dias depois da inauguração só posso dizer a todos vocês e a você Domfornare que valeu a pena e tem valido a pena cada dia.
Abraço a todos!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Aldenize Pereira Qua 02 Set 2009, 22:05

Boa noite a todos!
Faço minhas as palavras do Doutrinador, estamos aqui para sermos felizes e desejar a felicidade do próximo. PARABÉNS Aníbal (Donformare) desejo a vc sucesso hoje e sempre.
Aldenize Pereira
Aldenize Pereira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Camaragibe/PE
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/07/2009
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Qua 02 Set 2009, 23:10

cheers Parabéns Aníbal!

O primeiro passo foi dado!

Agora é continuar a caminhada... rumo ao Arrow S U C E $ $ O!

Saúde! Tim Tim! ( um brinde )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 02 Set 2009, 23:39

Tim tim.

Brindemos....

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Qui 03 Set 2009, 02:07

Parabéns Anibal e sócio.
Uma grande caminhada começa com o primeiro passo.
E como dizem os italianos: Piano piano che va lontano.
Sucesso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por domfornare Qui 03 Set 2009, 12:52

Obrigado a todos!!!!
domfornare
domfornare
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : florianópolis
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Sex 04 Set 2009, 01:46

Parabéns, que sua pizzaria faça tanto sucesso quanto essa bela cidade.
Quando estiver por perto vou te visitar.
Um grande abraço Aníbal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Sex 04 Set 2009, 16:58

domfornare, me passe seu endereço e fone, pois tenho um amigão de S.paulo morando em Floripa... quem sabe ele te dá uma força por ai. Boa Sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por cristianosouza Sex 04 Set 2009, 20:24

Parabéns Aníbal, tudo de bom muito sucesso e pode contar comigo para o que der e vier!

Cristiano Mineiro.
cristianosouza
cristianosouza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Sex 04 Set 2009, 23:18

Parabéns amigo....
Que esta alegria permaneça sempre em seu estabelecimento,e o seu sucesso contagie em todos nós.
abraço.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Dias013 Dom 06 Set 2009, 23:38

Aníbal, acabei de me inscrever nessa comunidade e já lhe desejo toda a sorte do mundo. Que Deus abençoe nessa nova jornada....e em breve quem sabe estarei fazendo o mesmo.... Alessandro/Edméia
Dias013
Dias013
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : São Caetano do Sul
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/09/2009
Emprego/lazer : Ecoturismo
Humor : de bem com a vida
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Sandra Bajluk Ter 08 Set 2009, 00:22

Aníbal,
Muito sucesssooooo.
Deus está te abençoando e protegendo neste primeiro passo de um futuro brilhante.
abraços
Sandra Bajluk
Sandra Bajluk
Sandra Bajluk
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : Belém PA
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Humor : Extremamente bem humorada
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Mardal Ter 08 Set 2009, 10:05

Parabéns Anibal, sou novo na comu que pra mim foi um ótimo achado, ainda me lembro quando inaugurei a minha...foi algo mágico mesmo o primeiro dia...algo que guardo até hj....sucesso sempre...e não desanime nos obstáculos que vão surgir com o tempo...tenha garra e lute sempre...parabéns
Mardal
Mardal
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Diadema
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2009
Emprego/lazer : Comerciante/ Administrador de Redes
Humor : Sarcastico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por verusca Qua 09 Set 2009, 13:53

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Icon_biggrin Parabéns Anibal !!!
Muito sucesso em seu empreendimento...
Daqui a 15 dias meu filho estará inaugurando o delivery dele.
desejo a vc o mesmo sucesso que estou esperando para ele.
verusca
verusca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : teresopolis- RJ
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2009
Emprego/lazer : mãe de dono de delivery
Humor : sempre alto astral
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Vania Amorim Qui 10 Set 2009, 15:19

Parabéns pela inauguracao,eu te desejo muito sucesso profissional.Também estou iniciando ha pouco tempo.

domfornare escreveu:AOS AMIGOS, E PORQUE NÃO DIZER IRMÃOS, DO FORUM!

É COM GRANDE EMOÇÃO QUE ESOTU NESTE DIA ABRINDO, COM MEU SÓCIO ALMIRM NOSSA PIZZARIA DELIVERY EM FLORIANÓPOLIS. ABRIMOS ÀS 18:00, SÃO 20:00 E JÁ TIRAMOS 08 REDONDAS, PARA PRIMEIRO DIA ESTAMOS FELIZES!
AGRADEÇO AOS IRMÃOS PELO CARINHO COM QUE PASSAM SEU CONHECIMENTOS, ESPERO PODER CONTAR COM TODOS, BEM COMO CONTEM SEMPRE COMIGO. A ENERGIA POSITIVA QUE ESTE FÓRUM NOS PASSA É D+!

ANÍBAL
Vania Amorim
Vania Amorim
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Rio Grande do Sul
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Emprego/lazer : pizzas/praia
Humor : Muito bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty Re: EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidad Sex 11 Set 2009, 07:54

Aos amigos de Floripa, me passem seu endereço e fone, pois tenho um amigo de Sampa morando por ai, que AMAM pizza... Abs e boa sorte. Lembre-se, Clientes se conquistam um a um. De boca em boca...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMOÇÃO - INAUGURANDO MINHA PIZZARIA Empty EMOÇAO-INAUGURANDO MINHA PIZZARIA

Mensagem por Vania Amorim Sex 11 Set 2009, 15:02

O Ricardo falou uma coisa muito certeira, A PROPRAGANDA BOCA A BOCA ainda é a melhor opção para um resultado muito positivo. Esta maneira de propaganda para mim é a melhor que se tem, não querendo desprezar as outras, obviamente! Sucesso.
Vania Amorim
Vania Amorim
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Rio Grande do Sul
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Emprego/lazer : pizzas/praia
Humor : Muito bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################