Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 253 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 253 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Massa de Esfiha
+16
Paula Miranda
Jose Indalecio Vasconcelo
Luiz Antonio da Fonseca
Francisco Kim2
Ikenaga
Rosangela França
MAJOR
garciaz
bispo
daniela
Marcia A. A.
Luciano Rafael
Cheff Hassin
maria nilza de s aranha
Alvinho
Flaviab
20 participantes
Página 1 de 1
Massa de Esfiha
Boa noite queridos,tudo bem?
Faço a receita de esfiha do mestre Hassin,acho uma massa maravilhosa,porem tenho um pequeno problema...Aqui no nosso estabelecimento é servido panquecas,lanches e esfihas.Como não trabalhamos com pizza resolvemos agregar a esfiha só que as vezes temos muitas vendas mistas e acaba sobrando muita massa de esfiha,já usamos ela no dia seguinte e fica gostosa não como a do dia ,mas boa tambem...Ai vai a dúvida....rsrsrs .Tem alguma forma de evitar esta perda de massa?,sei que não pode ser congelada,sei tambem por teste que pré assada fica sem borda,então não sei o que posso fazer,pois não posso diminuir a receita,porque a massa precisa ser pesada,boleada e refrigerada até a hora do preparo,gostaria de saber tambem se esta massa pode ser usada para outros fins?.
Um beijão e fico aqui no aguardo.
Flá
Faço a receita de esfiha do mestre Hassin,acho uma massa maravilhosa,porem tenho um pequeno problema...Aqui no nosso estabelecimento é servido panquecas,lanches e esfihas.Como não trabalhamos com pizza resolvemos agregar a esfiha só que as vezes temos muitas vendas mistas e acaba sobrando muita massa de esfiha,já usamos ela no dia seguinte e fica gostosa não como a do dia ,mas boa tambem...Ai vai a dúvida....rsrsrs .Tem alguma forma de evitar esta perda de massa?,sei que não pode ser congelada,sei tambem por teste que pré assada fica sem borda,então não sei o que posso fazer,pois não posso diminuir a receita,porque a massa precisa ser pesada,boleada e refrigerada até a hora do preparo,gostaria de saber tambem se esta massa pode ser usada para outros fins?.
Flá
Flaviab- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 82
Emprego/lazer : ONG de ajuda a jovens / esfiharia / ..gosto de jogar volley,amo musica e churras com os amigos.
Humor : sou feliz sempre
País :
Re: Massa de Esfiha
Ola Flavia!
Uso outra receita ,mas ja fiz esta receita tambem da certo ,eu congelo a -4º e vou utilizando conforme a demanda.Dura de tres a quatro dias.
alvarodoacai@hotmail.com
Uso outra receita ,mas ja fiz esta receita tambem da certo ,eu congelo a -4º e vou utilizando conforme a demanda.Dura de tres a quatro dias.
alvarodoacai@hotmail.com
Alvinho- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 50
Emprego/lazer : comerciante
País :
Boa tarde Alvinho,
Como você faz?.
Sua massa fica boleada?...Fico no aguardo do passo a passo se possivel..
Abraço,
Flá
Como você faz?.
Sua massa fica boleada?...Fico no aguardo do passo a passo se possivel..
Abraço,
Flá
Flaviab- PARTICIPANTE
Emprego/lazer : ONG de ajuda a jovens / esfiharia / ..gosto de jogar volley,amo musica e churras com os amigos.
País :
Querido Alvinho,
Você pode dividir a sua receita de massa de esfiha?.
Aabraço
Flá
Você pode dividir a sua receita de massa de esfiha?.
Aabraço
Flá
Flaviab- PARTICIPANTE
País :
Ola Flavia!
Posso sim!Mas se vc não se importa que seja por email ou msn,pois estou com dois concorrentes aqui na minha cidade que ficam na minha cola.Se vc quizer tambem entre no site www.tendadaesfiha.com.br que la tenho cardápio completo para vc dar um pesquisada ,tenho lanches de beirutes que pode ser interessante para vc ,se é que vc já não trabalhe com este tipo de lanches,fique a vontade.
Abraços!
Alvinho
Posso sim!Mas se vc não se importa que seja por email ou msn,pois estou com dois concorrentes aqui na minha cidade que ficam na minha cola.Se vc quizer tambem entre no site www.tendadaesfiha.com.br que la tenho cardápio completo para vc dar um pesquisada ,tenho lanches de beirutes que pode ser interessante para vc ,se é que vc já não trabalhe com este tipo de lanches,fique a vontade.
Abraços!
Alvinho
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
Oi Alvinho,
Eu já entrei no site.rsrsrsr.Adorei o cardápio.
Segue meu email: flavia.boaventura@ig.com.br
Eu agradeço muito a ajuda.
Abraço,
Flá
Eu já entrei no site.rsrsrsr.Adorei o cardápio.
Segue meu email: flavia.boaventura@ig.com.br
Eu agradeço muito a ajuda.
Abraço,
Flá
Flaviab- PARTICIPANTE
País :
Flavia !Acabei de lhe enviar o procedimento!
Alvinho
Alvinho
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
eu já respondi no seu e-mail,ok?.
Flaviab- PARTICIPANTE
País :
Olá Alvinho,
Abri minha pizzaria a 12 dias atrás, não coloquei esfiha pq vou fazer o curso do mestre hassin que só terá em outubro.
Mais tem muitos clientes que pedem a esfiha, e acabo fazendo da mesma massa da pizza.
Vc poderia passar a sua para mim e os procedimentos?? rsrsrsrs
Valeu, Nilza
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
É isso aí Nilza. Do jeito que o tempo está passando rápido logo logo chega o dia. Vai ser uma alegria tê-la conosco, ok? Um beijo. Ded
Abri minha pizzaria a 12 dias atrás, não coloquei esfiha pq vou fazer o curso do mestre hassin que só terá em outubro.
Mais tem muitos clientes que pedem a esfiha, e acabo fazendo da mesma massa da pizza.
Vc poderia passar a sua para mim e os procedimentos?? rsrsrsrs
Valeu, Nilza
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
É isso aí Nilza. Do jeito que o tempo está passando rápido logo logo chega o dia. Vai ser uma alegria tê-la conosco, ok? Um beijo. Ded
maria nilza de s aranha- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 9
País :
Desculpa, meu email.
marianilzasouza@yahoo.com.br
marianilzasouza@yahoo.com.br
maria nilza de s aranha- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
OI FLAVIA,
DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER.
AGRADEÇO AOS DEMAIS MEMBROS POR AJUDAREM NESTE TÓPICO COM SUAS BOAS IDÉIAS.
VAMOS AS SUAS PERGUNTAS:
DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER.
AGRADEÇO AOS DEMAIS MEMBROS POR AJUDAREM NESTE TÓPICO COM SUAS BOAS IDÉIAS.
VAMOS AS SUAS PERGUNTAS:
Flaviab escreveu:Boa noite queridos,tudo bem?
Faço a receita de esfiha do mestre Hassin,acho uma massa maravilhosa,porem tenho um pequeno problema...Aqui no nosso estabelecimento é servido panquecas,lanches e esfihas.Como não trabalhamos com pizza resolvemos agregar a esfiha só que as vezes temos muitas vendas mistas e acaba sobrando muita massa de esfiha,
PRIMEIRA ESTRATÉGIA: PROCURE FAZER UM MARKETING QUE POSSA DIVULGAR MAIS AS SUAS ESFIHAS, ASSIM NAO SOBRARÁ MASSAS TODOS OS DIAS.
SEGUNDA: NO FINAL DO DIA VC PODE REFRIGERAR A MASSA E NO DIA SEGUINTE UTILIZÁ-LA PARA OUTROS FINS: CROSTINES, PALITOS FINOS DE PARMESAO, MINI PIZZAS, PAES PITA PARA BEIRUTE E ETC.
TERCEIRA: A MASSA DE ESFIHA PODE SER CONGELADA SIM, E COM ELA FAZER AS VARIEDADES À CIMA TAL COMO DESCREVI.
QUARTA: ENQUANTO NAO ESTIVER VENDENDO MUITAS ESFIHAS, TENTE DIMINUIR A PRODUÇAO DIÁRIA DAS MASSAS E RECHEIOS. QUANTOS KILOS DE MASSA FRESCA VC ESTÁ PRODUZINDO POR DIA FLAVIA?
ISSO É TUDO MINHA AMIGA, SE PRECISAR DE MAIS ALGUMA DICA ESTAMOS AQUI TA.
ATTE.
HASSIN GHANNAM
já usamos ela no dia seguinte e fica gostosa não como a do dia ,mas boa tambem...Ai vai a dúvida....rsrsrs .Tem alguma forma de evitar esta perda de massa?,sei que não pode ser congelada,sei tambem por teste que pré assada fica sem borda,então não sei o que posso fazer,pois não posso diminuir a receita,porque a massa precisa ser pesada,boleada e refrigerada até a hora do preparo,gostaria de saber tambem se esta massa pode ser usada para outros fins?.
Flá
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Alvinho,
Eu quero, eu quero, eu quero... não aguento mais fazer esfiha dura... rsss... manda pra mim.... mandei um e-mail pra você...
Obrigado!!!
Eu quero, eu quero, eu quero... não aguento mais fazer esfiha dura... rsss... manda pra mim.... mandei um e-mail pra você...
Obrigado!!!
Luciano Rafael- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 8
País :
Se alguém ainda estiver interessado sobre o aproveitamento do resto da massa da esfiha, aqui vai uma dica:
Minha querida avó, fazia uma pizza com essa massa que eu adorava. Fazia na forma retangular, com recheio de sardinha, cebola, orégano, tomate picado, azeite e cebola. Ela preparava o recheio à parte e depois colocava sobre a massa, cobrindo com bastante queijo parmesão ralado antes de levar ao forno. Ficava demais. Uma das vantagens é que pode-se servir quente ou fria.
Espero que aproveitem.
Feliz 2012 a todos!!!
Minha querida avó, fazia uma pizza com essa massa que eu adorava. Fazia na forma retangular, com recheio de sardinha, cebola, orégano, tomate picado, azeite e cebola. Ela preparava o recheio à parte e depois colocava sobre a massa, cobrindo com bastante queijo parmesão ralado antes de levar ao forno. Ficava demais. Uma das vantagens é que pode-se servir quente ou fria.
Espero que aproveitem.
Feliz 2012 a todos!!!
Marcia A. A.- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Flaviab escreveu:Boa noite queridos,tudo bem?
Flá
FLÁVIA..
OLÁ .. EU TRABALHO COM ESFIHAS ABERTAS A 13ANOS.. E MODESTIA A PARTE TODOS DIZEM QUE NÃO TEM ESFIHA MELHOR AQUI NA CIDADE..
UMA COISA QUE FAÇO AQUI.. PARA A MASSA DA ESFIHA NÃO CRESCER DEMAIS E ACABAR FERMENTANDO É VC USAR O FERMENTO GRADATIVO.. EXPL.. COMEÇE COM 40 GR E VÁ DIMINUINDO.. A SEGUNDA COM 35.. A TERCEIRA 30 GR..
NO FIM DA NOITE CASO SOBRE ALGUMAS MASSAS DE BOLINHAS DE ESFIHAS.. EU REBATO ELAS NA MASSEIRA JUNTO COM A PRIMEIRA MASSADA DA NOITE, POIS ASSIM A QUANTIDADE DE FERMENTO É MAIOR E ELE FICA MACIA MACIA QUE SÓ E NÃO PERDE COR NEM NADA... FICA MARAVILHOSA...
MISTURE UM POUCO, MAS VALE LEMBRAR QUE NÃO PODE SER EXAGERADO..
daniela- VISITANTE ESPORÁDICO
Humor : bom, qdo a moto não quebra em dia de sabado, fucionarios não falta... rsss
País :
Querida Daniela,
Fico grata pela sua ajuda,como de costume e como sou Brasileira você me deu a mão e quero o braço.rsrsr.Você pode dividir a receita da sua massa de
esfiha ?.
Fico no aguardo,
bjo no seu coração,sorte,saude e sucesso.
Flá
Fico grata pela sua ajuda,como de costume e como sou Brasileira você me deu a mão e quero o braço.rsrsr.Você pode dividir a receita da sua massa de
esfiha ?.
Fico no aguardo,
Flá
Flaviab- PARTICIPANTE
País :
massa de esfiha
Bom dia, Daniela. Sou do Rio de Janeiro. Ficaria agradecido se voce dividisse comigo também. Aguardo resposta. Obrigado. BISPO/GRAJAÚ-RJ EMAIL: adilsonvasc@gmail.comFlaviab escreveu:Querida Daniela,
esfiha ?.
Fico no aguardo,
Flá
bispo- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 41
País :
Alvinho e Daniela,
também estou interessado em saber se podem compartilhar a receita que usam respectivamente.
Mas gostaria de pedir que em vez de enviar por e-mail que postassem aqui no topico mesmo,pois assim estarão contribuindo para o crescimento do topico e do forum.
Obrigado,abraços!!
também estou interessado em saber se podem compartilhar a receita que usam respectivamente.
Mas gostaria de pedir que em vez de enviar por e-mail que postassem aqui no topico mesmo,pois assim estarão contribuindo para o crescimento do topico e do forum.
Obrigado,abraços!!
garciaz- PARTICIPANTE
País :
Caro Alvinho e Daniela fiquei muito interessado sobre a massa, inclusive para colocar no meu cardapio, podem me ajudar. Vai meu email
mariojorgesp@yahoo.com.br.
Desde já obrigado.
mariojorgesp@yahoo.com.br.
Desde já obrigado.
MAJOR- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 12
País :
Caros colegas, Daniela e Alvinho por gentileza me passem a receita da esfiha de vcs. Meu email é rosangelafdas@yahoo.com.br
agradeço
Ro e Eduardo
agradeço
Ro e Eduardo
Rosangela França- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 74
Emprego/lazer : Pizzaiola
País :
Boa noite,
Alguem pode passar a receita de esfihas que duram mais de 1 dia por favor.
Email: japapizza@hotmail.com
Obrigado
Alguem pode passar a receita de esfihas que duram mais de 1 dia por favor.
Email: japapizza@hotmail.com
Obrigado
Ikenaga- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 71
País :
Alvinho por gentileza me passe a receita da esfiha de vc. Meu email é frankjckim@gmail.com
Brigaduuuuu.....
Kim
Brigaduuuuu.....
Kim
Francisco Kim2- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 37
País :
Olá Daniela, se voce puder dividir a receita de esfiha comigo tambem,
Meu email: pizzarita@uol.com.br
Grato
Luiz Fonseca
Pizzaria da Rita
Meu email: pizzarita@uol.com.br
Grato
Luiz Fonseca
Pizzaria da Rita
Luiz Antonio da Fonseca- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 259
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País :
jae chon kim escreveu:Alvinho por gentileza me passe a receita da esfiha de vc. Meu email é frankjckim@gmail.com
Brigaduuuuu.....
Kim
5 kg de Farinha
600 gr de açucar cristal
60 gr de Fermento Biologico
60 gr de sal
500 ml de Óleo de Soja
2.100 de água (depende da marca de Farinha)
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
5 kg de Farinhajae chon kim escreveu:Alvinho por gentileza me passe a receita da esfiha de vc. Meu email é frankjckim@gmail.com
Brigaduuuuu.....
Kim
600 gr de açucar cristal
60 gr de sal
500 ml de Óleo de Soja
Um abraço!
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
Alvinho, o fermento è seco ou fresco?
Francisco Kim2- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 37
País :
jae chon kim escreveu:Alvinho, o fermento è seco ou fresco?
Fresco
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
Alvinho, eu abri o meu Delivery aqui na minha cidade já tem 15 dias e vendo esfirras, pizzas e kalzones, eu li muitas receitas de esfirras inclusive experimentei a do Hassim e a do Mauro Jonas e realmente são maravilhosas, então eu fiz uma síntese destas receitas e bolei minha própria massa que está beleza total; só que a massa da esfirra ficava meio dura no outro dia , mesmo refrigerada, ela não ficava com uma boa aparência então resolvi pegar o que sobrava da massa de esfirra, dou um trato nela e faço os Kalzones como o Mestre Hassim falou e ficou bom; só que o que sobra da massa fresca de pizza eu fiquei na duvida como reutiliza-la, se alguém der uma dica eu agradeço e depois vou postar a foto das minhas esfirras para quem quiser ver como a massa é boa. Um abraço ,Vasconcelos.
Jose Indalecio Vasconcelo- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Mister Brother Pizzas
Humor : Constantemente pra cima.
País :
só que o que sobra da massa fresca de pizza eu fiquei na duvida como reutiliza-la, se alguém der uma dica eu agradeço
CARO JOSÉ, BOM DIA.
PARA EVITAR O DESPERDÍCIO DAS SUAS MASSAS, PROCURE DEIXAR 30% DA TUA PRODUÇÃO DENTRO DE ALGUM BANDEJÃO DE POLIPROPILENO, TAPADO COM UMA LÂMINA PLÁSTICA PARA NÃO RESSECAR, DENTRO DA GELADEIRA.
ESTA MASSA AGUENTARÁ ATÉ 48 HORAS COM SEGURANÇA.
QUANDO TIVER QUE USÁ-LA, APENAS TIRE DA GELADEIRA E UTILIZE-A DA FORMA QUE JULGAR MELHOR.
ESTE PROCEDIMENTO, CHAMAMOS DE FERMENTAÇÃO LENTA INIBIDA PELO FRIO.
FICO FELIZ QUE TENHA OBTIDO BONS RESULTADOS COM A MASSA SECRETA! SAÚDE E MUITO SUCESSO!
HASSIN GHANNAM
CARO JOSÉ, BOM DIA.
PARA EVITAR O DESPERDÍCIO DAS SUAS MASSAS, PROCURE DEIXAR 30% DA TUA PRODUÇÃO DENTRO DE ALGUM BANDEJÃO DE POLIPROPILENO, TAPADO COM UMA LÂMINA PLÁSTICA PARA NÃO RESSECAR, DENTRO DA GELADEIRA.
ESTA MASSA AGUENTARÁ ATÉ 48 HORAS COM SEGURANÇA.
QUANDO TIVER QUE USÁ-LA, APENAS TIRE DA GELADEIRA E UTILIZE-A DA FORMA QUE JULGAR MELHOR.
ESTE PROCEDIMENTO, CHAMAMOS DE FERMENTAÇÃO LENTA INIBIDA PELO FRIO.
FICO FELIZ QUE TENHA OBTIDO BONS RESULTADOS COM A MASSA SECRETA! SAÚDE E MUITO SUCESSO!
HASSIN GHANNAM
Jose Indalecio Vasconcelo escreveu:Alvinho, eu abri o meu Delivery aqui na minha cidade já tem 15 dias e vendo esfirras, pizzas e kalzones, eu li muitas receitas de esfirras inclusive experimentei a do Hassim e a do Mauro Jonas e realmente são maravilhosas, então eu fiz uma síntese destas receitas e bolei minha própria massa que está beleza total; só que a massa da esfirra ficava meio dura no outro dia , mesmo refrigerada, ela não ficava com uma boa aparência então resolvi pegar o que sobrava da massa de esfirra, dou um trato nela e faço os Kalzones como o Mestre Hassim falou e ficou bom; só que o que sobra da massa fresca de pizza eu fiquei na duvida como reutiliza-la, se alguém der uma dica eu agradeço e depois vou postar a foto das minhas esfirras para quem quiser ver como a massa é boa. Um abraço ,Vasconcelos.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Hassin, muito obrigado pela dica e quanto a massa secreta eu estou usando pre assada, monto o disco na pá de madeira depois passo pra tela untada com margarina, com isso evito que o disco pregue na tela e amassa fresca eu uso a brasiliana porque é mais versátil pra fazer bordas, mas é incrível como a massa secreta foi bem recebida pela clientela. Os clientes gostam do sabor exótico das ervas que contem na massa. Um abraço, Vasconcelos .
Outro para ti meu amigo.
Como estas notícias me agradam!
Meus parabéns e sucesso!
Hassin
Outro para ti meu amigo.
Como estas notícias me agradam!
Meus parabéns e sucesso!
Hassin
País :
Nosso mestre detalhou tudo!Eu uso esta bandeja empilhavel que evitam a entrada de ar http://www.pisani.com.br/pt-br/produtos/diversos/cn-13-f-26.Jose Indalecio Vasconcelo escreveu:Alvinho, eu abri o meu Delivery aqui na minha cidade já tem 15 dias e vendo esfirras, pizzas e kalzones, eu li muitas receitas de esfirras inclusive experimentei a do Hassim e a do Mauro Jonas e realmente são maravilhosas, então eu fiz uma síntese destas receitas e bolei minha própria massa que está beleza total; só que a massa da esfirra ficava meio dura no outro dia , mesmo refrigerada, ela não ficava com uma boa aparência então resolvi pegar o que sobrava da massa de esfirra, dou um trato nela e faço os Kalzones como o Mestre Hassim falou e ficou bom; só que o que sobra da massa fresca de pizza eu fiquei na duvida como reutiliza-la, se alguém der uma dica eu agradeço e depois vou postar a foto das minhas esfirras para quem quiser ver como a massa é boa. Um abraço ,Vasconcelos.
Um abraço!Se possível mande sua receita fiquei curioso em conhecer email(contato@tendadaesfiha.com.br).
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
O codigo na verdade é CN 10Alvinho escreveu:Nosso mestre detalhou tudo!Eu uso esta bandeja empilhavel que evitam a entrada de ar http://www.pisani.com.br/pt-br/produtos/diversos/cn-13-f-26.Jose Indalecio Vasconcelo escreveu:Alvinho, eu abri o meu Delivery aqui na minha cidade já tem 15 dias e vendo esfirras, pizzas e kalzones, eu li muitas receitas de esfirras inclusive experimentei a do Hassim e a do Mauro Jonas e realmente são maravilhosas, então eu fiz uma síntese destas receitas e bolei minha própria massa que está beleza total; só que a massa da esfirra ficava meio dura no outro dia , mesmo refrigerada, ela não ficava com uma boa aparência então resolvi pegar o que sobrava da massa de esfirra, dou um trato nela e faço os Kalzones como o Mestre Hassim falou e ficou bom; só que o que sobra da massa fresca de pizza eu fiquei na duvida como reutiliza-la, se alguém der uma dica eu agradeço e depois vou postar a foto das minhas esfirras para quem quiser ver como a massa é boa. Um abraço ,Vasconcelos.
Um abraço!Se possível mande sua receita fiquei curioso em conhecer email(contato@tendadaesfiha.com.br).
Alvinho- PARTICIPANTE
País :
Boa tarde, Alvinho, obrigado pela dica da pisani, vou tentar encontrar aqui em Fortaleza e depois eu posto minha receita e as esfirras que agora vou produzir massa e tô atrasado, um abraço. Vasconcelo.
País :
Receita de esfirra
1 kg de farinha de trigoJose Indalecio Vasconcelo escreveu:Boa tarde, Alvinho, obrigado pela dica da pisani, vou tentar encontrar aqui em Fortaleza e depois eu posto minha receita e as esfirras que agora vou produzir massa e tô atrasado, um abraço. Vasconcelo.
15 g de fermento biológico
60 g de açúcar
20 g sal
100 g de óleo´vegetal
50 g de margarina
1 ovo
1 pitada de nos moscada e pimenta do reino
e orégano.
Aproximadamente 400ml de água.
Alvinho esta é minha receita de esfirra aberta, qualquer coisa é só perguntar. um abraço, Vasconcelo.
País :
Ajuda novata
Flaviab escreveu:Boa noite Ikenaga,
A massa do mestre Hassin dura até 2 dias na boa,dependendo da onde vc mora;se for muito quente vá diminuindo o fermento assim a massa cresce devagar e vc poderá usa-la no dia seguinte.
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-da-esfiha-do-cheff-hassin-pr-791-396619.htm
Boa sorte,
Flá
Alguém pode me esclarecer se após fazer a massa eu já posso refrigerar ou se tenho que formar primeiro os discos ?
Paula Miranda- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Paula Miranda, boa noite.
Respondo a sua pergunta:
Após a massa preparada, corte para fazer as bolinhas, passe-as na farinha de trigo para selar e proteger a massa.
Seguidamente, acomode as bolinhas em uma bandeja separadas e equidistantes umas das outras, para permitir o crescimento na geladeira ou fora dela durante 2 horas.
Se você levar as bolinhas imediatamente para a geladeira a fermentação será lenta e as suas bolinhas durarão até 24 horas, porém, protegidas do vento da geladeira.
Use um saco plástico para protegê-las vento.
Fora da geladeira, elas estarão prontas para uso após 2 horas de descanso.
Então, a partir deste momento terá que abrir os discos e fazer uso da sua massa ok.
Atte.
Hassin Ghannam
[quote="Paula Miranda"]
Alguém pode me esclarecer se após fazer a massa eu já posso refrigerar ou se tenho que formar primeiro os discos ?
[quote="Flaviab"]Boa noite Ikenaga,
A massa do mestre Hassin dura até 2 dias na boa,dependendo da onde vc mora;se for muito quente vá diminuindo o fermento assim a massa cresce devagar e vc poderá usa-la no dia seguinte.
Segue a receita:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-da-esfiha-do-cheff-hassin-pr-791-396619.htm
Respondo a sua pergunta:
Após a massa preparada, corte para fazer as bolinhas, passe-as na farinha de trigo para selar e proteger a massa.
Seguidamente, acomode as bolinhas em uma bandeja separadas e equidistantes umas das outras, para permitir o crescimento na geladeira ou fora dela durante 2 horas.
Se você levar as bolinhas imediatamente para a geladeira a fermentação será lenta e as suas bolinhas durarão até 24 horas, porém, protegidas do vento da geladeira.
Use um saco plástico para protegê-las vento.
Fora da geladeira, elas estarão prontas para uso após 2 horas de descanso.
Então, a partir deste momento terá que abrir os discos e fazer uso da sua massa ok.
Atte.
Hassin Ghannam
[quote="Paula Miranda"]
[quote="Flaviab"]Boa noite Ikenaga,
Segue a receita:
Última edição por HASSIN em Sex 07 Abr 2017, 17:56, editado 2 vez(es)
País :
Mestre Hassin as esfihas depois de assadas e congeladas qual seria sua validade, na etiqueta de informações dos ingredientes preciso colocar o que vai na massa ou apenas os ingredientes do recheio?
christianomagno- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Programador/Pizzaiolo
País :
Caro amigo, se pretende vender seus produtos em lugares como supermercados, mini market, padarias e etc. O correto é informar todos os ingredientes e possuir uma licença outorgada pela vigilância sanitária.
Do contrário, se for apenas para vender a domiciliários, apenas colocar a data de validade e os ingredientes usados na receita: Massa e recheio ok.
A Data de validade no freezer é de até 90 dias, porém, melhor ser consumido em 30 dias após o congelamento e ter um produto sempre fresco e renovado nos estoques.
Boa sorte e sucesso!
Hassin Ghannam
Do contrário, se for apenas para vender a domiciliários, apenas colocar a data de validade e os ingredientes usados na receita: Massa e recheio ok.
A Data de validade no freezer é de até 90 dias, porém, melhor ser consumido em 30 dias após o congelamento e ter um produto sempre fresco e renovado nos estoques.
Boa sorte e sucesso!
Hassin Ghannam
christianomagno escreveu:Mestre Hassin as esfihas depois de assadas e congeladas qual seria sua validade, na etiqueta de informações dos ingredientes preciso colocar o que vai na massa ou apenas os ingredientes do recheio?
País :
Alvinho boa noite !!!Alvinho escreveu:Ola Flavia!
Abraços!
Alvinho
abri uma esfiharia aqui em belem do pará , e pretendo adicionar mais produtos no meu estabelecimento , e fiquei interresado em fazer beirutes , teria como voce me passar a receita !!!
obrigado !!
Bruno Galvão
bru_galvaos@yahoo.com.br
Bruno Galvão- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : empresario
Humor : exelente
País :
Mestre Hassin
estava lendo suas respostas e me surgiu umas duvida , quando eu faço a massa eu deixo elas crescerem fora de refrigeração ,mas quando sobre massa eu colocava pra refrigerar para tentar aproveitar no outro dia , mas ficavam moles e úmidas , e hoje se sobra eu jogo fora , obs : eu coloco as bolinhas para crescerem no fubá
ai vi que você disse que podeira aproveitar a massa para fazer outra coisas , teria como o senhor me passar essas outra coisas e como procedo para faze-las
tenho um interesse imenso de fazer seu curso , só que estou muito longe .
estava lendo suas respostas e me surgiu umas duvida , quando eu faço a massa eu deixo elas crescerem fora de refrigeração ,mas quando sobre massa eu colocava pra refrigerar para tentar aproveitar no outro dia , mas ficavam moles e úmidas , e hoje se sobra eu jogo fora , obs : eu coloco as bolinhas para crescerem no fubá
ai vi que você disse que podeira aproveitar a massa para fazer outra coisas , teria como o senhor me passar essas outra coisas e como procedo para faze-las
Bruno Galvão- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : empresario
Humor : exelente
País :
QUANTAS ESFIHAS DA COM ESSA RECEITA AMIGO?Alvinho escreveu:5 kg de Farinhajae chon kim escreveu:Alvinho por gentileza me passe a receita da esfiha de vc. Meu email é frankjckim@gmail.com
Brigaduuuuu.....
Kim
600 gr de açucar cristal
60 gr de sal
500 ml de Óleo de Soja
Um abraço!
guguzinha- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 13
País :
Boa noite Bruno, é uma lastima que no poda participar de nosso curso, mais você tem a opção de adquirir a nossa trilogia formada de 4 dvds fantásticos onde os cheffs Hassin Ghannam e IsaíasSsoares dão um verdadeiro show de simplicidade, pórem com muita arte!
Você vai aprender a fazer pizzas de qualidade como se estivesse dentro das filmagens e não como espectador.
Os dvds fazem um circuito completo falando de cada assunto com detalhes onde muitos segredos e pegadinhas serão evidenciados num clima de irreverência e muita alegria.
no dvd duplo, são 40 sabores diferentes entre pizzas doces, salgadas e exóticas!
Caso você tenha interes é so clicar no link abaixo:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/trilogia-dos-dvds-volumes-i-ii-iii-por-pac-pr-306-396619.htm
Meu amigo respondendo a sua duvida, lembre que você tem a opção de refrigerar a massa de esfiha antes do crescimento, dessa forma o aproveitamento será total e no terá que jogar nada fora.
Neste caso, você deve colocar de 8 a 10g de fermento por quilo de farinha de trigo.
Prepara a massa, boleia (revestindo as bolinhas com a farinha), e guarda na geladeira para descansar de 4 horas até 3 o 4 dias, bem tampado com plástico, para não tomar vento. (lembrando que a sua geladeira debe ter uma temperatura constante de 3 a 5 °C).
Quando você precise utilizar a massa, basta retirar da geladeira a quantidade que precisa e abrir.
Falando de outros usos para a massa lembre que a esfiha só pode ser feita com massa de esfiha mais a você pode usar a massa de esfiha para fazer pizzas e variedades.
Faça um teste e nos conte qual foi o resultado.
Um abraço
Paisa.
Você vai aprender a fazer pizzas de qualidade como se estivesse dentro das filmagens e não como espectador.
Os dvds fazem um circuito completo falando de cada assunto com detalhes onde muitos segredos e pegadinhas serão evidenciados num clima de irreverência e muita alegria.
no dvd duplo, são 40 sabores diferentes entre pizzas doces, salgadas e exóticas!
Caso você tenha interes é so clicar no link abaixo:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/trilogia-dos-dvds-volumes-i-ii-iii-por-pac-pr-306-396619.htm
Meu amigo respondendo a sua duvida, lembre que você tem a opção de refrigerar a massa de esfiha antes do crescimento, dessa forma o aproveitamento será total e no terá que jogar nada fora.
Neste caso, você deve colocar de 8 a 10g de fermento por quilo de farinha de trigo.
Prepara a massa, boleia (revestindo as bolinhas com a farinha), e guarda na geladeira para descansar de 4 horas até 3 o 4 dias, bem tampado com plástico, para não tomar vento. (lembrando que a sua geladeira debe ter uma temperatura constante de 3 a 5 °C).
Quando você precise utilizar a massa, basta retirar da geladeira a quantidade que precisa e abrir.
Falando de outros usos para a massa lembre que a esfiha só pode ser feita com massa de esfiha mais a você pode usar a massa de esfiha para fazer pizzas e variedades.
Faça um teste e nos conte qual foi o resultado.
Um abraço
Paisa.
Bruno Galvão escreveu:Mestre Hassin
Isabel- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 414
País :
Bom dia guguzinha.
É fácil responder esta dúvida, ainda que a receita não seja minha.
Se somar os pesos de todos os ingredientes terá como soma total: 8,320 kg
Dependendo do tamanho da bolinha de sua esfiha poderá calcular facilmente quantas esfihas poderá obter nesta receita.
Exemplo:
60 gr / bola 138,6 esfihas
50 gr/ bola: 166,4 esfihas
40 gr / bola: 208 esfihas
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
É fácil responder esta dúvida, ainda que a receita não seja minha.
Se somar os pesos de todos os ingredientes terá como soma total: 8,320 kg
Dependendo do tamanho da bolinha de sua esfiha poderá calcular facilmente quantas esfihas poderá obter nesta receita.
Exemplo:
60 gr / bola 138,6 esfihas
50 gr/ bola: 166,4 esfihas
40 gr / bola: 208 esfihas
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
guguzinha escreveu:QUANTAS ESFIHAS DA COM ESSA RECEITA AMIGO?Alvinho escreveu:5 kg de Farinhajae chon kim escreveu:Alvinho por gentileza me passe a receita da esfiha de vc. Meu email é frankjckim@gmail.com
Brigaduuuuu.....
Kim
600 gr de açucar cristal
60 gr de sal
500 ml de Óleo de Soja
Um abraço!
País :
Bruno, não deixe as massas descansarem no fubá.
Por esta razão que você está tendo estes resultados.
As massas devem descansar passadas na farinha de trigo, pois o trigo, por ser bem fino, consegue selar a epiderme da massa e evitar desta forma a desidratação precoce que gera o endurecimento e o cascão.
Se quiser aproveitar as tuas massas de esfiha, não deixe todas elas após prontas descansando na temperatura ambiente.
Guarde um percentual que sabe que poderá sobrar na sua geladeira passadas na farinha e seladas por um plástico que evite o vento da geladeira;
Armazene-as em um recipiente fechado com plástico, pois massa que toma vento de qualquer natureza, desidrata e fica dura, ok.
Sobre as variedades, é necessário tal como disse a Paisa adquirir os nossos DVDs, pois neles, você vê como fazemos estas variedade e fica mais fácil de você aprender.
Sucesso meu amigo!
Atte.
Hassin Ghannam
Por esta razão que você está tendo estes resultados.
As massas devem descansar passadas na farinha de trigo, pois o trigo, por ser bem fino, consegue selar a epiderme da massa e evitar desta forma a desidratação precoce que gera o endurecimento e o cascão.
Se quiser aproveitar as tuas massas de esfiha, não deixe todas elas após prontas descansando na temperatura ambiente.
Guarde um percentual que sabe que poderá sobrar na sua geladeira passadas na farinha e seladas por um plástico que evite o vento da geladeira;
Armazene-as em um recipiente fechado com plástico, pois massa que toma vento de qualquer natureza, desidrata e fica dura, ok.
Sobre as variedades, é necessário tal como disse a Paisa adquirir os nossos DVDs, pois neles, você vê como fazemos estas variedade e fica mais fácil de você aprender.
Sucesso meu amigo!
Atte.
Hassin Ghannam
Bruno Galvão escreveu:Mestre Hassin
País :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin