Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 445 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 445 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Ajuda no nome da Pizzaria
+55
livino
Thiago Morandin
Rodrigo Fraga
claudiohashimoto
Marco RJ
Luiz Paolilo
Alessandro
tandaneuris
jairo mp
mgv0
Pizzaifesta
Eric Tedeschi
Rafae Costa Chaves
Bene Leonardo
detinha
rosangela de oliveira
marykota
Adry
Karbonus
robertofos
johnny
maurobonas
Newton Luiz Machado
leila dias
Moise
pizzazinha
JANICE
Manuel Gonçalves
Edu Floripa
t.vasconcelos
DED
kelly oliveira
DÉIA38
Rosa
AAF
VITOR TOKORO
Rú
strombollino
Almira Ruth
feliana
casanova
lopes
DOUTRINADOR
roberto.cr
cleuton
VALERIA TEIXEIRA
Beto43
Marcos Barbosa
maurojonas brito
GILBERTO COSTA
rodrigo dmilano
Cheff Hassin
Thiagobh
Edson Martins
JOSE CARLOS (CANHOTO)
59 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 3 de 20
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20
Re: Ajuda no nome da Pizzaria
Oi Jente!!!
Seria possivel vcs me ajudarem tambem em escolher um nome para minha pizzaria???
Seria possivel vcs me ajudarem tambem em escolher um nome para minha pizzaria???
Convidad- Convidado
Olá Gina,seja bem vinda a este extraordinário e melhor fórum do Brasil e quem sabe ...do Mundo.
Você tem alguma preferencia por nomes, como por exemplo:
LOCAIS
SOBRE-NOMES(O SEU OU CONHECIDO, PARENTE ETC...)
HISTORICOS.
ETC. ETC.....
TEM UMA GAMA DE FATORES QUE PODE VIR A SER DESENVOLVIDO UM NOME AO SEU EMPREENDIMENTO.
DE MAIS IDÉAIS A NÓS, QUE COM CERTEZA NOSSOS MEMBROS,MODERADORES E MESTRE; IRÃO TE AJUDAR.
NO AGUARDO.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
Você tem alguma preferencia por nomes, como por exemplo:
LOCAIS
SOBRE-NOMES(O SEU OU CONHECIDO, PARENTE ETC...)
HISTORICOS.
ETC. ETC.....
TEM UMA GAMA DE FATORES QUE PODE VIR A SER DESENVOLVIDO UM NOME AO SEU EMPREENDIMENTO.
DE MAIS IDÉAIS A NÓS, QUE COM CERTEZA NOSSOS MEMBROS,MODERADORES E MESTRE; IRÃO TE AJUDAR.
NO AGUARDO.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
- Número de Mensagens : 1030
meus parabéns! boa sorte!
roberto.cr- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 98
Emprego/lazer : http://PizzaPerto.com
País :
Olá querido José Carlos!
Agradeço a atençao comigo e quanto ao nome, não tenho nenhum não, queria algo bem diferente e chamativo se poderem me ajudar agradecerei muito.
Agradeço a atençao comigo e quanto ao nome, não tenho nenhum não, queria algo bem diferente e chamativo se poderem me ajudar agradecerei muito.
Convidad- Convidado
PARA TE AJUDAR , CITE AS COISAS QUE MAIS TE CHAMAMA ATENÇÃO, QUAIS AS CORES PREDOMINANTES DE SUA PIZZARIA,
QUANDO VC ENTRA NUMA PIZZARIA O QUE TE CHAMA MAIS ATENÇÃO ALEM DA PIZZA.
PEDIMOS ESTA INFORMAÇÃO, PARA NOS AJUDAR A TER UMA IDEIA
POIS ATE O MOMENTO SO POSSO SUGERIR PIZZA DA GINA.
Morei em Natal quando criança, foi a melhor parte de minha infancia, em que parte sera sua pizzaria.
vc poderia citar uma caracteristica da região.
quanto mais elementos vc puder informar, melhor vai ajudar ao dutchelo nosso amigo criador. a fazer a marca dela
abraços
Newton
QUANDO VC ENTRA NUMA PIZZARIA O QUE TE CHAMA MAIS ATENÇÃO ALEM DA PIZZA.
PEDIMOS ESTA INFORMAÇÃO, PARA NOS AJUDAR A TER UMA IDEIA
POIS ATE O MOMENTO SO POSSO SUGERIR PIZZA DA GINA.
Morei em Natal quando criança, foi a melhor parte de minha infancia, em que parte sera sua pizzaria.
vc poderia citar uma caracteristica da região.
quanto mais elementos vc puder informar, melhor vai ajudar ao dutchelo nosso amigo criador. a fazer a marca dela
abraços
Newton
Convidad- Convidado
esqueci uma pergunta
vc gostaria de um nome italiano
abraços
Newton
vc gostaria de um nome italiano
abraços
Newton
Convidad- Convidado
grande mydiay !!!!!
conto com sua ajuda tbm tens grandes ideias visao de negocio, ao amigo jose carlos tambem vcs estao sempre comigo .
obrigado!!!!. e a vc amiga gina seja bem vinda
como disse nossos amigos o quanto mais informaçoes vc puder nos dar mais facil fica pra termos ideias !!![
conto com sua ajuda tbm tens grandes ideias visao de negocio, ao amigo jose carlos tambem vcs estao sempre comigo .
obrigado!!!!. e a vc amiga gina seja bem vinda
como disse nossos amigos o quanto mais informaçoes vc puder nos dar mais facil fica pra termos ideias !!![
Convidad- Convidado
Oi Newton
moro em natal no bairro tirol mais vou colocar minha pizzaria em parnamirim com uma amiga. Quanto ao nome italiano, qualquer preferencia para mim esta de agrado, agora as cores que mais me chamam atenção são: VERMELHO, LARANJA, VERDE E AMARELO.
lembrando que: Gina é apelido meu nome é Regina.
grata.
moro em natal no bairro tirol mais vou colocar minha pizzaria em parnamirim com uma amiga. Quanto ao nome italiano, qualquer preferencia para mim esta de agrado, agora as cores que mais me chamam atenção são: VERMELHO, LARANJA, VERDE E AMARELO.
lembrando que: Gina é apelido meu nome é Regina.
grata.
Convidad- Convidado
Amigos, Parnamirim é a cidade do RN onde se encontra o maior cajueiro do mundo, se lembram? Estado com muitos Baobás e os natalenses foram os primeiros sul-americanos a consumirem Coca-cola, em 1942. Naquele ano, o Departamento de Guerra dos EUA considerava Natal “um dos quatro pontos mais estratégicos do mundo” e a região sediou uma base americana que levou o nome de Parnamirim Field. Sou carioca, mas pesquisa é pesquisa. Um abraço a todos
GILBERTO COSTA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
Desta base aviões americanos partiam para a Europa e África durante a II Guerra Mundial. Este foi o cenário do filme brasileiro For All – O Trampolim da Vitória, que explora a lenda de que o nome Forró teria surgido da expressão For All (para todos), festas abertas ao público onde os soldados se divertiam a noite inteira. A versão não se sustenta e o ilustre Potiguar Câmara Cascudo definiu Forró como sendo uma abreviação de forrobodó, que significa, além de arrasta-pé, farra, confusão e desordem. Olha quantas sugestões e possibilidades: For All Pizzas, Forrobodó Pizzas, etc.
País :
Espero ter colaborado com essa pesquisa. Quanto a sugestão dos nomes, acho que dá pra trabalhar alguma coisa legal com as cores que ela gosta, não sei mas um avião com o piloto projetando o corpo da janela da cabine com uma pizza na mão!!!!! Em criação se tem de viajar mesmo.
País :
grande gilberto !!!!
estou curioso se puder conte-nos mais .
quanto ao nome por favor estou sem inspiração por isso peço ajuda de todos .
sua pesquisa é de grande valia para nos.
continue pensando em nomes pois quero muito ajudar a nova amiga gina e conto com vcs todos ...
obrigado.!!!!
estou curioso se puder conte-nos mais .
quanto ao nome por favor estou sem inspiração por isso peço ajuda de todos .
sua pesquisa é de grande valia para nos.
continue pensando em nomes pois quero muito ajudar a nova amiga gina e conto com vcs todos ...
obrigado.!!!!
Gilberto Costa escreveu:Espero ter colaborado com essa pesquisa. Quanto a sugestão dos nomes, acho que dá pra trabalhar alguma coisa legal com as cores que ela gosta, não sei mas um avião com o piloto projetando o corpo da janela da cabine com uma pizza na mão!!!!! Em criação se tem de viajar mesmo.
Convidad- Convidado
TIROL PIZZAS.
TIROL PIZZARIA
PIZZARIA TIROL
PARNAMIRIM PIZZAS
PARNAMIRIM PIZZARIA
PIZZARIA PARNAMIRIM
PARNATIROL PIZZAS
PIZZARIA PARNATIROL
Vamos la pessoal ,mais idéias para o nosso amigo [b]dutchello,formar um logo para nossa amiga.[/b]
TIROL PIZZARIA
PIZZARIA TIROL
PARNAMIRIM PIZZAS
PARNAMIRIM PIZZARIA
PIZZARIA PARNAMIRIM
PARNATIROL PIZZAS
PIZZARIA PARNATIROL
Vamos la pessoal ,mais idéias para o nosso amigo [b]dutchello,formar um logo para nossa amiga.[/b]
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
revendo aqui os topicos relacionados ao assunto, apreciando muito bem a pesquisa feita pelo nosso amigo Gilberto, podemos ate dizer que Pizza também é cultura.
achei bem forte o nome sugerido FORROBODÓ Pizzas, visto que Forró é típica Nordestina, a a dança de forró é Alegre, descontraida.
quando vc lembra de Pizza vc lembra de de alegria, vc lembra de descontração, vc lembra de comemoração.
va ja viu algum casal discutir relação comendo pizza, vc ja viu alguem comendo pizza triste acom a derrota de seu time. ao contrario comemoramos a vitoria de nosso time comendo pizza, comemoramos um inicio de relacionamento comendo pizza, reuniões de grupo sempre com pizza.
na Itália as musicas são alegres, com as tarantelas, e note que aqui no Brasil existem inumeras pizzarias chamadas Tarantelas.
então porque não substituir a Tarantela por Forró, e acreditar que Forrobodó é apenas um arrastapé.
e a Gina, quando ja estiver com o caixa alto, com o sucesso de sua Piazzaria podera contratar um sanfoneiro so para tocar forros bem alegres, para combinar com o clima que vai estar lá.
as cores vermelho e laranja, chamam o apetite, mas o verde tira o apetite.
então use pouco verde e muito vermelho e laranja.
vou ver se consigo a foto deste cajueiro, se não me falha a memoria a copa dele e linda
abraços
Newton
achei bem forte o nome sugerido FORROBODÓ Pizzas, visto que Forró é típica Nordestina, a a dança de forró é Alegre, descontraida.
quando vc lembra de Pizza vc lembra de de alegria, vc lembra de descontração, vc lembra de comemoração.
va ja viu algum casal discutir relação comendo pizza, vc ja viu alguem comendo pizza triste acom a derrota de seu time. ao contrario comemoramos a vitoria de nosso time comendo pizza, comemoramos um inicio de relacionamento comendo pizza, reuniões de grupo sempre com pizza.
na Itália as musicas são alegres, com as tarantelas, e note que aqui no Brasil existem inumeras pizzarias chamadas Tarantelas.
então porque não substituir a Tarantela por Forró, e acreditar que Forrobodó é apenas um arrastapé.
e a Gina, quando ja estiver com o caixa alto, com o sucesso de sua Piazzaria podera contratar um sanfoneiro so para tocar forros bem alegres, para combinar com o clima que vai estar lá.
as cores vermelho e laranja, chamam o apetite, mas o verde tira o apetite.
então use pouco verde e muito vermelho e laranja.
vou ver se consigo a foto deste cajueiro, se não me falha a memoria a copa dele e linda
abraços
Newton
Convidad- Convidado
em tempo
existe uma muzzarela aqui no rio que se chama Tirol.
mas penso que a marca deverá estsar ligada a Parnamirim , onde vai ser a Pizzaria.
Tirol e o bairro onde ela mora em Natal.
Gina, quando Morei ai, morei na rua Mossoró, e tambem no COBANA, da Base Naval.
tenho uma irmã que nasceu ai, e alguns parente que moram ai.
Abraços
Newton
existe uma muzzarela aqui no rio que se chama Tirol.
mas penso que a marca deverá estsar ligada a Parnamirim , onde vai ser a Pizzaria.
Tirol e o bairro onde ela mora em Natal.
Gina, quando Morei ai, morei na rua Mossoró, e tambem no COBANA, da Base Naval.
tenho uma irmã que nasceu ai, e alguns parente que moram ai.
Abraços
Newton
Convidad- Convidado
Deixo minha opinião sobre nomes de pizzarias:
No caso do Dutchello, pizzaria Dutchello cái bem.
Nos casos onde existe no nome do dono alguma coisa de italiano, acredito que se justifica.
Mas eu já contei aqui sobre uma pizzaria que fica no bairro Haroldo Veloso, em Guarulhos, bem perto do aeroporto.
O nome é Don Martchello.
Eu gosto demais da pizza deles, é de primeira.
Assemelha-se ao sabor das pizzas do Ricardo San Martino, apesar de a pizzaria ser mais modesta.
Mas na primeira vez que fui lá, ao entrar encontrei os dois nordestinos donos do lugar, Renato e Ronaldo.
Confesso que me senti enganado.
Mas os caras são bons de papo pacas e muito cordiáis com os clientes que eu até me tornei amigo deles. Isso nunca mais me passou pela cabeça.
É a melhor pizza da região. Podesse dizer que é uma das melhores pizzas de Guarulhos, em minha modesta opinião.
Mas fica meu registro.
No caso do Dutchello, pizzaria Dutchello cái bem.
Nos casos onde existe no nome do dono alguma coisa de italiano, acredito que se justifica.
Mas eu já contei aqui sobre uma pizzaria que fica no bairro Haroldo Veloso, em Guarulhos, bem perto do aeroporto.
O nome é Don Martchello.
Eu gosto demais da pizza deles, é de primeira.
Assemelha-se ao sabor das pizzas do Ricardo San Martino, apesar de a pizzaria ser mais modesta.
Mas na primeira vez que fui lá, ao entrar encontrei os dois nordestinos donos do lugar, Renato e Ronaldo.
Confesso que me senti enganado.
Mas os caras são bons de papo pacas e muito cordiáis com os clientes que eu até me tornei amigo deles. Isso nunca mais me passou pela cabeça.
É a melhor pizza da região. Podesse dizer que é uma das melhores pizzas de Guarulhos, em minha modesta opinião.
Mas fica meu registro.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
amiga gina !!
se vc der uma olhada nas paginas anteriores deste topico tbm vai encontrar varias sujestoes de nomes
da uma oplhada la...
enquanto isso estamos pensando....
gostaria se puder passar mais informaçoes como seu sobrenome de sua socia se ja tiver o endereço da pizzaria numero etc
quanto mais informaçoes mais facil fica ok
abraços!!!
se vc der uma olhada nas paginas anteriores deste topico tbm vai encontrar varias sujestoes de nomes
da uma oplhada la...
enquanto isso estamos pensando....
gostaria se puder passar mais informaçoes como seu sobrenome de sua socia se ja tiver o endereço da pizzaria numero etc
quanto mais informaçoes mais facil fica ok
abraços!!!
Convidad- Convidado
querida gina !!!
veja se gosta da ideia...
aos amigos tbm, peço opinião...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gostaria que o amigo Mydiay pesquisa-se se este nome está disponivel.... obrigado !!!
espero que goste...
veja se gosta da ideia...
aos amigos tbm, peço opinião...
gostaria que o amigo Mydiay pesquisa-se se este nome está disponivel.... obrigado !!!
espero que goste...
Convidad- Convidado
eu mesmo ja senti que assim mais incorpado ficaria melhor ...
continuo aguardando as opinioes obrigado!!!
continuo aguardando as opinioes obrigado!!!
Convidad- Convidado
Dutchello, somente um comentario sobre o que aprendi ao longo dos anos.
Um logotipo ou marca, tem de ser pensado para que possa alem de ser impresso com facilidade, tornar facil a memorização por parte do público.
Evitar muitas cores, efeitos e outros artificios que inclusive, eu mesmo adoro, mas eles tornam dificil memorizar, e pra imprimir em folhetos e camisetas, encarece o produto.
Você deve ter recebido uma mp minha e viu minha arte, meu logotipo.
Fiquei cerca de dois meses para chegar a esta finalização, porem hoje tenho recebido orçamentos de camisetas e como utilizei poucas cores, todo o processo ficou barato.
Veja os logos da Nike, da coca-cola e etc...
Tudo simples, poucas cores e é só falar que você cria a imagem deles no cerebro.
Minha humilde opinião Mestre.
Abraços e estou aqui pro que der e viér.
Um logotipo ou marca, tem de ser pensado para que possa alem de ser impresso com facilidade, tornar facil a memorização por parte do público.
Evitar muitas cores, efeitos e outros artificios que inclusive, eu mesmo adoro, mas eles tornam dificil memorizar, e pra imprimir em folhetos e camisetas, encarece o produto.
Fiquei cerca de dois meses para chegar a esta finalização, porem hoje tenho recebido orçamentos de camisetas e como utilizei poucas cores, todo o processo ficou barato.
Tudo simples, poucas cores e é só falar que você cria a imagem deles no cerebro.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Concordo com o Doutrina, uma logo tem que ficar bem tanto num out-dor, quanto num ímã de geladeira.
Convidad- Convidado
Número | Prioridade | Marca | Situação | Titular | Classe | ||
810093634 | 10/04/1981 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | CAPRICCIOSA | Extinto | CICA S.A. | 29 : 50 | |
810093642 | 10/04/1981 | CAPRICCIOSA | Registro | UNILEVER N.V. | 33 : 10 | ||
810789906 | 16/03/1982 | CAPRICCIO | Registro | UNILEVER N.V. | 29 : 30 - 50 | ||
811332969 | 11/10/1983 | CAPRICCIO | Registro | UNILEVER N.V. | 29 : 50 | ||
811332977 | 11/10/1983 | CAPRICCIO | Registro | UNILEVER N.V. | 29 : 50 | ||
811332993 | 11/10/1983 | CAPRICCIO | Registro | UNILEVER N.V. | 29 : 50 | ||
811785980 | 19/11/1984 | CAPRICCIO | Registro | UNILEVER N.V. | 29 : 10 - 20 - 40 |
mas a maioria esta com classificação para alimentação, mas mais especifico para doce.
Classe 33.50
e as de classe 29:10 e mais especifico para condimentos especiarias.
como a interpretação destas classificações ja são diferentes da epoca que eu trabalhava com isto.
vou ver se na proxima semana encontro com um colega meu, para me ele me explicar melhor como esta funcionando hoje
esta situação foi um dos motivos que parei de trabalhar com isto, pois muitas vezes afirmamaos para o cliente que existem todas as condições para registrar e no final o examinador indefere.
e triste quando temos que passar esta informação para o cliente.
e olhe que na minha epoca não existia busca pela internet, era feito diretamente no predio do INPI, e levava uma semana para ter a resposta e ainda era pago.
por isto muitos dos pedidos de registro eram depositados sem esta consulta previa.
de qualquer forma esta marca esta linda.
e o obstaculo esta em um nome parecido.
Qualquer outra duvida
estou a disposição
Newton
Convidad- Convidado
valeu mesmo amigo !!!!!!!!
obrigado pela rapidez na resposta.
cinceramente acho que nao vai ter problema , pois nao se trata de uma marca e sim de uma tradução pois este nome significa:
CAPRICHO em italiano = CAPRICCI
creio eu nao haver problemas tendo em vista tbm que voce nao encontrou nenhum nome igual ....
obrigado pela rapidez na resposta.
cinceramente acho que nao vai ter problema , pois nao se trata de uma marca e sim de uma tradução pois este nome significa:
CAPRICHO em italiano = CAPRICCI
creio eu nao haver problemas tendo em vista tbm que voce nao encontrou nenhum nome igual ....
Mydiay escreveu:Dutchello, com a palavra exata de Capricci, não existe mas tem estas marcas parecidas, e isto dependendo do procurador deles pode haver implicações, tudo vai depender do examinador do INPI, se ele vai achar colidencia. estes dois registros acima o primeiro esta extinto, ou seja o dono da marca não prorrogou por mais dez anos o direito da marca.
Número Prioridade Marca Situação Titular Classe 810093634 10/04/1981 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CAPRICCIOSA Extinto CICA S.A. 29 : 50 810093642 10/04/1981 CAPRICCIOSA Registro UNILEVER N.V. 33 : 10 810789906 16/03/1982 CAPRICCIO Registro UNILEVER N.V. 29 : 30 - 50 811332969 11/10/1983 CAPRICCIO Registro UNILEVER N.V. 29 : 50 811332977 11/10/1983 CAPRICCIO Registro UNILEVER N.V. 29 : 50 811332993 11/10/1983 CAPRICCIO Registro UNILEVER N.V. 29 : 50 811785980 19/11/1984 CAPRICCIO Registro UNILEVER N.V. 29 : 10 - 20 - 40
mas a maioria esta com classificação para alimentação, mas mais especifico para doce.
Classe 33.50
e as de classe 29:10 e mais especifico para condimentos especiarias.
como a interpretação destas classificações ja são diferentes da epoca que eu trabalhava com isto.
vou ver se na proxima semana encontro com um colega meu, para me ele me explicar melhor como esta funcionando hoje
esta situação foi um dos motivos que parei de trabalhar com isto, pois muitas vezes afirmamaos para o cliente que existem todas as condições para registrar e no final o examinador indefere.
e triste quando temos que passar esta informação para o cliente.
e olhe que na minha epoca não existia busca pela internet, era feito diretamente no predio do INPI, e levava uma semana para ter a resposta e ainda era pago.
por isto muitos dos pedidos de registro eram depositados sem esta consulta previa.
de qualquer forma esta marca esta linda.
e o obstaculo esta em um nome parecido.
Qualquer outra duvida
estou a disposição
Newton
Convidad- Convidado
Newton meu querido, onde se faz esta pesquisa?
Tem o link?
Abraços
Tem o link?
Abraços
País :
quando abrir, clique em pesquisa na Base de Marcas
ai vc digita as letras de segurança, mas atenção as letras que estiverem em caixa alta, vc dgita em caixa alta, em caixa baixa vc digita em caixa baixa.
aparecera a primeira janela para vc digitar o numero do processo, ignore isto e clique na aba marcas
então vc podera digitar a marca que deseja
vai estar ativado um campo palavra exata, eu prefiro a outra opção pesquisa radical, pois para mim fica mais completo.
sabe que e um excelente passatempo ficar pesquisando marca, va descobre marcas inusitadas
qualquer duvida
fale comigo
Abraços
Newton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai vc digita as letras de segurança, mas atenção as letras que estiverem em caixa alta, vc dgita em caixa alta, em caixa baixa vc digita em caixa baixa.
aparecera a primeira janela para vc digitar o numero do processo, ignore isto e clique na aba marcas
então vc podera digitar a marca que deseja
vai estar ativado um campo palavra exata, eu prefiro a outra opção pesquisa radical, pois para mim fica mais completo.
sabe que e um excelente passatempo ficar pesquisando marca, va descobre marcas inusitadas
qualquer duvida
fale comigo
Abraços
Newton
doutrinador escreveu:Newton meu querido, onde se faz esta pesquisa?
Tem o link?
Abraços
Convidad- Convidado
Obrigado Newton, com seu tutorial ficou bem facil.
Já pensou no escritorio pra atender aos amigos do forum?
País :
Doutrina,por acaso não ase chama de poluido (quando esta com muitas cores e etc...)
abraços.
abraços.
doutrinador escreveu:Dutchello, somente um comentario sobre o que aprendi ao
longo dos anos.
País :
[b]dutchello...SIMPLESMENTE SENSSACIONAL...
MUITO BOM MESMO.
VOCÊ É O CARA.
ABRAÇÃO.
[/b]
MUITO BOM MESMO.
VOCÊ É O CARA.
ABRAÇÃO.
[/b]
País :
E/TEMPO:Onome gostei demais,as cores concordo com doutrina , vamos ver o que a gina acha.
País :
Você chegou no ponto principal Canhoto, poluição visual.
O nosso cerebro se apega a detalhes, sempre.
Veja quando você sente um cheiro e se lembra de uma situação.
O cerebro é muito louco, ele trabalha muito alem do que podemos imaginar, mas podemos usar algumas peculiaridades em nosso favor.
Vamos a um exemplo:
Veja quão simples são, e logo que olhamos, antes que o identifiquemos, nosso cerebro já registrou do que se trata.
O nosso cerebro se apega a detalhes, sempre.
Veja quando você sente um cheiro e se lembra de uma situação.
O cerebro é muito louco, ele trabalha muito alem do que podemos imaginar, mas podemos usar algumas peculiaridades em nosso favor.
Vamos a um exemplo:
Veja quão simples são, e logo que olhamos, antes que o identifiquemos, nosso cerebro já registrou do que se trata.
JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:Doutrina,por acaso não ase chama de poluido (quando esta com muitas cores e etc...)
abraços.doutrinador escreveu:Dutchello, somente um comentario sobre o que aprendi ao
longo dos anos.
País :
Amigo,
posso dar qualquer ajuda a quem precisar aqui, em todas as duvidas em relação a isto e se não souber a resposta posso ate correr atrás para responder corretamente.
mas na verdade sei muito pouco.
Qiando trabalhei com isto, fiz o curso, e minha função no escritorio era de apenas ler os despachos publicados na revista para comunicação aos clientes.
pois como ja lhe falei em outro topico, qualquer despacho de exigencia ou assunto da marca vc tem dois meses a partir da data da publicação da revista para ser cumprida.
mas não voltaria a trabalhar nesta atividade, por que ate hoje ainda não consegui lidar com atividades que o resultado não depende de nós.
tipo, vc dar uma certeza para o cliente que vai fazer o registro, e o examinador do INPI, tem uma interpretação diferente da sua e embarreira tudo.
independente de eu trabalhar profissionalmente nisto ou não,
qualquer pessoa aqui pode contar com minha ajuda em relação a registro de marca.
e espero consegui ajudar
abraços
Newton
posso dar qualquer ajuda a quem precisar aqui, em todas as duvidas em relação a isto e se não souber a resposta posso ate correr atrás para responder corretamente.
mas na verdade sei muito pouco.
Qiando trabalhei com isto, fiz o curso, e minha função no escritorio era de apenas ler os despachos publicados na revista para comunicação aos clientes.
pois como ja lhe falei em outro topico, qualquer despacho de exigencia ou assunto da marca vc tem dois meses a partir da data da publicação da revista para ser cumprida.
mas não voltaria a trabalhar nesta atividade, por que ate hoje ainda não consegui lidar com atividades que o resultado não depende de nós.
tipo, vc dar uma certeza para o cliente que vai fazer o registro, e o examinador do INPI, tem uma interpretação diferente da sua e embarreira tudo.
independente de eu trabalhar profissionalmente nisto ou não,
qualquer pessoa aqui pode contar com minha ajuda em relação a registro de marca.
e espero consegui ajudar
abraços
Newton
doutrinador escreveu:Obrigado Newton, com seu tutorial ficou bem facil.
Convidad- Convidado
Já ajudou muito meu irmão.
Neste quesito aqui somos na maioria analfabetos.
Entendo e peço que faça parte desta familia que sempre aumenta.
Cada um com seu dom, mas com uma coisa em comum:
Servir, pois viemos ao mundo pra servir e não sermos servidos.
Obrigado e meu reconhecimento por seu talento e seu trabalho em relação ao forum.
Colherá o que plantares.
Abraços de irmão.
Neste quesito aqui somos na maioria analfabetos.
Entendo e peço que faça parte desta familia que sempre aumenta.
Cada um com seu dom, mas com uma coisa em comum:
Servir, pois viemos ao mundo pra servir e não sermos servidos.
Obrigado e meu reconhecimento por seu talento e seu trabalho em relação ao forum.
Colherá o que plantares.
Abraços de irmão.
País :
olha ai galera !!! agora vcs estao numa sinuca de bico kkkkkkk
ajuda ai....de seu voto?
principalmente a mais interessada amiga gina !!!!
ajuda ai....de seu voto?
Convidad- Convidado
Se me permitem, eu posto essas imagens para estudo.
Galera é só uma ajuda.
Galera é só uma ajuda.
País :
grande gilberto !!!!!!!!!!!
simplesmente perfeito
simples e direto, vc captou a mensagem !!!
parabens ....mais um pra me ajudar !!!
simplesmente perfeito
simples e direto, vc captou a mensagem !!!
parabens ....mais um pra me ajudar !!!
Gilberto Costa escreveu:Se me permitem, eu posto essas imagens para estudo.
Galera é só uma ajuda.
Convidad- Convidado
MEUS NOBRES AMIGOS CLEUTON E DUTCHELLO.
NAO HÁ ALEGRIA MAIOR DO QUE AJUDAR E SER AJUDADO!
VOCES DAO UM VERDADEIRO EXEMPLO DE AMOR E ALTRUÍSMO NESTE FÓRUM COM SUAS ATITUDES.
EU APLAUDO AS EVZES EM SILENCIO, E AS VEZES EM LETRAS.
MAS PARA SER SINCERO, FICARIA MAIS CONTENTE EM ABRIR O VERBO E DIZER COM FORÇA!
PARABÉNS MEUS AMIGOS!!
SUCESSO PARA TODOS VOCÊS!!
HASSIN GHANNAM
NAO HÁ ALEGRIA MAIOR DO QUE AJUDAR E SER AJUDADO!
VOCES DAO UM VERDADEIRO EXEMPLO DE AMOR E ALTRUÍSMO NESTE FÓRUM COM SUAS ATITUDES.
EU APLAUDO AS EVZES EM SILENCIO, E AS VEZES EM LETRAS.
MAS PARA SER SINCERO, FICARIA MAIS CONTENTE EM ABRIR O VERBO E DIZER COM FORÇA!
PARABÉNS MEUS AMIGOS!!
SUCESSO PARA TODOS VOCÊS!!
HASSIN GHANNAM
cleuton escreveu:HASSIN escreveu:Bom dia queridos amigos do Fórum de Pizzas.
Novamente vemos aqui atitudes dignas e espetaculares dos nossos moderadores e membros!
Mais uma vez o nosso moderador Dutchello contribuindo com a realização dos sonhos dos nossos membros na aquisição de um logo para suas pizzarias!
O nome TONARA foi realmente uma grande coincidência!!
Um nome forte, positivo com história e tradição!
E para arrematar, é italiano!!
Tudo a ver!!
Felicito-te Dutchello pela excelente idéia e ao mesmo tempo parabenizo-te pela forma rápida e competente em que ajudas os teus irmãos pizzeiros neste espaço de ajuda e cooperação mútua.
Cleuton, parabéns meu amigo por decidir de uma forma positiva e definitiva pelo novo nome que com certeza lhe trará muita sorte.
Já vejo a sua casa comercial muito bem cuidada, bem adornada, com cores harmoniosas e muita gente da sua família te ajudando.
O nome TONARA traz a energia do numero 6, um numero de família, de ajuda mútua, cooperação e muita união.
Vejo a tua casa cheia de clientes e na maioria famílias do setor!
Vai em frente meu amigo e que todas as bênçãos lhe acompanhe nesse novo sonho!
Parabéns a todos os membros deste fórum pela forma positiva e verdadeiramente humana em que aqui se ajudam e são ajudados!
Cleuton, não esqueça de convidar o Dutchello para a inauguração, pois se ele puder ir, tenho certeza que a experiência será maravilhosa para ambos!!
Um grande fim de semana para todos vocês ok!
Do amigo e irmão!
Hassin Ghannam
Bom Dia Mestre Hassin!
Fico muito elogiado e agradecido com vossas palavras; palavras de Força, Coragem e Incentivo. Um grande abraço mestre Hassin e um bom domingo para vc e sua familia.
"Quanto a inauguração; com certeza o convite será feito ao amigo Dutchello e ao mestre tbm."
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AMIGO DUCHELLO..ESTOU ENTRE A 3 E 5.
MAS ACHO QUE A 3.
TODAS FICARÃO BACANAS.
NOTA 10.
MAS ACHO QUE A 3.
TODAS FICARÃO BACANAS.
NOTA 10.
dutchello escreveu:olha ai galera !!! agora vcs estao numa sinuca de bico kkkkkkk
ajuda ai....de seu voto?
País :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AMIGO GILBESTO A PRIMEIRA FICOU BEM PRATICA.
PARABÉNS.
ESPERAMOS A GINA DAR SEU PALPITE E ESCOLHA.
PARABÉNS.
ESPERAMOS A GINA DAR SEU PALPITE E ESCOLHA.
Gilberto Costa escreveu:Se me permitem, eu posto essas imagens para estudo.
Galera é só uma ajuda.
País :
NAs logos do Dutchello meu voto fica na numero 3
na do Gilberto fico na primeira
so que acho que a decisão final vai ficar para depois da virada do ano pois não acredito que a Gina va aparecer hoje.
de forma que ganhamos mais tempo para continuar criando e votando
que 2010, seja tudo de bom para vcs todos e que mantenham este espirito colaborativo que estão tendo
Abraços
Newton
na do Gilberto fico na primeira
so que acho que a decisão final vai ficar para depois da virada do ano pois não acredito que a Gina va aparecer hoje.
de forma que ganhamos mais tempo para continuar criando e votando
que 2010, seja tudo de bom para vcs todos e que mantenham este espirito colaborativo que estão tendo
Abraços
Newton
Convidad- Convidado
Valeu amigo Dutchello, Canhoto, Newton e ao grande Mestre Hasin. Um grande Ano Novo para todos nós. Espero que em 2010 eu tb possa fazer parte do grupo de amigos a ter aulas com o Mestre Hasin. Dutchello eu tb gostei muito da nº3. Um forte abraço a todos.
País :
Bom dia meu querido Gilberto!!
Feliz 2010 para ti e para a tua amada família.
Nao sei o que eu poderia ensinar mais a vocês Grandes Mestres!
Mas a pura presença de voces já será para mim um dádiva sem medidas de alegrias!
Que as nossas intençoes sejam fortes e grandes neste ano de 2010, e que os nossos laços fiquem cada vez mais unidos e grandiosos!
Um forte abraço de luz!!
Hassin Ghannam
Feliz 2010 para ti e para a tua amada família.
Nao sei o que eu poderia ensinar mais a vocês Grandes Mestres!
Mas a pura presença de voces já será para mim um dádiva sem medidas de alegrias!
Que as nossas intençoes sejam fortes e grandes neste ano de 2010, e que os nossos laços fiquem cada vez mais unidos e grandiosos!
Um forte abraço de luz!!
Hassin Ghannam
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]Meu caro Duthello... essa logo está show de bola parabens!!!
cleuton- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : Pizzaiolo/SENAI
Humor : Sempre de Bom humor
País :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]Todas estão SHOW!!! mais voto na 1,3 e 5.
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Querido Gilberto as suas logos estão muitos bonitas, mais voto na 1ª
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Querido Gilberto as suas logos estão muitos bonitas, mais voto na 1ª
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Queridos amigos deste Forum,
Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se nós observarmos atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, teremos muito a agradecer.
Peguem todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas
que no confronto com a vida,
vocês deixaram de vencer
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui
e está apta a receber um novo ano
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a nos proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo,
sejamos muito,
mas muito felizes.
E nós merecemos muita paz,
saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa nos ofertar.
Na maioria das vezes,
depende sómente de nós alcança-la,
de acordo com nossas escolhas
e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!
Um abraço bem carinhoso a todos que fazem essa familia maravilhosa(pizzas, pizzeiros e donos de pizzarias)!!!
CLEUTON ARAGÃO
Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se nós observarmos atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, teremos muito a agradecer.
Peguem todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas
que no confronto com a vida,
vocês deixaram de vencer
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui
e está apta a receber um novo ano
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a nos proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo,
sejamos muito,
mas muito felizes.
E nós merecemos muita paz,
saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa nos ofertar.
Na maioria das vezes,
depende sómente de nós alcança-la,
de acordo com nossas escolhas
e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!
Um abraço bem carinhoso a todos que fazem essa familia maravilhosa(pizzas, pizzeiros e donos de pizzarias)!!!
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Sabias palavras mestre HASSIN!!!
Amigo Hassin, te desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO para vc e seus familiares e que em 2010 você possa está mais presente ainda nesse Forum com seus ensinamentos e lições de um mestre empreendedor.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Amigo Hassin, te desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO para vc e seus familiares e que em 2010 você possa está mais presente ainda nesse Forum com seus ensinamentos e lições de um mestre empreendedor.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Aos amigos Dutchello e Newton, um FELIZ ANO NOVO e muito obrigado pela a grande ajuda na logo-marca TONARA.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
amigos!!!
estou retornando este topico para que possamos obter uma resposta da gina, pois infelismente ainda nao obtivemos nenhum contato...
gostaria de deixar registrado que caso a amiga gina nao se pronuncie vou deixar em aberto para qualquer amigo do forum que tenha interesse na logomarca por mim criada.
obrigado!!!
estou retornando este topico para que possamos obter uma resposta da gina, pois infelismente ainda nao obtivemos nenhum contato...
gostaria de deixar registrado que caso a amiga gina nao se pronuncie vou deixar em aberto para qualquer amigo do forum que tenha interesse na logomarca por mim criada.
obrigado!!!
Convidad- Convidado
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]dutchell,quando abri este tópico não imaginava a quantidade de sugestões e pedidos de logotipo a vc e pessoal do fórum.
dutchello escreveu:amigos!!!
obrigado!!!
País :
continua ...errei um teclado e foi enviado antes.
Fico feliz em ver você criando logo para os membros e ao mesmo tempo te agradeço por ter criado o meu ...lembra...RODELLAS PIZZAS.
Aproveitando a opurtunidade,meu computador não consegue baixar o proglama core 12, pois eu tinha e tenho vontade de mudar as cores do meu logo, para fundo branco eltras laranja....ou vice-versa.
Se o amigo (quanto sobrar um tempinho)poder ajudar fico grato desde já.
Um abraço.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
Fico feliz em ver você criando logo para os membros e ao mesmo tempo te agradeço por ter criado o meu ...lembra...RODELLAS PIZZAS.
Aproveitando a opurtunidade,meu computador não consegue baixar o proglama core 12, pois eu tinha e tenho vontade de mudar as cores do meu logo, para fundo branco eltras laranja....ou vice-versa.
Um abraço.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
País :
tranquilo amigo !!!!
vou mecher aqui depois te passo
abraço!!!
vou mecher aqui depois te passo
abraço!!!
JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:continua ...errei um teclado e foi enviado antes.
Um abraço.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
Convidad- Convidado
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 3 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin