Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 161 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 160 visitantes :: 2 motores de buscalipedesanca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Pizza Doce
+4
Dan
DOUTRINADOR
Hellery Santos
donnalilla
8 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
Pizza Doce
Olá!!
Tenho feito testes com pizzas doces e confesso que não são o meu forte! rs
A massa tem ficado muito dura, acho que em função de serem assadas com pouco recheio (coloco uma camada de mussarela).
Alguém me ajuda???? rsrs
Ótimo restinho de carnaval à todos!!!!
Abraços
Tenho feito testes com pizzas doces e confesso que não são o meu forte! rs
A massa tem ficado muito dura, acho que em função de serem assadas com pouco recheio (coloco uma camada de mussarela).
Alguém me ajuda???? rsrs
Ótimo restinho de carnaval à todos!!!!
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Pizza Doce
Isa
Quais os recheios que vc tem usado? Usa chocolate forneavel? Abraços
Quais os recheios que vc tem usado? Usa chocolate forneavel? Abraços
donnalilla- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 39
País :
Oi Marília!
Usei o chocolate forneável, depois usei massa de brigadeiro (foi o que ficou mais gostoso!) rs a receita de chocolate que está postada aqui no site com licos de laranja tb fiz e a massa ficou igual, difícil de cortar. Com a pizzas salgadas isso não acontece e a massa é a mesma. Eu acredito que seja porque a pizza doce eu asso a massa só com a camada de mussarela, mas é pouquinho recheio. Depois é que eu recheio com o chocolate, à não ser no caso do chocolate forneável. Mas deve ter um jeito de fazer pra que a massa fique mais macia, só que eu não sei qual!!!!!!
Como você faz a sua?
Obrigada!! Li todas as tuas postagens e suas dicas são muito boas!!!
Beijos
Usei o chocolate forneável, depois usei massa de brigadeiro (foi o que ficou mais gostoso!) rs a receita de chocolate que está postada aqui no site com licos de laranja tb fiz e a massa ficou igual, difícil de cortar. Com a pizzas salgadas isso não acontece e a massa é a mesma. Eu acredito que seja porque a pizza doce eu asso a massa só com a camada de mussarela, mas é pouquinho recheio. Depois é que eu recheio com o chocolate, à não ser no caso do chocolate forneável. Mas deve ter um jeito de fazer pra que a massa fique mais macia, só que eu não sei qual!!!!!!
Como você faz a sua?
Obrigada!! Li todas as tuas postagens e suas dicas são muito boas!!!
Beijos
Convidad- Convidado
Mesmo o chocolate sendo forneável eu não levo ao forno. Asso o disco com uma fina camada de mussarela, e espalho o chocolate quando retiro do forno. Fica uma delícia. Estou montando hoje o cardápio de páscoa: pizza sensação, diamante negro etc, depois vamos postar por aqui. Me adicione em seu msn, por favor:
marilia_fcabral@hotmail.com
marilia_fcabral@hotmail.com
donnalilla- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 39
País :
Você coloca depois? Nossa... vou tentar!!! Nem pensei nisso!
Obrigada pela dica!!
Adoro sua foto, transmite alegria!!
Tá add!
Obrigada pela dica!!
Adoro sua foto, transmite alegria!!
Tá add!
Convidad- Convidado
eu não passo molho nas pizzas de chocolate. acredito que sem o molho o sabor do chocolate eh mais intenso.
Hellery Santos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : Pizzaria/ Jogos
Humor : Positivo
País :
Voces poderiam me falar os sabores que usam em suas pizzas doces?
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Eu trabalho com três sabores:
chocolate, banana e romeu e julieta.
Já tentei outros sabores, mas o que vende mesmo são estes.
A base para as três é leite condensado e mozzarela.
Chocolate e goiabada de boa qualidade. Sempre após o assamento.
E a de banana com canela e açucar, antes de assar para o açucar caramelizar.
Tenho também a Califórnia. base: molho de tomate, mozzarela, lombo ou presunto, figo, pêssego, abacaxi e cerejas.
Algumas pessoas pedem leite condensado ao invés de molho de tomate.
Eu costumo dizer que sirvo à moda do freguês. Afinal, quem é que paga as minhas contas?
chocolate, banana e romeu e julieta.
Já tentei outros sabores, mas o que vende mesmo são estes.
A base para as três é leite condensado e mozzarela.
Chocolate e goiabada de boa qualidade. Sempre após o assamento.
E a de banana com canela e açucar, antes de assar para o açucar caramelizar.
Tenho também a Califórnia. base: molho de tomate, mozzarela, lombo ou presunto, figo, pêssego, abacaxi e cerejas.
Algumas pessoas pedem leite condensado ao invés de molho de tomate.
Eu costumo dizer que sirvo à moda do freguês. Afinal, quem é que paga as minhas contas?
Convidad- Convidado
Amigos,
Os meus sabores e forma de rechear são iguais as de Catelli. Apenas diferente uma mistura que fazemos de chocolate com banana, chamamos de choconana.
abç
Os meus sabores e forma de rechear são iguais as de Catelli. Apenas diferente uma mistura que fazemos de chocolate com banana, chamamos de choconana.
abç
Dan- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Controles / Pizzaria
Humor : Viva a vida simplesmente.
País :
Pessoal,
Aproveitando o tópico eu gostaria de dicas também... É que na minha situação estou entregando pizzas sob encomenda. Sendo assim preciso entregar as pizzas prontas para a pessoa esquentar. A de chocolate por exemplo, estou colocando a mussarela e o chocolate derretido por cima, mas assim que chegar meu processador vou preparar a pizza com chocolate ralado, seria a melhor opção?
Em relação a massa, umas pessoas preferem mais grossa e outras mais finas, mas alguem andou reclamando que a massa tá ficando seca demais... O que devo fazer nessa situação???
Abraços
Aproveitando o tópico eu gostaria de dicas também... É que na minha situação estou entregando pizzas sob encomenda. Sendo assim preciso entregar as pizzas prontas para a pessoa esquentar. A de chocolate por exemplo, estou colocando a mussarela e o chocolate derretido por cima, mas assim que chegar meu processador vou preparar a pizza com chocolate ralado, seria a melhor opção?
Em relação a massa, umas pessoas preferem mais grossa e outras mais finas, mas alguem andou reclamando que a massa tá ficando seca demais... O que devo fazer nessa situação???
Abraços
Thoro- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Func. Público
País :
Valeu Catelli pelos sabores mais pedidos e pela aula.
Confesso que nunca fiz e estou pensando em implantar.
Caro Dan, poderia explicar o preparo dessa choconana?
Thoro, comprei uma cascata de chocolate que é muito boa, a
praticidade é incrível.
Vou comprar o processador pra mussarela e pra calabresa,
quero moer.
Uma dica, caso você não use:
Eu coloquei umas folhas de manjericão fresco logo após assar
a pizza e o resultado foi um aroma muito comentado pelos clientes.Quem sabe não
dá certo com as congeladas?
Depois eu quero dicas suas sobre o processo de congelamento,
pois pretendo no próximo ano montar uma pequena empresa de massas em geral.
Abraço a todos.
Confesso que nunca fiz e estou pensando em implantar.
Caro Dan, poderia explicar o preparo dessa choconana?
Thoro, comprei uma cascata de chocolate que é muito boa, a
praticidade é incrível.
Vou comprar o processador pra mussarela e pra calabresa,
quero moer.
Uma dica, caso você não use:
Eu coloquei umas folhas de manjericão fresco logo após assar
a pizza e o resultado foi um aroma muito comentado pelos clientes.Quem sabe não
dá certo com as congeladas?
Depois eu quero dicas suas sobre o processo de congelamento,
pois pretendo no próximo ano montar uma pequena empresa de massas em geral.
Abraço a todos.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Salve Doutrinador,
No meu caso não estou congelando minhas pizzas. O que eu faço é montá-las a noite e entregar no dia seguinte para o cliente. E essa pizza doce tá me tirando o sono literalmente...
Uns falam que não se utiliza mussarela, outros dizem q se não colocar fica seca a massa... eu coloco uma fina camada mesmo assim.
Eu preciso de dicas de como vcs preparam as pizzas doces, principalmente a de chocolate com morangos... dá pra ralar o chocolate e a mussarela? os morangos assam junto? é melhor massa fininha ou mais grossa?
Fico no aguardo pessoal,
Forte abraço!!
No meu caso não estou congelando minhas pizzas. O que eu faço é montá-las a noite e entregar no dia seguinte para o cliente. E essa pizza doce tá me tirando o sono literalmente...
Uns falam que não se utiliza mussarela, outros dizem q se não colocar fica seca a massa... eu coloco uma fina camada mesmo assim.
Eu preciso de dicas de como vcs preparam as pizzas doces, principalmente a de chocolate com morangos... dá pra ralar o chocolate e a mussarela? os morangos assam junto? é melhor massa fininha ou mais grossa?
Fico no aguardo pessoal,
Forte abraço!!
Thoro- PARTICIPANTE
País :
Eu asso a massa com leite condensado e mozzarela (ralada). Após o assamento, coloco o chocolate ralado ou raspado (Garoto ou Harald) meio amargo e os morangos por último inteiros ou cortados ao meio. 90% dos clientes pedem massa fina.
Convidad- Convidado
Catelli,
Após colocar o chocolate ralado vc retorna a pizza ao fogo? Os morangos não assam junto então?
No meu caso q entrego a pizza pra pessoa assar em casa qual a melhor opção para montá-la??
Obrigado
Após colocar o chocolate ralado vc retorna a pizza ao fogo? Os morangos não assam junto então?
No meu caso q entrego a pizza pra pessoa assar em casa qual a melhor opção para montá-la??
Obrigado
Thoro- PARTICIPANTE
País :
1. Não. Asso a pizza, com o leite e o queijo, retiro do forno, espalho o chocolate por cima e coloco os morangos. Não uso colher nem pá para espalhar o chocolate, apenas coloco por cima, o próprio calor do queijo derrete o chocolate.Thoro escreveu:Catelli,
Obrigado
Obs.: Este é o meu modus operandi, talvez outros pizzeiros tenham um diferente.
2. Talvez mandar um "kit montagem". O chocolate e os morangos acondicionados e sacos plasticos, separadamente e orientar o cliente a montar a pizza.
Será que daria certo?
Um abraço.
Convidad- Convidado
Agora sim captei as dicas Catelli,
As que eu fiz até o momento eu pré-assei a massa, na hora de mandar pro cliente eu monto com a mussarela e chocolate já derretido. Vou fazer um teste agora e mandar o chocolate apenas ralado por cima.
Uma amiga minha me disse q faz a pizza doce sem mussarela, apenas com leite condensado, morango e chocolate ralado por cima... Será que fica boa?
Abraço
As que eu fiz até o momento eu pré-assei a massa, na hora de mandar pro cliente eu monto com a mussarela e chocolate já derretido. Vou fazer um teste agora e mandar o chocolate apenas ralado por cima.
Uma amiga minha me disse q faz a pizza doce sem mussarela, apenas com leite condensado, morango e chocolate ralado por cima... Será que fica boa?
Abraço
Thoro- PARTICIPANTE
País :
Hoje eu comprei uma barra de chocolate Arcor blend pra testar e uma de harald.
1 kg harald R$10,00
1 Kg de Arcor blend R$ 10,50
Confesso que preferi o Arcor, tem sabor mais marcante.
E a fabrica fica a 1 km da minha casa. Dá pra ver a fabrica da janela do banheiro.
Vou tentar ir até lá pra ver se consigo um precinho camarada.
1 kg harald R$10,00
1 Kg de Arcor blend R$ 10,50
Confesso que preferi o Arcor, tem sabor mais marcante.
E a fabrica fica a 1 km da minha casa. Dá pra ver a fabrica da janela do banheiro.
Vou tentar ir até lá pra ver se consigo um precinho camarada.
País :
coloca ou não
Boa noite, fiquei com duvida, coloca a camada de mussarela ou não????
Obrigado
Igor
Obrigado
Igor
ihauck- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Corretor
País :
Vamos la:
- Banana com canela
Monto a pizza - massa, mussarela (sem molho), banana fatiada e açucar com canela (ja deixo a açucar e a canela misturada).
Vai tudo junto pro forno para o açucar caramelizar..
- Chocolate
Abro a massa e furo toda ela com o garfo... Vai só a massa pro forno.
Geralmente deixo a bisnaga de chocolate proximo ao forno para ficar mole, quando tiro a massa do forno e só espalhar o chocolate sobre...
Variações
prestigio (chocolate com coco ralado - geralmente uso como ralado umido)
Chocolate com Morango (só acrescentar o morango na pizza)
Chocolate com banana, asso a massa com a banana picada ao sair do forno acrescento o chocolate.
Romeu e julieta vai a massa com a goiabada e o catupiri para o forno.
Acho que é só
- Banana com canela
Monto a pizza - massa, mussarela (sem molho), banana fatiada e açucar com canela (ja deixo a açucar e a canela misturada).
Vai tudo junto pro forno para o açucar caramelizar..
- Chocolate
Abro a massa e furo toda ela com o garfo... Vai só a massa pro forno.
Geralmente deixo a bisnaga de chocolate proximo ao forno para ficar mole, quando tiro a massa do forno e só espalhar o chocolate sobre...
Variações
prestigio (chocolate com coco ralado - geralmente uso como ralado umido)
Chocolate com Morango (só acrescentar o morango na pizza)
Chocolate com banana, asso a massa com a banana picada ao sair do forno acrescento o chocolate.
Romeu e julieta vai a massa com a goiabada e o catupiri para o forno.
Acho que é só
Ribon- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Empresario
País :
E pizza cone?? Como faço com recheio doce? Porque na salgada o molho de tomate é passado em todo cone entre um recheio e outro. e no caso da doce passo o quê? Aguardo orientações e desde já agradeço a todos que fazem parte desse forum, tem sido enriquecedor acessá-lo todos os dias, tornou um vício...Parabéns!
Aldenize Pereira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País :
Acho que o Ribon disse se aplica a todas as pizzas.
Eu ainda não fiz cones doces, mas quando for fazer, pretendo passar leite condensado nas que levam chocolate.
Na Romeu e Julieta tambem usarei este artificio.
Mesmo assim, o pessoal que já trabalha com cone doce vái dar uma passada aqui pra responder.
É aguardar as respostas.
Eu ainda não fiz cones doces, mas quando for fazer, pretendo passar leite condensado nas que levam chocolate.
Na Romeu e Julieta tambem usarei este artificio.
Mesmo assim, o pessoal que já trabalha com cone doce vái dar uma passada aqui pra responder.
É aguardar as respostas.
País :
Obrigada! Vou aguardar sim, mas acho que passar leite condensado é uma ótima ideia.
Aldenize Pereira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País :
Outra coisa que testei, porque vender não vendi, não adionei ao cardápio:
Doce de leite.
Seria uma especie de molho de tomate para as doces.
Doce de leite.
Seria uma especie de molho de tomate para as doces.
País :
Pessoal, aqui utilizo a seguinte formula,
Pego um disco e pre-asso ele,
Depois tiro do forno e passo leite por cima da massa (substituindo o molho de tomate) e volta ao forno para assar a massa, nessa fase assamos a massa como se tivesse recheio por cima, quando tiver no ponto ideal de assamento, tiro ela do forno e coloco o recheio (Nutella) e depois volta ao forno so pra esquentar o chocolate.
Gente da trabalho, ela vai praticamente 3 vezes dentro do forno, porem isso eh necessario pq a Nutella não aguenta temperatura muito alta.
Mas passar leite por cima da massa deixa ela macia para depois colocar o recheio!!!
Pego um disco e pre-asso ele,
Depois tiro do forno e passo leite por cima da massa (substituindo o molho de tomate) e volta ao forno para assar a massa, nessa fase assamos a massa como se tivesse recheio por cima, quando tiver no ponto ideal de assamento, tiro ela do forno e coloco o recheio (Nutella) e depois volta ao forno so pra esquentar o chocolate.
Gente da trabalho, ela vai praticamente 3 vezes dentro do forno, porem isso eh necessario pq a Nutella não aguenta temperatura muito alta.
Mas passar leite por cima da massa deixa ela macia para depois colocar o recheio!!!
Convidad- Convidado
Tá aí. mais uma dica que eu não sabia.
País :
Neste vídeo é feita uma pizza de sorvete.
Interessante de assistir..
Só o gerente não deu precisamente a receita de massa dele, tudo dosado no olho.
( Calabria Pizzaria )
Interessante de assistir..
Só o gerente não deu precisamente a receita de massa dele, tudo dosado no olho.
( Calabria Pizzaria )
Convidad- Convidado
Pizza Doce de Chocolate - Curiosa a forma como é feita.
E a gringa que provou (acredito eu pela primeira vez), adorou.
Até fez uma reportagem.
Deve ter fica bom mesmo.
Até fez uma reportagem.
Deve ter fica bom mesmo.
Convidad- Convidado
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 3º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: RECEITAS DE MASSAS E MOLHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin