Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 235 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 234 visitantes :: 2 motores de buscaClaudio Avellar
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
receita massa domino's pizza
+12
Fabricioportugal
Rudinei Basteiro
Scarpelli
victorpio
Cheff Hassin
Silvio Pinheiro
Carlos Dias
VALENCA
Wagner G Fonseca
ponquio
DOUTRINADOR
RICARDO MEDEIROS
16 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
receita massa domino's pizza
bom dia a todos
gostaria de saber qual é a receita original da DOMINO'S PIZZA....alguem sabe?
a massa é bem macia e elastica .... otima para abrir com as mãos
obrigado.
gostaria de saber qual é a receita original da DOMINO'S PIZZA....alguem sabe?
a massa é bem macia e elastica .... otima para abrir com as mãos
obrigado.
RICARDO MEDEIROS- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 29
País :
Re: receita massa domino's pizza
Caro Ricardo,testei várias, mas nenhuma a verdadeira.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Segue a receita que dá certo, eu já fiz algumas vezes:
1 kg de farinha
100 ml de azeite
100 gr de maisena
16 gr de sal
10 gr de fermento
450 ml de agua aquecido
na abertura da massa utilizar fubá
1 kg de farinha
100 ml de azeite
100 gr de maisena
16 gr de sal
10 gr de fermento
450 ml de agua aquecido
na abertura da massa utilizar fubá
ponquio- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 260
Emprego/lazer : Futuro pizzaiolo
Humor : Feliz
País :
OK....muito obrigado.
mais fiquei na duvida....essa é a mesma massa da domino's pizza?
mais fiquei na duvida....essa é a mesma massa da domino's pizza?
País :
Ricardo, segundo o Ponquio, é.
Sou sincero em dizer que esta eu não conhecia e a achei bastante interessante, vale a pena testar e é o que irei fazer.
Sou sincero em dizer que esta eu não conhecia e a achei bastante interessante, vale a pena testar e é o que irei fazer.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Podem fazer que se teu forno for bom vai ficar identica
País :
Nossa, novidade pra mim.... maisena na massa de pizza... vou guardar a receita pra fazer depois....valeu
Wagner G Fonseca- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 552
Emprego/lazer : Empresario
Humor : bao
País :
Verdade, fiquei curioso sobre o efeito da maisena.
Já trabalhei com ela na tentativa (fracassada) de controlar o encolhimento dos discos em uma determinada época, no entanto não vi mudanças, o que pode ser ocasionado pela pouca quantidade usada por mim.
No caso acima estamos falando de 10%.
Já trabalhei com ela na tentativa (fracassada) de controlar o encolhimento dos discos em uma determinada época, no entanto não vi mudanças, o que pode ser ocasionado pela pouca quantidade usada por mim.
No caso acima estamos falando de 10%.
País :
A MASSA DA DOMINOS É PRÉ ASSADA?
BOM DIA
GOSTARIA DE SABER SE A MASSA DA DOMINOS É PRÉ ASSADA?
AGUARDO
VALENÇA
GOSTARIA DE SABER SE A MASSA DA DOMINOS É PRÉ ASSADA?
AGUARDO
VALENÇA
VALENCA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 5
País :
Não, essa massa não é para pré assar
País :
qual o efeito da semolina na massa?
ela deixa a massa mais elastica?
melhor para fazer malabares?
onde eu encontro este produto....na minha cidade ( guaratingueta) tem atacados...mais nao acho em supermercado nenhum
me ajudem
ela deixa a massa mais elastica?
melhor para fazer malabares?
onde eu encontro este produto....na minha cidade ( guaratingueta) tem atacados...mais nao acho em supermercado nenhum
me ajudem
País :
Boa tarde a todos!
Me chamo Carlos, já trabalhei por 06 anos em uma rede de pizzarias em Bh, mas agora quero abrir uma delivery na cidade que estou morando, esse tempo todo que trabalhei não consegui a receita da Pizza, PIZZA JÁ, comprei um forno eletrico, de 450º, preciso da valiosa ajuda de todos, preciso de uma receita que posso ser assada nesse tipo de forno. Quero oferecer um produto da mais alta qualidade. Então peço a ajuda de vocês. Muitissimo obrigado!
Me chamo Carlos, já trabalhei por 06 anos em uma rede de pizzarias em Bh, mas agora quero abrir uma delivery na cidade que estou morando, esse tempo todo que trabalhei não consegui a receita da Pizza, PIZZA JÁ, comprei um forno eletrico, de 450º, preciso da valiosa ajuda de todos, preciso de uma receita que posso ser assada nesse tipo de forno. Quero oferecer um produto da mais alta qualidade. Então peço a ajuda de vocês. Muitissimo obrigado!
Carlos Dias- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Receita Massa Domino's Pizzas
Prezado: CARLOS DIAS
Seja bem vindo ao Forum.
Que seus objetivos sejam alcançados o mais breve possivel, repleto de $U$$E$$O$.
Quanto ao tipo de massa que pretende adotar na sua produção, faça alguns testes, com as mais diversas massas, que temos aqui no Forum, Por exemplo no canto superior a direita tem a Receita da Massa Secreta do HASSIN- Nova Versão. Aqui eu me adaptei com a massa pré assada. E é que tem por aqui a melhor aceitação pelos clientes. Teste as outras tambem, que são de exelentes qualidades, tem a do mestre Izaias, do Mauro, epor ai por diante. Veja na sua cidade qual é o maior costume dos cliente, tem em algumas regiões que a preferência é de massa grossa, outros cidades massa fina, e por ai por diante.
Em algumas regiôes gostam de por Ket Chup, na piiza, outros gostam de pimenta. Cada localidade tem uma cultura nos costumes.
Desejamos Boa$ $orte$,
Silvio Pinheiro
Seja bem vindo ao Forum.
Que seus objetivos sejam alcançados o mais breve possivel, repleto de $U$$E$$O$.
Quanto ao tipo de massa que pretende adotar na sua produção, faça alguns testes, com as mais diversas massas, que temos aqui no Forum, Por exemplo no canto superior a direita tem a Receita da Massa Secreta do HASSIN- Nova Versão. Aqui eu me adaptei com a massa pré assada. E é que tem por aqui a melhor aceitação pelos clientes. Teste as outras tambem, que são de exelentes qualidades, tem a do mestre Izaias, do Mauro, epor ai por diante. Veja na sua cidade qual é o maior costume dos cliente, tem em algumas regiões que a preferência é de massa grossa, outros cidades massa fina, e por ai por diante.
Em algumas regiôes gostam de por Ket Chup, na piiza, outros gostam de pimenta. Cada localidade tem uma cultura nos costumes.
Desejamos Boa$ $orte$,
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 713
País :
Nobre amigo Silvio Pinheiro, agradeço a sua gentileza em responder ao membro Carlos Dias.
Vou complementar esta excelente orientação que deixaste para ele:
Carlos, qualquer massa de pizza poderá ser usada no seu forno, bastando conhecer as técnicas de assado do seu equipamento.
É preciso que faça alguns testes ou se preferir, tire algumas fotos do seu equipamento: Câmara interna, perfil e frete externos, teto para saber se podemos orientá-lo e ajudá-lo.
Para começar com uma boa receita, vou colocar aqui a minha massa tipo Italiana para você provar no seu forno ok?
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-tipo-italiana-do-cheff-hassin-pr-793-396619.htm
Boa sorte e sucesso!
Hassin
Vou complementar esta excelente orientação que deixaste para ele:
Carlos, qualquer massa de pizza poderá ser usada no seu forno, bastando conhecer as técnicas de assado do seu equipamento.
É preciso que faça alguns testes ou se preferir, tire algumas fotos do seu equipamento: Câmara interna, perfil e frete externos, teto para saber se podemos orientá-lo e ajudá-lo.
Para começar com uma boa receita, vou colocar aqui a minha massa tipo Italiana para você provar no seu forno ok?
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-tipo-italiana-do-cheff-hassin-pr-793-396619.htm
Boa sorte e sucesso!
Hassin
Carlos Dias escreveu:Boa tarde a todos!
Última edição por HASSIN em Seg 26 Dez 2016, 17:07, editado 1 vez(es)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
E aí, amigos? Alguém testou essa massa ?
Abraços...
Victor
Abraços...
Victor
victorpio- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 50
País :
Com certeza será testada e posteriormente colocarei aqui algumas fotos.
Abraço,
Scarpelli
Abraço,
Scarpelli
Número de Mensagens : 1262
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País :
Obrigado pela receita ponquio!
Testarei por aqui também.
Rudinei Basteiro- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 589
País :
Como promessa é divida seguem fotos das pizzas com a receita da massa italiana do mestre Hassin.
Abraço,
Abraço,
Número de Mensagens : 1262
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País :
ola hassin, fiquei muito curioso para testar esse receita italiana, na sua opinião eu poderia usar a farinha bunge pró pizza ao invés da pro pastel? Meu forno é de lastro da gran ceres com 4 infra vermelhos, qual seria a temperatura ideal para assa-la?
muito obrigado pela atenção
muito obrigado pela atenção
Fabricioportugal- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Pode testar sem medo de ser felizRudinei Basteiro escreveu:Obrigado pela receita ponquio!
País :
Ola Pessoal, alguém testou a massa do Ponquio?, se testaram qual foi o resultado?
Obrigado
Obrigado
victor d manzanares- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
victor d manzanares escreveu:Ola Pessoal, alguém testou a massa do Ponquio?, se testaram qual foi o resultado?
Obrigado
Seria interessante termos esta resposta, porque seria mais uma opção.
País :
Olá, bom tomei coragem e testei a massa, infelizmente os resultados não foram os melhores o sabor e a cor da massa ficaram muito longe da original Dominos.DOUTRINADOR escreveu:victor d manzanares escreveu:Ola Pessoal, alguém testou a massa do Ponquio?, se testaram qual foi o resultado?
Obrigado
Seria interessante termos esta resposta, porque seria mais uma opção.
Vou relatar os resultados passo a passo:
Segui a receita conforme descrita sem tirar e sem por nada, totalmente fiel.
Na hora de agregar à agua, foi insuficiente pois a massa ficou extremamente seca, devendo dicionar mais 70ml a mistura.
Após o amassado e durante o repouso chamou-me muito a atenção o poder de fermentação da mesma, pois em 40 minutos tinha triplicado o volume, coisa que nunca antes tinha experimentado, uma fermentação tão grande em tão pouco tempo.
Após duas horas de repouso fiz a separação das bolas deixando 2 para geladeira e 2 para assar no dia.
As duas primeiras quando chegou a hora de abrir a massa a mesma se apresentou elástica sim, mas extremamente frágil a massa fura ou rasga com uma facilidade incrível.
Assou em 3 minutos em forno a 310 graus (venancio 80x60 gas sem infra) a 5 cm da pedra do lastro.
A cor obtida ficou muito pálida na primeira, deixei mais 2 minutos a segunda mais ficou extremamente seca digamos estilo cream & craker rs.
Dia seguinte preparei as duas da reserva, para minha surpresa assim que chegou a temperatura ambiente 30 graus a mesma começou a fermentar novamente.
Fiz a abertura, desta vez sem o fubá diminuindo o numero de rasgos e na hora de assar obtive o mesmo resultado anterior.
Tomando a livre iniciativa e com a permissão do nosso amigo vou alterar a receita aumenta o oleo e reduzindo a maizena para 50g e agregando 50g de fubá de milho na massa. depois posto como ficou
Abraços
País :
Valeu Victor.
Vamos ver o que o Ponquio tem a dizer, pois deve haver algum macete.
Vamos ver o que o Ponquio tem a dizer, pois deve haver algum macete.
País :
ola amigo, ninguém tem a receita verdadeira da domino´s pizza, nem mesmo os donos das franquias da rede pelo mundo a fora, assim como o molho os produto com a mistura para a massa com ingredientes secos chegam direto do fornecedor pronta para ser adicionado a farinha e a água e então é obtida a massa que é refrigerada e aberta na hora com as mãos com auxilio da farinha de milho média e assado em forno esteira. então resumindo NINGUÉM vai saber ao certo a receita original, mas os genéricos sempre serão encontrados, espero que tenha ajudado. Abraço e boa sorte!!
Att,Dilermando
Att,Dilermando
mrdeedspizzaria- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Caro Dilermando, tens toda a razão, esta receita deve estar protegida a sete chaves, assim como a da Coca-cola.
País :
Olá amigo Doutrinador, certamente estas receitas são passivas de alto sigilo mesmo e justamente para não haver cópias.
Eu estava navegando pelo fórum quando me deparei com o tópico criado pelo ricardo medeiros e resolvi comentar porque tive o prazer na época em que estava em processo de abertura da minha pizzaria no final de 2011, de conversar com o dono de uma das franquias da rede aqui no sul, no qual ele próprio me mostrou toda infraestrutura e procedimentos da loja inclusive os pacotes com a mistura para massa pronta, e essa oportunidade acabou me ajudando muito no processo de criação dos meus procedimentos, e acho interessante divulgar estas informações por que espero que possa acabar ajudando alguém no futuro assim como o fórum vem me ajudando e pelo qual sou muito grato.
grande abraço a todos.
Eu estava navegando pelo fórum quando me deparei com o tópico criado pelo ricardo medeiros e resolvi comentar porque tive o prazer na época em que estava em processo de abertura da minha pizzaria no final de 2011, de conversar com o dono de uma das franquias da rede aqui no sul, no qual ele próprio me mostrou toda infraestrutura e procedimentos da loja inclusive os pacotes com a mistura para massa pronta, e essa oportunidade acabou me ajudando muito no processo de criação dos meus procedimentos, e acho interessante divulgar estas informações por que espero que possa acabar ajudando alguém no futuro assim como o fórum vem me ajudando e pelo qual sou muito grato.
grande abraço a todos.
mrdeedspizzaria- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Bom dia Dilermando.
Fez bem em tocar neste assunto.
Até hoje não vi ninguém conseguir um resultado satisfatório nesta receita, quando consegue o sabor, falta a aparência e vice-versa.
Algumas outras até vi bons resultados, como no caso do requeijão cremoso mais famoso.
Mas o restante, teria de se criar um laboratório e ir na tentativa e erro.
Fez bem em levantar a questão.
Fez bem em tocar neste assunto.
Até hoje não vi ninguém conseguir um resultado satisfatório nesta receita, quando consegue o sabor, falta a aparência e vice-versa.
Algumas outras até vi bons resultados, como no caso do requeijão cremoso mais famoso.
Mas o restante, teria de se criar um laboratório e ir na tentativa e erro.
Fez bem em levantar a questão.
País :
Boa tarde Doutrinador,
Demorei um pouco a responder, pois estava a fazer alguns testes com respeito a massa, sim é verdade que para termos uma massa igual deveríamos empregar um laboratório de analises químicos e no minimo um espectometro de massa para desvendar que tipo de produtos são inseridos.
Bom, fiz uns testes e o resultado que obtive do meu ponto de vista em termos de sabor e cor são muitos próximos, logico que com um pouco de química acho que seria praticamente a mesma coisa mas ai seria espionagem industrial e este não é o nosso objetivo.
Bom segue a receita que bolei, espero que se tem curiosidade e tempo possam mexer nesta base e melhora-la mais e mais. Ao final das contas cozinhar e inventar , criar, adaptar , refazer, ressumindo colocar os sentidos ao serviço do bom comer !
Receita para testes:
200 grs F.Trigo bunge especial Pizza
10 grs Maizena.
10 Grs Fubá de milho.
10 Grs Leite em Pó Desnatado.
10 Grs Sal.
15 Grs Açucar.
5 grs Margarina com Sal.
5 Grs Fermento Seco.
10 Ml óleo ou Azeite.
120 Ml de Água morna.
Deverá obter uma bola de mais ou menos 420 grs.
O procedimento de elaboração é o mesmo que em outros misture os secos, agregue água e oleo e misture tudo.
A fermentação que melhor deu resultado foi lenta, 6 hs de processo, deu uma massa muito boa e elástica e bastante perfumada.
Experimentem!
Abraços
Demorei um pouco a responder, pois estava a fazer alguns testes com respeito a massa, sim é verdade que para termos uma massa igual deveríamos empregar um laboratório de analises químicos e no minimo um espectometro de massa para desvendar que tipo de produtos são inseridos.
Bom, fiz uns testes e o resultado que obtive do meu ponto de vista em termos de sabor e cor são muitos próximos, logico que com um pouco de química acho que seria praticamente a mesma coisa mas ai seria espionagem industrial e este não é o nosso objetivo.
Bom segue a receita que bolei, espero que se tem curiosidade e tempo possam mexer nesta base e melhora-la mais e mais. Ao final das contas cozinhar e inventar , criar, adaptar , refazer, ressumindo colocar os sentidos ao serviço do bom comer !
Receita para testes:
10 grs Maizena.
10 Grs Fubá de milho.
10 Grs Sal.
15 Grs Açucar.
5 grs Margarina com Sal.
5 Grs Fermento Seco.
10 Ml óleo ou Azeite.
120 Ml de Água morna.
O procedimento de elaboração é o mesmo que em outros misture os secos, agregue água e oleo e misture tudo.
A fermentação que melhor deu resultado foi lenta, 6 hs de processo, deu uma massa muito boa e elástica e bastante perfumada.
Experimentem!
Abraços
País :
galera tenho os ingredientes, so nao tenho contidade de cada coisas a por
virtualbraz- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
trabalhei na dominos, abria massa e preparava, nas bandeijas que vinha as bolas de massa vinha com isso...
agora basta saber quantidade de cada coisas ai alguem sabendo por favor por ae pra todos
Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de soja, açúcar, sal refinado, glicêmico estearoil2 lacrimogêneo lacrado de sódio, soro de leite enzima para panificação Alphaville amilase, circulante ácido ascórbico e fermento biológico seco contém glúten
agora basta saber quantidade de cada coisas ai alguem sabendo por favor por ae pra todos
Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de soja, açúcar, sal refinado, glicêmico estearoil2 lacrimogêneo lacrado de sódio, soro de leite enzima para panificação Alphaville amilase, circulante ácido ascórbico e fermento biológico seco contém glúten
virtualbraz- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Desculpe Victor, somente dei conta da sua resposta agora, mas valeu a pena porque me parece estar bem balanceada.
Um abraço.
Um abraço.
victor d manzanares escreveu:Boa tarde Doutrinador,
Receita para testes:
10 grs Maizena.
10 Grs Fubá de milho.
10 Grs Sal.
15 Grs Açucar.
5 grs Margarina com Sal.
5 Grs Fermento Seco.
10 Ml óleo ou Azeite.
120 Ml de Água morna.
Experimentem!
Abraços
País :
Boa noite pessoal,
Sera que consigo fazer essa massa e manter quanto tempo refrigerada? Consigo fazer ela pre assada? Oque deveria mudar para prr assar?
Sera que consigo fazer essa massa e manter quanto tempo refrigerada? Consigo fazer ela pre assada? Oque deveria mudar para prr assar?
blastweb- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 8
País :
Domino's
Boa tarde, eu trabalhei na Domino's, as massas chegam prontas de uma fábrica no interior de SP, vem um pré mix para fazer elas dos EUA, quando as massas chegam, elas estão "verdes" elas passam 2 dias descansando na geladeira para poder usar, em ambientação, elas só podem chegar até 15 graus, o molho vem do chile e é diluído em água, o requeijão usado é pic-nic, o cream cheese é Philadelphia e a mussarela é lançador, já ralada. A quantidade de mussarela é 140g para pizza média 200g para pizza grande e 250g para pizza giga, em todos os sabores é a mesma gramatura de mussarela.
Villa's- Convidado
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin