Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 402 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 401 visitantes :: 1 motor de buscaemerson0
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Ajuda no nome da Pizzaria
+55
livino
Thiago Morandin
Rodrigo Fraga
claudiohashimoto
Marco RJ
Luiz Paolilo
Alessandro
tandaneuris
jairo mp
mgv0
Pizzaifesta
Eric Tedeschi
Rafae Costa Chaves
Bene Leonardo
detinha
rosangela de oliveira
marykota
Adry
Karbonus
robertofos
johnny
maurobonas
Newton Luiz Machado
leila dias
Moise
pizzazinha
JANICE
Manuel Gonçalves
Edu Floripa
t.vasconcelos
DED
kelly oliveira
DÉIA38
Rosa
AAF
VITOR TOKORO
Rú
strombollino
Almira Ruth
feliana
casanova
lopes
DOUTRINADOR
roberto.cr
cleuton
VALERIA TEIXEIRA
Beto43
Marcos Barbosa
maurojonas brito
GILBERTO COSTA
rodrigo dmilano
Cheff Hassin
Thiagobh
Edson Martins
JOSE CARLOS (CANHOTO)
59 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 9 de 20
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Re: Ajuda no nome da Pizzaria
Ta vendo Aqui,
O Gilberto sumiu desde sábado ele não entra, sera se aconteceu alguma coisa com ele.
espero que se aconteceu tenha sido uma coisa boa
Newton
O Gilberto sumiu desde sábado ele não entra, sera se aconteceu alguma coisa com ele.
espero que se aconteceu tenha sido uma coisa boa
Newton
Convidad- Convidado
querida amiga kelly !!!! seja bem vinda
antes do começarmos a te ajudar gostaria que se possivel voce desse uma olhada nas paginas anteriores para ver se algo te agrada,pois temos muita coisa boa que ainda nao foi aproveitada .
digo , nomes e logos que foram pedidos,mas nao foram finalizados .
nao sei o motivo,mas acho que tem muita coisa boa que esta disponivel aqui ok
se escolher algo faremos uma pesquisa para ver se esta disponivel ok !!
ai sim apartir daí se quiser modificar algo ou criar algo novo estaremos a disposição !!!!
abraços e boa sorte .
antes do começarmos a te ajudar gostaria que se possivel voce desse uma olhada nas paginas anteriores para ver se algo te agrada,pois temos muita coisa boa que ainda nao foi aproveitada .
digo , nomes e logos que foram pedidos,mas nao foram finalizados .
nao sei o motivo,mas acho que tem muita coisa boa que esta disponivel aqui ok
se escolher algo faremos uma pesquisa para ver se esta disponivel ok !!
ai sim apartir daí se quiser modificar algo ou criar algo novo estaremos a disposição !!!!
abraços e boa sorte .
kelly oliveira escreveu:olá nossa adoro tds vcs!!!!são amigos de verdade não vejo falsidade,e concorrencia aqui!
estou na maior duvida qto ao nome da minha pizzaria
ARTESANALE
ÔMEGA
PREDILECTA
quero um nome que pareça que a pizzaria é tradicional no mercado e passe glamour como a BRÁS,1900,ETC...(sou fã destas se chegar a ficar 1/3 delas serei uma pessoa realizada)
tambem gostaria de uma ajuda com o logo vcs são muito criativos ao contrario de mim! Só posso ajudar com assuntos relacionados a recheios e mão na massa literalmente!rs rs rs
espero que me ajudem!!!!
bjao e obrigada a tds
Convidad- Convidado
dutchello queridooo,vi sim gostei muito de um nome que foi o ARTESANALE
mais já me informaram que já é usado por uma pessoa do forum mesmo.
Então fiz uma pesquisa e gostei muito de FAVORITE,CAPRICCIOSA,ÔMEGA é um nome que gosto muito mais não sei se tem a ver com pizza!,também pensei em algo simples como MANJERONA,ALECRIM,AIII NÃO SEI!!!! essa parte é muito dificil
o logo tenho que fazer apartir do nome né?!
O seu logo é perfeito,classico e moderno é mais ou menos isso que quero!!!espero que me AJUDEEEE!!!!
BJS.
mais já me informaram que já é usado por uma pessoa do forum mesmo.
Então fiz uma pesquisa e gostei muito de FAVORITE,CAPRICCIOSA,ÔMEGA é um nome que gosto muito mais não sei se tem a ver com pizza!,também pensei em algo simples como MANJERONA,ALECRIM,AIII NÃO SEI!!!! essa parte é muito dificil
o logo tenho que fazer apartir do nome né?!
O seu logo é perfeito,classico e moderno é mais ou menos isso que quero!!!espero que me AJUDEEEE!!!!
BJS.
kelly oliveira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 43
País :
Caros Amigos !
Estou abrindo um delivery aqui em minha cidade e nao tenhu a minima noção de como fazer a logo , queria uma ajuda de vcs . Vai se chamar La Pizza Express.
Queria um negócio forte que ficasse na cabeça do cliente .
Desde de já muito obrigado e aguardo respostas .
Thiago.
Estou abrindo um delivery aqui em minha cidade e nao tenhu a minima noção de como fazer a logo , queria uma ajuda de vcs . Vai se chamar La Pizza Express.
Thiago.
t.vasconcelos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 11
País :
Kelly,
não sei se vai ser boa noticia para vc.
mas todos nomes que vc citou, fiz uma pesquisa rapida no Google e todas já existem pizzarias com este nome.
não sei se todas estão registradas, mas com certeza a capriciosa estab registrada , pois e considerada uma das melhores pizzarias aqui do Rio.
acho que só sobrou o Aii não sei... (rsos).
tou escrevendo isto para vc não ter surpresas desagradaveis futuras.
mas se estas pizzarias não tiverem registrrado a marca não acarretara problema nenhum para vc
T. Vasconcelos, vc verá que logo logo o Dutchello ou o Gilberto postarão uma logo para vc.
pois esta facilitado por vc ja ter o nome que deseja
abraços
Newton
não sei se vai ser boa noticia para vc.
mas todos nomes que vc citou, fiz uma pesquisa rapida no Google e todas já existem pizzarias com este nome.
não sei se todas estão registradas, mas com certeza a capriciosa estab registrada , pois e considerada uma das melhores pizzarias aqui do Rio.
acho que só sobrou o Aii não sei... (rsos).
tou escrevendo isto para vc não ter surpresas desagradaveis futuras.
mas se estas pizzarias não tiverem registrrado a marca não acarretara problema nenhum para vc
T. Vasconcelos, vc verá que logo logo o Dutchello ou o Gilberto postarão uma logo para vc.
pois esta facilitado por vc ja ter o nome que deseja
abraços
Newton
Convidad- Convidado
gente!!!pensei em um outro nome!!!olha to até com dor de cabeça hoje.
O nome do bairro da onde vou abrir a pizzaria é um nome indigena e significa uma flor já em extinta!!!o que vcs acham?melhor do que AIII NÃO SEI !(RSRSRS)ahh e tem até uma tela de uma pintora famosa com esse nome!
COMO EU TO UM POQUINHO ZICADA COM ESSE NEGOCIO DE NOME EU VOU PESQUISAR PRIMEIRO E DEPOIS CONTO PRA VCS TÁ!
bjs amigos vcs são uns amores!!!!
O nome do bairro da onde vou abrir a pizzaria é um nome indigena e significa uma flor já em extinta!!!o que vcs acham?melhor do que AIII NÃO SEI !(RSRSRS)ahh e tem até uma tela de uma pintora famosa com esse nome!
COMO EU TO UM POQUINHO ZICADA COM ESSE NEGOCIO DE NOME EU VOU PESQUISAR PRIMEIRO E DEPOIS CONTO PRA VCS TÁ!
País :
Boa noite Kelly,
Seja bem vinda ao Fórum de Pizzas!
Pensei em alguns nomes para a sua nova casa:
KELLY PIZZAS!
OLIVEIRA´S PIZZARIAS!
PIZZERÍA FLORENCE!
ALEGRIAS DE ITÁLIA PIZZARIAS!
COLISEUM PIZZERIE!
BOA SORTE E SUCESSO MINHA AMIGA!
HASSIN GHANNAM
Seja bem vinda ao Fórum de Pizzas!
Pensei em alguns nomes para a sua nova casa:
KELLY PIZZAS!
OLIVEIRA´S PIZZARIAS!
PIZZERÍA FLORENCE!
ALEGRIAS DE ITÁLIA PIZZARIAS!
COLISEUM PIZZERIE!
BOA SORTE E SUCESSO MINHA AMIGA!
HASSIN GHANNAM
kelly oliveira escreveu:gente!!!pensei em um outro nome!!!olha to até com dor de cabeça hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Olá Kelli... Seja Bem Vinda.
Este negócio de nome de pizzaria é uma dorzinha de cabeça mesmo hehehe,quando abri este tópico,tinha em mente divérsos nomes,e não conseguia escpolher nenhum.Chegava a ficar com o nome (escolhido )uma ou até suas semanas e depois mudava,foi quando pedi ajuda aos amigos e membros do fórum e com a competencia do Duchello e do Gilberto,hoje ja me sinto dentro da RODELLAS PIZZAS & ESFIHAS. Um fator importante é voce escolher um nome e velo em fórme de logo,facilita bastante a escolha.
Um grande abraço e felicidades.
Este negócio de nome de pizzaria é uma dorzinha de cabeça mesmo hehehe,quando abri este tópico,tinha em mente divérsos nomes,e não conseguia escpolher nenhum.Chegava a ficar com o nome (escolhido )uma ou até suas semanas e depois mudava,foi quando pedi ajuda aos amigos e membros do fórum e com a competencia do Duchello e do Gilberto,hoje ja me sinto dentro da RODELLAS PIZZAS & ESFIHAS. Um fator importante é voce escolher um nome e velo em fórme de logo,facilita bastante a escolha.
Um grande abraço e felicidades.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Olá Tiago...
Nosso Moderador Duchello e o nosso membro Gilbérto,com certeza vão atender seu pedido com relação ao logo com divérsos estilos.
Vamos aguardar, fique a vontade navegando pelos tópicos existentes do fórum,se tiver alguma duvida é só ir no tópico do assunto que estaremos sempre a disposição do amigo .
abraços
Nosso Moderador Duchello e o nosso membro Gilbérto,com certeza vão atender seu pedido com relação ao logo com divérsos estilos.
Vamos aguardar, fique a vontade navegando pelos tópicos existentes do fórum,se tiver alguma duvida é só ir no tópico do assunto que estaremos sempre a disposição do amigo .
abraços
t.vasconcelos escreveu:Caros Amigos !
Thiago.
País :
José Carlos (CANHOTO) muito obrigado e estou esperando idéias ae , fico muito agradeçido por tudo, esse forum é fenomenal e ajuda muito nós iniciantes .
JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:Olá Tiago...
abraçost.vasconcelos escreveu:Caros Amigos !
Thiago.
País :
querida amiga kelly oliveira !!
tenho algo ai pra vc
veja se gosta .. como sempre eu gosto de usar os nomes dos proprietarios pois acho que fica bem original e leva seu nome a todos!!
fique a vontade para modificar ou escolher alguns destes....
tenho algo ai pra vc
veja se gosta .. como sempre eu gosto de usar os nomes dos proprietarios pois acho que fica bem original e leva seu nome a todos!!
Convidad- Convidado
amigo seja bem vindo!!
ja estou pensando em algo pra vc ok
se puder dar umas de suas ideias seria bom ok
aguardamos voce se pronunciar
abraço!!
ja estou pensando em algo pra vc ok
se puder dar umas de suas ideias seria bom ok
aguardamos voce se pronunciar
abraço!!
Convidad- Convidado
Muito bom Dutchello
acho que ela tera duvidas em qual escolher, pois estão todos muito bom.
aproveitando o embalo sem abusar mas abusando.
quando der daria para fazer o La Pizza express do nosso amigo t. vasconcelos.
sei que vc anda um tanto ocupado. por isto aproveito a oportunidade para pedir quem quiser logos, postem logo todas as imformações possiveis de como quer a logo, pois quanto mais informação vcs darem mais facilitarão o trabalho de criação.
atualmente so temos duas pessoas com criatividade que se dispuseram a dar este tipo de apoio
o DUTCHELLO e o GILBERTO COSTA, mas me parece que aconteceu alguma coisa com o Gilberto pois a muito ele não entra.
Newton
sei que vc anda um tanto ocupado. por isto aproveito a oportunidade para pedir quem quiser logos, postem logo todas as imformações possiveis de como quer a logo, pois quanto mais informação vcs darem mais facilitarão o trabalho de criação.
atualmente so temos duas pessoas com criatividade que se dispuseram a dar este tipo de apoio
o DUTCHELLO e o GILBERTO COSTA, mas me parece que aconteceu alguma coisa com o Gilberto pois a muito ele não entra.
Newton
Convidad- Convidado
amigo t.vasconcelos !!!
ja estou trabalhando na sua logo ok?
gostaria se possivel que vc falace algo sobre suas ideias
isso ajudaria muito ok
abraços!!!
ja estou trabalhando na sua logo ok?
gostaria se possivel que vc falace algo sobre suas ideias
isso ajudaria muito ok
abraços!!!
Convidad- Convidado
grande amigo mydiay!!!!!! agora nosso mais novo "instrutor"
parabens amigo, voce merece!!! o sergio me falou de você.
vá sempre em frente,pois Deus está contigo!!!!um dia vou conhecer paquetá.
ja to trabalhando na logo ok !
abraços!!!!!!!!!
abraços!!!!!!!!!
Mydiay escreveu:Muito bom Dutchello
Newton
Convidad- Convidado
Dutchello,
acredito que ele so quer isto
que o nome da marca seja
LA PIZZA EXPRESS, e que a marca ficasse na cabeça do cliente (esta parte acho eu que vai caber a ele, fazer um marketing que fixe na cabeça do cliente)
ele antes tinha aberto dois topicos sobre o assunto, e em todos ele cita não ter ideias.
considero isto carta branca
Newton
acredito que ele so quer isto
que o nome da marca seja
LA PIZZA EXPRESS, e que a marca ficasse na cabeça do cliente (esta parte acho eu que vai caber a ele, fazer um marketing que fixe na cabeça do cliente)
ele antes tinha aberto dois topicos sobre o assunto, e em todos ele cita não ter ideias.
considero isto carta branca
Newton
Convidad- Convidado
Obrigado amigo,
acho que agora como instrutor aprendo mais, pois e ensinando que aprendemos mais né. acredito muito nesta maxima.
quando quiser vir a Paquetá, será um Prazer.
Fico Feliz de agora vc estar trabalhando com uma pessoa que é digna de admiração.
vcs merecem muito.
sinta-se a vontade para contar comigo no que vcs precisarem e eu puder atender.
Newton
acho que agora como instrutor aprendo mais, pois e ensinando que aprendemos mais né. acredito muito nesta maxima.
quando quiser vir a Paquetá, será um Prazer.
Fico Feliz de agora vc estar trabalhando com uma pessoa que é digna de admiração.
vcs merecem muito.
sinta-se a vontade para contar comigo no que vcs precisarem e eu puder atender.
Newton
dutchello escreveu:grande amigo mydiay!!!!!! agora nosso mais novo "instrutor"
abraços!!!!!!!!!Mydiay escreveu:Muito bom Dutchello
Newton
Convidad- Convidado
Amigos estou sem idéia alguma msm.
Vcs tem carta branca para fazer qualquer tipo ou modelo de logo , ficarei muito contente com oque vcs tiverem em mente. só pra consta abrirei minha pizzaria no dia 5 de abril , então ficando pronto a logo e dando td certo ja mandarei rodar td material de mkt.
Muito Grato.
Thiago
Vcs tem carta branca para fazer qualquer tipo ou modelo de logo , ficarei muito contente com oque vcs tiverem em mente. só pra consta abrirei minha pizzaria no dia 5 de abril , então ficando pronto a logo e dando td certo ja mandarei rodar td material de mkt.
Muito Grato.
Thiago
País :
Verdade Newton, o Gilberto deu uma sumida, espero que esteja tudo bem com ele.
O Tchello já está terminando a criação do Vasconcelos não é?
Eu não entro no meio porque sou apelativo, meus logos chamam a atenção literalmente.
O Tchello já está terminando a criação do Vasconcelos não é?
Eu não entro no meio porque sou apelativo, meus logos chamam a atenção literalmente.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
amigo T.vasconcelos,
veja se gosta deste ai, fique a vontade para mudanças ok.........
Convidad- Convidado
Amigo vc está inspirado em.
Parabens
ficou otimo
tomara que o vasconcelos com um L só goste.
Newton
Parabens
ficou otimo
tomara que o vasconcelos com um L só goste.
Newton
Convidad- Convidado
to aguardando reposta da amiga kely oliveira tbm !!!!
dutchello escreveu:querida amiga kelly oliveira !!
tenho algo ai pra vc
Convidad- Convidado
Amigo Duchello, este logo esta supersonico..hehhe ficou muito bom mesmo.
Parabéns.
abraços
dutchello escreveu:amigo T.vasconcelos,
País :
Eu, hein?
Respondi e parece que não foi a mensagem.
Quero deixar registrado que a ideia do supersônico foi ótima. Já to sentindo a pizza chegar rapidinho e bem quente.
Dutchello, vc é "danado" mesmo nessa coisa de criação. Muito bons os seus desenhos. Parabéns. Abs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Respondi e parece que não foi a mensagem.
Quero deixar registrado que a ideia do supersônico foi ótima. Já to sentindo a pizza chegar rapidinho e bem quente.
Dutchello, vc é "danado" mesmo nessa coisa de criação. Muito bons os seus desenhos. Parabéns. Abs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dutchello escreveu:amigo T.vasconcelos,
DED- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 8184
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
Dutchello!
Aeee rapaz ficou fera hem, adorei era mais ou menos issu que pensava ,, vc esta de Parabens...
as cores da logo conbinão com a cor da pizzaria putz nao poderia ficar melhor.
Muito Obrigado pela logo e se pudesse fazer mais uma só pra gente ter uma base ae ,, mas tenhu ctz q essa será a minha logo.
E Agradeço a todos que de certa forma contribuirão.
Abraços Thiago
Aeee rapaz ficou fera hem, adorei era mais ou menos issu que pensava ,, vc esta de Parabens...
Muito Obrigado pela logo e se pudesse fazer mais uma só pra gente ter uma base ae ,, mas tenhu ctz q essa será a minha logo.
Abraços Thiago
País :
GRATO AMIGO !!
QUE BOM QUE VOCE GOSTOU.
NAO ENTENDI POR QUE MAIS UMA??? QUER MUDAR ALGUMA COISA?
FIQUE A VONTADE AMIGO
QUE BOM QUE VOCE GOSTOU.
FIQUE A VONTADE AMIGO
t.vasconcelos escreveu:Dutchello!
Abraços Thiago
Convidad- Convidado
Não te falei que aqui vc iria encontrar um pessoa criativa
ele é muito Fera.
Eu não mudaria nada, pois como vc ja viu post anteriores, quem viu ligou logo a velocidade da entrega, e é isto que o cliente quer
velocidade na entrega fora a qualidade né
O Dutch e muito fera
Newton
ele é muito Fera.
Eu não mudaria nada, pois como vc ja viu post anteriores, quem viu ligou logo a velocidade da entrega, e é isto que o cliente quer
velocidade na entrega fora a qualidade né
O Dutch e muito fera
Newton
t.vasconcelos escreveu:Dutchello!
Abraços Thiago
Convidad- Convidado
Caro Dutchello não precisa fazer outra não cara esta ficou perfeita.
Estou muito contente com o seu trabalho muito obrigado.
Abraços Thiago
Estou muito contente com o seu trabalho muito obrigado.
Abraços Thiago
dutchello escreveu:GRATO AMIGO !!
QUE BOM QUE VOCE GOSTOU.
FIQUE A VONTADE AMIGOt.vasconcelos escreveu:Dutchello!
Abraços Thiago
País :
nossa ficou muitoooo bom mesmo!desculpa mais ontem não teive tempo de entrar no forum,
meu marido que não esta dando o braço a torcer rs pq somos sócios e oliveira é meu nome de solteira kkkkkkk
Mais vc é mt criativo, suas pizzas tbm são boas?rs
Ele esta muito simpatizado com o nome MANACAS pq o bairro tem este nome e procurei no google tem um significado indigena e é o nome de uma flor em extinção(não sei o que vc acha?)Inclusive tem uma tela pintada por TARCILA DO AMARAL com o nome MANACÁ
tbm não sei já está registrada?
Mais com certeza se não for esse tal de MANACÁS
sera o que fez!!!!ficou muito atrativo.brigada pela dedicação DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!!!!
BJS
meu marido que não esta dando o braço a torcer rs pq somos sócios e oliveira é meu nome de solteira kkkkkkk
Ele esta muito simpatizado com o nome MANACAS pq o bairro tem este nome e procurei no google tem um significado indigena e é o nome de uma flor em extinção(não sei o que vc acha?)Inclusive tem uma tela pintada por TARCILA DO AMARAL com o nome MANACÁ
sera o que fez!!!!ficou muito atrativo.brigada pela dedicação DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!!!!
BJS
País :
fico feliz que tenha gostado !!!
isso e que me da prazer, saber que estou sendo util a todos desta casa amiga..
fique a vontade para decidir o nome.
se gostou desta logo e quiser apenas trocar o nome ´basta cominicar que o farei com prazer ok !
abraço e sucesso
obs: escolha somebnte uma das logos para que possamos focar mais nela certo?
isso e que me da prazer, saber que estou sendo util a todos desta casa amiga..
fique a vontade para decidir o nome.
se gostou desta logo e quiser apenas trocar o nome ´basta cominicar que o farei com prazer ok !
abraço e sucesso
obs: escolha somebnte uma das logos para que possamos focar mais nela certo?
kelly oliveira escreveu:nossa ficou muitoooo bom mesmo!desculpa mais ontem não teive tempo de entrar no forum,
BJS
Convidad- Convidado
QUERIDA KELLY;
DESCULPE EU TER DADO UMA SUMIDINHA DESSE TÓPICO.
SE TIVESSE CHEGADO ANTES JÁ TERIA-MOS RESOLVIDO ISSO.he he
PORTANTO,VAMOS RESOLVER ISSO E VAI SER AGORA....
CONVOCO O TALENTO DO TCHELLO E DO GILBERTO.....
"ATENÇÃO CRIADORES E ARTISTAS DE PLANTÃO ( DU E GIL) "
VAMOS TRABALHAR???
POIS BEM,EU VOU BATISAR O NOME E VOCÊS DÃO AQUELE TRATO.OK?
ENTÃO LÁ VAI,O NOME PRÁ PIZARIA DA KELLY SERÁ...
"ESSENZIALE"
DESCULPE EU TER DADO UMA SUMIDINHA DESSE TÓPICO.
SE TIVESSE CHEGADO ANTES JÁ TERIA-MOS RESOLVIDO ISSO.he he
PORTANTO,VAMOS RESOLVER ISSO E VAI SER AGORA....
CONVOCO O TALENTO DO TCHELLO E DO GILBERTO.....
"ATENÇÃO CRIADORES E ARTISTAS DE PLANTÃO ( DU E GIL) "
VAMOS TRABALHAR???
POIS BEM,EU VOU BATISAR O NOME E VOCÊS DÃO AQUELE TRATO.OK?
ENTÃO LÁ VAI,O NOME PRÁ PIZARIA DA KELLY SERÁ...
"ESSENZIALE"
maurojonas brito- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País :
pra não causar danos foi editado
Última edição por Geraldo em Qui 18 Mar 2010, 10:55, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Este Geraldo não pérde tempo mesmo hen. ..ehehehe.
abraço.
abraço.
País :
Geraldo. Bom dia!
Achei que seu comentário não foi feliz. Na minha ótica você está sendo indelicado com o Thiago. Se fosse comigo não gostaria desse tipo de brincadeira. "Bater papo no geral no limite é claro" serve também para brincadeiras. Certas coisas para falarmos para alguém tem que se ter certa intimidade.
Valdemir
Achei que seu comentário não foi feliz. Na minha ótica você está sendo indelicado com o Thiago. Se fosse comigo não gostaria desse tipo de brincadeira. "Bater papo no geral no limite é claro" serve também para brincadeiras. Certas coisas para falarmos para alguém tem que se ter certa intimidade.
Valdemir
feliana- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 204
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País :
Tudo bem Valdemir vou editar.
Mais não vi nada demais ali.
Mais não vi nada demais ali.
Última edição por Geraldo em Qui 18 Mar 2010, 11:00, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ok. Geraldo é apenas minha opinião.
Valdemir
Valdemir
feliana- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 204
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País :
nome de pizzaria
Olá Dutchello, eu me chamo Eduardo e meu sócio se chama Marcelo. Eu já possuo uma pizzaria em Florianópolis porém vou montar outra com esse sócio e pensamos no nome "Duchello Pizzaria", uma mistura dos dois nomes...
Gostaria de saber o que acha, se tem algum problema, como por exemplo já esistir uma pizzaria com esse nome e se não for pedir demais nos ajudar com o logo...
Abraço...
Gostaria de saber o que acha, se tem algum problema, como por exemplo já esistir uma pizzaria com esse nome e se não for pedir demais nos ajudar com o logo...
Abraço...
Edu Floripa- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 7
País :
Amigo de o maximo de informação de como quer esta logo, tipo, cor preferida, estilo da pizzaria
ou seja fale tudo.
que assim que for possivel, ele fara para vc
Newton
ou seja fale tudo.
que assim que for possivel, ele fara para vc
Newton
Edu Floripa escreveu:Olá Dutchello, eu me chamo Eduardo e meu sócio se chama Marcelo. Eu já possuo uma pizzaria em Florianópolis porém vou montar outra com esse sócio e pensamos no nome "Duchello Pizzaria", uma mistura dos dois nomes...
Abraço...
Última edição por Mydiay em Sex 19 Mar 2010, 11:51, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Oquerido amigo eduardo!!
com certeza vou poder ajuda-lo,porem gostaria de deixar resgistrado a voce e a todos do forum que o nome "DUTCHELLO PIZZARIA" é de minha autoria inclusive a logo, e eu ja utilizo este nome a 15 anos, e o processo de registro desta marca esta em curso.
confesso que fiquei um tanto surpreso com este pedido rsrsr mas sem problemas , neste momento a "" DUTCHELLO PIZZARIA""esta funcionando na cidade de lins e eu estou iniciando uma sociedade com o amigo sergio lopes da DONA AMELIA da cidade de araçatuba, preparando a 2ª loja filial na cidade visinha, porem tenho pretenção de abrir a segunda loja tambem da DUTCHELLO PIZZARIA juntamente com o amigo sergio.
vou atender a seu pedido amigo, porem peço que entenda que haverá uma ligeira modificação no nome evitando assim problemas futuros ok.
peço que se manifeste a respeito.
abraço!!
com certeza vou poder ajuda-lo,porem gostaria de deixar resgistrado a voce e a todos do forum que o nome "DUTCHELLO PIZZARIA" é de minha autoria inclusive a logo, e eu ja utilizo este nome a 15 anos, e o processo de registro desta marca esta em curso.
confesso que fiquei um tanto surpreso com este pedido rsrsr mas sem problemas , neste momento a "" DUTCHELLO PIZZARIA""esta funcionando na cidade de lins e eu estou iniciando uma sociedade com o amigo sergio lopes da DONA AMELIA da cidade de araçatuba, preparando a 2ª loja filial na cidade visinha, porem tenho pretenção de abrir a segunda loja tambem da DUTCHELLO PIZZARIA juntamente com o amigo sergio.
vou atender a seu pedido amigo, porem peço que entenda que haverá uma ligeira modificação no nome evitando assim problemas futuros ok.
peço que se manifeste a respeito.
abraço!!
Edu Floripa escreveu:Olá Dutchello, eu me chamo Eduardo e meu sócio se chama Marcelo. Eu já possuo uma pizzaria em Florianópolis porém vou montar outra com esse sócio e pensamos no nome "Duchello Pizzaria", uma mistura dos dois nomes...
Abraço...
Convidad- Convidado
Olá Dutchello, me chamo Manuel, sou o primeiro a direita na foto da primeira turma do curso de Pizzaiolo do Mestre Hassin.
Estou abrindo uma Tele Entrega (como chamamos por aqui) em Pelotas no RS.
O bairro é centro / porto, onde estão instaladas duas grandes universidades, com milhares de alunos. É um bairro de classe média, em franca recuperação econômica, em face das universidades.
Sou descendente de Portugueses, açorianos (ilha de Açores, como a maioria no RS).
Peço-lhe uma ajuda para o nome e logo marca. alg
O bairro é centro / porto, onde estão instaladas duas grandes universidades, com milhares de alunos. É um bairro de classe média, em franca recuperação econômica, em face das universidades.
Sou descendente de Portugueses, açorianos (ilha de Açores, como a maioria no RS).
Manuel Gonçalves- INSTRUTOR
Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Pizzaria / Tomar chimarrão na praia com a esposa.
Humor : Bom. Sempre
País :
Dutchello
Em continuação.
Gostaria de algo que lembrasse um misto de antigo tradicional, com moderno.
Nossa cidade gosta de coisas boas. Temos o maior índice de potencial de consumo do estado.
Por isso preciso de uma logo de primeira, como as que tu tens sugerido aos amigos do fórum.
um grande abraço
Manuel
Em continuação.
Gostaria de algo que lembrasse um misto de antigo tradicional, com moderno.
Nossa cidade gosta de coisas boas. Temos o maior índice de potencial de consumo do estado.
Por isso preciso de uma logo de primeira, como as que tu tens sugerido aos amigos do fórum.
um grande abraço
Manuel
País :
querido amigo manuel !!!!!!!!!!!!
fico feliz por poder ajuda-lo
em breve estarei colocando algo aqui pra voce ok.
se puder me passar mais informaçoes arespeito tipo.... cores ideia de nomes nome do seu bairro, em fim
quanto mais ajudar melhor ok?
farei o melhor de mim para ajuda-lo amigo aguarde!!!!!!!!
fico feliz por poder ajuda-lo
em breve estarei colocando algo aqui pra voce ok.
se puder me passar mais informaçoes arespeito tipo.... cores ideia de nomes nome do seu bairro, em fim
quanto mais ajudar melhor ok?
farei o melhor de mim para ajuda-lo amigo aguarde!!!!!!!!
Manuel Gonçalves escreveu:Olá Dutchello, me chamo Manuel, sou o primeiro a direita na foto da primeira turma do curso de Pizzaiolo do Mestre Hassin.
Convidad- Convidado
Dutchello
Obrigado pelo rápido retorno.
Em nossa cidade temos dois times de futebol com rivalidade exagerada.
As cores do Xavante, Brasil de Pelotas é vermelho e preto.
As do Pelotas, são amarelo e azul.
Ou utiliza uma de cada um pelo menos, ou ignora estas cores, senão fica como sendo de um ou de outro, automaticamente.
A localização é bem na divisa do Centro e do Porto.
É um bairro com pouco comércio, sem indústrias. Muitas casas em que os moradores tomam chimarrão na frente. Muita república de estudantes. E agora está começando uma série de novos edifícios de apartamentos em construção.
É um bairro que havia ficado no tempo. Mas com o crescimento e instalação de novos cursos das Universidades para esse lado da cidade, os imóveis dobraram de preço em dois anos.
Quero vender pizzas de qualidade, com um atendimento rápido, muito rápido e com excelência.
obrigado
Manuel
Obrigado pelo rápido retorno.
Em nossa cidade temos dois times de futebol com rivalidade exagerada.
As cores do Xavante, Brasil de Pelotas é vermelho e preto.
As do Pelotas, são amarelo e azul.
Ou utiliza uma de cada um pelo menos, ou ignora estas cores, senão fica como sendo de um ou de outro, automaticamente.
A localização é bem na divisa do Centro e do Porto.
É um bairro com pouco comércio, sem indústrias. Muitas casas em que os moradores tomam chimarrão na frente. Muita república de estudantes. E agora está começando uma série de novos edifícios de apartamentos em construção.
É um bairro que havia ficado no tempo. Mas com o crescimento e instalação de novos cursos das Universidades para esse lado da cidade, os imóveis dobraram de preço em dois anos.
Quero vender pizzas de qualidade, com um atendimento rápido, muito rápido e com excelência.
obrigado
Manuel
País :
Dutch a vontade dele fazer pizza com qualidade é verdadeira, visto que se deslocou de RS, com a cuia de chimarrão e tudo, para fazer o curso do Hassin, e te digo que o aproveitamento dele foi excelente, pois uma pessoa que nunca abriu uma massa, foi o primeiro a se apresentar para abrir e foi o que melhor abriu.
adora uma anedota.
Newton
adora uma anedota.
Newton
Convidad- Convidado
TAMBÉM GOSTO DO NOME;
" DIVINO SAPORE " E
" ABSOUT "
ABRAÇO
MAURO
" DIVINO SAPORE " E
" ABSOUT "
ABRAÇO
MAURO
País :
ahh eu gostei do essenziale
ficou chique estou pensando!!!
obrigada amigo!
obrigada amigo!
País :
REALMENTE QUERIDA KELLY;
O NOME "ESSENZIALE" É BEM MARCANTE E MUITO CHARMOSO.
ACREDITO QUE PODE SER UMA GRANDE OPÇÃO.
FAÇA A SUA ESCOLHA E CONTE CONOSCO.
ABRAÇO
MAURO
O NOME "ESSENZIALE" É BEM MARCANTE E MUITO CHARMOSO.
ACREDITO QUE PODE SER UMA GRANDE OPÇÃO.
FAÇA A SUA ESCOLHA E CONTE CONOSCO.
ABRAÇO
MAURO
País :
querida amiga kelly !!
gostaria de saber se voce viu a logo que preparei para voce?
se quiser mudar o nome para o que o amigão mauro jonas indicou fique a vontade
estamos aqui todos juntos para realizar o melhor possivel !!!
aguardo sua resposta.
gostaria de saber se voce viu a logo que preparei para voce?
se quiser mudar o nome para o que o amigão mauro jonas indicou fique a vontade
estamos aqui todos juntos para realizar o melhor possivel !!!
aguardo sua resposta.
kelly oliveira escreveu:ahh eu gostei do essenziale
obrigada amigo!
Convidad- Convidado
Dutchello, acho que se vc tiver mais alguns logos diferentes para a kely ver seria bom.
Pelo silencio parece que ainda não é um daqueles.
So uma opinião.
Geraldo
So uma opinião.
Geraldo
Convidad- Convidado
kelly veja se gosta deste...
Convidad- Convidado
Geraldo
o dutchello postou a pergunta a 11,56
a Kelly não estava on line, por isto este silencio ainda e compreensivel, lendo os posts la em cima a kelly demonstrou gostar a logo, so pediu para alterar o nome.
o Dutch so quer ter esta certeza para não fazer outra a toa.
Newton
o dutchello postou a pergunta a 11,56
a Kelly não estava on line, por isto este silencio ainda e compreensivel, lendo os posts la em cima a kelly demonstrou gostar a logo, so pediu para alterar o nome.
o Dutch so quer ter esta certeza para não fazer outra a toa.
Newton
Geraldo escreveu:Dutchello, acho que se vc tiver mais alguns logos diferentes para a kely ver seria bom.
So uma opinião.
Geraldo
Convidad- Convidado
sim amigo geraldo!!
mas costumo aguardar um retorno, pelo menos por consideração não acha ?
venho a tempos idealizando logos a varios amigos e acabam por ficarem esquecidos sem retorno.
como pode perceber os pedidos são muitos e nao posso ficar desenvolvendo somente para uma pessoa ainda mais se nao obtiver retorno.
procuro faser o melhor e aproveitar as inspiraçoes que me vem, na hora que vem entende?
mas costumo aguardar um retorno, pelo menos por consideração não acha ?
venho a tempos idealizando logos a varios amigos e acabam por ficarem esquecidos sem retorno.
como pode perceber os pedidos são muitos e nao posso ficar desenvolvendo somente para uma pessoa ainda mais se nao obtiver retorno.
procuro faser o melhor e aproveitar as inspiraçoes que me vem, na hora que vem entende?
Geraldo escreveu:Dutchello, acho que se vc tiver mais alguns logos diferentes para a kely ver seria bom.
So uma opinião.
Geraldo
Convidad- Convidado
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 9 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin