Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
massa leve , fina e crocante
+13
wouchi
Cheff José Carlos
vivenda
Rico Nery
Thiago Araujo Santos
DED
Capixaba 01
Cheff Hassin
guimvr
Admin
jinmy
Isabel
alexandre1901
17 participantes
Página 1 de 1
massa leve , fina e crocante
boa noite agradeço por ter sido aceito nesse forum ,estou começando uma pequena pizzaria delivery,e gostaria de fazer uma pizza diferente das outras pizzarias da minha cidade queria fazer uma pizza com massa fina e crocante e que seja leve ,não pese na digestão, será que vc poderia me dar uma ajuda Hassin, e fiz me disseram que molho cru na produção da pizza e melhor que o cozido isso e verdade?obrigado desde já
alexandre1901- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Re: massa leve , fina e crocante
Boa noite alexandre1901,
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!
Estou encaminhando para seu e-mail a receita da Massa secreta do Cheff Hassin que é deliciosa e de fácil digestibilidade, alem do molho de tomate fresco que vai fazer uma grande economia para você.
Tenho certeza que vai ser um Sucesso.
Teste as receitas e nos conte os resultados.
Um abraço.
Paisa.
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!
Estou encaminhando para seu e-mail a receita da Massa secreta do Cheff Hassin que é deliciosa e de fácil digestibilidade, alem do molho de tomate fresco que vai fazer uma grande economia para você.
Tenho certeza que vai ser um Sucesso.
Teste as receitas e nos conte os resultados.
Um abraço.
Paisa.
alexandre1901 escreveu:boa noite agradeço por ter sido aceito nesse forum ,estou começando uma pequena pizzaria delivery,e gostaria de fazer uma pizza diferente das outras pizzarias da minha cidade queria fazer uma pizza com massa fina e crocante e que seja leve ,não pese na digestão, será que vc poderia me dar uma ajuda Hassin, e fiz me disseram que molho cru na produção da pizza e melhor que o cozido isso e verdade?obrigado desde já
Isabel- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 414
País :
agradecimento oporreceita de massa de pizza
boa tarde agradeço as receitas que me foram enviadas e vou testar e assim que possível posto o resultado, agradeço a todos do mforum por este espaço que ajuda a todos os iniciantes , facilitando e dando apoio criando para nós chances maiores de sucesso , obrigado
alexandre1901- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Obrigada pelas suas palavras alexandre1901, pode contar com a equipe do Fórum de Pizzas sempre!.
Abs
Paisa
Abs
Paisa
alexandre1901 escreveu:boa tarde agradeço as receitas que me foram enviadas e vou testar e assim que possível posto o resultado, agradeço a todos do mforum por este espaço que ajuda a todos os iniciantes , facilitando e dando apoio criando para nós chances maiores de sucesso , obrigado
Isabel- MONITOR/SPONSOR
País :
Ola, sou novo forum e fiquei meio perdido pra navegar, gostaria muito de conhecer algumas das receitas do Hassin. Se puderem me enviar por email ficaria muito grato.
jinmy- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Bom dia Jinmy,
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas meu amigo!
Quer uma receita de massa ou de alguma pizza?
Bem, enviarei ambos para o seu e-mail ok.
Verifique seu e-mail, pois estou mandando já!
Forte abraço e sucesso meu amigo.
Cheff Hassin
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas meu amigo!
Quer uma receita de massa ou de alguma pizza?
Bem, enviarei ambos para o seu e-mail ok.
Verifique seu e-mail, pois estou mandando já!
Forte abraço e sucesso meu amigo.
Cheff Hassin
jinmy escreveu:Ola, sou novo forum e fiquei meio perdido pra navegar, gostaria muito de conhecer algumas das receitas do Hassin. Se puderem me enviar por email ficaria muito grato.
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 450
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País :
Boa tarde a todos
Cheff Hassin gostaria que me mandasse se possível a receita de molho de tomate fresco.
Fiquem todos na Paz de Deus e excelente tarde.
Cordialmente,
Vagner
Cheff Hassin gostaria que me mandasse se possível a receita de molho de tomate fresco.
Cordialmente,
Vagner
guimvr- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Bom dia Guimvr,
Desculpa a demora em responder.
Estou enviando a receita solicitada ao seu e-mail agora mesmo.
Após receber e testar a receita enviada, confirme neste tópico a sua impressão
está bem?
Sucesso meu amigo!
Cheff Hassin
Desculpa a demora em responder.
Estou enviando a receita solicitada ao seu e-mail agora mesmo.
Após receber e testar a receita enviada, confirme neste tópico a sua impressão
está bem?
Sucesso meu amigo!
Cheff Hassin
guimvr escreveu:Boa tarde a todos
Cordialmente,
Vagner
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
País :
Olá, bom dia a todos.
Pela 1ª vez, faço um comentário sobre o fórum.
Antes de mais nada, parabenizo o mestre dos mestres Hassin Ghannam e toda sua equipe de doutrinadores pela sua personalidade , sinceridade, presteza ,honradez e o carinho de como lidar e tratar os membros do fórum.
Sempre fui amante de pizzas, mas só para degustação.
Hoje, aposentado, vislumbrei, e porque não, a possibilidade de abrir um delivery na cidade em que adotei e moro faz trinta e quatro anos.
Me cadastrei no fórum no início do ano, e de lá pra cá, tenho observado vários tópicos e dúvidas dos membros; as respostas de vcs são esclarecedoras e ,vê-se claramente que o único objetivo é esclarecer com sobriedade e amor todas as dúvidas solicitadas pelos membros.Quando navego pelo fórum, me sinto criança com sede de aprendizado, onde tudo é esclarecido com clareza e sapiência.
Por incrível que pareça, tenho aprendido muito.
Obrigado por existir.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Antes de mais nada, parabenizo o mestre dos mestres Hassin Ghannam e toda sua equipe de doutrinadores pela sua personalidade , sinceridade, presteza ,honradez e o carinho de como lidar e tratar os membros do fórum.
Hoje, aposentado, vislumbrei, e porque não, a possibilidade de abrir um delivery na cidade em que adotei e moro faz trinta e quatro anos.
Me cadastrei no fórum no início do ano, e de lá pra cá, tenho observado vários tópicos e dúvidas dos membros; as respostas de vcs são esclarecedoras e ,vê-se claramente que o único objetivo é esclarecer com sobriedade e amor todas as dúvidas solicitadas pelos membros.Quando navego pelo fórum, me sinto criança com sede de aprendizado, onde tudo é esclarecido com clareza e sapiência.
Obrigado por existir.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Capixaba 01- VISITANTE ESPORÁDICO
Emprego/lazer : aposentado
Humor : marravilhoso.
País :
Bom dia, Jadson.
Seu comentário muito nos honra e nos sentimos gratos, de verdade, por entender com tanta clareza o espírito da Família Fórum de Pizzas. Assim como o lema dos bombeiros, "se não vivemos para servir, não servimos para viver", esse é o nosso conceito e por isso, Deus nos abençoa a todos.
Caso realmente deseje abrir um negócio, recomendo que faça um bom curso na área para que inicie seu negócio com o conhecimento necessário para o sucesso que deseja. Se precisar, encaminho ao seu email as informações de nossos cursos presenciais, ok?
Seja muito bem vindo e conte conosco para o que precisar.
Fraterno abraço.
Seu comentário muito nos honra e nos sentimos gratos, de verdade, por entender com tanta clareza o espírito da Família Fórum de Pizzas. Assim como o lema dos bombeiros, "se não vivemos para servir, não servimos para viver", esse é o nosso conceito e por isso, Deus nos abençoa a todos.
Caso realmente deseje abrir um negócio, recomendo que faça um bom curso na área para que inicie seu negócio com o conhecimento necessário para o sucesso que deseja. Se precisar, encaminho ao seu email as informações de nossos cursos presenciais, ok?
Seja muito bem vindo e conte conosco para o que precisar.
Fraterno abraço.
Capixaba 01 escreveu:Olá, bom dia a todos.
Obrigado por existir.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.
Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.
Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 8184
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
Boa tarde integrantes do fórum de pizzas.
Estarei inaugurando a minha pizzaria no próximo mês e gostaria muito de receber essa receita da massa de pizza do Cheff Hassin.
Irei utilizar o forno de esteira contínuo (ainda não defini a marca que irei comprar) e gostaria de saber se essa massa também é indicada para ser feita no forno de esteira a gás ou elétrico.
Existe alguma massa específica (com algum ingrediente) onde a pizza fica melhor quando feita no forno de esteira ?
Obrigado.
Thiago Araujo
Estarei inaugurando a minha pizzaria no próximo mês e gostaria muito de receber essa receita da massa de pizza do Cheff Hassin.
Irei utilizar o forno de esteira contínuo (ainda não defini a marca que irei comprar) e gostaria de saber se essa massa também é indicada para ser feita no forno de esteira a gás ou elétrico.
Existe alguma massa específica (com algum ingrediente) onde a pizza fica melhor quando feita no forno de esteira ?
Obrigado.
Thiago Araujo
Thiago Araujo Santos- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Olá, Thiago.
Acabei de enviar para o seu email a receita solicitada.
Pode usar essa receita no forno esteira, fica muito boa, ok?
Um abraço.
Acabei de enviar para o seu email a receita solicitada.
Pode usar essa receita no forno esteira, fica muito boa, ok?
Um abraço.
Thiago Araujo Santos escreveu:Boa tarde integrantes do fórum de pizzas.
Obrigado.
Thiago Araujo
DED- MONITOR/SPONSOR
Boa noite a todos.
Obrigado DED pela orientação.Tenho cuidados familiares e no momento, não posso me ausentar.
Tenho estudado muito tudo o que se refere ao mundo pizzeiro. As orientações de vcs e as duvidas criadas pelos membros, são um ensinamento.Me sinto fortalecido e quase pronto para entrar em atividade.
Abro massa quase todos os dias para me sentir seguro quanto ao preparo.rsrsrs.
Gostaria de conhecer,se possível, a receita da massa acima(leve,fina e crocante).
Obrigado.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Tenham uma boa noite.
Obrigado DED pela orientação.Tenho cuidados familiares e no momento, não posso me ausentar.
Tenho estudado muito tudo o que se refere ao mundo pizzeiro. As orientações de vcs e as duvidas criadas pelos membros, são um ensinamento.Me sinto fortalecido e quase pronto para entrar em atividade.
Gostaria de conhecer,se possível, a receita da massa acima(leve,fina e crocante).
Obrigado.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Tenham uma boa noite.
País :
Olá, Jadson.
Fico feliz em ajudar.
Já encaminhei a receita para o seu email, depois confirma se chegou certinho, ok?
Boa sorte.
Fico feliz em ajudar.
Já encaminhei a receita para o seu email, depois confirma se chegou certinho, ok?
Boa sorte.
Capixaba 01 escreveu:Boa noite a todos.
Obrigado.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Tenham uma boa noite.
DED- MONITOR/SPONSOR
Olá Jadson,
Bonitas as tuas palavras, e sei que a Ded estará em breve lhe agradecendo.
Parabéns pelo esforço e dedicação.
Fique tranquilo que envio a receita ao seu e-mail agora mesmo ok.
Abraço.
Cheff Hassin
Bonitas as tuas palavras, e sei que a Ded estará em breve lhe agradecendo.
Parabéns pelo esforço e dedicação.
Fique tranquilo que envio a receita ao seu e-mail agora mesmo ok.
Abraço.
Cheff Hassin
Capixaba 01 escreveu:Boa noite a todos.
Obrigado.
Att.
Jadson Pereira Jr.
Tenham uma boa noite.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Boa tarde a todos.
Prezado cheff.
Seu feedback é fantástico.
Está aí a explicação para o sucesso absoluto desse fórum.
A cordialidade entre todos que visitam o site,faz a diferença.E olha que navego em vários sites especializados na arte de pizzas, mas sinceramente e sem badalação,de um a dez, 9,99999,9.
Parabéns a todos os componentes.
Prezado cheff.
A cordialidade entre todos que visitam o site,faz a diferença.E olha que navego em vários sites especializados na arte de pizzas, mas sinceramente e sem badalação,de um a dez, 9,99999,9.
País :
Amigo querido,
Agradeço-te em meu nome e em nome da minha equipe!
Sua gratidão é recebido com respeito e admiração a sua pessoa.
Deus o abençoe!
Sucesso sempre!!
Cheff Hassin
Agradeço-te em meu nome e em nome da minha equipe!
Sua gratidão é recebido com respeito e admiração a sua pessoa.
Deus o abençoe!
Sucesso sempre!!
Cheff Hassin
Capixaba 01 escreveu:Boa tarde a todos.
Prezado cheff.
País :
Alguém poderia me enviar essa receita da mass fina, leve e crocante? Aguardo.
Rico Nery- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Boa tarde, Rico.
Enviei a receita para o seu email.
Agradeço se puder confirmar o recebimento.
Att.
Enviei a receita para o seu email.
Att.
Rico Nery escreveu:Alguém poderia me enviar essa receita da mass fina, leve e crocante? Aguardo.
DED- MONITOR/SPONSOR
E então Rico,
Você recebeu a receita que a Ded te enviou?
Aguardamos.
Cheff Hassin
Você recebeu a receita que a Ded te enviou?
Aguardamos.
Cheff Hassin
Rico Nery escreveu:Alguém poderia me enviar essa receita da mass fina, leve e crocante? Aguardo.
País :
Ele recebeu sim, Hassin.
DED- MONITOR/SPONSOR
Boa noite Chef Hassin, temos uma massa que criamos na loja, mas adoraria saber a receita da sua e o molho de tomate se puder me enviar lhe agradeço multissímo. Sempre podemos melhorar e provar coisas novas
vivenda- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Boa noite vivenda, já estou encaminhando para o seu e-mail a receita do Molho de tomate do Chef Hassin, teste-lo e nos conte qual foi o resultado ok?
Um abraço e muito sucesso.
Paisa
Um abraço e muito sucesso.
Paisa
vivenda escreveu:Boa noite Chef Hassin, temos uma massa que criamos na loja, mas adoraria saber a receita da sua e o molho de tomate se puder me enviar lhe agradeço multissímo. Sempre podemos melhorar e provar coisas novas
Isabel- MONITOR/SPONSOR
País :
Certamente que sim Vivenda!
Irei enviar nesse instante!
Atte.
Hassin Ghannam
Irei enviar nesse instante!
Atte.
Hassin Ghannam
vivenda escreveu:Boa noite Chef Hassin, temos uma massa que criamos na loja, mas adoraria saber a receita da sua e o molho de tomate se puder me enviar lhe agradeço multissímo. Sempre podemos melhorar e provar coisas novas
País :
Ops...
Pelo visto foi em duplicidade!
Aproveita Vivenda!!
Hassin
Pelo visto foi em duplicidade!
Aproveita Vivenda!!
Hassin
País :
Boa tarde a todos!
Boa tarde Chef Hassin, sou novo por aqui, a 30 anos atrás tive uma pizzaria em minha cidade, mas meu forno era a gás. Hoje estou construindo um forno a lenha em casa para surpreender a família e os amigos e ficaria muito grato se enviasse para o meu e-mail sua receita secreta da massa.
Muito obrigado, um forte abraço, Deus o abençoe!!!
É um prazer meu caro amigo e pelo visto minha irmão já o fez, de modo que desejo a você
muito sucesso nesta surpresa á sua família.
Forte abraço.
Cheff Hassin
Boa tarde Chef Hassin, sou novo por aqui, a 30 anos atrás tive uma pizzaria em minha cidade, mas meu forno era a gás. Hoje estou construindo um forno a lenha em casa para surpreender a família e os amigos e ficaria muito grato se enviasse para o meu e-mail sua receita secreta da massa.
Muito obrigado, um forte abraço, Deus o abençoe!!!
É um prazer meu caro amigo e pelo visto minha irmão já o fez, de modo que desejo a você
muito sucesso nesta surpresa á sua família.
Forte abraço.
Cheff Hassin
Cheff José Carlos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 29
País :
Olá, Zé Carlos,
Já encaminhei a receita para o seu email, ok?
Um abraço.
Já encaminhei a receita para o seu email, ok?
Um abraço.
ŹE CARLOS MINEIRO escreveu:Boa tarde a todos!
Boa tarde [i][i][i]Chef Hassin, sou novo por aqui, a 30 anos atrás tive uma pizzaria em minha cidade, [i]mas meu forno era a g[i]ás. Hoje esto[i]u construindo um forno a lenha [i]em casa para surp[i]reender a família e [i]os amigos e ficaria muito grato se enviasse para o m[i]eu e-mail sua recei[i]ta secreta da massa.
[i]Muito obrigado[i], um forte abraço, Deu[i]s o abençoe!!!
DED- MONITOR/SPONSOR
Olá amiga Ded Ghannam, recebi sim o e-mail com o link da receita!!
Muito obrigado por sua preciosa ajuda e atenção!
Abraços, fique com Deus...
José CArlos
José CArlos
Cheff José Carlos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 29
País :
Eu que agradeço, Zé Carlos.
Ótimo final de semana para você!!
Ótimo final de semana para você!!
ŹE CARLOS MINEIRO escreveu:Olá amiga Ded Ghannam, recebi sim o e-mail com o link da receita!!
José CArlos
DED- MONITOR/SPONSOR
Receita de massa
Boa noite amigos do forum de pizzas. Estou abrindo uma pizzaria e gostaria da receita da massa do cheff para testar. Obrigado pelo apoio. Abraços a todos.
wouchi- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Bom dia, Wouchi.
Enviei para o seu email a receita.
Aproveito para informar que em janeiro iniciaremos nova temporada de cursos.
Recomendo o curso para você que está abrindo uma pizzaria.
Segue a programação:
SUMÁRIO APOSTILADO DO CURSO
- Curso de Pizzaiollo do Fórum de Pizzas – administrado por Hassin Ghannam
1ª Parte – Identificando-se com a arte – Relações Humanas
- Cartilha de Primeiros Passos de um Pizzaiollo/Esfiheiro ou Dono de Pizzaria/Esfiharias
2ª parte – Identificando-se com as técnicas – aulas práticas
I- Compras e escolha dos materiais e ingredientes a serem usados
II- Reconhecimento dos ingredientes, manipulação, preparação, armazenamento, resfriamento e congelamento
III - Técnicas de congelamento de ingredientes, preparações, limpezas,
formas de congelar, armazenar e os seus devidos usos
VI- Uso e manutenção dos equipamentos normais de uma pizzaria/esfiharia.
V- Método de limpeza e higiene dos equipamentos, desmontagem, cuidados, limpeza da cozinha e equipamentos ao finalizar o dia de trabalho
VI- Massa Secreta do Hassin
VII - Técnicas para o uso da massa secreta do Hassin no estado de massa fresca. (Novo!) USO DA MASSA SECRETA FRESCA
VIII- Técnicas para preparar a massa desde os pãezinhos à cocção em pedra
IX- Preparação de pizzas/esfihas e suas técnicas
X - Uso do forno à pedra de cocção
XI- Técnica de cocção
XII - Como administrar uma cozinha numa pizzaria
XIII- Entregas a domicilio e suas técnicas
XIV- Lista completa dos equipamentos, utensílios, efetivo humano e afim para uma pizzaria/esfiharia
XV - Molho de tomate do Hassin
XVII – Custos, exame completo de viabilidades e investimentos a serem estudados
- Receita da massa doce do Hassin
- Receita de massa fresca do Hassin
- Receita do creme de alho – pão de alho do Hassin
- Receita e preparo do taco pizza
- Receita da esfiha do Hassin com opções de recheios
- Receitas de inúmeras pizzas idealizadas pelo chef Hassin e também as tradicionais com o toque do Cheff
- Considerações Finais deste Curso
Qualquer dúvida, estou à disposição através do email forumdepizzas@gmail.com.
Att.
Enviei para o seu email a receita.
Aproveito para informar que em janeiro iniciaremos nova temporada de cursos.
Recomendo o curso para você que está abrindo uma pizzaria.
Segue a programação:
SUMÁRIO APOSTILADO DO CURSO
1ª Parte – Identificando-se com a arte – Relações Humanas
- Cartilha de Primeiros Passos de um Pizzaiollo/Esfiheiro ou Dono de Pizzaria/Esfiharias
2ª parte – Identificando-se com as técnicas – aulas práticas
I- Compras e escolha dos materiais e ingredientes a serem usados
II- Reconhecimento dos ingredientes, manipulação, preparação, armazenamento, resfriamento e congelamento
III - Técnicas de congelamento de ingredientes, preparações, limpezas,
formas de congelar, armazenar e os seus devidos usos
VI- Uso e manutenção dos equipamentos normais de uma pizzaria/esfiharia.
V- Método de limpeza e higiene dos equipamentos, desmontagem, cuidados, limpeza da cozinha e equipamentos ao finalizar o dia de trabalho
VI- Massa Secreta do Hassin
VII - Técnicas para o uso da massa secreta do Hassin no estado de massa fresca. (Novo!) USO DA MASSA SECRETA FRESCA
VIII- Técnicas para preparar a massa desde os pãezinhos à cocção em pedra
IX- Preparação de pizzas/esfihas e suas técnicas
X - Uso do forno à pedra de cocção
XI- Técnica de cocção
XII - Como administrar uma cozinha numa pizzaria
XIII- Entregas a domicilio e suas técnicas
XIV- Lista completa dos equipamentos, utensílios, efetivo humano e afim para uma pizzaria/esfiharia
XV - Molho de tomate do Hassin
XVII – Custos, exame completo de viabilidades e investimentos a serem estudados
- Receita da massa doce do Hassin
- Receita de massa fresca do Hassin
- Receita do creme de alho – pão de alho do Hassin
- Receita e preparo do taco pizza
- Receita da esfiha do Hassin com opções de recheios
- Receitas de inúmeras pizzas idealizadas pelo chef Hassin e também as tradicionais com o toque do Cheff
- Considerações Finais deste Curso
Qualquer dúvida, estou à disposição através do email forumdepizzas@gmail.com.
Att.
wouchi escreveu:Boa noite amigos do forum de pizzas. Estou abrindo uma pizzaria e gostaria da receita da massa do cheff para testar. Obrigado pelo apoio. Abraços a todos.
DED- MONITOR/SPONSOR
Boa noite, gostaria de receber a receita por email também, obrigado
macolerox- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Bom dia.
Estou abrindo um serviço de rodízios de pizza em domicilio. Poderia me passar a receita por e-mail para que eu testasse no meu serviço?
Estou abrindo um serviço de rodízios de pizza em domicilio. Poderia me passar a receita por e-mail para que eu testasse no meu serviço?
geoamaral- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Atenção, aviso aos membros:
Nossas receitas serão adquiridas a partir de agora na nossa loja virtual:
https://forumdepizzasvendasonline.commercesuite.com.br/massa-secreta-do-cheff-hassin-receita-original-atualizada-pr-777-396619.htm
Nossas receitas serão adquiridas a partir de agora na nossa loja virtual:
https://forumdepizzasvendasonline.commercesuite.com.br/massa-secreta-do-cheff-hassin-receita-original-atualizada-pr-777-396619.htm
Número de Mensagens : 363
Emprego/lazer : CONSULTOR
Humor : SEMPRE MUITO BEM
País :
Bom dia. Alguém
Poderia me encaminhar as receitas também. Obrigado.
gnsgabriel- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Bom dia, Gabriel.
Estimados membros, pedimos desculpas, mas os nossos documentos já não serão enviados gratuitamente como antes.
Eles poderão ser adquiridos na nossa loja virtual.
Segue o link da massa secreta:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-secreta-do-cheff-hassin-receita-original-atualizada-pr-777-396619.htm
Infelizmente tivemos reclamações dos nossos alunos que pagam pelo curso e por estes documentos. Eles acharam injusto que repassávamos estes documentos gratuitamente nos tópicos e muitos que pegaram estes documentos começaram a fazer concorrência desleal com eles em suas cidades.
Devido a estas reclamações e pelo direito que eles possuem, não iremos mais disponibilizar gratuitamente os nossos documentos tais como:
Planilhas, técnicas de pré-assado, receitas de massas e molhos, plano de negócios, tabelas de pesos e medidas etc.
Contamos com a compreensão de todos.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Estimados membros, pedimos desculpas, mas os nossos documentos já não serão enviados gratuitamente como antes.
Eles poderão ser adquiridos na nossa loja virtual.
Segue o link da massa secreta:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-secreta-do-cheff-hassin-receita-original-atualizada-pr-777-396619.htm
Infelizmente tivemos reclamações dos nossos alunos que pagam pelo curso e por estes documentos. Eles acharam injusto que repassávamos estes documentos gratuitamente nos tópicos e muitos que pegaram estes documentos começaram a fazer concorrência desleal com eles em suas cidades.
Devido a estas reclamações e pelo direito que eles possuem, não iremos mais disponibilizar gratuitamente os nossos documentos tais como:
Planilhas, técnicas de pré-assado, receitas de massas e molhos, plano de negócios, tabelas de pesos e medidas etc.
Contamos com a compreensão de todos.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
gnsgabriel escreveu:Bom dia. Alguém
Gnsgabriel@gmail.com
DED- MONITOR/SPONSOR
Ded, obrigado por responder ao Gabriel.
E lembro ao Gabriel e todos os membros, que não coloquem seus e-mails em tópicos abertos e públicos.
Cuidem de sua segurança e privacidade.
Cheff Hassin Ghannam
Cheff Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
País :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin