Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 218 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 218 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
GOSTARIA DE ME APRESENTAR
+11
pizza
delubiod
Aldino
fioreli
Cheff Hassin
Gunnarbrs
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Denis
DOUTRINADOR
VITOR TOKORO
Fádua
15 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DIVERSAS (P/PIZZARIAS E RESTAURANTES )
Página 1 de 1
GOSTARIA DE ME APRESENTAR
Sou irmã do Hassin moro em São Paulo Capital. e fiquei encantada com a união das pessoas que fazem parte desse Fórum.
Saibam que receita é uma coisa que quase ninguém gosta de abrir seu segredo, por exemplo, somos de família árabe.
Minha mão tinha uma amiga que fazia uma esfiha com recheio de queijo, que cheirava a rua toda, ela muito humilde pedia essa receita para a amiga, que dava todo tipo de desculpas mas nunca dava.
Um certo dia minha mãe estava na casa dela e as duas conversando na cozinha ela se distraiu e fez o recheio de queijo na frente de minha mãe, para nossa alegria, até hoje fazemos essa esfiha que faz o maior sucesso. Se alguém quiser é só pedir.
Bem como ia dizendo sou apenas uma curiosa na cozinha e quando puder passar alguma receita que precisarem estarei a disposição, na medida do possível, pois trabalho fora o dia todo.
Grande abraço a todos e obrigada por me acolherem nessa família
Fádua
Saibam que receita é uma coisa que quase ninguém gosta de abrir seu segredo, por exemplo, somos de família árabe.
Minha mão tinha uma amiga que fazia uma esfiha com recheio de queijo, que cheirava a rua toda, ela muito humilde pedia essa receita para a amiga, que dava todo tipo de desculpas mas nunca dava.
Um certo dia minha mãe estava na casa dela e as duas conversando na cozinha ela se distraiu e fez o recheio de queijo na frente de minha mãe, para nossa alegria, até hoje fazemos essa esfiha que faz o maior sucesso. Se alguém quiser é só pedir.
Bem como ia dizendo sou apenas uma curiosa na cozinha e quando puder passar alguma receita que precisarem estarei a disposição, na medida do possível, pois trabalho fora o dia todo.
Fádua
Fádua- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 289
Emprego/lazer : Arquiteta e Designer - Culinária e viajar
Humor : Quem cozinha ama
País :
Re: GOSTARIA DE ME APRESENTAR
Fadua bem vinda ao nosso forum...
E se eh irmã do mestre Hassim nem precisa de apresentação...rsrs
Sucesso e nos traga muitas receitas gostosas sobre sua area de moderação!
E se eh irmã do mestre Hassim nem precisa de apresentação...rsrs
Sucesso e nos traga muitas receitas gostosas sobre sua area de moderação!
Convidad- Convidado
Fádua,
não existe credencial melhor do quer ser irmã e indicada pelo Hassin. Este fórum só existe graças à ele e sua bondade infinita.
Temos certeza que sua contribuição será sempre rica e generosa.
Seja bem-vinda!
um grande abraço,
Vitor Tokoro.
não existe credencial melhor do quer ser irmã e indicada pelo Hassin. Este fórum só existe graças à ele e sua bondade infinita.
Temos certeza que sua contribuição será sempre rica e generosa.
Seja bem-vinda!
um grande abraço,
Vitor Tokoro.
VITOR TOKORO- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 576
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País :
Minha amiga, promessa é divida.
E eu cobro.
Um bom modo de estrear um setor, mas não poste sua receita ainda, vamos criar um suspense.
A revelação de sua receita poderia coincidir com a receita modificada da massa secreta.
Quem sabe?
E eu cobro.
Um bom modo de estrear um setor, mas não poste sua receita ainda, vamos criar um suspense.
A revelação de sua receita poderia coincidir com a receita modificada da massa secreta.
Quem sabe?
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Amiga Fádua, veja quantos irmãos o seu irmão adquiriu...Se nós temos orgulho de ter nosso querido amigo e irmão Hassin consigo imaginar o orgulho de vocês...portanto, você já faz parte desta família do fórum à tempos. Receba os meus mais sinseros e humilde boas vindas e é uma honra tê-la conosco, como eu costumo dizer quando estou em off, este fórum nos proporciona uma paz muito grande, ensinamentos diários tanto de forma humana como profissional. Aqui, é como se estivéssimos numa grande sala acalorados por amigos(as) queridos(as) onde se pratica generosidade e ensinamentos a todo instante.
Nunca é demais mensionar..."Parabéns à todos do fórum Pizza, Pizzeiros e Donos de Pizzarias"...
Sucesso e boas vendas!!!
Denis
Nunca é demais mensionar..."Parabéns à todos do fórum Pizza, Pizzeiros e Donos de Pizzarias"...
Sucesso e boas vendas!!!
Denis
Denis- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : empresário
Humor : sempre
País :
Muito obrigada à todos pelo carinho, mais uma vez, já me sinto da família.
Quanto a ser irmã do Hassin é um orgulho muito grande, pois é um homem digno, trabalhador, esforçado, decidido e tem uma qualidade impar, quando se propõe a fazer uma coisa, tem que ser a melhor, nem que tenha que estudar se sacrificar até chegar a fórmula.
Desculpem a rasgação de seda, mas ele realmente merece.
E doutrinador, se a receita que esta dizendo é a de Sfiha de Queijo? Tudo bem... então manteremos suspense, só não peça para eu fazer com vcs o mesmo que a amiga de minha mãe fez com ela rsrss, aliás foram anos de espera.
Abraços
Quanto a ser irmã do Hassin é um orgulho muito grande, pois é um homem digno, trabalhador, esforçado, decidido e tem uma qualidade impar, quando se propõe a fazer uma coisa, tem que ser a melhor, nem que tenha que estudar se sacrificar até chegar a fórmula.
E doutrinador, se a receita que esta dizendo é a de Sfiha de Queijo? Tudo bem... então manteremos suspense, só não peça para eu fazer com vcs o mesmo que a amiga de minha mãe fez com ela rsrss, aliás foram anos de espera.
Abraços
País :
Não mais que uns 30 dias, no máximo.
Fádua escreveu:Muito obrigada à todos pelo carinho, mais uma vez, já me sinto da família.
Abraços
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
BOA NOITE AOS MEMBROS DO FORUM....
Muito prazer Fádua irmã do Mestre Hassin,sou mais um para somar e a disposição de todos para o melhor do forum.
SAUDAÇÕES.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Muito prazer Fádua irmã do Mestre Hassin,sou mais um para somar e a disposição de todos para o melhor do forum.
SAUDAÇÕES.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Muito obrigada Canhoto!
Bom saber que tenho várias pessoas para contar.
Um abraço
Fádua
Bom saber que tenho várias pessoas para contar.
Um abraço
Fádua
País :
Fádua....bem vinda...e como todos ja disseram...irmã do Mestre...Bem-vinda.
E passando aqui pra fazer uma reverencia ao seu nome...muito lindo...
E passando aqui pra fazer uma reverencia ao seu nome...muito lindo...
Gunnarbrs- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo
País :
Gunnarbrs
Agradeço muito e sou obrigada a concordar com voce, sem modéstia de minha casa entre 3 irmãs acho o meu nome realmente o mais bonito, dei sorte, rsrs.
Um abraço e boa semana
Fádua
Agradeço muito e sou obrigada a concordar com voce, sem modéstia de minha casa entre 3 irmãs acho o meu nome realmente o mais bonito, dei sorte, rsrs.
Um abraço e boa semana
Fádua
País :
Oi mana,
Bom dia!
Estou adorando a sua atuação aqui no fórum, e também feliz com a carinhosa recepção dos membros para contigo.
Fico de verdade agradecido e honrado com os teus elogios à minha pessoa e aproveito para revidá-los no estilo Ghannam:
É uma bênção e uma honra ser o teu irmão e contar com o teu apoio neste espaço que desde o princípio pretendeu honrar, assessorar e ajudar as pessoas na concretização dos seus sonhos, fazendo com que elas não tivessem os percalços que eu tive no início, os erros, as dores de cabeça pela falta de experiência e todos os problemas que passei e sofri sozinho por não ter uma pessoa amiga e experiente que pudesse me ajudar, perto ou longe.
Porém, os difíceis anos passados entregaram-me a experiência e a excelência em formas de relevos que hoje exibo nas palmas das mãos e na alma.
Então, o fórum foi criado para ser o guia fiável de todos os novos Pizzeiros, Pizzaiollos e Dono de Pizzarias, conferindo uma visão de responsabilidade, qualidade, superação e amor por esta profissão!
Tua história não é muito diferente da minha.
E os atributos e elogios que você descreveu lá em cima para mim, são os mesmo da tua vida, da tua luta, da tua simplicidade, de tua espontânea alegria em fazer tudo com amor e persistência sempre e todas às vezes!
É a nossa marca?
Eu acho que sim!!
Fico feliz em tê-la em minha companhia nesse espaço virtual, porém tão vivo como o espaço real que nos tem separado por mais de 15 anos!
Estou adorando a tua gentileza e contribuição neste fórum.
Mais adiante iremos dinamizar o teu espaço de moderação e criaremos uma ala especial para as receitas especiais que vierem de ti e dos demais membros!
Tenha um ótimo dia minha irmã e sucesso!!
Hassin Ghannam
Bom dia!
Estou adorando a sua atuação aqui no fórum, e também feliz com a carinhosa recepção dos membros para contigo.
Fico de verdade agradecido e honrado com os teus elogios à minha pessoa e aproveito para revidá-los no estilo Ghannam:
É uma bênção e uma honra ser o teu irmão e contar com o teu apoio neste espaço que desde o princípio pretendeu honrar, assessorar e ajudar as pessoas na concretização dos seus sonhos, fazendo com que elas não tivessem os percalços que eu tive no início, os erros, as dores de cabeça pela falta de experiência e todos os problemas que passei e sofri sozinho por não ter uma pessoa amiga e experiente que pudesse me ajudar, perto ou longe.
Porém, os difíceis anos passados entregaram-me a experiência e a excelência em formas de relevos que hoje exibo nas palmas das mãos e na alma.
Então, o fórum foi criado para ser o guia fiável de todos os novos Pizzeiros, Pizzaiollos e Dono de Pizzarias, conferindo uma visão de responsabilidade, qualidade, superação e amor por esta profissão!
Tua história não é muito diferente da minha.
E os atributos e elogios que você descreveu lá em cima para mim, são os mesmo da tua vida, da tua luta, da tua simplicidade, de tua espontânea alegria em fazer tudo com amor e persistência sempre e todas às vezes!
É a nossa marca?
Eu acho que sim!!
Fico feliz em tê-la em minha companhia nesse espaço virtual, porém tão vivo como o espaço real que nos tem separado por mais de 15 anos!
Estou adorando a tua gentileza e contribuição neste fórum.
Mais adiante iremos dinamizar o teu espaço de moderação e criaremos uma ala especial para as receitas especiais que vierem de ti e dos demais membros!
Tenha um ótimo dia minha irmã e sucesso!!
Hassin Ghannam
Fádua escreveu:Muito obrigada à todos pelo carinho, mais uma vez, já me sinto da família.
Abraços
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
"Bem como ia dizendo sou apenas uma curiosa na cozinha e..."
Pessoal ela é bem modesta!
Essa mulher dá um show na cozinha!!
O Fá, porque você não coloca aqui para os nossos membros a receita do teu fabuloso ante-pasto de berinjela?
Pessoal, essa mulher arrasa!!
Outra coisa:
A Fádua é Arquiteta de ambientes, decorações, designs e outras singularidades.
E modéstia à parte, uma grande profissional!
Quem estiver preparando a sua pizzaria e necessitar de uma boa orientação profissional ou mesmo um projeto nessa área é só conversar com ela.
Acredito que os preços dos seus honorários para os amigos do fórum serão diferenciados e convenientes.
Um forte abraço a todos!!
Hassin Ghannam
Fádua escreveu:Sou irmã do Hassin moro em São Paulo Capital. e fiquei encantada com a união das pessoas que fazem parte desse Fórum.
Fádua
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
eita fiquei com água na boca quanto ao antepasto de berinjela..vou colocar no meu cardápio assim que prova-la.
estou no aguardo!!! hehehe
estou no aguardo!!! hehehe
Gunnarbrs- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo
País :
Hassin, querido irmão!!!
Fiquei passada pelos elogios muito obrigada.
Apesar do tempo e da distância que nos separa, Deus nosso Pai, consegue sempre nos unir de alguma maneira.
E nós temos mais ou menos o mesmo temperamento, temos a mesma garra para o trabalho, curtimos a culinária e a união de nossa família é o bem maior de Deus.
E eu agradeço por fazer parte dos momentos maravilhosos que passamos juntos.
Obrigada por falar dos meus projetos, e coloco-me a disposição dos amigos do Fórum.
Quanto a receita do Antepasto de Berinjelas, enviarei assim que possível, é barbaro.
Abraços a todos
Fádua
MANA, OBRIGADO VOCÊ POR ESTAR AQUI AJUDANDO E COOPERANDO NO CRESCIMENTO DESTE FÓRUM.
TEMOS MUITO QUE FAZER E EM BREVE TEREMOS MUITAS NOVIDADES!
ESTAMOS CRIANDO UM NOVO PERFIL QUE SERÁ MUITO ESPECIAL PARA TODOS OS MEMBROS DESTE FÓRUM.
UM FORTE ABRAÇO DO IRMAO!
HASSIN
Fiquei passada pelos elogios muito obrigada.
Apesar do tempo e da distância que nos separa, Deus nosso Pai, consegue sempre nos unir de alguma maneira.
E nós temos mais ou menos o mesmo temperamento, temos a mesma garra para o trabalho, curtimos a culinária e a união de nossa família é o bem maior de Deus.
E eu agradeço por fazer parte dos momentos maravilhosos que passamos juntos.
Obrigada por falar dos meus projetos, e coloco-me a disposição dos amigos do Fórum.
Quanto a receita do Antepasto de Berinjelas, enviarei assim que possível, é barbaro.
Abraços a todos
Fádua
MANA, OBRIGADO VOCÊ POR ESTAR AQUI AJUDANDO E COOPERANDO NO CRESCIMENTO DESTE FÓRUM.
TEMOS MUITO QUE FAZER E EM BREVE TEREMOS MUITAS NOVIDADES!
ESTAMOS CRIANDO UM NOVO PERFIL QUE SERÁ MUITO ESPECIAL PARA TODOS OS MEMBROS DESTE FÓRUM.
UM FORTE ABRAÇO DO IRMAO!
HASSIN
País :
Gunnarbrs
Pode esperar que o Antepasto de Berinjela será a próxima receita que vou postar, pois realmente ela faz o maior sucesso.
Para voce ter uma idéia temos amizade com um senhor italiano que
fala que nem a nona dele, fazia um Antepasto como esse.
Pode aguardar.
Fádua
Pode esperar que o Antepasto de Berinjela será a próxima receita que vou postar, pois realmente ela faz o maior sucesso.
Para voce ter uma idéia temos amizade com um senhor italiano que
fala que nem a nona dele, fazia um Antepasto como esse.
Pode aguardar.
Fádua
País :
Hassin,
suas sábias palavras vieram cheia de um sentimento tão puro que me tocou no fundo do coração.
Minha jornada tem sido menos árdua por causa do apoio que tenho recebido de ti e de todos do fórum. Tenho o apoio fundamental de minha mulher que está sempre ao meu lado e enxergando muita coisa que meus olhos, por vezes cansado, não consegue ver. Mas a tarefa de montar um estabelecimento do zero é praticamente solitária, dura e compensadora.
Fádua,
sua colaboração já chega cheia de energia. Também estou esperando a receita do antepasto.
Um grande abraço aos amigos,
Vitor Tokoro.
suas sábias palavras vieram cheia de um sentimento tão puro que me tocou no fundo do coração.
Minha jornada tem sido menos árdua por causa do apoio que tenho recebido de ti e de todos do fórum. Tenho o apoio fundamental de minha mulher que está sempre ao meu lado e enxergando muita coisa que meus olhos, por vezes cansado, não consegue ver. Mas a tarefa de montar um estabelecimento do zero é praticamente solitária, dura e compensadora.
Fádua,
sua colaboração já chega cheia de energia. Também estou esperando a receita do antepasto.
Vitor Tokoro.
País :
Vitor!
Receita de Antepasto de Berinjela postada em receitas diversas.
Experimente vai adorar.
Bom apetite
Fádua
Experimente vai adorar.
Bom apetite
Fádua
País :
FÁDUA SEJA BEM VINDA! TAMBÉM SOU NOVO POR AQUI,
EM QUE PUDER AJUDAR ESTAREI INTEIRAMENTE A DISPOSIÇÃO.
GRANDE ABRAÇO!
EM QUE PUDER AJUDAR ESTAREI INTEIRAMENTE A DISPOSIÇÃO.
GRANDE ABRAÇO!
fioreli- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 5
País :
Obrigada Conterrâneo Fioreli!
É sempre bom ter mais um para contar com a ajuda, principalmente quando somos novos.
Boa sorte
Fádua
É sempre bom ter mais um para contar com a ajuda, principalmente quando somos novos.
Boa sorte
Fádua
País :
Fádua escreveu:Vitor!
Experimente vai adorar.
Bom apetite
Fádua
Grato!
Já te respondi lá mesmo.
Aliás, estou vendo que você está pondo bastante coisa lá.
Maravilha!
um abraço,
Vitor.
País :
Olá,
Quero deixar aqui o meu agradecimento por este fórum existir. A qualidade técnica e pessoal é espantosa. Fora o comprometimento de todos em ajudar o colega. Vamos amantes da boa pizza, adiante que o futuro é regado de boa massa,molho e mussarela.RSRSRS.
Abraços.
Quero deixar aqui o meu agradecimento por este fórum existir. A qualidade técnica e pessoal é espantosa. Fora o comprometimento de todos em ajudar o colega. Vamos amantes da boa pizza, adiante que o futuro é regado de boa massa,molho e mussarela.RSRSRS.
Abraços.
Última edição por Aldino em Qua 30 Set 2009, 22:40, editado 1 vez(es)
Aldino- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Futuro Empreendedor de Pizzaria.
Humor : Muito
País :
Olá Fádua, seja bem vinda em nossa família.
Ser irmã do Hassin não deve ser difícil né mesmo!!!
Um cara do coração do tamanho do mundo.
Abraço!!!
Abraço!!!
delubiod- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 580
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País :
Boa noite Fádua,
Hoje que fui ver que a mensagem que postei não esta aqui! acho que quando enviei deu erro e não postou mas tudo bem...
É com grande prazer que te dou boas vindas(mais uma hehehe) a este fórum que se tornou um canal de multiplicação de sabedoria e alegria!
No dia 13 de setembro que ja passou fechou 1 ano que tive o prazer de conhecer seu irmão ainda no antigo fórum e agora tenho o mesmo prazer e alegria de conhecer vc que vai agregar em muito o nosso fórum.
Estamos caminhando com muita rapidez e logo vamos superar o numero de 2.000 usuários, o fato de termos vc conosco em mais esse marco é realmente muito especial e emocionante.
Mais uma vez "Bem vinda" estas em casa!
Abraço
Hoje que fui ver que a mensagem que postei não esta aqui! acho que quando enviei deu erro e não postou mas tudo bem...
É com grande prazer que te dou boas vindas(mais uma hehehe) a este fórum que se tornou um canal de multiplicação de sabedoria e alegria!
No dia 13 de setembro que ja passou fechou 1 ano que tive o prazer de conhecer seu irmão ainda no antigo fórum e agora tenho o mesmo prazer e alegria de conhecer vc que vai agregar em muito o nosso fórum.
Estamos caminhando com muita rapidez e logo vamos superar o numero de 2.000 usuários, o fato de termos vc conosco em mais esse marco é realmente muito especial e emocionante.
Abraço
Convidad- Convidado
Aldino, delubiode Ricki Graeff
Agradeço ao carinho de voces.
Espero ter sempre uma receita nova, rápida e gostosa, pois a vida é super dinâmica.
E para quem aprecia uma comida caseira, é essencial que seja descomplicada.
Um grande abraço, meus irmãos.
Fádua
Agradeço ao carinho de voces.
Espero ter sempre uma receita nova, rápida e gostosa, pois a vida é super dinâmica.
E para quem aprecia uma comida caseira, é essencial que seja descomplicada.
Um grande abraço, meus irmãos.
Fádua
País :
sou muito nova também , mas estou adorando , seja bem vinda ao grupo e aproveitnado se alguem souber receitas de sopas para idosas por favor me envie.
um grande abraço!!!!!!
um grande abraço!!!!!!
pizza- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : lazer
Humor : otimo
País :
Apresentação
Fádua escreveu:Sou irmã do Hassin moro em São Paulo Capital. e fiquei encantada com a união das pessoas que fazem parte desse Fórum.
Fádua
Oi Fádua, tudo bem contigo?
Seja bem-vinda ao espaço que, mesmo pelo pouco tempo que faço parte, não considero somente um fórum onde comentamos sobre pizzas e assuntos ligados ao meio, mas um espaço onde se faz amigos. E o que é mais engraçado, a atenção e o carinho de todos é tamanho que parece que estamos conversando "in loco" (se estivessemos todos em chat de bate-papo esta percepção não seria tamanha).
Como estaa dizendo, mesmo por ser novato no fórum, já tive o prazer de manter contato com o Hassin por várias vezes, e perceber a amabilidade, o carinho, respeito e atenção com que Ele tem com todos. Creio mesmo ser de família, de maneira que fico mais contente ainda por ter a grata satisfação de tê-La neste fórum.
Também já pude perceber que Vc é tão boa quanto o Hassin na cozinha (Ele informa que Vc é melhor ainda.rsrs), e peço para que poste o maior número possível de receitas árabes, pois é a minha principal preferência culinária.
Que Deus continue abençoando grandemente à Vocês (Você e o Hassin), bem como à todos os Seus.
Um grande beijo no coração!!!
Shalom!!!
Edson Machado
Edson Machado- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 8
País :
Oi Fádua!
Sendo irmã do nosso querido Hassin, você já é nossa parceira. Mais uma vez seja muito bem vinda e tenho certeza que terás muito sucesso em teus projetos, porque apartir de agora tens mais de 1000 pessoas torcendo por ti...Conte comigo no que precisar!
Um abraço!
Sendo irmã do nosso querido Hassin, você já é nossa parceira. Mais uma vez seja muito bem vinda e tenho certeza que terás muito sucesso em teus projetos, porque apartir de agora tens mais de 1000 pessoas torcendo por ti...Conte comigo no que precisar!
Um abraço!
Aldenize Pereira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País :
Sejas bem vinda !
pizza escreveu: sou muito nova também , mas estou adorando , seja bem vinda ao grupo e aproveitnado se alguem souber receitas de sopas para idosas por favor me envie.
um grande abraço!!!!!!
Gonçalves- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 149
País :
pizza, edmach1968, Aldenize Pereira, Gonçalves
Caros irmãos agradeço a voces também pelas belas palavras, esse é mais um motivo para continuar me dedicando a esse Forum.
E Gonçalves obrigada pelas receitas maravilhosas, não vejo a hora de experimentá-las.
Um abraço
Fádua
Caros irmãos agradeço a voces também pelas belas palavras, esse é mais um motivo para continuar me dedicando a esse Forum.
E Gonçalves obrigada pelas receitas maravilhosas, não vejo a hora de experimentá-las.
Um abraço
Fádua
País :
Estimado amigo Vitor,
Sempre nos sentimos tocados quando falamos ou ouvimos as vozes da alma e do amor não é assim meu querido!
Estou muito feliz de saber que aqui neste espaço tem encontrado o conforto e a segurança necessária para seguir o seu projeto com confiança e inspiração!
Quero ver você e a sua esposa tão longe quanto seja os vossos desejos!
Somos uma família e sendo uma família, queremos o bem um do outro e de todos!
Obrigado por estar aqui Vitor e marcar a sua presença com esta luz típica da tua pessoa!
Um forte abraço meu irmão e todo o êxito que já te pertence!
Atte.
Hassin Ghannam
Sempre nos sentimos tocados quando falamos ou ouvimos as vozes da alma e do amor não é assim meu querido!
Estou muito feliz de saber que aqui neste espaço tem encontrado o conforto e a segurança necessária para seguir o seu projeto com confiança e inspiração!
Quero ver você e a sua esposa tão longe quanto seja os vossos desejos!
Somos uma família e sendo uma família, queremos o bem um do outro e de todos!
Obrigado por estar aqui Vitor e marcar a sua presença com esta luz típica da tua pessoa!
Um forte abraço meu irmão e todo o êxito que já te pertence!
Atte.
Hassin Ghannam
Vitor Tokoro escreveu:Hassin,
Fádua,
Vitor Tokoro.
País :
Meus queridos amigos e membros deste repeitado Fórum!
Agradeço-os de coraçao todo o apoio e carinho que estao dando a minha irma nesse início de atividades aqui no fórum.
Muito obrigado!
Cada um de vocês sao jóias raras deste universo que por algum motivo muito especial vieram reunir aqui os seus valores e amores!
Fiquem com Deus!
Muito obrigado!
Hassin Ghannam
Agradeço-os de coraçao todo o apoio e carinho que estao dando a minha irma nesse início de atividades aqui no fórum.
Muito obrigado!
Cada um de vocês sao jóias raras deste universo que por algum motivo muito especial vieram reunir aqui os seus valores e amores!
Fiquem com Deus!
Muito obrigado!
Hassin Ghannam
Aldenize Pereira escreveu:Oi Fádua!
Um abraço!
País :
Meu querido Edson,
Fiquei comovido com as tua palavras e carinho!
Sinta-se em casa meu amigo e com certeza, sinta-se parte desta família de pizzeiros que pretende seguir o exemplo da Nossa Pizza criando um imenso círculo de carinho e amor que ultrapasse os limites da imaginaçao e de qualquer fronteira física!
Paz e muito amor na sua vida!
Obrigado pela boa vinda a minha irma!
Forte abraço Edson!
Hassin Ghannam
Fiquei comovido com as tua palavras e carinho!
Sinta-se em casa meu amigo e com certeza, sinta-se parte desta família de pizzeiros que pretende seguir o exemplo da Nossa Pizza criando um imenso círculo de carinho e amor que ultrapasse os limites da imaginaçao e de qualquer fronteira física!
Paz e muito amor na sua vida!
Obrigado pela boa vinda a minha irma!
Forte abraço Edson!
Hassin Ghannam
edmach1968 escreveu:Fádua escreveu:Sou irmã do Hassin moro em São Paulo Capital. e fiquei encantada com a união das pessoas que fazem parte desse Fórum.
Fádua
Oi Fádua, tudo bem contigo?
Seja bem-vinda ao espaço que, mesmo pelo pouco tempo que faço parte, não considero somente um fórum onde comentamos sobre pizzas e assuntos ligados ao meio, mas um espaço onde se faz amigos. E o que é mais engraçado, a atenção e o carinho de todos é tamanho que parece que estamos conversando "in loco" (se estivessemos todos em chat de bate-papo esta percepção não seria tamanha).
Como estaa dizendo, mesmo por ser novato no fórum, já tive o prazer de manter contato com o Hassin por várias vezes, e perceber a amabilidade, o carinho, respeito e atenção com que Ele tem com todos. Creio mesmo ser de família, de maneira que fico mais contente ainda por ter a grata satisfação de tê-La neste fórum.
Também já pude perceber que Vc é tão boa quanto o Hassin na cozinha (Ele informa que Vc é melhor ainda.rsrs), e peço para que poste o maior número possível de receitas árabes, pois é a minha principal preferência culinária.
Que Deus continue abençoando grandemente à Vocês (Você e o Hassin), bem como à todos os Seus.
Um grande beijo no coração!!!
Shalom!!!
Edson Machado
País :
Querido Ricki
Seguindo o conceito dos Scouts, você faz aqui o mesmo que faz lá fora protegendo a sua pátria, amando e ajudando o seu semelhante, e honrando a Deus sobre todas as coisas.
Sou eu que tenho a honra de ter cruzado o teu caminho meu querido.
Obrigado por estar aqui e fazer parte da moderaçao deste fórum!
Agradeço o teu carinho para com a minha irma!
Tenho certeza que ela irá deixar o seu carinho e simpatia a todos os amigos deste fórum.
Juntos estamos criando uma grande e linda realidade: Sermos melhores a cada dia!
E viva as pizzas que estao unindo os nossos coraçoes nesta caminhada!
Grande abraço Ricki!!
Sucesso meu irmao!!
Hassin Ghannam
Seguindo o conceito dos Scouts, você faz aqui o mesmo que faz lá fora protegendo a sua pátria, amando e ajudando o seu semelhante, e honrando a Deus sobre todas as coisas.
Sou eu que tenho a honra de ter cruzado o teu caminho meu querido.
Obrigado por estar aqui e fazer parte da moderaçao deste fórum!
Agradeço o teu carinho para com a minha irma!
Tenho certeza que ela irá deixar o seu carinho e simpatia a todos os amigos deste fórum.
Juntos estamos criando uma grande e linda realidade: Sermos melhores a cada dia!
E viva as pizzas que estao unindo os nossos coraçoes nesta caminhada!
Grande abraço Ricki!!
Sucesso meu irmao!!
Hassin Ghannam
Ricki Graeff escreveu:Boa noite Fádua,
Abraço
País :
Salve Meu Amigo Delubio!
Como estás??
Como anda a menina dos teus olhos?
Espero que esteja alcançando todas as metas esperadas!
Agradeço o teu carinho e elogios meu querido amigo!
Obrigado pela carinhosa recepçao à minha irma!
Obrigado também pelos elogios feitos para mim.
Creio que a Fádua já percebeu que aqui somos todos uma família, nao é mesmo!
Fique com Deus Delubio e sucesso sempre meu amigo!
Estou torcendo por você!!!
Hassin Ghannam
Como estás??
Como anda a menina dos teus olhos?
Espero que esteja alcançando todas as metas esperadas!
Agradeço o teu carinho e elogios meu querido amigo!
Obrigado pela carinhosa recepçao à minha irma!
Obrigado também pelos elogios feitos para mim.
Creio que a Fádua já percebeu que aqui somos todos uma família, nao é mesmo!
Fique com Deus Delubio e sucesso sempre meu amigo!
Estou torcendo por você!!!
Hassin Ghannam
delubiod escreveu:Olá Fádua, seja bem vinda em nossa família.
Abraço!!!
País :
Aos amigos,
Doutrinador, Denis, Gonçalves, Fabiano, Canhoto, Gunnar, Fioreli, Aldino, Pizza e quem mais vier, meu muito obrigado pelo carinho dispensado à Fádua!
Pessoal, vocês são maravilhosos!!
Um abraço pizzeiro a todos vocês!
Feliz da vida, Hassin Ghannam.
Doutrinador, Denis, Gonçalves, Fabiano, Canhoto, Gunnar, Fioreli, Aldino, Pizza e quem mais vier, meu muito obrigado pelo carinho dispensado à Fádua!
Pessoal, vocês são maravilhosos!!
Um abraço pizzeiro a todos vocês!
Feliz da vida, Hassin Ghannam.
País :
Bom meu amigo, logo quero conhecer outra integrante da familia Ghannam.
Será que todos tem a mesma aura?
Seria uma dádiva a este humilde servo.
País :
Sim meu amigo,
Todos possuem a mesma aura!
A mesma que você também carrega dentro de si!
A dádiva verdadeira é enchergar Deus dentro de nós mesmos!
Quando aprendermos a fazer isso naturalmente, entao, deixaremos de ser humanos para sermos divinos!
Um forte abraço meu bom amigo Carlos!!
Hassin Ghannam
Todos possuem a mesma aura!
A mesma que você também carrega dentro de si!
A dádiva verdadeira é enchergar Deus dentro de nós mesmos!
Quando aprendermos a fazer isso naturalmente, entao, deixaremos de ser humanos para sermos divinos!
Um forte abraço meu bom amigo Carlos!!
Hassin Ghannam
doutrinador escreveu:Bom meu amigo, logo quero conhecer outra integrante da familia Ghannam.
País :
Doutrinador!
Se um dia houver a oportunidade de conhecer a família toda ficará encantado, pois minhas duas irmãs a Taiah e a Waded são cantoras maravilhosas.
Voce mora em Bragança, uma sexta ou sábado a noite pode vir na Móoca para assistí-las e saborear um churrasco muito gostoso num bar familiar, Bar Açougue do Mercadão.
Pode trazer a família toda a Taiah canta as sextas e o esposo dela acompanha com saxofone e a Ded apresenta aos sábados com um amigo ao violão e o esposo dela acompanha num instrumento de batuque que não lembro o nome agora.
Agora se precisar de conselhos espirituais...ai é com minha mãe, maravilhosa, na verdade ela é nossa Pãe, pois da conta do recado com muita sabedoria e amor.
E o melhor é que ela não restringe sua sabedoria só para a família, muito pelo contrário ela faz questão de servir ao próximo com muita dedicação.
Um grande abraço
Fádua
Se um dia houver a oportunidade de conhecer a família toda ficará encantado, pois minhas duas irmãs a Taiah e a Waded são cantoras maravilhosas.
Voce mora em Bragança, uma sexta ou sábado a noite pode vir na Móoca para assistí-las e saborear um churrasco muito gostoso num bar familiar, Bar Açougue do Mercadão.
Pode trazer a família toda a Taiah canta as sextas e o esposo dela acompanha com saxofone e a Ded apresenta aos sábados com um amigo ao violão e o esposo dela acompanha num instrumento de batuque que não lembro o nome agora.
Agora se precisar de conselhos espirituais...ai é com minha mãe, maravilhosa, na verdade ela é nossa Pãe, pois da conta do recado com muita sabedoria e amor.
E o melhor é que ela não restringe sua sabedoria só para a família, muito pelo contrário ela faz questão de servir ao próximo com muita dedicação.
Um grande abraço
Fádua
País :
Fádua!
Seja bem-vinda!
Adoramos seu irmão, nosso Mestre, e não será diferente com você!
Já amodoro você!
Vou te chamar de Fada do Fórum, tirei a letra "u" para demonstrar que você já nos encantou com sua presença aqui.
Quanto a receita, da esfiha de queijo, eu quero, muito!
A única maneira de ter um amigo é sendo um. Conte comigo Fádua!
Jackie
JackieSilva- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : BANCARIA/ESPORTE
Humor : MUITO ALEGRE E OTIMISTA
País :
Fádua, de antemão digo que este encontro já está marcado, falta somente tempo hábil para isso, mas daremos um jeito.
Precisarei me preparar muito para tal evento, pois magnetismo demais costuma causar vertigens.
Abraços minha amiga.
Ahhh, e eu toco campainha muito bem.
Tambem costumo sair correndo.....
Peeeeennnnse num careca correndo.......
Precisarei me preparar muito para tal evento, pois magnetismo demais costuma causar vertigens.
Abraços minha amiga.
Ahhh, e eu toco campainha muito bem.
Tambem costumo sair correndo.....
Peeeeennnnse num careca correndo.......
Fádua escreveu:Doutrinador!
Um grande abraço
Fádua
País :
Doutrinador!!!
Hahahahahahaaa estou aqui morrendo de rir, mesmo com sono vc consegue ser engraçado...
Esqueci de dizer que eu também toco, toco os convidados do Bar quando começa a ficar muito tarde e eu preciso ir embora rsrsrss.
Brincadeira, mas vamos combinar sim, esse será um bom momento para conhecer mais um pouco da família não faltará oportunidade, pode levar crianças também.
Quem sabe combinamos esse encontro com mais alguns adeptos do Forum????????? Seria genial.
Tem todo tipo de espetinho, inclusive vegetariano e doces são muito bons, nossa acho que vou pedir comissão para o dono do Bar?????
Grande abraço.
Fádua
Hahahahahahaaa estou aqui morrendo de rir, mesmo com sono vc consegue ser engraçado...
Esqueci de dizer que eu também toco, toco os convidados do Bar quando começa a ficar muito tarde e eu preciso ir embora rsrsrss.
Brincadeira, mas vamos combinar sim, esse será um bom momento para conhecer mais um pouco da família não faltará oportunidade, pode levar crianças também.
Quem sabe combinamos esse encontro com mais alguns adeptos do Forum????????? Seria genial.
Tem todo tipo de espetinho, inclusive vegetariano e doces são muito bons, nossa acho que vou pedir comissão para o dono do Bar?????
Grande abraço.
Fádua
País :
Jackie!
Muito obrigada pelo seu carinho e calorosa recepção, pode contar com mais essa amiga.
Quanto a sfiha de queijo só não vou postar agora pois estou com muito sono, mas assim que possível passo para voce.
Beijos
Fádua
Muito obrigada pelo seu carinho e calorosa recepção, pode contar com mais essa amiga.
Quanto a sfiha de queijo só não vou postar agora pois estou com muito sono, mas assim que possível passo para voce.
Beijos
Fádua
País :
Boa Tarde,
fiquei lendo e aprendendo neste forum, até chegar a sua apresentação, e vi esta promessa da receita de esfiha da amiga de sua mãe, procurei e ainda não encontrei, será se procurei certo?
fiquei lendo e aprendendo neste forum, até chegar a sua apresentação, e vi esta promessa da receita de esfiha da amiga de sua mãe, procurei e ainda não encontrei, será se procurei certo?
Fádua
Convidad- Convidado
Olá Mydiay!
Procurou certo sim! Essa receita virá em breve, junto com outras surpresas! he he he
Abraços
Procurou certo sim! Essa receita virá em breve, junto com outras surpresas! he he he
Abraços
Convidad- Convidado
Mydiay
Boa tarde!
Ainda não postei essa receita, estamos aguardando as novidades que ocorrerão no Fórum, ai sim será postada.
Obrigada por seu contato.
Fádua
Boa tarde!
Ainda não postei essa receita, estamos aguardando as novidades que ocorrerão no Fórum, ai sim será postada.
Obrigada por seu contato.
Fádua
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DIVERSAS (P/PIZZARIAS E RESTAURANTES )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin