Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14516) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 246 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 246 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59404 usuários registradosO último membro registrado é emerson0
Os nossos membros postaram um total de 170513 mensagens em 12160 assuntos
ajuda sobre divulgaçao
+5
strombollino
sueli rossi
AVLIS
betofrotta
marcelo lamego
9 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: MARKETING, PUBLICIDADE - DIVULGAÇÃO, PROMOÇÕES, ESTRATÉGIAS, VENDAS
Página 1 de 1
ajuda sobre divulgaçao
Boa noite amigos dessa escola de pizzeiros, estou montando minah delivery em brevee gostaria de saber com quanto tempo de antecedencia é ideal para eu começar minah divulgaçao, pelo que percebi aqui a panfletagem e´uma forte ferramenta e pretendo usar os imas de geladeira para deixar fixado nossa pizzaria na casa do cliente, grato pela atençao de todos
marcelo lamego- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 11
País :
Re: ajuda sobre divulgaçao
Companheiro... eu comecei 2 dias antes, mas foram 5.000 panfletos em 5 dias...
Parei 1 semana... as vendas caíram em 2/3...
Amanha chegam mais 10.000 panfletos... e nunca mais vou fazer esse teste....
Faça sempre !
Parei 1 semana... as vendas caíram em 2/3...
Amanha chegam mais 10.000 panfletos... e nunca mais vou fazer esse teste....
Faça sempre !
betofrotta- COLABORADOR SENIOR
Número de Mensagens : 429
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País :
Marcelo,
bom dia! O Beto está mais que correto.
É imprescindível reservar uma verba mensal para divulgação e, embora você possa optar por outras formas de propaganda, os panfletos ainda são os mais eficientes e o melhor custo/benecifico.
Imãs vc manda junto com a entrega da pizza.
abçs e boa sorte no seu empreendimento
Nell
bom dia! O Beto está mais que correto.
É imprescindível reservar uma verba mensal para divulgação e, embora você possa optar por outras formas de propaganda, os panfletos ainda são os mais eficientes e o melhor custo/benecifico.
Imãs vc manda junto com a entrega da pizza.
abçs e boa sorte no seu empreendimento
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Só hoje mandei 1.500 pra rua...
Preciso de uma gráfica mais barata... paguei 640 por 10.000 flyers.
Vou mandar roda 50.000 e preciso de um preço mais em conta...
País :
Olá pessoal estou chegando neste forum a pouco tempo pois percebi q existem aqui pessoas com informações interessantissimas sobre as "redondas" e famosas Pizzas.....tenho aprendido muitoooooooooooo por aqui...adorei encontrar esse forum pois faço parte desta Familia de Pizzarias ha algum tempo e sempre tenho minhas duvidas de como melhor atingir meus resultados.Por favor e falem um pouco sobre "medidas ou seja Quantidade correta para os recheios das pizzas.. por exemplo : mussarela, calabresa etc... acho q tenho perdido meus lucros por ai..obrigada..!
sueli rossi- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 126
Emprego/lazer : pizzaria
Humor : otimo
País :
Sueli,
Agardeço pelas suas palavras e é assim mesmo que nos sentimos por aqui, um agrande familia, sinta-se a vontade em buscar conteudo para suas "redondas".
Para não desfocar o assunto desse topico, sugiro que de uma olhada nesse link abaixo onde encontrara uma pesquisa q levantei para vc, sobre a quantidade de recheios em varios outros topicos abertos por membros, de uma olhadinha neles e sinta-se a vontade de fazer mais comentarios ou ate mesmo ajudando a enriquecer mais de informações.
LINK PARA TOPICOS DE QUANTIDADES DE RECHEIOS
Agardeço pelas suas palavras e é assim mesmo que nos sentimos por aqui, um agrande familia, sinta-se a vontade em buscar conteudo para suas "redondas".
Para não desfocar o assunto desse topico, sugiro que de uma olhada nesse link abaixo onde encontrara uma pesquisa q levantei para vc, sobre a quantidade de recheios em varios outros topicos abertos por membros, de uma olhadinha neles e sinta-se a vontade de fazer mais comentarios ou ate mesmo ajudando a enriquecer mais de informações.
LINK PARA TOPICOS DE QUANTIDADES DE RECHEIOS
Convidado- Convidado
Bom ... aos relatos...
Nesses últimos 02 dias (segunda e terça) coloquei mais de 2.000 flyers na rua.
Resultado... nesta terça tivemos que bater mais 2 massas e moer mais 2 peças de queijo... o pimentão acabou antes das 22:00 (foi comprado na pressa no mercado ao lado)... Até o garoto do flyer ficou de prontidão pra entrega de pizzas. ensandecido o negócio ... kkk
o povo da cozinha ficou louco de tanto movimento, mas saíram todos com um sorriso no rosto pois foi tudo bem, e eles ainda receberam um elogio de um ex dono de pizzaria...
Detalhe... a cozinha desta vez funcionou com somente 2 pessoas ! ! ! pois 1 estava de folga...
Vou manter a divulgação por flyer, mas vi essa semana um outdoor que estou namorando a um tempo. consegui fechar a R$ 1.250,00 por 15 dias e detalhe... fica na cara de uma outra pizzaria que entrou pesado na região a uns meses e já levou duas outras de bairro pro limbo... acho que essa é outra concorrente que tenho pra brigar se chama "Frigideira e Cia" ...
eles colocaram uns 5/6 outdoors por 30 dias, jogaram o preço no chão R$ 23,50 duas pizzas e sem taxa de entrega...
Vou meter outdoor na cara deles... e eles ficam na frente de um posto de gasolina, que estou negociando um espaço... vou meter lá um banner de 5 metros com 1,5 de altura dizendo:
"Na próxima porque você pedi na Chilli Pizzas ?
Experimente algo realmente bom", e uma foto da minha melhor pizza"
ou ... ninguém quer deixar eu fazer essas:
1) Porque eu não pedi na Chillli Pizzas, porque, porque ?
2) Goste mais de você mesmo, na próxima, peça Chilli Pizzas.
3) Faça algo melhor por você, na próxima Peça Chilli Pizzas.
4) Foi pelo preço né ? Vai agora pelo sabor, Peça Chilli Pizzas.
Aceito sugestões pra esse texto ... pleeeease
Acho que alguém vai querer me matar... mas sinceramente ? Tô me divertindo como nunca me diverti antes ...
Nesses últimos 02 dias (segunda e terça) coloquei mais de 2.000 flyers na rua.
Resultado... nesta terça tivemos que bater mais 2 massas e moer mais 2 peças de queijo... o pimentão acabou antes das 22:00 (foi comprado na pressa no mercado ao lado)... Até o garoto do flyer ficou de prontidão pra entrega de pizzas. ensandecido o negócio ... kkk
o povo da cozinha ficou louco de tanto movimento, mas saíram todos com um sorriso no rosto pois foi tudo bem, e eles ainda receberam um elogio de um ex dono de pizzaria...
Detalhe... a cozinha desta vez funcionou com somente 2 pessoas ! ! ! pois 1 estava de folga...
Vou manter a divulgação por flyer, mas vi essa semana um outdoor que estou namorando a um tempo. consegui fechar a R$ 1.250,00 por 15 dias e detalhe... fica na cara de uma outra pizzaria que entrou pesado na região a uns meses e já levou duas outras de bairro pro limbo... acho que essa é outra concorrente que tenho pra brigar se chama "Frigideira e Cia" ...
eles colocaram uns 5/6 outdoors por 30 dias, jogaram o preço no chão R$ 23,50 duas pizzas e sem taxa de entrega...
Vou meter outdoor na cara deles... e eles ficam na frente de um posto de gasolina, que estou negociando um espaço... vou meter lá um banner de 5 metros com 1,5 de altura dizendo:
"Na próxima porque você pedi na Chilli Pizzas ?
Experimente algo realmente bom", e uma foto da minha melhor pizza"
ou ... ninguém quer deixar eu fazer essas:
1) Porque eu não pedi na Chillli Pizzas, porque, porque ?
2) Goste mais de você mesmo, na próxima, peça Chilli Pizzas.
3) Faça algo melhor por você, na próxima Peça Chilli Pizzas.
4) Foi pelo preço né ? Vai agora pelo sabor, Peça Chilli Pizzas.
Aceito sugestões pra esse texto ... pleeeease
Acho que alguém vai querer me matar... mas sinceramente ? Tô me divertindo como nunca me diverti antes ...
País :
Caro Beto Frotta
bom dia
Não é necessário voce se embater com seu concorrente mas conquistar a clientela que faz parte do universos dele , use a mesma linguagem e conquiste-a , sem que se perceba a clara intenção tanto pelo cliente quanto pelo seu concorrente que voce deseja muuuuuuuito aquela clientela. pode pegar mal e deixar sequelas nada positivas.
Mas se ainda assim quizer mandar um recado para a tal clientela almejada eis umas sugestões.
""preço ou qualidade faça a escolha ; pizza é Chilli Pizzas
Dê-se ao prazer de uma pizza da Chilli Pizzas
Existe + pizza de qualidade ,pense...
Existe opção sim ligue Chilli Pizzas
Não se aceite por menos pizza só na |Chilli Pizzas""
Mas ainda acho melhor guardar energia para "lutar a boa luta" aquela que não representa vitória de nenhuma das partes mas conquista.
Boa sorte
Amplexos
Strombollino
bom dia
Não é necessário voce se embater com seu concorrente mas conquistar a clientela que faz parte do universos dele , use a mesma linguagem e conquiste-a , sem que se perceba a clara intenção tanto pelo cliente quanto pelo seu concorrente que voce deseja muuuuuuuito aquela clientela. pode pegar mal e deixar sequelas nada positivas.
Mas se ainda assim quizer mandar um recado para a tal clientela almejada eis umas sugestões.
""preço ou qualidade faça a escolha ; pizza é Chilli Pizzas
Dê-se ao prazer de uma pizza da Chilli Pizzas
Existe + pizza de qualidade ,pense...
Existe opção sim ligue Chilli Pizzas
Não se aceite por menos pizza só na |Chilli Pizzas""
Mas ainda acho melhor guardar energia para "lutar a boa luta" aquela que não representa vitória de nenhuma das partes mas conquista.
Boa sorte
Amplexos
Strombollino
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
Strombillino,
O seguinte,
A concorrência, faz 01 pizza de 45 + 01 de 25 doce + 01 refrigerante a 24,90. Se for de muzzarela a gigante salgada, fica em 21,90. tudo. Eles fazem isso utilizando produtos de qualidade duvidosa...
Eles ficam a 850m de mim, dentro de 50% da minha área de atuação.
Vendo no mapa, vc vê isso
https://2img.net/r/ihimizer/img641/7273/mapaconflito.jpg
Se eles ainda entram com um preço baixo pra quebrar todo mundo, eu não posso competir no preço, mas posso e vou competir na qualidade...
utilizando do humor pra isso então... kkk
Gostei do "Existe opção sim, Ligue Chilli Pizzas" + foto...
O seguinte,
A concorrência, faz 01 pizza de 45 + 01 de 25 doce + 01 refrigerante a 24,90. Se for de muzzarela a gigante salgada, fica em 21,90. tudo. Eles fazem isso utilizando produtos de qualidade duvidosa...
Eles ficam a 850m de mim, dentro de 50% da minha área de atuação.
Vendo no mapa, vc vê isso
https://2img.net/r/ihimizer/img641/7273/mapaconflito.jpg
Se eles ainda entram com um preço baixo pra quebrar todo mundo, eu não posso competir no preço, mas posso e vou competir na qualidade...
utilizando do humor pra isso então... kkk
Gostei do "Existe opção sim, Ligue Chilli Pizzas" + foto...
País :
Caro Beto Frotta
"Preço não é tudo, qualidade é tudo!."
"É impossível enganar todos durante todo o tempo "
Sim, existe opção; "qualidade"; mostre a sua pizza e informe claramente quem são seus fornecedores, tais com o Sadia, Aurora, Perdigão, Bunge, etc...
Boa sorte
Amplexos
Strombollino
"Preço não é tudo, qualidade é tudo!."
"É impossível enganar todos durante todo o tempo "
Sim, existe opção; "qualidade"; mostre a sua pizza e informe claramente quem são seus fornecedores, tais com o Sadia, Aurora, Perdigão, Bunge, etc...
Boa sorte
Amplexos
Strombollino
strombollino- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 595
País :
Bom ... fechei as contas ! acho que estou fazendo algo certo...
Vou bater meia tonelada de Farinha em 30 dias de operação ... pra quem só sabe cuidar de fast food ou restaurante to indo bem...
A proposito ... desisti de fazer o outdoor (até dezembro) kkk
Cotei um balão de gás em formato de pizza com 5 m de diametro... tô me coçando... mas meus sócios não querem me deixar fazer...
Em todo caso mandei fazer uma propaganda viral pra por na internet... kkk vou ver se funciona... passo o link assim que estiver pronto.
Vou bater meia tonelada de Farinha em 30 dias de operação ... pra quem só sabe cuidar de fast food ou restaurante to indo bem...
A proposito ... desisti de fazer o outdoor (até dezembro) kkk
Cotei um balão de gás em formato de pizza com 5 m de diametro... tô me coçando... mas meus sócios não querem me deixar fazer...
Em todo caso mandei fazer uma propaganda viral pra por na internet... kkk vou ver se funciona... passo o link assim que estiver pronto.
País :
meus folders
xxxxxxxxx(editado pela MODERAÇÃO)betofrotta escreveu:Só hoje mandei 1.500 pra rua...
Beto, caso vc tenha interesse em verificar preços com um forncedor que tem um anuncio aqui no forum , vá até o link abaixo e faça suas perguntas.
abçs
Nell
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t2849-folders-imas-de-geladeira-e-cartoes-de-visita#85948
Última edição por Nell Silva em Dom 16 Out 2011, 07:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : propaganda em lugar invedivo)
daniel_boeira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 52
Emprego/lazer : dono de pizzaria
Humor : bom
País :
Bom ... me chamem de insano... mas fiz uma coisa bem bacana...
Eu ia mandar fazer umas bandeirinhas e por nas motos dos mototaxis... desisti.
Então... contratei um
Então... contratei um
País :
Bom ... me chamem de insano... mas fiz uma coisa bem bacana...
Então... contratei uma pequena ajuda, e resolvi fazer algumas coisas:
1) Colocar propaganda em taxis da região
2) Mandei fazer 500 adesivos com a foto de pizza (que vou colar na frente de todas as portarias da região) com a nossa logo e o telefone, nele escrito "liga pra gente e peça uma pizza"
3) e estou negociando com um sindico de um prédio pra por uma propaganda na lateral do prédio pra colocar um anuncio gigantesco... se for barato (ahuahauha impossível) eu coloco (quase impossível)..
4) e mais 50.000 Flyers novos ...
Quero aumentar as vendas mais ainda...
Com uma atitude quase agressiva, consegui vender bem, e estou quase batendo a meta... já foram 500kg de farinha... quero bater 1T.
3)
Então... contratei uma pequena ajuda, e resolvi fazer algumas coisas:
1) Colocar propaganda em taxis da região
2) Mandei fazer 500 adesivos com a foto de pizza (que vou colar na frente de todas as portarias da região) com a nossa logo e o telefone, nele escrito "liga pra gente e peça uma pizza"
3) e estou negociando com um sindico de um prédio pra por uma propaganda na lateral do prédio pra colocar um anuncio gigantesco... se for barato (ahuahauha impossível) eu coloco (quase impossível)..
4) e mais 50.000 Flyers novos ...
Quero aumentar as vendas mais ainda...
Com uma atitude quase agressiva, consegui vender bem, e estou quase batendo a meta... já foram 500kg de farinha... quero bater 1T.
3)
País :
No caso do anuncio gigantesco aqui em são paulo não pode, se aí puder pode ser uma boa.
jailton- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 197
Humor : piadista
País :
Beto,
Sejamos honestos !!!!!! Tu sonhas com todas estas coisas que postas, ou gostas de fantasiar coletivamente ?????
Desculpe, mas acabas gerando uma expectativa aos mais novos, que foge à visão espartana do fórum, que, normalmente é sempre prudente e direcionada á pesquisa e a decisões ponderadas.
Tenho analisado suas postagens a acho que, se tens algo a compartilhar, deves faze-lo de forma comedida e didática.
Vejo o excesso como burro, quando se trata do coletivo.
Se quiseres enaltecer suas grandezas, faça-o abrindo mão de conceitos e valores básicos, e não de exemplos fantasiosos. Se consegues alcançar algum resultado, poste quando tiver estatísticas confiáveis.
Ou seja, peço que pondere sua atuação no seio deste fórum !!!
Posso ser punido por minha mensagem, mas posto em respeito a muitos de nós, até muito mais antigos que eu neste espaço, que presam pela boa informação e participação.
Desculpe minha intromissão.
Espero chamar a atenção dos moderadores e administradores, pois convenhamos, por muito menos alguns já foram banidos.
Att.
Flávio
Sejamos honestos !!!!!! Tu sonhas com todas estas coisas que postas, ou gostas de fantasiar coletivamente ?????
Desculpe, mas acabas gerando uma expectativa aos mais novos, que foge à visão espartana do fórum, que, normalmente é sempre prudente e direcionada á pesquisa e a decisões ponderadas.
Tenho analisado suas postagens a acho que, se tens algo a compartilhar, deves faze-lo de forma comedida e didática.
Vejo o excesso como burro, quando se trata do coletivo.
Se quiseres enaltecer suas grandezas, faça-o abrindo mão de conceitos e valores básicos, e não de exemplos fantasiosos. Se consegues alcançar algum resultado, poste quando tiver estatísticas confiáveis.
Ou seja, peço que pondere sua atuação no seio deste fórum !!!
Posso ser punido por minha mensagem, mas posto em respeito a muitos de nós, até muito mais antigos que eu neste espaço, que presam pela boa informação e participação.
Desculpe minha intromissão.
Espero chamar a atenção dos moderadores e administradores, pois convenhamos, por muito menos alguns já foram banidos.
Att.
Flávio
Convidado- Convidado
Vamos lá pra não gerar falsas espectativas.
Creio que não me fiz entender.
1) Sou sócio de outros negócios além da pizzaria. Meu ramo é restaurante e fast food, tenho uma participação em uma pizzaria, que me fez querer ter uma negócio de pizzaria onde eu detenha a maioria do capital e tomasse as decisões, nas demais eu sou sócio minoritário.
2) Sendo sócios minoritário de diversas empresas, na soma, tenho mais que 100% do que seria UMA empresa.
3) Dou consultoria a restaurantes e trabalho com franqueamento e licenciamento de marcas de alimentação bem como com expansão de franquias e negócios.
4) Isso me deu gabarito pra tentar um negócio quase 100% meu, pois acumulei muita experiência (mais de 15 anos no ramo de alimentação).
5) Sobre o fórum Eu NUNCA recusei ajuda, compartilhei tudo que fui conquistando nesta pizzaria e nos meus negócios. Tenho sócios nela, pois uma coisa é abrir sozinho, outra é em coletivo. Mais fácil três pessoas conseguirem levantar 100 kilos do que uma sozinha. Eu tenho 40%, meu irmão 40% e um sócio que trabalhava comigo numa franquia detém 20%.
6) Sobre os gastos. O que gasto é infinitamente menor do que o que as pessoas pensam. Exemplo, a propaganda em taxi = 50,00 CADA taxi por 30 dias + custo do adesivo (R$ 25 o m2) , contratei CINCO taxis, custo pra mim = 50,00 x 5 = 250,00 + adesivo por taxi 35 x 5 = 175. TOTAL por TRINTA dias de propaganda = 250 + 175 = 425,00. Você acha caro ? alguém acha caro ?
6.1) Diga... É MUITO ? Pensa ... eles rodam 90% dentro dos bairros que atendo... é a mídia mais barata que tenho por custo benefício, pois ficam parados em um ponto de grande movimento. Um outdoor custa perto de 2.500, consegui a 1.250, e nao o fiz porque os taxis são melhores e ais eficientes... e eu nao teria essa verna a vista... dinheiro não cai do céu ainda.
7) 500 ADESIVOS pra colar no chão... sabe quanto custou ? novamente... pago 25 o m2 do adesivo, um destes é de 35cm2 + 1 tira com a mensagem de 15cm x 25 cm... cada par me custa 18,75. Fazendo 500 eu tenho 30de desconto... 18,75 - 30% (5,62) = 13.13 x 500 = 6.525 pagando em 48 x de 238,00 pelo cartão BNDES... [credito e nome limpo é tudo]
7.1 Eu tenho ao meu redor (2km de raio) mais de 15 pizzarias, ente elas dominos e Parmê, sendo que a parmê tem 15 motos...
Eu ainda falei que... estou vendo com o sindico... e acho quase impossível conseguir... e realmente acho... não sou grande... mas tenho que me fazer surgir nesse mar de opções...
9) Eu ainda faço degustações de cinco pizas médias por dia para que as pessoas saibam que a minha pizza é boa, que não vendo só um bom preço mas uma ótima qualidade, mas se ninguém souber que A) eu existo e B) tenho um bom produto... NÃO VOU VENDER NADA... e assim vou falir. Por causa disso estou aumentando as vendas exponencialmente.
10) Eu quero que todos saibam uma coisa bem simples : Propaganda vende e vc tem que ser HIPER mega criativo pra conseguir aparecer mais que os outros. Eu reservo quase 10% do faturamento pra propganda, e graça a isso eu consegui bater minha meta TRES meses antes do previsto... que era consumir 500 kg de farinha....
10.1) Sabe quanto eu pago de aluguel por um ponto de esquina ? 10% do faturamento descontados os impostos dá perto de 07 % ... uso isso em outros negócios, e eu já dividi isso com um membro que estava tendo dificuldade de fechar o ponto dele... passei pra ele TODOS os meus índices de custo ...
11) Outra coisa... vc nao sabe, mas eu tenho negociado com outros membros do forum que ficam no RJ para dividirmos compras e assim conseguirmos melhores preços... eu compro muita coisa de formecedor ou de distribuidor, e assim consigo ter melhores preços e resultados. façam todos o mesmo... Temos planos pra por isso em prática a nível BRASIL... vc sabe disso ?
12) Se fui arrogante ou fantasioso ... gente... SONHAR é necessário, e é maravilhoso quando um sonho se realiza, é muito bom ver tudo realizado. Não é um delírio ou sonho... mas uma vida de sacrifícios...
13) Eu começo a trabalhar as 7 da manha, tenho vários negócios e paro só a meia noite ou mais tarde, são mais de 17h em média de trabalho... se isso é ser fantasioso... desculpa, não era minha intensão... é uma dica a todos... TRABALHO e muito esforço, assim como muita propaganda a baixo custo ajuda muito...
.......
a proposito... eu tive um prejuízo de R$ 6.580,00 esse mês, eu separei um capital de giro pra suportar isso e estou pagando por isso, então creia. não estou delirando, nem rasgando dinheiro... estou investindo e contando pra cada um os passos que estou dando, pra que todos aprendam como negociar tudo... consulte os taxis no seu bairro... use a minha idéia... vc vai gostar do resultado...
e sim... sou o cabeça de um grupo de mais de 8 sócios e juntos fazemos negócios, e em 30 dias estou com uma pizzaria que só agora vai ter um letreiro de verdade, porque estou gastando horrores em propaganda...
Assim que colocar o letreiro, tiro foto e passo a todos.
........
Se ofendi alguém... gente, desculpa.
Creio que não me fiz entender.
1) Sou sócio de outros negócios além da pizzaria. Meu ramo é restaurante e fast food, tenho uma participação em uma pizzaria, que me fez querer ter uma negócio de pizzaria onde eu detenha a maioria do capital e tomasse as decisões, nas demais eu sou sócio minoritário.
2) Sendo sócios minoritário de diversas empresas, na soma, tenho mais que 100% do que seria UMA empresa.
3) Dou consultoria a restaurantes e trabalho com franqueamento e licenciamento de marcas de alimentação bem como com expansão de franquias e negócios.
4) Isso me deu gabarito pra tentar um negócio quase 100% meu, pois acumulei muita experiência (mais de 15 anos no ramo de alimentação).
5) Sobre o fórum Eu NUNCA recusei ajuda, compartilhei tudo que fui conquistando nesta pizzaria e nos meus negócios. Tenho sócios nela, pois uma coisa é abrir sozinho, outra é em coletivo. Mais fácil três pessoas conseguirem levantar 100 kilos do que uma sozinha. Eu tenho 40%, meu irmão 40% e um sócio que trabalhava comigo numa franquia detém 20%.
6) Sobre os gastos. O que gasto é infinitamente menor do que o que as pessoas pensam. Exemplo, a propaganda em taxi = 50,00 CADA taxi por 30 dias + custo do adesivo (R$ 25 o m2) , contratei CINCO taxis, custo pra mim = 50,00 x 5 = 250,00 + adesivo por taxi 35 x 5 = 175. TOTAL por TRINTA dias de propaganda = 250 + 175 = 425,00. Você acha caro ? alguém acha caro ?
6.1) Diga... É MUITO ? Pensa ... eles rodam 90% dentro dos bairros que atendo... é a mídia mais barata que tenho por custo benefício, pois ficam parados em um ponto de grande movimento. Um outdoor custa perto de 2.500, consegui a 1.250, e nao o fiz porque os taxis são melhores e ais eficientes... e eu nao teria essa verna a vista... dinheiro não cai do céu ainda.
7) 500 ADESIVOS pra colar no chão... sabe quanto custou ? novamente... pago 25 o m2 do adesivo, um destes é de 35cm2 + 1 tira com a mensagem de 15cm x 25 cm... cada par me custa 18,75. Fazendo 500 eu tenho 30de desconto... 18,75 - 30% (5,62) = 13.13 x 500 = 6.525 pagando em 48 x de 238,00 pelo cartão BNDES... [credito e nome limpo é tudo]
7.1 Eu tenho ao meu redor (2km de raio) mais de 15 pizzarias, ente elas dominos e Parmê, sendo que a parmê tem 15 motos...
Eu ainda falei que... estou vendo com o sindico... e acho quase impossível conseguir... e realmente acho... não sou grande... mas tenho que me fazer surgir nesse mar de opções...
9) Eu ainda faço degustações de cinco pizas médias por dia para que as pessoas saibam que a minha pizza é boa, que não vendo só um bom preço mas uma ótima qualidade, mas se ninguém souber que A) eu existo e B) tenho um bom produto... NÃO VOU VENDER NADA... e assim vou falir. Por causa disso estou aumentando as vendas exponencialmente.
10) Eu quero que todos saibam uma coisa bem simples : Propaganda vende e vc tem que ser HIPER mega criativo pra conseguir aparecer mais que os outros. Eu reservo quase 10% do faturamento pra propganda, e graça a isso eu consegui bater minha meta TRES meses antes do previsto... que era consumir 500 kg de farinha....
10.1) Sabe quanto eu pago de aluguel por um ponto de esquina ? 10% do faturamento descontados os impostos dá perto de 07 % ... uso isso em outros negócios, e eu já dividi isso com um membro que estava tendo dificuldade de fechar o ponto dele... passei pra ele TODOS os meus índices de custo ...
11) Outra coisa... vc nao sabe, mas eu tenho negociado com outros membros do forum que ficam no RJ para dividirmos compras e assim conseguirmos melhores preços... eu compro muita coisa de formecedor ou de distribuidor, e assim consigo ter melhores preços e resultados. façam todos o mesmo... Temos planos pra por isso em prática a nível BRASIL... vc sabe disso ?
12) Se fui arrogante ou fantasioso ... gente... SONHAR é necessário, e é maravilhoso quando um sonho se realiza, é muito bom ver tudo realizado. Não é um delírio ou sonho... mas uma vida de sacrifícios...
13) Eu começo a trabalhar as 7 da manha, tenho vários negócios e paro só a meia noite ou mais tarde, são mais de 17h em média de trabalho... se isso é ser fantasioso... desculpa, não era minha intensão... é uma dica a todos... TRABALHO e muito esforço, assim como muita propaganda a baixo custo ajuda muito...
.......
a proposito... eu tive um prejuízo de R$ 6.580,00 esse mês, eu separei um capital de giro pra suportar isso e estou pagando por isso, então creia. não estou delirando, nem rasgando dinheiro... estou investindo e contando pra cada um os passos que estou dando, pra que todos aprendam como negociar tudo... consulte os taxis no seu bairro... use a minha idéia... vc vai gostar do resultado...
e sim... sou o cabeça de um grupo de mais de 8 sócios e juntos fazemos negócios, e em 30 dias estou com uma pizzaria que só agora vai ter um letreiro de verdade, porque estou gastando horrores em propaganda...
Assim que colocar o letreiro, tiro foto e passo a todos.
........
Se ofendi alguém... gente, desculpa.
País :
Como dizia o pessoal dos demônios da garoa:
Calma pessoal.
Acho que os dois pontos de vista são importantes e na realidade, com as respostas acima conseguimos vislumbrar duas realidades, e com isso porque não crescer e melhorar, já que temos publico que acompanha com determinação as duas realidades?
Hoje eu mesmo faço a minha propaganda pra evitar gastos, ou melhor, pra não gastar o que não tenho, hehehehe.
Mesmo assim gosto de ver as contas e as idéias de quem já está á muito mais tempo no mercado.
Porem, tenho de ser sincero, "ainda" não se aplica em minha realidade.
Ninguem ofendeu ninguem e vamos em frente.
A intenção é levar o maior numero de experiencias ao membros e neste caso tanto o Flavio, quanto o Beto cumprem sua missão com louvor e o Forum de Pizzas agradece aos dois.
Aqui não temos teoria, temos realidade e quanto mais realidade melhor, pois aprendemos com a experiencia dos outros.
Não é o caso do "se eu fosse você faria de tal forma" e sim do "eu faço desta maneira, porque você não tenta?".
O exemplo vale muito e nisso os dois são mestres.
Um abraço.
Calma pessoal.
Acho que os dois pontos de vista são importantes e na realidade, com as respostas acima conseguimos vislumbrar duas realidades, e com isso porque não crescer e melhorar, já que temos publico que acompanha com determinação as duas realidades?
Hoje eu mesmo faço a minha propaganda pra evitar gastos, ou melhor, pra não gastar o que não tenho, hehehehe.
Mesmo assim gosto de ver as contas e as idéias de quem já está á muito mais tempo no mercado.
Porem, tenho de ser sincero, "ainda" não se aplica em minha realidade.
Ninguem ofendeu ninguem e vamos em frente.
A intenção é levar o maior numero de experiencias ao membros e neste caso tanto o Flavio, quanto o Beto cumprem sua missão com louvor e o Forum de Pizzas agradece aos dois.
Aqui não temos teoria, temos realidade e quanto mais realidade melhor, pois aprendemos com a experiencia dos outros.
Não é o caso do "se eu fosse você faria de tal forma" e sim do "eu faço desta maneira, porque você não tenta?".
O exemplo vale muito e nisso os dois são mestres.
Um abraço.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Água,água,água pessoal... ajudem o Doutrina a apagar esse fogo, rsrsrsrs tudo ficará bem, depois de ambos ponderarem.
Abraço afetuoso a todos
Jailton
Abraço afetuoso a todos
Jailton
País :
Jailton, sou o menos gabaritado para moderar, já que tenho pavio curto, mas a importância dos membros citados é maior que qualquer desavença.
Dos pontos de vista diferentes sempre nasce um aprendizado.
Falando nisso, vou voltar ao assunto.
Estive pagando 150,00 por cada 1000 panfletos 10x15x1 cor.
Tem quinze dias apareceu uma menina e me propôs o seguinte:
1000 panfletos no formato A4 x 1 cor.
Carro de som nos finais de semana por duas horas.
Distribuição por conta deles.
8 chamadas por dia na radio local.
Porem, do outro lado do panfleto irá uma propaganda de uma creche pedindo a colaboração da população em fraldas.
Abracei.
Preço 150,00.
Dos pontos de vista diferentes sempre nasce um aprendizado.
Falando nisso, vou voltar ao assunto.
Estive pagando 150,00 por cada 1000 panfletos 10x15x1 cor.
Tem quinze dias apareceu uma menina e me propôs o seguinte:
1000 panfletos no formato A4 x 1 cor.
Carro de som nos finais de semana por duas horas.
Distribuição por conta deles.
8 chamadas por dia na radio local.
Porem, do outro lado do panfleto irá uma propaganda de uma creche pedindo a colaboração da população em fraldas.
Abracei.
Preço 150,00.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Pelo jeito Doutrina aqui em sampa ta mais barato, pois paguei R$ 1.100 por 10,000 panfletos coloridos, 20x30 em 3 paginas. papel de primeira.
País :
Doutrina,
Manda a moça para Long Beach, por favor
Jailton,
pode me passar, mesmo que por MP, o contato dessa grafica?
bjin aos dois
Nell
Manda a moça para Long Beach, por favor
Jailton,
pode me passar, mesmo que por MP, o contato dessa grafica?
bjin aos dois
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Sem estender demais aos assuntos inflados de críticas/sugestões, minha posição quanto ao que leio e aplico tanto como profissional da Publicidade como agora no ramo de PizzaBar, todo e qualquer "devaneio criativo" é sempre bem visto, pois de muitas possíveis insanidades se geram idéias maravilhosas e criativíssimas!
Gente, cercear a criatividade ou o momento insano de idéias (se assim o quiserem chamar) não é o melhor caminho para se ter grandes idéias! Digo ao amigo Beto que é sim sempre muito válido qualquer "devaneio criativo" que ele venha nos proporcionar, mesmo que para alguns isso pareça meio surreal, para outros podem ser oportunidades hiperinteressantes de publicidade! Ao amigo Flavio digo que cada um tem condição de avaliar suas reais posições em seguir ou não os tais devaneios, mas que a melhor maneira de se chegar a um bom resultado criativo é sim ouvir tudo (sem excessão) para ali se resumir o que realmente importa ao seu próprio negócio e aplicá-lo da forma que lhe for cabível.
Gente não tenho intensão de dar mais volume nas discussões, mas sim de não cercear possíveis idéias que possam vir e ajudar quem pode se ocupar de tais idéias, exemplo: na idéia de Beto sobre as bandeirinhas dos Motoboys, achei muito boa e vou aproveitá-la, lembrando que o nordeste tem um número de motocicletas muito alto.
Ponderar suas real situação não impede que tenha idéias mirabolantes para seu próprio negócio!
Abraços e sucesso a todos!
Gente, cercear a criatividade ou o momento insano de idéias (se assim o quiserem chamar) não é o melhor caminho para se ter grandes idéias! Digo ao amigo Beto que é sim sempre muito válido qualquer "devaneio criativo" que ele venha nos proporcionar, mesmo que para alguns isso pareça meio surreal, para outros podem ser oportunidades hiperinteressantes de publicidade! Ao amigo Flavio digo que cada um tem condição de avaliar suas reais posições em seguir ou não os tais devaneios, mas que a melhor maneira de se chegar a um bom resultado criativo é sim ouvir tudo (sem excessão) para ali se resumir o que realmente importa ao seu próprio negócio e aplicá-lo da forma que lhe for cabível.
Gente não tenho intensão de dar mais volume nas discussões, mas sim de não cercear possíveis idéias que possam vir e ajudar quem pode se ocupar de tais idéias, exemplo: na idéia de Beto sobre as bandeirinhas dos Motoboys, achei muito boa e vou aproveitá-la, lembrando que o nordeste tem um número de motocicletas muito alto.
Ponderar suas real situação não impede que tenha idéias mirabolantes para seu próprio negócio!
Abraços e sucesso a todos!
AndinhoAju- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Publicitário, Empreendedor, Tenista de plantão e possivelmente um Chef em breve!
Humor : Como todo bom nordestino (emprestado, mas sou) Humor em alta sempre!
País :
Olá Nell Silva
O contato é com o Marcos no fone 11 3998 6435 fala que foi o jailton da pizzaria mancini, quem sabe assim ganho um desconto no próximo pedido rsrsrsr
Abraço
O contato é com o Marcos no fone 11 3998 6435 fala que foi o jailton da pizzaria mancini, quem sabe assim ganho um desconto no próximo pedido rsrsrsr
Abraço
País :
Srs. (as)
Aqui em Porto Alegre - 10.000 unids. 15x21 - Couche 120 - 4x4 - 1 dobra.
R$ 600,00.
Foi o que achei mais barato!!!!
Abç
Flávio
Aqui em Porto Alegre - 10.000 unids. 15x21 - Couche 120 - 4x4 - 1 dobra.
R$ 600,00.
Foi o que achei mais barato!!!!
Abç
Flávio
Convidado- Convidado
Ok... acabou o antigo assunto...
Eu paguei chorando 540,00 em 10.000 flyers 4/4 na gráfica medida certa no RJ, 15x21 com uma dobra...
Eu paguei chorando 540,00 em 10.000 flyers 4/4 na gráfica medida certa no RJ, 15x21 com uma dobra...
País :
Andinho, muito feliz em sua colocação meu caro.
AndinhoAju escreveu: ...tem condição de avaliar suas reais posições em seguir ou não os tais devaneios, mas que a melhor maneira de se chegar a um bom resultado criativo é sim ouvir tudo (sem excessão) para ali se resumir o que realmente importa ao seu próprio negócio e aplicá-lo da forma que lhe for cabível.
Convidado- Convidado
Valeu Jailton! obrigada
abçs
Nell
abçs
Nell
jailton escreveu:Olá Nell Silva
Abraço
AVLIS- MODERADOR FREE
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: MARKETING, PUBLICIDADE - DIVULGAÇÃO, PROMOÇÕES, ESTRATÉGIAS, VENDAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin