Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyOntem à(s) 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Sucesso ao seguir a proposta do fórum EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
Cheff Hassin (14454)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
DED (8184)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
ISA (4949)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
schuman (1399)
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 

Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170441 mensagens em 12100 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 
Cheff Guto
Sucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_lcapSucesso ao seguir a proposta do fórum Voting_barSucesso ao seguir a proposta do fórum Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Sucesso ao seguir a proposta do fórum

+6
Rodnei Ramos
maurojonas brito
Cheff Hassin
Ferrari
delubiod
DOUTRINADOR
10 participantes

Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 21:16

Boa noite à todos!

Quero contar à vocês o resultado do que é defendido aqui neste fórum.
Seguindo a proposta pregada por todos aqui que consiste em elaborar um estudo detalhado sobre como montar e como administrar uma pizzaria, em utilizar ingredientes de qualidade, em efetuar um bom atendimento, em colocar amor em tudo o que fazemos, em mensurar nossos preços à partir dos nossos produtos e não à partir do preço conbrado pela concorrência, etc. Baseada nisso inaugurei dia 24 com sucesso total! Vendi muitas pizzas já no primeiro dia e daí pra frente os números só aumentam. E um detalhe importante, sem divulgação! Não fiz divulgação por opção, porque queria me adaptar ao negócio visto que não tenho experiência. Mas não aconteceu da maneira que eu previ.
Eu acredito que tenha sido em função do esmero nas instalações do local. Fiz tudo com bastante capricho e carinho o que deu uma paraência bem agradável ao local. Acredito que isso tenha chamado a atenção das pessoas e por isso as vendas já começaram altas desde o primeiro dia!

Percebi que as pessoas buscam qualidade e não preço. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que falaram isso. Claro que existem as que compram ofertas, mas percebi que a quantidade de pessoas que buscam produtos de qualidade é muito grande e elas não buscam promoções! Eu havia eaborado algumas promoções no meu plano de marketing mas nem as coloquei em prática!
Tenho recebido um retorno fantástico das pessoas elogiando as pizzas e a qualidade dos ingredientes!

Quis dividir isso com vocês porque quero enfatizar que quando fazemos o nosso melhor, quando colocamos o que temos de mais bonito dentro da gente, quando a nossa meta é fazer bem feito e não lucrar (isso é consequência), não tem como errar!
Quando a proposta é nobre, quando o senimento é elevado o resultado é abundante!

Mutio obrigada à todos porque todos vocês aqui do fórum têm participação no meu sucesso!
Sem esse espaço maravilhoso eu não teria tido o sucesso que estou obtendo!

Hassin, quero te agradecer em especial por esse trabalho maravilhoso! Você é uma pessoa GRANDE! Me reverêncio à ti!

Um abraço apertado em cada um de vocês!

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 21:36

Uma salva de palmas a você Isa, você é mercedora desse sucesso, sabemos aqui do seu empenho, sua dedicação, sem falar no amor que percebemos em cada post que nos deixa, nem precisa imaginar para saber que este mesmo amor está em cada detalhe de sua loja, em cada produto. Com elegância em que nos dirige a palavras, da para imaginar com atende seus clientes.

Curta esse sucesso, você merece.

Um grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 06 Ago 2009, 21:42

Pelos seus posts antigos dava pra entrever a dedicação.
Juro que não esperava menos de você.

Eu já sabia.

E tem mais uma, isso é só o começo, prepare-se.

Parabens e abraços.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 22:18

Parabéns ISA, vc apenas está colhendo os frutos das suas boas sementes, mas isso só aumenta a responsabilidade, pq agora ainda vem o esforço maior de sempre manter a alta qualidade, ou como chamam, alta gastronomia ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por delubiod Qui 06 Ago 2009, 22:18

Caramba, como é bom te ver feliz querida Isa, é com grande satisfação que vejo você colhendo os frutos de sua semeadura.
Espero que através de tudo que você planejou alcance seus objetivos e sonhos, e que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, agora e sempre.
E tambem agradecer por compartilhar seu sucesso conosco nos enchendo de alegria e esperança nos nossos negócios, trazendo inspiração e coragem para os que estão desanimados e um gás para os que já estão no caminho.
Um abraço!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 22:33

Olá, Isa.
Muito Inspiradora sua trajetória.
Desejo total sucesso.
Bom pelo seu bem elaborado plano de negócios não erá pra dar outro resultado.
Parabéns!!

Angelo e Família
(bambino)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Ferrari Qui 06 Ago 2009, 22:45

Que FELICIDADE é saber disso!!!!!!

Sem duvida seu sucesso só esta começando...

Muitas batalhas você enfrentou até agora e ainda muitas viraor, e TODOS nos temos a certeza de que você já deu o primeiro passo que é começar.. as proximas você vai tirar de letra..

Desejo todo o sucesso do mundo!!!


Grande abraço,

SUCESSO!!
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Respondendo à Isa

Mensagem por Cheff Hassin Qui 06 Ago 2009, 23:00

Querida Isa, o teu sucesso já era esperado, não apenas por seguir os conceitos e conselhos deste fórum, mas pela pessoa ímpar que és!
Chegaste aqui e deixaste o melhor de ti!
Muitos membros foram ajudados por ti recebendo seu plano de negócio, sua orientação, sua garra e determinação.

A vida nos devolve com amor aquilo que damos com amor!

Hoje, você é congratulada com o amor que concedeu aqui e no seu âmbito pessoal.

E sabe, você merece Isa!

Continue brilhando deste jeito, pois a tua luz irá iluminar mais pessoas e por conseqüência te iluminará mais ainda!

Teu agradecimento é uma prova de que quando fazemos as coisas com amor, em amor somos retribuídos.
Estou recebendo isso mesmo ti neste momento!
Que felicidade!!
Inclino-me diante de ti em sinal de respeito e admiração!
Muito obrigado!

Fico muito orgulhoso de ti e de todos aqui!
Ver vocês triunfando, é como ver a mim mesmo!

Cresça, cresça muito, mas jamais deixe de ser a pessoa simples e maravilhosa que és!

Hassin Ghannam


ISA escreveu:Boa noite à todos!

Quero contar à vocês o resultado do que é defendido aqui neste fórum.
Seguindo a proposta pregada por todos aqui que consiste em elaborar um estudo detalhado sobre como montar e como administrar uma pizzaria, em utilizar ingredientes de qualidade, em efetuar um bom atendimento, em colocar amor em tudo o que fazemos, em mensurar nossos preços à partir dos nossos produtos e não à partir do preço conbrado pela concorrência, etc. Baseada nisso inaugurei dia 24 com sucesso total! Vendi muitas pizzas já no primeiro dia e daí pra frente os números só aumentam. E um detalhe importante, sem divulgação! Não fiz divulgação por opção, porque queria me adaptar ao negócio visto que não tenho experiência. Mas não aconteceu da maneira que eu previ.
Eu acredito que tenha sido em função do esmero nas instalações do local. Fiz tudo com bastante capricho e carinho o que deu uma paraência bem agradável ao local. Acredito que isso tenha chamado a atenção das pessoas e por isso as vendas já começaram altas desde o primeiro dia!

Percebi que as pessoas buscam qualidade e não preço. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que falaram isso. Claro que existem as que compram ofertas, mas percebi que a quantidade de pessoas que buscam produtos de qualidade é muito grande e elas não buscam promoções! Eu havia eaborado algumas promoções no meu plano de marketing mas nem as coloquei em prática!
Tenho recebido um retorno fantástico das pessoas elogiando as pizzas e a qualidade dos ingredientes!

Quis dividir isso com vocês porque quero enfatizar que quando fazemos o nosso melhor, quando colocamos o que temos de mais bonito dentro da gente, quando a nossa meta é fazer bem feito e não lucrar (isso é consequência), não tem como errar!
Quando a proposta é nobre, quando o senimento é elevado o resultado é abundante!

Mutio obrigada à todos porque todos vocês aqui do fórum têm participação no meu sucesso!
Sem esse espaço maravilhoso eu não teria tido o sucesso que estou obtendo!

Hassin, quero te agradecer em especial por esse trabalho maravilhoso! Você é uma pessoa GRANDE! Me reverêncio à ti!

Um abraço apertado em cada um de vocês!

Isa

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Sucesso ao seguir a proposta do fórum DcAUBNSucesso ao seguir a proposta do fórum NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14454
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:15

Parabéns Isa!!!
Sempre estive convicto de que vc seria uma das pessoas mais vitoriosas deste meio e tenho certeza de que muitas alegrias virão, e que vc saberá muito bem administrar o seu negócio com maestreza de uma grande e heróica mulher!
Um grande abraço de todos nós desta pequena grande família!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Kira

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:20

Kira muito obrigada!

Tuas palavras me emocionaram! Obrigada meu amigo! Sinto muito carinho por ti e te respeito demais! Tive a oportunidade de ler algumas coisas sobre tua vida neste fórum e passei a te admirar e a te respeitar ainda mais! Reconheço em ti uma alma de luz!

Obrigada e muito sucesso pra ti!!!

Abraços

Isa

kira escreveu:Uma salva de palmas a você Isa, você é mercedora desse sucesso, sabemos aqui do seu empenho, sua dedicação, sem falar no amor que percebemos em cada post que nos deixa, nem precisa imaginar para saber que este mesmo amor está em cada detalhe de sua loja, em cada produto. Com elegância em que nos dirige a palavras, da para imaginar com atende seus clientes.

Curta esse sucesso, você merece.

Um grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:28

Parabéns Isa!

..."quando colocamos o que temos de mais bonito dentro da gente, quando a nossa meta é fazer bem feito e não lucrar (isso é consequência), não tem como errar!"

Faço minhas as suas palavras cheers

Sucesso! Sucesso! Muito Sucesso

E que venham as pizzas!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Doutrinador

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:51

Puxa, obrigada Doutrinador!

Você é sempre muito gentil e atencioso com todos! Vejo a sua dedicação aqui no fórum, sempre atento às mensagens, às pessoas, agradeço a sua dedicação, sua atenção e o seu carinho!

Abraços

Isa


doutrinador escreveu:Pelos seus posts antigos dava pra entrever a dedicação.
Juro que não esperava menos de você.

Eu já sabia.

E tem mais uma, isso é só o começo, prepare-se.

Parabens e abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Sérgio

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:03

Obrigada Sérgio!!!

Você tem razão! São muitas as coisas que não acontecem da maneira que queremos ou planejamos, mas temos que seguir em frente resolvendo o que não estiver de acordo com o que queremos. Os problemas devem ser resolvidos e não cultivados não é assim? rsrs

Obrigada pelo carinho!

Abraços

Isa


Pizzaria Dona Amélia escreveu:Parabéns ISA, vc apenas está colhendo os frutos das suas boas sementes, mas isso só aumenta a responsabilidade, pq agora ainda vem o esforço maior de sempre manter a alta qualidade, ou como chamam, alta gastronomia ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Delubiod

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:16

Delubiod, tua mensagem me tocou profundamente meu amigo!

Faço das tuas as minhas palavras! Certamente alcançaremos aquilo que desejamos e sonhamos porque estamos nos movimentando para isso!

Eu é que te agradeço pelas tuas postagens sempre tão importantes!

Compartilho meu sucesso com todos e o atribuo à todos em igualdade, porque s informações que extraí deste fórum foram e são de suma importância para o mim!

Obrigada Delubiod!

Abraços

Isa

delubiod escreveu:Caramba, como é bom te ver feliz querida Isa, é com grande satisfação que vejo você colhendo os frutos de sua semeadura.
Espero que através de tudo que você planejou alcance seus objetivos e sonhos, e que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, agora e sempre.
E tambem agradecer por compartilhar seu sucesso conosco nos enchendo de alegria e esperança nos nossos negócios, trazendo inspiração e coragem para os que estão desanimados e um gás para os que já estão no caminho.
Um abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Bambino

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:20

Obrigada Ângelo!

Quero aproveitar pra te dizer que você está sendo um excelente moderador deste fórum!

Abraços à você e sua família!

Isa

[
quote="bambino"]Olá, Isa.
Muito Inspiradora sua trajetória.
Desejo total sucesso.
Bom pelo seu bem elaborado plano de negócios não erá pra dar outro resultado.
Parabéns!!

Angelo e Família
(bambino)[/quote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:21

Parabéns pelo teu recente sucesso, Isa !! Que ele perdure por muito tempo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Ferrari

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:22

Obrigada Ferrari!!!

Sucesso pra ti também!

Abraços

Isa

Ferrari escreveu:Que FELICIDADE é saber disso!!!!!!

Sem duvida seu sucesso só esta começando...

Muitas batalhas você enfrentou até agora e ainda muitas viraor, e TODOS nos temos a certeza de que você já deu o primeiro passo que é começar.. as proximas você vai tirar de letra..

Desejo todo o sucesso do mundo!!!


Grande abraço,

SUCESSO!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por maurojonas brito Sex 07 Ago 2009, 00:45

ISA...FIQUEI TODO ARREPIADO LENDO ISSO.
CONHEÇO BEM O SABOR DA VITÓRIA (GRAÇAS A DEUS)
É UM SABOR QUE NÃO DÁ PRÁ DEFINIR...ACHO QUE É COMO SER MÃE.
VALEU A NOITE...O MÊS...O ANO TODO
FELICIDADES E MUITA SORTE.
DE CORAÇÃO PRÁ CORAÇÃO.

ABRAÇOS

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Hassin

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:10

Sinto-me honrada pelas tuas palavras Hassin!

Receber teus elogios, tuas palavras carinhosas é uma honra para mim!
Muito obrigada pelas tuas sábias palavras sempre, pelo teu apoio, teu carinho, teu incentivo! Muito obrigada por dividir conosco tua larga experiência, teus conhecimentos, tua sabedoria!
É por isso que te chamam de mestre não é isso? Você o é!

Você tem razão quando diz que a vida nos devolve o amor que colocamos nela! É tão certo!

Mais uma vez muito obrigada Hassin!

Abraços

Isa


HASSIN escreveu:Querida Isa, o teu sucesso já era esperado, não apenas por seguir os conceitos e conselhos deste fórum, mas pela pessoa ímpar que és!
Chegaste aqui e deixaste o melhor de ti!
Muitos membros foram ajudados por ti recebendo seu plano de negócio, sua orientação, sua garra e determinação.

A vida nos devolve com amor aquilo que damos com amor!

Hoje, você é congratulada com o amor que concedeu aqui e no seu âmbito pessoal.

E sabe, você merece Isa!

Continue brilhando deste jeito, pois a tua luz irá iluminar mais pessoas e por conseqüência te iluminará mais ainda!

Teu agradecimento é uma prova de que quando fazemos as coisas com amor, em amor somos retribuídos.
Estou recebendo isso mesmo ti neste momento!
Que felicidade!!
Inclino-me diante de ti em sinal de respeito e admiração!
Muito obrigado!

Fico muito orgulhoso de ti e de todos aqui!
Ver vocês triunfando, é como ver a mim mesmo!

Cresça, cresça muito, mas jamais deixe de ser a pessoa simples e maravilhosa que és!

Hassin Ghannam


ISA escreveu:Boa noite à todos!

Quero contar à vocês o resultado do que é defendido aqui neste fórum.
Seguindo a proposta pregada por todos aqui que consiste em elaborar um estudo detalhado sobre como montar e como administrar uma pizzaria, em utilizar ingredientes de qualidade, em efetuar um bom atendimento, em colocar amor em tudo o que fazemos, em mensurar nossos preços à partir dos nossos produtos e não à partir do preço conbrado pela concorrência, etc. Baseada nisso inaugurei dia 24 com sucesso total! Vendi muitas pizzas já no primeiro dia e daí pra frente os números só aumentam. E um detalhe importante, sem divulgação! Não fiz divulgação por opção, porque queria me adaptar ao negócio visto que não tenho experiência. Mas não aconteceu da maneira que eu previ.
Eu acredito que tenha sido em função do esmero nas instalações do local. Fiz tudo com bastante capricho e carinho o que deu uma paraência bem agradável ao local. Acredito que isso tenha chamado a atenção das pessoas e por isso as vendas já começaram altas desde o primeiro dia!

Percebi que as pessoas buscam qualidade e não preço. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que falaram isso. Claro que existem as que compram ofertas, mas percebi que a quantidade de pessoas que buscam produtos de qualidade é muito grande e elas não buscam promoções! Eu havia eaborado algumas promoções no meu plano de marketing mas nem as coloquei em prática!
Tenho recebido um retorno fantástico das pessoas elogiando as pizzas e a qualidade dos ingredientes!

Quis dividir isso com vocês porque quero enfatizar que quando fazemos o nosso melhor, quando colocamos o que temos de mais bonito dentro da gente, quando a nossa meta é fazer bem feito e não lucrar (isso é consequência), não tem como errar!
Quando a proposta é nobre, quando o senimento é elevado o resultado é abundante!

Mutio obrigada à todos porque todos vocês aqui do fórum têm participação no meu sucesso!
Sem esse espaço maravilhoso eu não teria tido o sucesso que estou obtendo!

Hassin, quero te agradecer em especial por esse trabalho maravilhoso! Você é uma pessoa GRANDE! Me reverêncio à ti!

Um abraço apertado em cada um de vocês!

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Ronaldo

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:16

Muito obrigada Ronaldo!

Estou engatinhando na vida ainda, me lapidando, não me considero nenhuma heroína, mas certamente faço o meu melhor... que por certo é pouco diante do amanhã e muito diante do ontem... e é assim que quero que seja sempre, numa busca constante por ser alguém melhor; não melhor do que ninguém, melhor do que eu mesma à um segundo atrás. Porque acredito que o futuro é o agora renovado e para que ele seja bom devo providenciar isso já! rsrs

Abraços

Isa

RONALDOYK escreveu:Parabéns Isa!!!
Sempre estive convicto de que vc seria uma das pessoas mais vitoriosas deste meio e tenho certeza de que muitas alegrias virão, e que vc saberá muito bem administrar o seu negócio com maestreza de uma grande e heróica mulher!
Um grande abraço de todos nós desta pequena grande família!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta à Clarabela

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:18

Obrigada minha querida!!!

Muito sucesso para todos nós!

E que venham as pizzas!!!! rsrsrs

Beijos

Isa

Clarabela escreveu:Parabéns Isa!

..."quando colocamos o que temos de mais bonito dentro da gente, quando a nossa meta é fazer bem feito e não lucrar (isso é consequência), não tem como errar!"

Faço minhas as suas palavras cheers

Sucesso! Sucesso! Muito Sucesso

E que venham as pizzas!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Rodnei Ramos Sex 07 Ago 2009, 01:20

parabéns isa e que Deus te abençoe.

em breve estarei montando a minha, graças a Deus e a essa turma do forum com quem tenho aprendido muito.
Rodnei Ramos
Rodnei Ramos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Mauro

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:22

Obrigada Mauro!

O que mais me deixou feliz é ver minha dedicação e meu amor, colocados no meu trabalho, sendo reconhecidos e valorizados! Puxa como isso me deixou feliz!

Fico feliz que contigo seja assim também!

Felicidades e sorte pra ti também!

Abraços

Isa

maurojonas brito escreveu:ISA...FIQUEI TODO ARREPIADO LENDO ISSO.
CONHEÇO BEM O SABOR DA VITÓRIA (GRAÇAS A DEUS)
É UM SABOR QUE NÃO DÁ PRÁ DEFINIR...ACHO QUE É COMO SER MÃE.
VALEU A NOITE...O MÊS...O ANO TODO
FELICIDADES E MUITA SORTE.
DE CORAÇÃO PRÁ CORAÇÃO.

ABRAÇOS

MAURO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta ao Rodnei

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:26

Obrigada Rodnei!

Tenho certeza que em breve é você quem estará postando uma mensagem para todos nós contando sobre o teu sucesso!

Abraços

Isa



Rodnei Ramos escreveu:parabéns isa e que Deus te abençoe.

em breve estarei montando a minha, graças a Deus e a essa turma do forum com quem tenho aprendido muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por maurojonas brito Sex 07 Ago 2009, 01:38

AÊ RODNEY.

AQUELA FORÇA PRÁ QUE TUDO DE CERTO E CONTE SEMPRE COM OS AMIGOS.
AFINAL É UM ENORME ORGULHO QUANDO AS COISAS DÃO CERTO PRÁ TURMA AQUI E ISSO TAMBÉM TEM UM SABOR INESPLICÁVEL.

ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Saulera Sex 07 Ago 2009, 09:36

Fico feliz em ouvir o seu relato Isa. Que voce continue o bom trabalho que comecou a fazer e que colha os frutos de todo o seu esforco e dedicacao.

Com certeza o caminho e longo e trabalhoso, mas voce ja comecou na direcao certa, fazendo tudo com amor, carinho e respeitando ao proximo.

Todos estamos feliz com o seu sucesso.

E sempre que precisar de algo, sabe que pode contar com todos do forum


Felicidades e muito mais sucesso.
Saulera
Saulera
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Sao Paulo
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 20/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 10:29

Obrigada Saulera!

É maravilhoso poder contar com a ajuda de todos vocês! Isso me deu muita segurança em todo o percurso da montagem da pizzaria e me traz maior segurança ainda agora que ela ganhou vida!

Felicidades e sucesso pra ti também!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por jorge2000 Sex 07 Ago 2009, 11:20

PARABÉS PELO SEU SUCESSO ISA, VOCÊ É MERECEDORA DISSO.
E NUNCA SE ESQUEÇA DE SEMPRE MANTER O FOCO, MANTER O NÍVEL DE QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO...
POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA EU SEI QUE QUANDO ABRIMOS UMA EMPRESA, NO CASO UMA PIZZARIA O SUCESSO INICIAL É MEIO CAMINHO ANDADO.
ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ.

JORGE
jorge2000
jorge2000
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : São Paulo-SP
Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Sáb 08 Ago 2009, 16:57

Obrigada Jorge!

Agradeço tuas palavras carinhosas e tua torcida! Muito obrigada!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Resposta à Morenna

Mensagem por Convidad Dom 09 Ago 2009, 12:45

Minha querida, vi que não havia ainda te respondido! Por favor me desculpe! Muito obrigada pelas tuas palavras minha amiga!

Um grande beijo pra ti!

Isa

morenna escreveu:Parabéns pelo teu recente sucesso, Isa !! Que ele perdure por muito tempo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009, 10:04

Não tem problema, Isa. Eu ainda estou engatinhando aqui no site, é muita coisa para ler, entender e eu me perco, também ... Obrigada pelo carinho !
Eu gostaria de ter mais tempo para poder assimilar mais ...
Tuas opiniões e dicas são muito boas, também !

beijo !

ISA escreveu:Minha querida, vi que não havia ainda te respondido! Por favor me desculpe! Muito obrigada pelas tuas palavras minha amiga!

Um grande beijo pra ti!

Isa

morenna escreveu:Parabéns pelo teu recente sucesso, Isa !! Que ele perdure por muito tempo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Walquieri Ter 11 Ago 2009, 19:32

Poxaaa que legal hein Isa, legal esse pensamento seu e do Forum, "Fazer sempre o melhor, sem se preocupar com o preço da concorrencia", tenho certeza que esse é apenas o inicio de uma bela tragetória de sucesso, breve estaremos vendo você falar que inaugurou a loja 2, loja 3 e por ai vai e eu vou torcer pq nota-se que você é uma pessoa muito gente boa e dedicada...
Parabens hein Isa
Bjo
Walquieri
Walquieri
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : Nova Alvorada do Sul - MS
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por VITOR TOKORO Qui 27 Ago 2009, 21:25

Isa,

você é mais um dos grandes e bons exemplos a ser seguido.

A felicidade do Mestre Hassin em criar este fórum, colocando o amor e o altruísmo acima de tudo, fez com que brotassem os mais simples, sinceros e belos sentimentos que todos carregamos dentro de nós. Bastava alguém iluminado para mostrar o caminho.

Este fórum é a maior fonte de inspiração para todos os participantes. Planejamento, trabalho, dedicação, ansiedade, noites sem dormir. Tudo isto faz parte da gestação do novo negócio. Eu fico muito feliz em ouvir relatos iguais ao seu, ao do Paulo Cam e de outros.

Tenho andado meio ausente porque eu também estou partindo do plano para a ação. Mas também me junto ao coro de todos estimados membros deste fórum no PARABÉNS a você. Continue perserando, se aprimorando, inovando.

Tenho família em Americana (meu sobrinho é dono de uma lanchonete chamada Kitandinha ali na Florindo Cibin perto do D. Bosco). Na primeira oportunidade que tiver iremos prestigiar suas redondas.

Sucesso!!

um abraço,
Vitor.
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Cheff Hassin Qui 27 Ago 2009, 21:41

Amigão,
Venho agradecer a parte que me toca pelos elogios feitos a minha pessoa!
Fico muito honrado com a tua presença neste fórum e estou torcendo para que a tua casa comece a funcionar logo para vê-lo também postando aqui seu testemunho de sucesso com já têm feito a Isa e o Paulo Cam e muito outros amigos.
Sucesso meu amigo!
Estamos a sua disposição!

Cordialmente.

Hassin Ghannam

Vitor Tokoro escreveu:Isa,

você é mais um dos grandes e bons exemplos a ser seguido.

A felicidade do Mestre Hassin em criar este fórum, colocando o amor e o altruísmo acima de tudo, fez com que brotassem os mais simples, sinceros e belos sentimentos que todos carregamos dentro de nós. Bastava alguém iluminado para mostrar o caminho.

Este fórum é a maior fonte de inspiração para todos os participantes. Planejamento, trabalho, dedicação, ansiedade, noites sem dormir. Tudo isto faz parte da gestação do novo negócio. Eu fico muito feliz em ouvir relatos iguais ao seu, ao do Paulo Cam e de outros.

Tenho andado meio ausente porque eu também estou partindo do plano para a ação. Mas também me junto ao coro de todos estimados membros deste fórum no PARABÉNS a você. Continue perserando, se aprimorando, inovando.

Tenho família em Americana (meu sobrinho é dono de uma lanchonete chamada Kitandinha ali na Florindo Cibin perto do D. Bosco). Na primeira oportunidade que tiver iremos prestigiar suas redondas.

Sucesso!!

um abraço,
Vitor.


Última edição por HASSIN em Sex 28 Ago 2009, 02:01, editado 1 vez(es)

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Sucesso ao seguir a proposta do fórum DcAUBNSucesso ao seguir a proposta do fórum NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14454
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 21:51

Obrigada Walquieri!!!

Muito obrigada pelo incentivo, pelos elogios e pela torcida!

Valeu!!!

Abraços

Isa

Walquieri escreveu:Poxaaa que legal hein Isa, legal esse pensamento seu e do Forum, "Fazer sempre o melhor, sem se preocupar com o preço da concorrencia", tenho certeza que esse é apenas o inicio de uma bela tragetória de sucesso, breve estaremos vendo você falar que inaugurou a loja 2, loja 3 e por ai vai e eu vou torcer pq nota-se que você é uma pessoa muito gente boa e dedicada...
Parabens hein Isa
Bjo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 22:04

Boa noite Vitor!

Você tem toda razão, o que o Hassin conseguiu aqui neste espaço é muito especial! Sem dúvida nenhuma trata-se de uma pessoa iluminada que se dispôs de forma tão desapegada e pronta a ajudar as outras pessoas desinteressadamente, guiado por um sentimento altruísta e elevado! Admiro muito esse tipo de postura! Fico mais feliz ainda quando vejo tantas pessoas afinadas à estes valores!

O fórum foi muito importante, eu diria fundamental, na gestação, como você bem disse, do meu negócio! Aqui tive bases sólidas nas quais me apoiar e informações altamente profissionais! O fórum funcionou para mim como uma consultoria! Retirei muitas informações aqui, muitas receitas e aprendi muito e aprendo, com a experiência de todos que aqui estão!

É muito rico essa troca de informações que se faz aqui e sinto uma gratidão enorme pelo Hassin por ter nos proporcionado essa possibilidade!

Te desejo toda sorte do mundo em seu negócio, tenho certeza de que será um sucesso! Reconheço em você alguém de muita luz, por isso estou certa de que você será muito feliz em tudo o que fizer meu amigo!

Puxa que legal! Conheço a Kitandinha! Vou adorar a visita!!!

Mais uma vez obrigada e boa sorte pra ti!

Abraços

Isa


Vitor Tokoro escreveu:Isa,

você é mais um dos grandes e bons exemplos a ser seguido.

A felicidade do Mestre Hassin em criar este fórum, colocando o amor e o altruísmo acima de tudo, fez com que brotassem os mais simples, sinceros e belos sentimentos que todos carregamos dentro de nós. Bastava alguém iluminado para mostrar o caminho.

Este fórum é a maior fonte de inspiração para todos os participantes. Planejamento, trabalho, dedicação, ansiedade, noites sem dormir. Tudo isto faz parte da gestação do novo negócio. Eu fico muito feliz em ouvir relatos iguais ao seu, ao do Paulo Cam e de outros.

Tenho andado meio ausente porque eu também estou partindo do plano para a ação. Mas também me junto ao coro de todos estimados membros deste fórum no PARABÉNS a você. Continue perserando, se aprimorando, inovando.

Tenho família em Americana (meu sobrinho é dono de uma lanchonete chamada Kitandinha ali na Florindo Cibin perto do D. Bosco). Na primeira oportunidade que tiver iremos prestigiar suas redondas.

Sucesso!!

um abraço,
Vitor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por VITOR TOKORO Qui 27 Ago 2009, 22:35

Legal, Isa!

Quando vc for começar a fazer uma divulgação mais massiva, deixe uns cardápios lá no Kitanda's. Fale com o Rafael (meu sobrinho) e a Camila.

abraços,
Vitor.



Obrigada Vitor!!!

Muito obirgada mesmo!

Abraços

Isa
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 27 Ago 2009, 22:38

Conversa de comadres, hehehe.

Que mundo pequeno, não?




Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por VITOR TOKORO Qui 27 Ago 2009, 22:42

Nem me fale!!
Por isso que não dá pra fazer coisa errada por aí...hehehe

abs,
Vitor.
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sucesso ao seguir a proposta do fórum Empty Re: Sucesso ao seguir a proposta do fórum

Mensagem por Cheff Hassin Sex 28 Ago 2009, 02:12

Querida Isa,
Boa noite!

Digo-te algo:
Os méritos são todos teus!
Eu aqui apenas ensino a pescar.

Cada um deve saber o que fazer, e nem todos sabem!
Você soube por que tem garra, tem pique, tem sonhos por realizar e uma força espiritual notável!
A sua presença administrativa e empreendedora marcou a diferença que a levou ao sucesso que tanto ensejava.

Os méritos são de cada um de vocês que recebendo o conhecimento vão lá na linha de frente e marcam a diferença transformando o sonho em realidade.
Agradeço com humildade cada elogio, mas me enalteço mais ainda não por eles, mas pelo sucesso de cada um de vocês!
E neles, eu estou presente...
Aplaudindo-os!

Cordialmente.

Hassin Ghannam

ISA escreveu:Boa noite Vitor!

Você tem toda razão, o que o Hassin conseguiu aqui neste espaço é muito especial! Sem dúvida nenhuma trata-se de uma pessoa iluminada que se dispôs de forma tão desapegada e pronta a ajudar as outras pessoas desinteressadamente, guiado por um sentimento altruísta e elevado! Admiro muito esse tipo de postura! Fico mais feliz ainda quando vejo tantas pessoas afinadas à estes valores!

O fórum foi muito importante, eu diria fundamental, na gestação, como você bem disse, do meu negócio! Aqui tive bases sólidas nas quais me apoiar e informações altamente profissionais! O fórum funcionou para mim como uma consultoria! Retirei muitas informações aqui, muitas receitas e aprendi muito e aprendo, com a experiência de todos que aqui estão!

É muito rico essa troca de informações que se faz aqui e sinto uma gratidão enorme pelo Hassin por ter nos proporcionado essa possibilidade!

Te desejo toda sorte do mundo em seu negócio, tenho certeza de que será um sucesso! Reconheço em você alguém de muita luz, por isso estou certa de que você será muito feliz em tudo o que fizer meu amigo!

Puxa que legal! Conheço a Kitandinha! Vou adorar a visita!!!

Mais uma vez obrigada e boa sorte pra ti!

Abraços

Isa


Vitor Tokoro escreveu:Isa,

você é mais um dos grandes e bons exemplos a ser seguido.

A felicidade do Mestre Hassin em criar este fórum, colocando o amor e o altruísmo acima de tudo, fez com que brotassem os mais simples, sinceros e belos sentimentos que todos carregamos dentro de nós. Bastava alguém iluminado para mostrar o caminho.

Este fórum é a maior fonte de inspiração para todos os participantes. Planejamento, trabalho, dedicação, ansiedade, noites sem dormir. Tudo isto faz parte da gestação do novo negócio. Eu fico muito feliz em ouvir relatos iguais ao seu, ao do Paulo Cam e de outros.

Tenho andado meio ausente porque eu também estou partindo do plano para a ação. Mas também me junto ao coro de todos estimados membros deste fórum no PARABÉNS a você. Continue perserando, se aprimorando, inovando.

Tenho família em Americana (meu sobrinho é dono de uma lanchonete chamada Kitandinha ali na Florindo Cibin perto do D. Bosco). Na primeira oportunidade que tiver iremos prestigiar suas redondas.

Sucesso!!

um abraço,
Vitor.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Sucesso ao seguir a proposta do fórum DcAUBNSucesso ao seguir a proposta do fórum NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14454
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################