Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14454)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
DED (8184)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
ISA (4949)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
schuman (1399)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 

Quem está conectado?
117 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 2 motores de busca

kleberkauch

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170441 mensagens em 12100 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 
Cheff Guto
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

+8
DOUTRINADOR
Diegofsa
ROBSONRIO
gustavotresrios
Rafael Torres Castilho
Albino Pichi Junior
maurobonas
negodani
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qui 25 Nov 2010, 12:55

Que patinho roxo é aquele, no canto? é um timer de cozinha?

Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 13:15

rs... é o Tommy, do meu neném que vai fazer 1 ano...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por claudia cardinalle Qui 25 Nov 2010, 16:07

Vc acha que posso começar com um forno e um congelador somente?ou geladeira mesmo serve?
claudia cardinalle
claudia cardinalle
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : itabira
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 25 Nov 2010, 16:14

ola amiga claudia vai depender doque vc pensa em fazer se for so para pizzas semi prontas para iniciar da muito bem uma geladeira normal, a minha por enquanto e normal.
abs
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Sex 26 Nov 2010, 11:21

Opa rapaziada tou meio que sem tempo esses dias para entrar no forum....trabalhando e estudando vou ter vestibular domingo agora ai tou me dedicando aos estudos mais intensos.

Como ainda nao tive tempo ainda de tirar a foto.....vou passar alguns dados aqui de como eu trabalho.

Primeiro eu trabalho so com massas pré-assadas , feitas por mim , eu nao compro tercerizado o custo sai maior.

Segundo eu uso para embalar o Disco de isopor como ja disse e o plastico que o amigo Rafael citou no topico.So isto.

Terçeiro geralmente eu nao estoco pizza rsrs.....se eu fizer 100 pizzas hoje e sair de casa eu so volto quando as 100 estiverem vendidas, se nao estiverem eu durmo na rua mas so volto quando vender as 100.Isso é uma questao de metas que eu mesmo fiz e que levo muito a serio entao sempre atinjo minhas metas.

Eu consigo 1,25 no valor das pizzas acho que por aqui os preços serem diferentes e eu tambem economizo muito.Por exemplo com uma azeitona e meia eu recheio uma pizza haha....vou fatiando ela bem fina.

Com 10 kilos de farinha eu consigo fazer entre 80 a 90 discos.

Depois posto mais detalhes......tou meio com pressa so entrei pra da uma olhada por aqui.

Bom dia a Todos Diego
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010, 14:20

Cuidado quando ela apresentar alguma anormalidade...
negodani escreveu:ola amiga claudia vai depender doque vc pensa em fazer se for so para pizzas semi prontas para iniciar da muito bem uma geladeira normal, a minha por enquanto e normal.
abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sex 26 Nov 2010, 22:38

ola galera gente boa, meu forno acabou de chegar amanha vou fazer os primeiros testes dado pelo doutrina mas ainda falta algumas coisas,hoje fui atras da tela nao encontrei vou ver se alguem faz sobre medida, ate eu conseguir a tela posso assar direto na caixa de papelao aceito dicas .
abs a tds
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 26 Nov 2010, 23:04

Negodani, a caixa de papelão não pode ir ao forno. Ela irá queimar. Você tem que assá-las nas formas normais de alumínio para pizza.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 27 Nov 2010, 06:42

ola gilberto o problema meu ta na hora de tirar da forma e por na caixa,mas hoje mesmo vou atras de mandar fazer uma telinha, a nao ser que por enquanto eu assar do lado contrario da forma sera que da certo.
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010, 07:01

Negodani fazer do lado invettido da forma se ela estiver preássada . da certo sim
mas de qualquer forma de jeito nenhum daria certo usar a caixa de papelão, se pudesse seria de repente otimo em termos de logistica pois bastaria tirar do forno e feichar a caixa
Newton

negodani escreveu:ola gilberto o problema meu ta na hora de tirar da forma e por na caixa,mas hoje mesmo vou atras de mandar fazer uma telinha, a nao ser que por enquanto eu assar do lado contrario da forma sera que da certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 27 Nov 2010, 10:22

Negodani, olha essa imagem e veja de que forma está colocado o disco pré assado. Eu viro o minha forma de cabeça para baixo e coloco o disco pré assado. Depois de pronto e só escorrega-lo para dentro da caixa.

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Bordaovos2

Vc está vendo de que forma foi assada?

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 27 Nov 2010, 11:12

Eu nunca precisei virar as formas, como o Gilberto faz.
Mas tambem nunca fiz uma obra de arte destas.

Será que se eu virar a forma minha pizza fica mais bonita?
Pelo menos "parecida" com a do Gilberto?

Tenho notado que a maioria dos Mestre não se preocupam de verdade com a aparencia final, tudo é feito naturalmente e termina em pizzas maravilhosas.

Deve ser o caso do Gilberto.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 27 Nov 2010, 11:22

Amigo Doutrinador, quem não tem recursos como muitos aqui não o tem, precisa ser criativo. Pré asso na forma normalmente e depois termino o assamento no lado oposto da forma. Eu me lembro da lanchonete da esquina onde eu morava que abria a massa dentro da forma, colocava o molho e o queijo e deixava dentro da vitrine para crescer. Era umas 20 formas. Quando o freguês pedia a pizza ele pegava uma forma daquelas já descansadas e com suas massas enormes, recheava com o sabor pedido e mandava ver na mesa dentro da própria forma. Em sua maioria era de mussarela. Não tinha mussarela raspada e sim eram em fatias um pouco mais grossas que o normal. Era sucesso dos finais de semana.
Aqui em Niterói ainda term lanchonete que usa esse tipo de montagem e tem fila na hora do almoço para disputar uma fatia.
Vou fazer um teste com mussarela fatiada, apesar dela colar uma fatia na outra se mal acondicionada.
Um abraço e obrigado pelo elogio.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sáb 27 Nov 2010, 11:44

Gilberto, muito bem colocado, nem todos aqui tem condições de montar uma cozinha a toque de caixa (mas vários tem!, rsrs, gostaria de estar entre eles.. Very Happy )
Essa pizza foi assada direto na grelha (não ficou muito bom) Very Happy:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Failed-pizza
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 27 Nov 2010, 11:55

valeu gilberto entao pensei certo hoje mesmo vou tentar fazer assim,essa pizza do rafael ficou muito boa ,valeu galera estou aprendendo muito com vcs
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 27 Nov 2010, 11:58

Rafael, talves se vc colocar algo sobre a grelha, embaixo do disco, não aconteça isso. Aquelas formas vazadas, feitas de telas, tb pode permitir que tal fato ocorra se a massa estiver muito mole. Atente para esse detalhe da consistência da massa. Tenho a certeza que pré assando a massa na forma de alumínio não aconterá isso. Eu quando faço com borda recheada não pré asso, abro o disco, monto e coloco na parte de trás da forma.
A grelha do forno é só para aparar o que vc coloca lá, mas aparar uma forma, um refratário.
Um abraço!!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sáb 27 Nov 2010, 12:26

Grande Gilberto, sou seu fã , cara!.. hehe.. essa imagem ai tirei na internet, ´so pra dar uma descontraída no tópico....
NegoDani, você pode pedir as telas pra Sônia, custam em torno de 7,80 cada...
tenho 02 de 35 e são uma mão na roda...

abs

Rafael
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Sáb 27 Nov 2010, 14:15

Amigos,

fiz as fotos do sistema q eu uso para assar pizzas em casa. Foi durante o prometido teste do bicarbonato (em outro topico).

Ficou meio improvisado mas vai dar para entender a ideia que, acredito, será muito útil a todos que desejam assar pizzas no forno de casa...

Fiz um tutorial sobre a inserção de fotos no forum, acredito que será útil a muitos membros...

http://forumdepizzas.forumeiro.com/ideias-e-dicas-f5/como-inserir-imagens-rapidamente-t3640.htm

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 27 Nov 2010, 17:14

ola rafael perguntei no popico errado onde posso encontrar os produtos da sonia pois me intereça muito.
abs
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sáb 27 Nov 2010, 18:38

respondido por MP.

abs

Rafael
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 08:03

Poeta,
postou as fotos onde?
quasepoeta escreveu:Amigos,

fiz as fotos do sistema q eu uso para assar pizzas em casa. Foi durante o prometido teste do bicarbonato (em outro topico).

Ficou meio improvisado mas vai dar para entender a ideia que, acredito, será muito útil a todos que desejam assar pizzas no forno de casa...

Fiz um tutorial sobre a inserção de fotos no forum, acredito que será útil a muitos membros...

http://forumdepizzas.forumeiro.com/ideias-e-dicas-f5/como-inserir-imagens-rapidamente-t3640.htm

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Se você prefere pré-assar...

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 08:59

Como fazer na sua casa uma pizza que se assemelhe à feita em uma pizzaria?
Foram necessários muitos testes com muitos materiais diferentes para se chegar a esse resultado; acredito que será bastante esclarecedor para os diletos membros deste magnífico fórum:

Fiz, primeiro, o teste de pré-assamento da massa para ver como ficaria:

Coloquei uma chapa de ferro fundido 40cm x 40cm dentro do forno e esperei aquecer bem. (se você colocar a chapa no lastro, ela aquece em 3 a 4 minutos. Nessa altura ela demorou 15 minutos! A lógica é a seguinte: quanto mais alto a chapa estiver, menos calor ela vai trocar para tostar a pizza por baixo e mais tempo você vai poder esperar a superfície (recheio) da pizza derreter:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1629760

Eu abri a massa inexperientemente:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1629440

Coloquei a massa diretamente sobre a chapa depois de esperar uns 3 minutos pelo seu merecido descanso, afinal, o rolo judia do glúten (foi a primeira vez que usei a chapa de ferro no nível mais alto do forno):
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1630080

Em apenas 2 minutos ela já estava assim:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1630848

Retirei antes de 3 minutos por medo de queimar ou ressecar, afinal, estou sempre testando e testando...
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1631360

Veja como ela ficou por baixo:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1631872

Olhe como ela ficou aerada e fofinha:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1632128
Obs.: Vou escrever sobre o bicarbonato nesse teste em outra mensagem, mais abaixo.

Aqui eu virei a pizza ao contrário para que os colegas notem como ela fica levemente crocante por baixo:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1631616

Minha esposa me forçou a rechear e devolver ao forno para ela apetecer... rs... ela disse que a massa estava cheirando longe...
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1632384
Ao voltar do forno pela segunda vez, a crocância aumentou, mantendo-se no nível considerado ideal por mim e por ela (resistente, quebradiça, macia e fácil de mastigar). Essa pizza de improviso não tem molho! rs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Se você prefere fazer tudo de uma vez só...

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 09:15

Prosseguindo com os testes, abri outra massa (nesse momento minha hérnia estava mais quente que o forno... rs...)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1633024

Pedi à patroa para ajudar a montar a pizza:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1633344

Coloquei a danadinha sobre a chapa, sempre usando o forno no poder máximo possível:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1633664

Ela ficou bem acomodada porque a chapa mede 40x40cm e a pizza apenas 35cm
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1633984

Depois de 3 minutos (aprox) eu já retirei para ver se a massa ficaria muito diferente por baixo em relação à pré-assada:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1634304

Dá pra ver que eu poderia ter deixado uns segundinhos a mais?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1634560

Assim ficou a danadinha, feita em casa, entrando no forno totalmente fresca e saindo de lá em 3 minutos e meio:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1635200

Como conversamos no post http://forumdepizzas.forumeiro.com/experiencias-diversas-de-um-pizzeiro-f9/acucar-na-massa-ou-nao-acucar-ajuda-a-dar-cor-na-massa-t3625.htm#59770 , o fato de haver mais peso sobre a pizza faz com que a base tenha maior contato como lastro e, consequentemente, a cor fica mais escura:
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 F1635520

Eu ainda não consegui é as bordas perfeitas! Elas ficam excelentes fazendo dessa maneira, mas não ficam com cara de forno à lenha, como a base da pizza ficou... snif...

Ah... só para avisar aos recém chegados a essa mensagem:

VALORIZE ESSE FÓRUM POSTANDO SUAS EXPERIÊNCIAS! Porque eu gastei 20 dias de testes e 5 lastros diferentes em 4 posições diferentes (um total de 30-40 pizzas) para chegar a esse resultado que não encontrei em lugar nenhum da internet.

Eu gastei uns $350 de testes para você saber que uma chapa de ferro fundido 40x40cm de cerca de $70,00 é capaz de te ajudar a fazer uma pizza excelente... Retribua esse respeito postando seus testes também!

abc a todos!

Prof. Mauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 09:26

Prof. você fez teste com uma pedra refrataria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 09:34

Augustoba escreveu:Prof. você fez teste com uma pedra refrataria?

Sim. Sobre o lastro do forno ela demorou quase 40 minutos para ficar numa temperatura boa. Sobre o primeiro nível de grades ela tomou mais de uma hora! Um pouco mais acima eu desisti porque a pizza ficava bem crua embaixo mesmo depois de 1 hora e meia de forno pré-aquecendo.

Testei plaquetas refratárias, pedra refratária e tijolos refratários. Testei, ainda, bandeja de alumínio invertida e travessa de vidro invertida. Cada uma dessas alternativas é capaz de satisfazer alguns aspectos pretendidos, com alguns ajustes.

Ocorre que na chapa de ferro houve benefícios incomparáveis:
menor tempo para aquecimento da chapa
melhor textura da base da pizza
melhor movimento de gases no interior do forno (o refratários tomam muito espaço e acabam atrapalhando o movimento de ar quente)
Menor custo
Maior facilidade de manutenção.

abc amigão!

Prof. Mauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 09:41

Obrigado Maurício!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 10:05

Augustoba escreveu:Poeta,
postou as fotos onde?
quasepoeta escreveu:Amigos,

fiz as fotos do sistema q eu uso para assar pizzas em casa. Foi durante o prometido teste do bicarbonato (em outro topico).

Ficou meio improvisado mas vai dar para entender a ideia que, acredito, será muito útil a todos que desejam assar pizzas no forno de casa...

Fiz um tutorial sobre a inserção de fotos no forum, acredito que será útil a muitos membros...

http://forumdepizzas.forumeiro.com/ideias-e-dicas-f5/como-inserir-imagens-rapidamente-t3640.htm

abc

Considerações sobre o bicarbonato:
http://forumdepizzas.forumeiro.com/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/ajuda-assando-a-pizza-no-forno-domestico-passo-a-passo-t3584.htm#59947

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Seg 29 Nov 2010, 10:55

Rafel, bom dia

tb me interessa entrar em contato com a Sonia.

obrigada e boa semana
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Seg 29 Nov 2010, 11:13

Teacher!
bom dia, descansou a hernia? eu descansei os punhos...
Meu grande respeito a vc por esse post, os testes e o desprendimento em compartilhar o aprendizado.
Cada vez mais descubro que realmente há muuuitas coisas que não tem preço, porisso, cada vez mais meu cartão de credito fica na gaveta.
Quero fazer meu primeiro teste no forno caseiro esta semana e quero usar massa pré assada pois, seguindo conselho de outros mestres, quero deixá-las descansando sob refrigeração algum tempo e degustá-las na quinta e no sábado (pra ouvir o maior número de opiniões possivel).Vpu fazer a massa hoje.
Bom, não vou ter tempo de ir atrás dessa chapa de ferro fundido.
Então, quero usar a velha e boa(?) assaderia de alumínio. Vc afirmou já haver feito o teste com ela e que necessitaria alguns ajustes. Não sei se postou essa experiência. Se postou, basta o link. Caso contrario, agradeço algumas instruções.

No aguardo
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Seg 29 Nov 2010, 11:23

Nell, te enviei o contato da Sônia - Telas Newpan por MP.

Abs
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 11:52

Nell,

obrigado pela consideração.

Não postei testes com o alumínio porque os resultados não satisfizeram a minhas expectativas a respeito da massa fresca.

Quando eu usava massa pré-assada eu fazia assim:

colocava uma forma de alumínio ao contrário na base do forno, montava a pizza sobre uma pá improvisada (na época eu não tinha pás), esperava o forno aquecer uns 15 minutos, colocava a massa pré-assada recheada sobre a forma (que servia de micro-lastro) e retirava em 5 minutos. Desta forma eu conseguia uma pizza bem razoável com aquela tostadinha clássica embaixo.

Lembrando que o alumínio aquece muito rápido, portanto, se a sua forma estiver assentada sobre o lastro do forno, é bem provável que tudo se queime; nesse caso, eleve a forma alguns centímetros em relação ao fundo do forno até encontrar a temperatura correta.

Vou outra pizza agora e postar umas fotos no tópico http://forumdepizzas.forumeiro.com/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/ajuda-assando-a-pizza-no-forno-domestico-passo-a-passo-t3584.htm

abc

Prof. Mauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Seg 29 Nov 2010, 11:59

Rafael Torres Castilho escreveu:Nell, te enviei o contato da Sônia - Telas Newpan por MP.

Abs

vlw Rafael. Ainda to aguarando as alterações que vc fez na tua planilha pra fazer aquela redução que eu comentei. A tua primeira planilha, salvei em word e me interessava ver as modificações. Estou começando, então qqr ajuda é bem vinda, obrigada.
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Seg 29 Nov 2010, 12:04

Maricio,
obrigada. Depois posto os resultados (positivos ou negativos). Fotos vai ficar difícil, porque, como todo o efetivo armado está no RJ (já não era sem tempo!Aliás, por quê não antes, não é mesmo?Bom deixa pra lá que o assunto aqui é pizza), roubaram minha máquina. Se der pra sair alguma coisa boa no meu X3 da Nokia, mando mesmo assim.

fui... fazer massa.
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 15:07

Amigo quasepoeta, Por mais que tentemos, um forno doméstico como o nosso não nos dará resultados nem parecidos, nem sequer próximo a um forno a lenha. As temperaturas do gás, vc sabe não se aproximam da queima da lenha. Vc citou que coloca uma forma de alumínio invertida para aquecer no fundo do forno, monta em uma pá seu disco pré assado e o coloca sobre a forma invertida pré aquecida, é isso? Me desculpe se não foi isso que falou, mas foi isso que eu entendí. Eu levo minha pizza montada em forma invertida ao forno e consigo o efeito de crocância no fundo do disco. Não tenho nenhum tipo de parafernalha diferente no forno, apenas uma razão de queima melhorada. Muito bom seus testes, são de grande valia, mas poste todos se puder.
Eu tenho essas imagens de meus discos pré assados e os fundos ficam bem tostados sem estarem queimados em forno convencional e na forma de alumínio invertido.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 1003146640x480
Tostada embaixo e macia em cima.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 15:42

Grande Gilberto,

em quanto tempo a pizza fica pronta? Você abre a massa sobre a forma ou coloca a massa nela depois de aberta?

Atualmente eu abro a massa, coloco sobre a pá, coloco os ingredientes e coloco sobre a chapa de ferro pré-aquecida em meu forno. Retiro em 3 a 5 minutos e voilá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por teka ribeiro Seg 29 Nov 2010, 15:55

Boa tarde, parabéns pela dedicação de vcs. Gostaria de saber qual é a receita da massa da pizza e quanto tempo dura essa massa pré assada quando congelada. Parabéns mais uma vez. Obrigada e aguardo resposta. Um abraço Teka

teka ribeiro
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 57
Localização : Florianópolis
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 16:00

teka ribeiro escreveu:Boa tarde, parabéns pela dedicação de vcs. Gostaria de saber qual é a receita da massa da pizza e quanto tempo dura essa massa pré assada quando congelada. Parabéns mais uma vez. Obrigada e aguardo resposta. Um abraço Teka

Existem muuuuitas receitas excelentes no fórum, use a "central de busca" ou a ferramenta da busca...
Tenho certeza de que você vai encontrar a receita certa!

obs.: procure pela "massa secreta"... Wink

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 16:06

Amigo quasepoeta, eu abro a massa no granito e depois a arrumo na forma e mando pra pré assar. Retiro do forno e a coloco na forma invertida e monto a pizza, logo ela retorna ao forno por mais uns 8 minutos em média. Como te disse anteriormente, vai depender da temperatura do forno. Por isso que eu visualizo a massa durante a cocção. Se mais quente o forno, menor tempo de cocção. Se menor a temperatura do forno, maior tempo de cocção.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Seg 29 Nov 2010, 18:24

Gilberto, que forno vc usa?
Estou anotando considerações aqui e ali e pedindo palpites dos amigos, como o doutrinador, mas acho importante saber qual forne efetivamente cada um usa.
Podes dizer?

Abraços Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 18:34

Posso sim! O forno do meu fogão 6 bocas da Continental. Eu melhorei a queima e o seu consumo ligado 6 horas por dia é de 1 botijão de 13kg a cada 10 dias. Vou comprar outro e colocá-los lado-a-lado alimentados pelo mesmo botijão. Fazendo isso poderei assar 4 famílias(45cm) ao mesmo tempo e com economia de gás.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 29 Nov 2010, 18:50

Quando usava forno domestico usava um Dako 4 bocas.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Seg 29 Nov 2010, 19:15

Caro Gilberto,
Meu forno é a gás, um Imeque antigo com porta guilhotina, coloquei pedra refratária nele.. e ele dá 400° no lastro facilmente..lógico que não uso essa temperatura toda, mas se deixar, beira os 500°...
Gilberto Costa escreveu: As temperaturas do gás, vc sabe não se aproximam da queima da lenha.
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 19:18

Amigo Doutrinador, aí em Sampa, é quase que padrão a pizza de 35cm. Eu já ví diversos anúncios de pizzarias aí de Sampa, falando de 35cm, 30cm e 25cm. Estes tamanhos, assam bem em um 4 bocas. Mas aqui, eu trabalho com 3 tamanhos: 35cm(grande), 40cm(super grande) e 45cm(família). Daí a necessidade de se usar um de 6 bocas. As de 30cm e 25cm eu só faço se o cliente for comer aqui no salão. Na hora do movimento eu sinto a falta de outro forno para ajudar, por isso eu vou comprar outro 6 bocas. Por aqui eu encontro um usado em bom estado por uns R$150,00.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 19:22

Rafael Torres Castilho escreveu:Caro Gilberto,
Meu forno é a gás, um Imeque antigo com porta guilhotina, coloquei pedra refratária nele.. e ele dá 400° no lastro facilmente..lógico que não uso essa temperatura toda, mas se deixar, beira os 500°...
Gilberto Costa escreveu: As temperaturas do gás, vc sabe não se aproximam da queima da lenha.

Olá Rafael, quando me referí a um fogão a gás não atingir altas temperaturas como a lenha, me referí a um doméstico. Eu tenho um fogão de alta pressão que derreto chumbo nele muito rápido. É assustador só de ouví-lo ligado. Tenho tb uma fritadeira de alta pressão que dá medo. Mas fogão doméstico não atingi temperaturas altas.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Seg 29 Nov 2010, 20:00

Agora entendi...

abs
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 29 Nov 2010, 20:19

Gilberto, pretendo montar o prototipo de meu forno em uma carcaça que viabilize pizzas 45 cm, aqui não existe isso, é bem dificil de encontrar.

Eu mesmo nunca pus os olhos em uma pizza maior que a 35 cm.

Tá aí uma boa idéia pra implantar por estes lados, a algum tempo até fui procurar por embalagens 40 e 45 cm e não encontrei.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 29 Nov 2010, 20:42

Então amigo Doutrinador, eu sei que vc vai conseguir montar um forno 6 bocas com aquele projeto dos infras. Vc cria uma preteção legal e manda ver. Creio que vai ficar muito legal. Quanto as caixas de pizza, vc vai ter de encomendar a algum distribuidor tipo Assaí. Aqui ele comercializa de todos os tamanhos: 30,35,40 e 45cm. Embalagens com 20 unidades.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Seg 29 Nov 2010, 23:14

To adaptando num forno venancio antigo, 45x45 cm, 2 infras sob o lastro e um no teto... ta ficando bom..
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 23:42

Rápidas considerações sobre o tamanho das pizzas:

Calculando que todas as pizzas produzidas tenham a MESMA ESPESSURA, diferindo apenas quanto ao diâmetro do disco, vejam as relações estabelecidas:

25 = 490,63 cm² (valor base)
30 = 706,5 cm² (44% maior que a de 25)
35 = 961,63 cm² (36% maior que a de 30)
40 = 1256,00 cm² (30% maior que a de 35)
45 = 1589,63 cm² (26% maior que a de 45) (quase três vezes a pizza de 25cm)

Ou seja, muito cuidado com as contas para não baixar demais o preço...

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010, 08:02

acho que poucos ficam atentos a este detalhe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Sobre discos e bordas...

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010, 09:58

quasepoeta escreveu:Rápidas considerações sobre o tamanho das pizzas:

Calculando que todas as pizzas produzidas tenham a MESMA ESPESSURA, diferindo apenas quanto ao diâmetro do disco, vejam as relações estabelecidas:

25 = 490,63 cm² (valor base)
30 = 706,5 cm² (44% maior que a de 25)
35 = 961,63 cm² (36% maior que a de 30)
40 = 1256,00 cm² (30% maior que a de 35)
45 = 1589,63 cm² (26% maior que a de 40) (quase três vezes a pizza de 25cm)

Ou seja, muito cuidado com as contas para não baixar demais o preço...

abc

Para fins de cálculo, considerando a pizza de 35cm a $15, então, pelas áreas das pizzas:
4,90 20cm
7,65 25cm
11,02 30cm
15 35cm
19,59 40cm
24,8 45cm

Para fins de cálculo, considerando a pizza de 35cm a $20, então, pelas áreas das pizzas:
6,53 20cm
10,2 25cm
14,69 30cm
20 35cm
26,12 40cm
33,06 45cm

Obs.: Se todas as pizzas possuem 2cm de borda não-recheada, os custos de produção e qualidade de consumo se alteram! Para esclarecer:
em uma pizza de 45cm com 2 cm de borda, o cliente recebe 1589cm² de pizza contendo 138cm² de borda (cerca de 9% de borda)
em uma pizza de 20cm com 2 cm de borda, o cliente recebe 314cm² de pizza contendo 59cm² de borda (cerca de 19% de borda)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Ter 30 Nov 2010, 10:50

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 3 Pipizza
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################