Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 255 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 255 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
PEPPERONI
+10
DOUTRINADOR
maurojonas brito
Brunomoreira
Betão
bartyg7
well26brasil
delubiod
adri
Cheff Hassin
Gunnarbrs
14 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Avaliação de Marcas e Produtos
Página 1 de 1
PEPPERONI
olá a todos....
gostaria de tirar uma duvida aqui com todos que usam Salame Pepperoni... pq aqui em Teresina so encontro od Pepperoni Fatiado Sadia...cujo o preço é de R$28/kg..acho muito alto apesar da qualidade inquestionavel... alguem conhece outra marca? com um preço melhor e tb de qualidade???
abraços....
gostaria de tirar uma duvida aqui com todos que usam Salame Pepperoni... pq aqui em Teresina so encontro od Pepperoni Fatiado Sadia...cujo o preço é de R$28/kg..acho muito alto apesar da qualidade inquestionavel... alguem conhece outra marca? com um preço melhor e tb de qualidade???
abraços....
Gunnarbrs- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo
País :
Re: PEPPERONI
Lamento nao poder lhe ajudar amigo!
Desejo-lhe boa sorte assim mesmo!
Pense também nisso:
Faça uma busca por internet pelo Google, e busque pelo nome Pepperoni e seus distribuidores no mercado do Piauí!
Tente tudo que puder, e sempre encontrará algo interessante.
Se encontrar, deixe aqui os seus comentários ok.
Boa sorte e sucesso!!
Hassin
Desejo-lhe boa sorte assim mesmo!
Pense também nisso:
Faça uma busca por internet pelo Google, e busque pelo nome Pepperoni e seus distribuidores no mercado do Piauí!
Tente tudo que puder, e sempre encontrará algo interessante.
Se encontrar, deixe aqui os seus comentários ok.
Boa sorte e sucesso!!
Hassin
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14516
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Por aqui só Sadia msm....
Gunnarbrs- INSTRUTOR
País :
Pois é o melhor que achei é o fatiado da sadia, e uso ele na pizzaria, o custo está alto mesmo, mas nunca mude de marac uma vez usei o da ceratti, afffffff péssimo,e vendo muita pizza de peperoni
adri- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : pizzaiola
País :
Também utilizo o Peperoni da Sadia, sabor e qualidade indiscutíveis, e qto ao preço, deve ser tabelado, pois aqui no interior de SP o custo é de R$ 28,55 o Kg ...
Convidad- Convidado
Aqui em Brasília-DF, Peperoni Sadia R$ 28,55 o Kg no Makro. Parece que é tabelado mesmo.
Um abraço pro Sérgio Lopes. Minha mulher é de Araçatuba. Passamos sempre o Natal aí com a família dela, na Av. Brasília.
Um abraço pro Sérgio Lopes. Minha mulher é de Araçatuba. Passamos sempre o Natal aí com a família dela, na Av. Brasília.
Convidad- Convidado
Opa Catelli, então no próximo Natal já pode programar de vir saborear minhas pizzas ... Abraços ..
Convidad- Convidado
Não sei, mas o Ceratti é o que mais se assemelha em sabor aos pepperonis americanos.
Eu particularmente conheci o pepperoni por lá, e o Ceratti tem um sabor muito próximo dos yankees.
O da Sadia é muito bom, mas tem um quê de adocicado no sabor, então optei pelo Ceratti, que tem mais aquele sabor picante, além de ser uns R$4,00 a R$5,00 mais barato.
Mas vejam bem, isso é meu gosto particular, claro que a Sadia tem uma qualidade indiscutível, mas o Ceratti não é tão ruim assim não.
Eu particularmente conheci o pepperoni por lá, e o Ceratti tem um sabor muito próximo dos yankees.
O da Sadia é muito bom, mas tem um quê de adocicado no sabor, então optei pelo Ceratti, que tem mais aquele sabor picante, além de ser uns R$4,00 a R$5,00 mais barato.
Mas vejam bem, isso é meu gosto particular, claro que a Sadia tem uma qualidade indiscutível, mas o Ceratti não é tão ruim assim não.
delubiod- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 580
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País :
Preço abusivo.
tente importar, alguém que você conheça nos USA pode enviar sem problemas.
well26brasil- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 26
País :
importar pepperoni dos EUA? este produto n precisa de resfriamento para conservação?
well26brasil escreveu:Preço abusivo.
bartyg7- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 259
País :
Ja usei pepperoni SADIA E CERATTI e prefiro o CERATTI, alem do preço conforme o amigo delubiod citou ser um pouco menor, a durabilidade dele é maior, achei o SADIA um pouco mais picante... e o que lembra mais o PEPPERONI YANKES achei o CERATTI tb.
Convidad- Convidado
Bom, gosto é gosto.
Utilizo o sadia, e quando mudei para o Ceratti, tive reclamação de clientes. Particularmente, gosto mais do Sadia.
Quanto ao preço, hj, comprado direto da Sadia 29,34 + impostos. Se for do revendedor Castelão, hj também 35,00.
Abs
Utilizo o sadia, e quando mudei para o Ceratti, tive reclamação de clientes. Particularmente, gosto mais do Sadia.
Quanto ao preço, hj, comprado direto da Sadia 29,34 + impostos. Se for do revendedor Castelão, hj também 35,00.
Abs
Convidad- Convidado
Opa, tenho novidades... o Pepperoni da Frigorifico Hans tá a R$17,90 fatiado e R$14,90 sem fatiar. Visitem o site e cadastrem sua empresa, venda somente para CNPJ. Olha o site: http://www.frigorhans.com.br/
País :
e a qualidade???gosto???
Gunnarbrs- INSTRUTOR
País :
Comprei a alguns dias atrás o Pepperoni marca Hans, para terem uma idéia eu devolvi no dia seguinte ao fornecedor. Este da marca HANS não passa nem perto do pepperoni da marca Sadia ou Ceratti. Atualmente utilizo o da Ceratti.
Betão.
Betão.
Betão- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : Empresário / Sinuca e Leitura
País :
Caro Betão!
Ainda bem que vc deu a dica...hehehe, afinal fiz uma consulta no site deles desde o dia 20 e até hj nada...! Ainda bem!Continuo com a Sadia !
Abçs
Ainda bem que vc deu a dica...hehehe, afinal fiz uma consulta no site deles desde o dia 20 e até hj nada...! Ainda bem!Continuo com a Sadia !
Abçs
Convidad- Convidado
Valeu,
Já ia fazer pedido, o catalogo deles chegou na quarta feira.
Quem avisa amigo é...
Valeu mesmo!!!
Já ia fazer pedido, o catalogo deles chegou na quarta feira.
Quem avisa amigo é...
Valeu mesmo!!!
País :
é caros amigos morar no estado do rj não é mole não,aqui eu pago no pepperoni sadia 47,00 o kl..
Brunomoreira- VISITANTE ESPORÁDICO
Emprego/lazer : pizzaria/pizzaria
Humor : Tranquilis
País :
Bruno,
A Sadia não entrega no Rio ?
Compro direto deles. Paguei semana passada 31,00.
Abs
A Sadia não entrega no Rio ?
Compro direto deles. Paguei semana passada 31,00.
Abs
Convidad- Convidado
EU PARTICULARMENTE,USO O DA SADIA,E NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM COM RELAÇÃO AO PREÇO ( 28 E QUAQUER COISA O KILO).
AGORA SE ME PEDIR UMA PIZZA DE PEPERONI,( 35 cm 8 PEDAÇOS) COM 350g DE MUSSARELA,200g DE PEPERONI,3 TONELADAS DE AMOR E CARINHO E JÁ COM TAXA DE ENTREGA ATÉ 3 KM,PAGARÃO MÓDICOS 31,00 REAIS APENAS.
A DE 50cm 16 PEDAÇOS COM 600g DE MUSSARELA ,400 DE PEPERONI,PAGARÃO TÃO SOMENTE 42,00 JÁ COM A TAXA DE ENTREGA.
ABRAÇOS
MAURO
AGORA SE ME PEDIR UMA PIZZA DE PEPERONI,( 35 cm 8 PEDAÇOS) COM 350g DE MUSSARELA,200g DE PEPERONI,3 TONELADAS DE AMOR E CARINHO E JÁ COM TAXA DE ENTREGA ATÉ 3 KM,PAGARÃO MÓDICOS 31,00 REAIS APENAS.
A DE 50cm 16 PEDAÇOS COM 600g DE MUSSARELA ,400 DE PEPERONI,PAGARÃO TÃO SOMENTE 42,00 JÁ COM A TAXA DE ENTREGA.
ABRAÇOS
MAURO
maurojonas brito- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País :
Caramba Maurão...
Me passou no preço..risos... vou reajustar o meu.. + risos...
Abs
Me passou no preço..risos... vou reajustar o meu.. + risos...
Abs
Convidad- Convidado
QUERIDO RICARDO;
ANTES DE MAIS NADA ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCE E FAMÍLIA.
AGORA,FICAR ESPANTADO COM OS PREÇOS DOS INGREDIÊNTES,É LOUCURA TOTAL.
TEMOS INGREDIÊNTES DOS MAIS VARIADOS PREÇOS,ALGUNS,CARÍSSIMOS,OUTROS MAIS BARATOS.
PRÁ ISSO É QUE SERVE A PLANILHA DE CUSTOS,É SÓ POR PRÁ FUNCIONAR E TÔME PREÇO.
AI VENHO EU E FAÇO UMA DELICIÊ;
--MUSSARELA ESPECIAL DE BÚFALA,GOTAS DO LEGÍTIMO CATUPIRY,ADORNADAS POR CAMARÕES 21X1 ESPECIALMENTE SELECIONADOS,E,FINAMENTE REFOGADOS EM AZEITE PORTUGUÊS E ESPECIARIAS RIGOROSAMENTE BALANCEADAS POR SOBRE MOLHO DE TOMATES NAPOLITANOS E ERVAS AROMÁTICAS,TENDO COMO BASE A NOSSA FAMOSA MASSA ELABORADA COM INGREDIÊNTES DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE DE EXPESSURA MÉDIA.
E VOU COBRAR QUANTO???
AQUI COMIGO,ESSA MARAVILHA CUSTA SÓ 68,00(SÓ É SERVIDA A DE 35cm) E VENDE PRÁ CARAMBA.
QUEM PEDE RECOMENDA E QUEM, PODE PAGA E RETORNA A LIGAÇÃO DIZENDO QUE NUNCA COMERAM NADA IGUAL.
E O "TIOZINHO AQUI...DELIRA.
AI SUGIRO QUE DA PROXIMA VEZ,EXPERIMENTEM A "COSTUMELA"
--MUSSARELA ESPECIAL,E O ANTEPASTO EXCLUSIVO,ELABORADO A BASE DE BERINJELAS,PIMENTÕES DIVERSOS,CEBOLA,CHAMPIGNON,ALCAPARRA,AMEIXAS PRETAS,SOBRE MOLHO DE TOMATES NAPOLITANOS E GRATINADA COM QUEIJO PARMESÃO FAIXA AZUL SOBRE A NOSSA FAMOSA MASSA.
TODO ESSE CARINHO E AMOR POR TÃO POUCO,SOMENTE 58,00.
E O TIOZINHO AQUI... DELIRA DE NOVO.
E ASSIM VAI.
ABRAÇO
MAURO
TEMOS INGREDIÊNTES DOS MAIS VARIADOS PREÇOS,ALGUNS,CARÍSSIMOS,OUTROS MAIS BARATOS.
--MUSSARELA ESPECIAL DE BÚFALA,GOTAS DO LEGÍTIMO CATUPIRY,ADORNADAS POR CAMARÕES 21X1 ESPECIALMENTE SELECIONADOS,E,FINAMENTE REFOGADOS EM AZEITE PORTUGUÊS E ESPECIARIAS RIGOROSAMENTE BALANCEADAS POR SOBRE MOLHO DE TOMATES NAPOLITANOS E ERVAS AROMÁTICAS,TENDO COMO BASE A NOSSA FAMOSA MASSA ELABORADA COM INGREDIÊNTES DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE DE EXPESSURA MÉDIA.
E VOU COBRAR QUANTO???
AQUI COMIGO,ESSA MARAVILHA CUSTA SÓ 68,00(SÓ É SERVIDA A DE 35cm) E VENDE PRÁ CARAMBA.
QUEM PEDE RECOMENDA E QUEM, PODE PAGA E RETORNA A LIGAÇÃO DIZENDO QUE NUNCA COMERAM NADA IGUAL.
--MUSSARELA ESPECIAL,E O ANTEPASTO EXCLUSIVO,ELABORADO A BASE DE BERINJELAS,PIMENTÕES DIVERSOS,CEBOLA,CHAMPIGNON,ALCAPARRA,AMEIXAS PRETAS,SOBRE MOLHO DE TOMATES NAPOLITANOS E GRATINADA COM QUEIJO PARMESÃO FAIXA AZUL SOBRE A NOSSA FAMOSA MASSA.
E ASSIM VAI.
ABRAÇO
MAURO
Última edição por maurojonas brito em Ter 02 Fev 2010, 15:29, editado 1 vez(es)
País :
Maurão "Tiozinho"..risos..
Eu que delirei nessas 2 pizzas... Rio Claro estará no meu roteiro em minha próxima viagem..risos..
Abs
Eu que delirei nessas 2 pizzas... Rio Claro estará no meu roteiro em minha próxima viagem..risos..
Abs
Convidad- Convidado
QUERIDO AMIGO RICARDO;
ESTOU TAMBÉM PRÁ DAR UMA CHEGADA EM SAMPA E SE DER CERTO FAÇO QUESTÃO DE TE DAR UM ABRAÇO PESSOALMENTE.
ENTRO EM CONTATO ANTES PRÁ SABER O LOCAL CERTO.OK?
ABRAÇO E RECOMENDAÇÕES A FAMÍLIA
MAURO
ESTOU TAMBÉM PRÁ DAR UMA CHEGADA EM SAMPA E SE DER CERTO FAÇO QUESTÃO DE TE DAR UM ABRAÇO PESSOALMENTE.
ENTRO EM CONTATO ANTES PRÁ SABER O LOCAL CERTO.OK?
ABRAÇO E RECOMENDAÇÕES A FAMÍLIA
MAURO
País :
É IMPRESSIONANTE COMO A MANEIRA DE APRESENTAR O PRODUTO NO CARDÁPIO,CONDUZ O PALADAR,AROMA,SABOR A CAMINHOS DIFERÊNTES DAQUELES QUE AS PESSOAS PRETENDEM.
CADA PIZZA É ÚNICA,COM PERSONALIDADE,FEITA ESPECIALMENTE PARA O DELEITE DO CLIENTE QUE BUSCA ALGO INUSITADO,EXCLUSIVO E PRÓPRIO.
AI O PREÇO,É O QUE MENOS IMPORTA.O QUE REALMENTE FICA SÃO OS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE SABOREAR UMA IGUARIA QUE NÃO ENCONTRARÁ EM QUALQUER LUGAR.
ABRAÇOS
MAURO
CADA PIZZA É ÚNICA,COM PERSONALIDADE,FEITA ESPECIALMENTE PARA O DELEITE DO CLIENTE QUE BUSCA ALGO INUSITADO,EXCLUSIVO E PRÓPRIO.
AI O PREÇO,É O QUE MENOS IMPORTA.O QUE REALMENTE FICA SÃO OS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE SABOREAR UMA IGUARIA QUE NÃO ENCONTRARÁ EM QUALQUER LUGAR.
ABRAÇOS
MAURO
País :
Comecei a entender o Maéstro mais ainda.
Ele não tem uma pizzaria, ele tem uma boutique de pizzas.
Me diga Maéstro, aí em seu estabelecimento tem alguma pizza só de mussarela?
Se tiver, como é preparada e qual é o precinho desta delicia?
Vamos ver agora onde eu quero chegar...
Mas é isso, vender arte e não pizzas...
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Caro Doutrina!
Diante dessa...o maestro depois da orquestra, dirige uma senhora "CASA GOURMET", onde os prazeres da vida são cultuados "pelos fregueses" com paixão à "Qualidade e sabor"
Abçs
Diante dessa...o maestro depois da orquestra, dirige uma senhora "CASA GOURMET", onde os prazeres da vida são cultuados "pelos fregueses" com paixão à "Qualidade e sabor"
Abçs
Convidad- Convidado
CORRIGINDO DOUTRINA,
O MAGO NÃO TEM PIZZARIA, ELE TEM UMA GALERIA DE ARTE, ONDE O ARTISTA E ELE E OS QUADROS SÃO AS PIZZAS,
SE BOBEAR DAQUI A POUCO ELE TIRA DA CARTOLA O CURINGA INFORMANDO QUE AS PIZZAS SAEM AUTOGRAFADAS.
ABRAÇOS
NEWTON
O MAGO NÃO TEM PIZZARIA, ELE TEM UMA GALERIA DE ARTE, ONDE O ARTISTA E ELE E OS QUADROS SÃO AS PIZZAS,
SE BOBEAR DAQUI A POUCO ELE TIRA DA CARTOLA O CURINGA INFORMANDO QUE AS PIZZAS SAEM AUTOGRAFADAS.
ABRAÇOS
NEWTON
doutrinador escreveu:Comecei a entender o Maéstro mais ainda.
Convidad- Convidado
Na culinária, você autografa os pratos, e o cliente sabe pela sutileza do toque que dá ao seu tempero.
No caso do Mauro, sua caneta é (Glutamato Monossódico) ajinomoto
Me corrija se estiver errado Mauro.
No caso do Mauro, sua caneta é (Glutamato Monossódico) ajinomoto
Me corrija se estiver errado Mauro.
Convidad- Convidado
É VERDADE MEU QUERIDO KIRA;
FICO MUITO SURPRESO POR TER GUARDADO ESSE "PEQUNO DETALHE" E QUE FAZ UMA DIFERÊNÇA ENORME.
E ACERTOU MAIS UMA,COM RELAÇÃO A ASSINAR A PIZZA.
ESTOU PREPARANDO UM DAQUELES "DO TIPO MARCADORES DE GADO"A FOGO,QUE FICARÁ NA BRASA DO FORNO,
COM A MINHA ASSINATURA OU UM LOGOTIPO,QUE DEVERÁ MARCAR "A BORDA" DA PIZZA,ASSIM QUE ELA SAIR DO FORNO.
É COMO SE "PIROGRAFASSE" A BORDA DA PIZZA.
ABRAÇO
MAURO
FICO MUITO SURPRESO POR TER GUARDADO ESSE "PEQUNO DETALHE" E QUE FAZ UMA DIFERÊNÇA ENORME.
E ACERTOU MAIS UMA,COM RELAÇÃO A ASSINAR A PIZZA.
ESTOU PREPARANDO UM DAQUELES "DO TIPO MARCADORES DE GADO"A FOGO,QUE FICARÁ NA BRASA DO FORNO,
COM A MINHA ASSINATURA OU UM LOGOTIPO,QUE DEVERÁ MARCAR "A BORDA" DA PIZZA,ASSIM QUE ELA SAIR DO FORNO.
É COMO SE "PIROGRAFASSE" A BORDA DA PIZZA.
ABRAÇO
MAURO
Última edição por maurojonas brito em Qui 04 Fev 2010, 01:40, editado 1 vez(es)
País :
Mauro, faça uma chapa de inox curva(acompanhando o designer da borda) com sua marca vazada, pincele molho de tomate sobre a essa chapa, antes de assa-la.
Eu ja tinha pensado em fazer isso. Para responder aquelas perguntas numa roda de amigos.
Huummm, de onde é essa pizza?
Abraços.
Eu ja tinha pensado em fazer isso. Para responder aquelas perguntas numa roda de amigos.
Huummm, de onde é essa pizza?
Abraços.
Convidad- Convidado
QUERIDO KIRA;
EU JÁ TENTEI ALGO NESSE SENTIDO E NÃO FICOU LEGAL.
O MOLHO ESCORREU EM TODAS AS TENTATIVAS E NÃO DEU CERTO.
FIZ TESTE COM FERRO,E A MARCA FICA LINDA E SEM DISTORÇÕES.
FAÇA UMA EXPERIÊNCIA,DOBRANDO UM ARAME COM UM ALICATE,FORMANDO UM PEQUENO EMBLEMA,E (É CLARO) DEIXAR UM PEDAÇO COMPRIDO PRÁ SERVIR DE "CABO",DEIXE ELE AVERNELHAR NO FOGO E IMPRIMA A BORDA.
DEPOIS VOCE FALA PRÁ NÓS.OK?
ABRAÇO
MAURO
EU JÁ TENTEI ALGO NESSE SENTIDO E NÃO FICOU LEGAL.
O MOLHO ESCORREU EM TODAS AS TENTATIVAS E NÃO DEU CERTO.
FIZ TESTE COM FERRO,E A MARCA FICA LINDA E SEM DISTORÇÕES.
FAÇA UMA EXPERIÊNCIA,DOBRANDO UM ARAME COM UM ALICATE,FORMANDO UM PEQUENO EMBLEMA,E (É CLARO) DEIXAR UM PEDAÇO COMPRIDO PRÁ SERVIR DE "CABO",DEIXE ELE AVERNELHAR NO FOGO E IMPRIMA A BORDA.
DEPOIS VOCE FALA PRÁ NÓS.OK?
ABRAÇO
MAURO
País :
Boa Tarde!! Trabalho com o Pepperoni fatiado da marca FRIMESA, e pago cerca de 32,00/ kg. Nunca tive reclamação, pelo contrário. Um médico de minha cidade havia ido aos EUA, e disse que preferia o nosso pepperoni. Só que não sei o que anda acontecendo que faz 3 semanas que faço pedido e não vem. A distribuidora disse que também não está recebendo os pedidos feitos Frimesa e na Sadia. Consegui um kilo da Sadia, que chegará amanhã, a 45,00/ kg. Nunca utilizei, espero que os clientes aceitem bem.... vamos ver pois está circulando entre os entregadores que vai sumir o presunto agora......
Elaine
Elaine
Hellaynne- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Hellaynne escreveu:Boa Tarde!! Trabalho com o Pepperoni fatiado da marca FRIMESA, e pago cerca de 32,00/ kg. Nunca tive reclamação, pelo contrário. Um médico de minha cidade havia ido aos EUA, e disse que preferia o nosso pepperoni. Só que não sei o que anda acontecendo que faz 3 semanas que faço pedido e não vem. A distribuidora disse que também não está recebendo os pedidos feitos Frimesa e na Sadia. Consegui um kilo da Sadia, que chegará amanhã, a 45,00/ kg. Nunca utilizei, espero que os clientes aceitem bem.... vamos ver pois está circulando entre os entregadores que vai sumir o presunto agora......
Elaine
Viux! aí em sampa também faltou peperoni? achei que fosse só aqui na Bahia. Faz mais de um mês que não acho em lugar algum.
marlon lobo- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 37
País :
Acho melhor eu comprar mais... só tenho mais 1 caixa de 1kg.
O meu pedido mínimo são 03 caixas de 1kg.
Pago 27,90 o Kg, mas só comprando 03 ao mesmo tempo.
O meu pedido mínimo são 03 caixas de 1kg.
Pago 27,90 o Kg, mas só comprando 03 ao mesmo tempo.
betofrotta- COLABORADOR SENIOR
Número de Mensagens : 429
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País :
maurojonas brito escreveu:QUERIDO RICARDO;
E VOU COBRAR QUANTO???
E ASSIM VAI.
ABRAÇO
MAURO
Mestre Mauro ta de brincadeira com essas pizzas... delicia
Número de Mensagens : 1262
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Avaliação de Marcas e Produtos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin