Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 422 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 422 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Ajuda no nome da Pizzaria
+55
livino
Thiago Morandin
Rodrigo Fraga
claudiohashimoto
Marco RJ
Luiz Paolilo
Alessandro
tandaneuris
jairo mp
mgv0
Pizzaifesta
Eric Tedeschi
Rafae Costa Chaves
Bene Leonardo
detinha
rosangela de oliveira
marykota
Adry
Karbonus
robertofos
johnny
maurobonas
Newton Luiz Machado
leila dias
Moise
pizzazinha
JANICE
Manuel Gonçalves
Edu Floripa
t.vasconcelos
DED
kelly oliveira
DÉIA38
Rosa
AAF
VITOR TOKORO
Rú
strombollino
Almira Ruth
feliana
casanova
lopes
DOUTRINADOR
roberto.cr
cleuton
VALERIA TEIXEIRA
Beto43
Marcos Barbosa
maurojonas brito
GILBERTO COSTA
rodrigo dmilano
Cheff Hassin
Thiagobh
Edson Martins
JOSE CARLOS (CANHOTO)
59 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 2 de 20
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20
Re: Ajuda no nome da Pizzaria
por isso que adoro este forum !!!! um poquinho de opinao de cada um chegamos a um otimo resultado !!!!!!!
valeu galera !!!!!!!!!
valeu galera !!!!!!!!!
Convidad- Convidado
gostaria de deixar bem claro aqui que todos logotipos aqui postados,
são de minha criação, sem copias de outros logos ja existentes ,e tambem algumas imagens usadas nos logos sao imagens de internet mas modificadas, ou recortadas, para que nao haja problemas de direitos autorais sobre as mesmas , e tbm as letras usadas nos logos, sao todas de uso gratuito e podem ser baixadas por sites de fontes gratuitas , livrando assim qualquer cobrança futura de direitos autorais,
ate o presente momento nao cobrei e nem pretendo cobrar nada pelos logos feitos por mim, pois nao vivo disso ...
obrigado !!!!
são de minha criação, sem copias de outros logos ja existentes ,e tambem algumas imagens usadas nos logos sao imagens de internet mas modificadas, ou recortadas, para que nao haja problemas de direitos autorais sobre as mesmas , e tbm as letras usadas nos logos, sao todas de uso gratuito e podem ser baixadas por sites de fontes gratuitas , livrando assim qualquer cobrança futura de direitos autorais,
ate o presente momento nao cobrei e nem pretendo cobrar nada pelos logos feitos por mim, pois nao vivo disso ...
obrigado !!!!
Convidad- Convidado
Valeu. Esse último do Rodellas, ficou charmoso. Parabéns.
Marcos Barbosa- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 185
Emprego/lazer : Jornalista
Humor : Bom demais
País :
obrigado !!!!
Marcos Barbosa escreveu:Valeu. Esse último do Rodellas, ficou charmoso. Parabéns.
Convidad- Convidado
boa noite. Se puderem me ajudar tambem gostaria de ter a ajudas de voces na criação de um nome e logo para pizzaria.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
Beto43- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
ola beto !! seja bem vindo !!!!!!!!
peço que vc passe quanto mais detalhes possivel quanto a ideias que vctem, nomes seu nome se a pizaria for sua claro, o quanto mais passar de informação fica mais facil ajudarmos ok ?
peço que vc passe quanto mais detalhes possivel quanto a ideias que vctem, nomes seu nome se a pizaria for sua claro, o quanto mais passar de informação fica mais facil ajudarmos ok ?
Beto43 escreveu:boa noite. Se puderem me ajudar tambem gostaria de ter a ajudas de voces na criação de um nome e logo para pizzaria.
Obrigado a todos.
Convidad- Convidado
CARO AMIGO dutchello,NÃO ENTREI NO FORUM ANTES POIS CAIO(ARREBENTOU)UM FIO DE LUZ DE MINHA CASA OMTEM A TARDINHA,E FIQUEI TODA A NOITE SEM LUZ,SÓ AS 4;30 HORAS QUE FOI ARRUMADO.
AMIGO FICOU SENSSACIONAL O LOGO COM CORES,COM CERTEZA QUANDO ABRIR A CASA (PIZZARIA)VOCE FARA PARTE DE UM ROOL DE AMGOS QUE ME AJUDARÃO A CHEGAR LÁ.E TAMBÉM SEU LOGO ESTARA SEMORE ALI NA VISTA DEMUITAS PESSOAS TODOS OS DIAS E ETC...
ESTOU MUIYO CONTENTE E AGRADECIDO SE PUDER ME MANDE POR I-MAIL O MESMO.
UM ABRAÇO A V E TODOS QUE DERÃO SUAS OPINIÕES.
JOSE CARLOS.
RODELLAS PIZZAS,LANCHES E PETISCOS.
AMIGO FICOU SENSSACIONAL O LOGO COM CORES,COM CERTEZA QUANDO ABRIR A CASA (PIZZARIA)VOCE FARA PARTE DE UM ROOL DE AMGOS QUE ME AJUDARÃO A CHEGAR LÁ.E TAMBÉM SEU LOGO ESTARA SEMORE ALI NA VISTA DEMUITAS PESSOAS TODOS OS DIAS E ETC...
JOSE CARLOS.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Du´tchello,
Tenho certeza que em nome dos moderadores, todos estão muito contentes pela ajuda que tem dado aos amigos do forum.
Parabéns.
Ricardo
Tenho certeza que em nome dos moderadores, todos estão muito contentes pela ajuda que tem dado aos amigos do forum.
Parabéns.
Ricardo
Convidad- Convidado
GOSTARIA DE SUGESTÕES DE LOGO PARA O NOME PIZZA.COM
AGRADEÇO A ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS...UM ABRAÇO
VALERIA TEIXEIRA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
verifique no seu email se ja chegou e se esta certo ok abraço !!
JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:CARO AMIGO dutchello,NÃO ENTREI NO FORUM ANTES POIS CAIO(ARREBENTOU)UM FIO DE LUZ DE MINHA CASA OMTEM A TARDINHA,E FIQUEI TODA A NOITE SEM LUZ,SÓ AS 4;30 HORAS QUE FOI ARRUMADO.
JOSE CARLOS.
Convidad- Convidado
ola!! seja bem vinda ao forum !!!
vou pensar em algo depois te passo, mas gostaria que vc se informace a respeito deste nome pois acho que ele ja existe e talvez vc possa ter problemas futuros quanto aos direitos autorais ok abraço !!!
vou pensar em algo depois te passo, mas gostaria que vc se informace a respeito deste nome pois acho que ele ja existe e talvez vc possa ter problemas futuros quanto aos direitos autorais ok abraço !!!
VALERIA TEIXEIRA escreveu:GOSTARIA DE SUGESTÕES DE LOGO PARA O NOME PIZZA.COM
Convidad- Convidado
obrigado amigo !! sempre que puder estou a disposição ok..
abraço !!
abraço !!
Ricardo San Martino escreveu:Du´tchello,
Parabéns.
Ricardo
Convidad- Convidado
dutchello escreveu:ola!! seja bem vinda ao forum !!!
vou pensar em algo depois te passo, mas gostaria que vc se informace a respeito deste nome pois acho que ele ja existe e talvez vc possa ter problemas futuros quanto aos direitos autorais ok abraço !!!VALERIA TEIXEIRA escreveu:GOSTARIA DE SUGESTÕES DE LOGO PARA O NOME PIZZA.COM
Obrigada..vês que sou novata por aki, mas agradeço muitissimo sua colaboração. Bom Dut, qto ao nome, goatria de utiliza-lo em rondonia, por aki não existe nenhuma com esse nome, de toda forma o que vc me sugere? mas como nome fantasia somente penso que poderei usá-lo não??? abs
VALERIA TEIXEIRA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
amiga valeria !!! saldaçoes....
gostaria que vc olhasse com carinho esta reportagem pois como disse acho meio perigoso por se tratar de um nome muito conhecido ...
[http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2727939-EI4802,00.html
quote="VALERIA TEIXEIRA"]
gostaria que vc olhasse com carinho esta reportagem pois como disse acho meio perigoso por se tratar de um nome muito conhecido ...
[http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2727939-EI4802,00.html
quote="VALERIA TEIXEIRA"]
[/quote]dutchello escreveu:ola!! seja bem vinda ao forum !!!
vou pensar em algo depois te passo, mas gostaria que vc se informace a respeito deste nome pois acho que ele ja existe e talvez vc possa ter problemas futuros quanto aos direitos autorais ok abraço !!!VALERIA TEIXEIRA escreveu:GOSTARIA DE SUGESTÕES DE LOGO PARA O NOME PIZZA.COM
Obrigada..vês que sou novata por aki, mas agradeço muitissimo sua colaboração. Bom Dut, qto ao nome, goatria de utiliza-lo em rondonia, por aki não existe nenhuma com esse nome, de toda forma o que vc me sugere? mas como nome fantasia somente penso que poderei usá-lo não??? abs
Convidad- Convidado
esta e a reportagem o link nao deu certo, veja:
Domínio pizza.com é vendido por R$ 4,45 milhões
O nova-iorquino Chris Clark vendeu por US$ 2,6 milhões (equivalente a R$ 4,4 milhões), em um leilão, o domínio de Internet "pizza.com", que havia comprado em 1994 por US$ 20 (equivalente a pouco mais de R$ 30) , informou hoje o New York Post. Clark e sua família comemoraram da maneira que consideraram mais adequada para a ocasião: comendo pizza.
Domínio pizza.com é vendido por R$ 4,45 milhões
O nova-iorquino Chris Clark vendeu por US$ 2,6 milhões (equivalente a R$ 4,4 milhões), em um leilão, o domínio de Internet "pizza.com", que havia comprado em 1994 por US$ 20 (equivalente a pouco mais de R$ 30) , informou hoje o New York Post. Clark e sua família comemoraram da maneira que consideraram mais adequada para a ocasião: comendo pizza.
Convidad- Convidado
Gostaria de parabenizar o amigo Dutchello pela forma prestativa e carinhosa que tem assumido neste fórum com os demais membros ajudando, orientando e realizando diversos Layouts gratuitamente aos amigos.
Dutchello, muito obrigado e que cada ação de amor seja um marco importante de alegria e realização na sua vida!
O Fórum de Pizzas agradece as suas ações e a nobreza da sua pessoa!
Forte abraço meu amigo.
Hasin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Dutchello, muito obrigado e que cada ação de amor seja um marco importante de alegria e realização na sua vida!
O Fórum de Pizzas agradece as suas ações e a nobreza da sua pessoa!
Forte abraço meu amigo.
Hasin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
FAÇO DAS PALAVRAS DO MESTRE HASIN AS MINHAS.
EU EM PARTICULAR FUI PREVILEGIADO COM A AÇÃO DO DUTCHELLO,E FICA AQUI REGISTRADO O MEU AGRADACIMENTO E COM CERTEZA DE TODOS AQUELES QUE DE UMA MANEIRA DIRETA OU INDIRETA FORÃO BENEFICIADOS.
OBRIGADO AMIGÃO.
QUE DEUS ILUMINE A VC E A TODOS DESTE FÓRUM.
CANHOTO.
EU EM PARTICULAR FUI PREVILEGIADO COM A AÇÃO DO DUTCHELLO,E FICA AQUI REGISTRADO O MEU AGRADACIMENTO E COM CERTEZA DE TODOS AQUELES QUE DE UMA MANEIRA DIRETA OU INDIRETA FORÃO BENEFICIADOS.
OBRIGADO AMIGÃO.
QUE DEUS ILUMINE A VC E A TODOS DESTE FÓRUM.
CANHOTO.
País :
agradeço a todos amigos deste forum, que como ja disse antes considero como uma grande familia !!!
estou sempre aqui para o que me for possivel ajudar
faço com amor e muita satisfação, ainda mais quando vejo que fui util e me sinto orgulhoso de faser parte, em algum momento da formação de uma nova pizzaria....
obrigado amigos !!!!!
estou sempre aqui para o que me for possivel ajudar
faço com amor e muita satisfação, ainda mais quando vejo que fui util e me sinto orgulhoso de faser parte, em algum momento da formação de uma nova pizzaria....
obrigado amigos !!!!!
Convidad- Convidado
Quero agradecer o Dutchello pela ajuda na Pizzaria Don Marcos que se Deus quiser, vou inaugurar no mês que vem em Goiânia. Obrigado Dutchello pela ajuda......
País :
grande marcos!!!!
desejo de todo coração muito sucesso e prosperidade em sua nova pizzaria,
quando inaugurar coloca umas fotos aqui pra podermos apreciar
boa sorte amigo !!!!!!!!!!
desejo de todo coração muito sucesso e prosperidade em sua nova pizzaria,
quando inaugurar coloca umas fotos aqui pra podermos apreciar
boa sorte amigo !!!!!!!!!!
Marcos Barbosa escreveu:Quero agradecer o Dutchello pela ajuda na Pizzaria Don Marcos que se Deus quiser, vou inaugurar no mês que vem em Goiânia. Obrigado Dutchello pela ajuda......
Convidad- Convidado
Olá Dutchello, sou de Fortaleza-Ce tbm estou nesse dilema por um nome para a minha pizzaria delivery que pretendo inaugurar até o meio do ano de 2010 se Deus quiser, tenho acompanhado bastante o trabalho do pessoal aqui do forum acho sencasional cada assunto que é descutido aqui e isso tem me enchido muito de otimas informações, e duvidas que tenho tirado sobre o ramo de pizzaria. Acompanhei recentemente un nome que vc citou RODELLAS e me encantei muito pela logo-marca e nome, gostaria de saber se alguém do forum vai ficar com essa logo-marca ou se a mesma está disponivél...???
Caso alguém já esteja com a logo-marca (RODELLAS)seria possivel meu caro Dutchello, vc fazer uma nova logo-marca para mim...??? te agradeçerei desde já o seu preciosissimo trabalho, e acho muito gratificante o trabalho que vc presta a essa tão admiravél comunidade.
Abraços e parabéns!
CLEUTON ARAGÃO
Fortaleza-Ce
Caso alguém já esteja com a logo-marca (RODELLAS)seria possivel meu caro Dutchello, vc fazer uma nova logo-marca para mim...??? te agradeçerei desde já o seu preciosissimo trabalho, e acho muito gratificante o trabalho que vc presta a essa tão admiravél comunidade.
Abraços e parabéns!
CLEUTON ARAGÃO
Fortaleza-Ce
cleuton- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : Pizzaiolo/SENAI
Humor : Sempre de Bom humor
País :
amigo cleuton !!!!
saudaçoes !!!!!!!
caro amigo vou me informar se a logo esta disponivel ok
caso nao esteja farei o possivel para ajudalo .
logo entro em contato.
gostaria de que vc me passa-se algumas de suas ideias de nomes para que eu possa ir pensando em algo .
obrigado!!!
saudaçoes !!!!!!!
caro amigo vou me informar se a logo esta disponivel ok
caso nao esteja farei o possivel para ajudalo .
logo entro em contato.
gostaria de que vc me passa-se algumas de suas ideias de nomes para que eu possa ir pensando em algo .
obrigado!!!
cleuton escreveu:Olá Dutchello, sou de Fortaleza-Ce tbm estou nesse dilema por um nome para a minha pizzaria delivery que pretendo inaugurar até o meio do ano de 2010 se Deus quiser, tenho acompanhado bastante o trabalho do pessoal aqui do forum acho sencasional cada assunto que é descutido aqui e isso tem me enchido muito de otimas informações, e duvidas que tenho tirado sobre o ramo de pizzaria. Acompanhei recentemente un nome que vc citou RODELLAS e me encantei muito pela logo-marca e nome, gostaria de saber se alguém do forum vai ficar com essa logo-marca ou se a mesma está disponivél...???
Abraços e parabéns!
CLEUTON ARAGÃO
Fortaleza-Ce
Convidad- Convidado
cLEUTON,
E SEMPRE BOM LEMBRAR QUE ANTES DE SE DECIDIIR POR QUE NOME ESCOLHER, IR NA PÁGINA DO INPI FAZER UMA PESQUISA PARA VER SE A MARCA QUER VC DESEJA JÁ NÃO ESTA REGISTRADA.
ABRAÇOS
NEWTON
E SEMPRE BOM LEMBRAR QUE ANTES DE SE DECIDIIR POR QUE NOME ESCOLHER, IR NA PÁGINA DO INPI FAZER UMA PESQUISA PARA VER SE A MARCA QUER VC DESEJA JÁ NÃO ESTA REGISTRADA.
ABRAÇOS
NEWTON
Convidad- Convidado
Obrigado pela lembrança do INPI meu caro NEWTON, já estou conectado ao mesmo no momento fazendo pesquisa.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Obrigado meu amigo Dutchello fico no aguardo,
Quanto a ideias de nomes até o momento ñ me saiu nada de interessante e chamativo mais acredito muito no potencial do amigo e deixo ao seu critério.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Quanto a ideias de nomes até o momento ñ me saiu nada de interessante e chamativo mais acredito muito no potencial do amigo e deixo ao seu critério.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Pensei em "PAPA DAS PIZZAS" ou "PIZZA DO PAPA"
ABRAÇOS
nEWTON
ABRAÇOS
nEWTON
Convidad- Convidado
amigo cleuton....
tive uma ideia que achei bem original e acho que combinou muito bem com pizzaria.
juntei o final do seu nome com o inicio do seu sobrenome, ( cleuTONARAgão ) original né ? rsrsrsrsr
deu nisso rsrsrsrsrsrsrsr
veja se gosta ....
peço aos amigos do forum que ajudem com suas opinioes, pois conto sempre com todos ......olha ai depois me fala...
tive uma ideia que achei bem original e acho que combinou muito bem com pizzaria.
juntei o final do seu nome com o inicio do seu sobrenome, ( cleuTONARAgão ) original né ? rsrsrsrsr
veja se gosta ....
peço aos amigos do forum que ajudem com suas opinioes, pois conto sempre com todos ......olha ai depois me fala...
Convidad- Convidado
achei papa das pizzas legal tbm !!!!
obrigado pela colaboração, agora vamos ouvir a opiniao do
nosso futuro pizzeiro rsrsrsrs
valeu amigo !!!!
obrigado pela colaboração, agora vamos ouvir a opiniao do
nosso futuro pizzeiro rsrsrsrs
valeu amigo !!!!
Mydiay escreveu:Pensei em "PAPA DAS PIZZAS" ou "PIZZA DO PAPA"
ABRAÇOS
nEWTON
Convidad- Convidado
Dutchelo esta muito bom mesmo, esta pizza dentro deste forno esta com uma plasticidade tão bonita que deu vontade de comer uma.
Cleuton, ja me adiantei e fiz a pesquisa na pagina do INPI, e não consta nenhuma marca igual ou parecida com esta
tem uma sugestão minha abaixo, mas tinha postado sem ter visto esta criação do dutchelo, pois se tivesse visto com certeza não teria postado.
então desconsidere o que eu pensei, e fique com esta
Abraços
Newton
Cleuton, ja me adiantei e fiz a pesquisa na pagina do INPI, e não consta nenhuma marca igual ou parecida com esta
tem uma sugestão minha abaixo, mas tinha postado sem ter visto esta criação do dutchelo, pois se tivesse visto com certeza não teria postado.
então desconsidere o que eu pensei, e fique com esta
Abraços
Newton
dutchello escreveu:amigo cleuton....
veja se gosta ....
Última edição por Mydiay em Ter 20 Abr 2010, 20:09, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
cleuton escreveu:Olá Dutchello, sou de Fortaleza-Ce tbm estou nesse dilema por um nome para a minha pizzaria delivery que pretendo inaugurar até o meio do ano de 2010 se Deus quiser, tenho acompanhado bastante o trabalho do pessoal aqui do forum acho sencasional cada assunto que é descutido aqui e isso tem me enchido muito de otimas informações, e duvidas que tenho tirado sobre o ramo de pizzaria. Acompanhei recentemente un nome que vc citou RODELLAS e me encantei muito pela logo-marca e nome, gostaria de saber se alguém do forum vai ficar com essa logo-marca ou se a mesma está disponivél...???
Abraços e parabéns!
CLEUTON ARAGÃO
AMIGO CLEUTON.... NO INICIO DESTE TÓPICO PEDI PARA OS MEMBROS VOTASSEM NOS NOMES DE MINHA FUTURA PIZZARIA,ONDE O NOME RODELLAS FOI POR MIM ESCOLHIDO.FICO FELIZ DE VOCE TER GOSTADO DESTE LOGOTIPO, AFINAL O OBJETIVO MAIOR É ESTE (O NOME DA PIZZARIA.MAS COM MUITA DESTREZA E PERFEIÇÃO NOTEI QUE O NOSSO MODERADOR E AMIGO DUTCHELLO CRIOU UM LOGO PARA VOCE ,E DIGA DE PASSAGEM MUITO LINDO E ORIGINAL.
DEIXO AQUI UM ABRAÇO E UM FELIZ 2010 A VC SUA FAMILIA E TODOS DESTE MAGNIFICO FORUM.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Fortaleza-Ce
País :
Meus Caros e brilhantes amigos deste forum, sei nem o que dizer de tamanho desempenho de todos vcs, é incrivél como as coisas andam rápidas nesse Forum quero parabeniza-los a todos e principalmente ao amigo Duchello pela brilhante idéia de unir o meu nome a logo-marca.G
Amigo Duthello sem duvida nenhuma gostei demais, muitissimo obrigado.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Amigo Duthello sem duvida nenhuma gostei demais, muitissimo obrigado.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Ao amigo Mydiay, mais uma vez obrigado pela sua grande preoculpação em ajudar-me em consultar o INPI...VALEU!!!
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Meu caro JOSÉ CARLOS muito obrigado pela vossa atenção para comigo, tbm te desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO e que 2010 seja um ano repleto de alegrias e felicidades para você e toda sua Familia. Quanto a sua Logo-Marca RODELLAS...parabéns e muito sucesso com a mesma, ficou fora de serie muito linda mesmo e bem sugestivo o nome.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Amigo Dutchello achei esse nome bem "FORTE" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] TONARA tenho certeza que vai pegar bem aqui em minha cidade.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Aos amigos do Forum...Tonara é uma Comuna Italiana
Tonara é uma comuna italiana da região da Sardenha, província de Nuoro, com cerca de 2.388 habitantes. Estende-se por uma área de 52 km2, tendo uma densidade populacional de 46 hab/km2. Faz fronteira com Belvi, Desulo, Sorgono, Tiana.
Tonara é uma comuna italiana da região da Sardenha, província de Nuoro, com cerca de 2.388 habitantes. Estende-se por uma área de 52 km2, tendo uma densidade populacional de 46 hab/km2. Faz fronteira com Belvi, Desulo, Sorgono, Tiana.
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Que beleza essa logo da Tonara Pizzaria. Esta foto ficou demais.
País :
Fico grato pelos elogios a logo Tonara amigo Marcos,
Tbm achei demais!
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Tbm achei demais!
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Caros amigos deste Forum, preciso de vossa ajuda para uma pequena grande polemica que se levantou no meio de amigos e familiares sobre o nome da Pizzaria TONARA. Já têm 17 contra e 06 a favor do nome TONARA. Confesso aos amigos desse Forum que eu mesmo gostei do nome mais a maioria estão me criticando, não sei o que fazer!
CLEUTON ARAGÃO
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
amigo cleuton !!!
confesso que nao tinha ideia de que este nome tinha algo haver com uma pequena cidade italiana.
fiquei muito surpreso com isso!!!!!
quanto a opiniao, cinceramente acho que isso é voce que tem que decidir pois seu coração é que manda e sua pizzaria depende do amor com que vc vai dispor a ela
essa decisão é sua e nao de outros ....
quanto a logomarca isso sim vc pode aceitar palpites de todos para mudar aqui ou ali alguma cor desenho etc .
agora o nome cinceramente quando juntei seus dois nomes nunca pensei que seria tão sujestivo assim ...
abraço amigo e estou a disposição para qualquer modificação
confesso que nao tinha ideia de que este nome tinha algo haver com uma pequena cidade italiana.
fiquei muito surpreso com isso!!!!!
quanto a opiniao, cinceramente acho que isso é voce que tem que decidir pois seu coração é que manda e sua pizzaria depende do amor com que vc vai dispor a ela
essa decisão é sua e nao de outros ....
quanto a logomarca isso sim vc pode aceitar palpites de todos para mudar aqui ou ali alguma cor desenho etc .
agora o nome cinceramente quando juntei seus dois nomes nunca pensei que seria tão sujestivo assim ...
abraço amigo e estou a disposição para qualquer modificação
Convidad- Convidado
olha amigo cleuton , cinceramente.
tonara + cidade italiana + pizza = sucesso total !!!!!!!!!
que coincidencia heim !!!!!!
mas como disse sua opinião será a que conta
abraços !!!!!!!
tonara + cidade italiana + pizza = sucesso total !!!!!!!!!
que coincidencia heim !!!!!!
mas como disse sua opinião será a que conta
abraços !!!!!!!
Convidad- Convidado
Bom Dia meu caro Dutchello, concordo plenamente com suas palavras estou até agora pesquisando sobre o nome TONARA e olha só encontro coisas boas, inclusivel já encontrei até pizzarias italianas que no cardápio consta o sabor TONARA (Queijo, tomate, atum, ovo e oregano.) e olha que é bem apetitosa o sabor!!!
quanto a polemica aqui, vou pegar tuas palavras quem realmente tem que decidir sou eu mesmo quem vai fazer com amor o trabalho sou eu então está decidido TONARA vai ser o meu novo empreendimento no ramo de Pizzaria.
Mais uma vez obrigado amigo Dutchello e um bom domingo para vc.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
quanto a polemica aqui, vou pegar tuas palavras quem realmente tem que decidir sou eu mesmo quem vai fazer com amor o trabalho sou eu então está decidido TONARA vai ser o meu novo empreendimento no ramo de Pizzaria.
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
grande amigo cleuton !!!!!!
nossa fico muito feliz com sua resposta, pois mais uma vez consegui realizar um ato que muito me da prazer
espero que seja muito feliz com seu novo empreendimento, e quando estiver tudo pronto nao deixe de contar a todos aqui, pois como sempre falo.
minha satisfação é saber que contribui com mais um amante da pizza
e sinto me orgulhoso de faser parte desta familia !!!!
obrigado amigo !!!!!
conte conosco...
nossa fico muito feliz com sua resposta, pois mais uma vez consegui realizar um ato que muito me da prazer
espero que seja muito feliz com seu novo empreendimento, e quando estiver tudo pronto nao deixe de contar a todos aqui, pois como sempre falo.
minha satisfação é saber que contribui com mais um amante da pizza
e sinto me orgulhoso de faser parte desta familia !!!!
obrigado amigo !!!!!
conte conosco...
cleuton escreveu:Bom Dia meu caro Dutchello, concordo plenamente com suas palavras estou até agora pesquisando sobre o nome TONARA e olha só encontro coisas boas, inclusivel já encontrei até pizzarias italianas que no cardápio consta o sabor TONARA (Queijo, tomate, atum, ovo e oregano.) e olha que é bem apetitosa o sabor!!!
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Convidad- Convidado
vou enviar a vc por email a arte deste logo em ( coreldraw 12 )
para que vc possa passar ao serviço de graficas etc
ok
qualquer duvida pode perguntar
abraço !!!
para que vc possa passar ao serviço de graficas etc
ok
qualquer duvida pode perguntar
abraço !!!
Convidad- Convidado
Obrigado amigo Dutchello,
mande pelo e-mail:Cleutonaragao@hotmail.com
desde já lhe ficarei muito grato.
mande pelo e-mail:Cleutonaragao@hotmail.com
desde já lhe ficarei muito grato.
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Meu caro Dutchello, fico feliz com suas palavras acima e mais uma vez encho de elogios a todos os que fazem esse magnifico Forum, pois foi aqui que realmente encontrei todas as minhas duvidas e olha que já estou de penetra nesse Forum a quase 1 ano!!! mais agora sei que é chegada a minha hora tbm de colaborar com esse precioso Forum.
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Bom dia queridos amigos do Fórum de Pizzas.
Novamente vemos aqui atitudes dignas e espetaculares dos nossos moderadores e membros!
Mais uma vez o nosso moderador Dutchello contribuindo com a realização dos sonhos dos nossos membros na aquisição de um logo para suas pizzarias!
O nome TONARA foi realmente uma grande coincidência!!
Um nome forte, positivo com história e tradição!
E para arrematar, é italiano!!
Tudo a ver!!
Felicito-te Dutchello pela excelente idéia e ao mesmo tempo parabenizo-te pela forma rápida e competente em que ajudas os teus irmãos pizzeiros neste espaço de ajuda e cooperação mútua.
Cleuton, parabéns meu amigo por decidir de uma forma positiva e definitiva pelo novo nome que com certeza lhe trará muita sorte.
Já vejo a sua casa comercial muito bem cuidada, bem adornada, com cores harmoniosas e muita gente da sua família te ajudando.
O nome TONARA traz a energia do numero 6, um numero de família, de ajuda mútua, cooperação e muita união.
Vejo a tua casa cheia de clientes e na maioria famílias do setor!
Vai em frente meu amigo e que todas as bênçãos lhe acompanhe nesse novo sonho!
Parabéns a todos os membros deste fórum pela forma positiva e verdadeiramente humana em que aqui se ajudam e são ajudados!
Cleuton, não esqueça de convidar o Dutchello para a inauguração, pois se ele puder ir, tenho certeza que a experiência será maravilhosa para ambos!!
Um grande fim de semana para todos vocês ok!
Do amigo e irmão!
Hassin Ghannam
Novamente vemos aqui atitudes dignas e espetaculares dos nossos moderadores e membros!
Mais uma vez o nosso moderador Dutchello contribuindo com a realização dos sonhos dos nossos membros na aquisição de um logo para suas pizzarias!
Tudo a ver!!
Felicito-te Dutchello pela excelente idéia e ao mesmo tempo parabenizo-te pela forma rápida e competente em que ajudas os teus irmãos pizzeiros neste espaço de ajuda e cooperação mútua.
Cleuton, parabéns meu amigo por decidir de uma forma positiva e definitiva pelo novo nome que com certeza lhe trará muita sorte.
Já vejo a sua casa comercial muito bem cuidada, bem adornada, com cores harmoniosas e muita gente da sua família te ajudando.
O nome TONARA traz a energia do numero 6, um numero de família, de ajuda mútua, cooperação e muita união.
Parabéns a todos os membros deste fórum pela forma positiva e verdadeiramente humana em que aqui se ajudam e são ajudados!
Cleuton, não esqueça de convidar o Dutchello para a inauguração, pois se ele puder ir, tenho certeza que a experiência será maravilhosa para ambos!!
Do amigo e irmão!
Hassin Ghannam
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
grande amigo hassin !!!!
agradeço muito a voce,pois sua opinião para mi é sempre bem vinda
e de muita valía atudo e todos neste forun.
procuro faser o melhor que posso,e sinto que cada vez que o faço, sou a bençoado por Deus e obtenho ideias que sempre agradam aos amigos
oque se planta com amor, dão sempre frutos saborosos e de valor inestimável.!
obrigado!!
agradeço muito a voce,pois sua opinião para mi é sempre bem vinda
e de muita valía atudo e todos neste forun.
procuro faser o melhor que posso,e sinto que cada vez que o faço, sou a bençoado por Deus e obtenho ideias que sempre agradam aos amigos
oque se planta com amor, dão sempre frutos saborosos e de valor inestimável.!
obrigado!!
HASSIN escreveu:Bom dia queridos amigos do Fórum de Pizzas.
Tudo a ver!!
Do amigo e irmão!
Hassin Ghannam
Convidad- Convidado
HASSIN escreveu:Bom dia queridos amigos do Fórum de Pizzas.
Tudo a ver!!
Do amigo e irmão!
Hassin Ghannam
Bom Dia Mestre Hassin!
Fico muito elogiado e agradecido com vossas palavras; palavras de Força, Coragem e Incentivo. Um grande abraço mestre Hassin e um bom domingo para vc e sua familia.
"Quanto a inauguração; com certeza o convite será feito ao amigo Dutchello e ao mestre tbm."
cleuton- PARTICIPANTE
País :
Bom Dia amigo Dutchello!
O e-mail q vc me enviou com a logo-marca ñ consegui abrir no meu PC se poder me enviar denovo envia para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
O e-mail q vc me enviou com a logo-marca ñ consegui abrir no meu PC se poder me enviar denovo envia para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
cleuton- PARTICIPANTE
País :
sem problema amigo vou enviar denovo neste email, mas se vc nao tiver o coreldraw 12 instalado no seu pc nao vai conseguir abrir mesmo.....tem que ter o programa ok.
vou enviar dois arquivos sendo um em corel e outro em foto certo
abraço !!!
vou enviar dois arquivos sendo um em corel e outro em foto certo
abraço !!!
cleuton escreveu:Bom Dia amigo Dutchello!
Abraços,
CLEUTON ARAGÃO
Convidad- Convidado
Oi Jente!!!
Seria possivel vcs me ajudarem tambem em escolher um nome para minha pizzaria???
Seria possivel vcs me ajudarem tambem em escolher um nome para minha pizzaria???
Convidad- Convidado
Olá Gina,seja bem vinda a este extraordinário e melhor fórum do Brasil e quem sabe ...do Mundo.
Você tem alguma preferencia por nomes, como por exemplo:
LOCAIS
SOBRE-NOMES(O SEU OU CONHECIDO, PARENTE ETC...)
HISTORICOS.
ETC. ETC.....
TEM UMA GAMA DE FATORES QUE PODE VIR A SER DESENVOLVIDO UM NOME AO SEU EMPREENDIMENTO.
DE MAIS IDÉAIS A NÓS, QUE COM CERTEZA NOSSOS MEMBROS,MODERADORES E MESTRE; IRÃO TE AJUDAR.
NO AGUARDO.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
Você tem alguma preferencia por nomes, como por exemplo:
LOCAIS
SOBRE-NOMES(O SEU OU CONHECIDO, PARENTE ETC...)
HISTORICOS.
ETC. ETC.....
TEM UMA GAMA DE FATORES QUE PODE VIR A SER DESENVOLVIDO UM NOME AO SEU EMPREENDIMENTO.
DE MAIS IDÉAIS A NÓS, QUE COM CERTEZA NOSSOS MEMBROS,MODERADORES E MESTRE; IRÃO TE AJUDAR.
NO AGUARDO.
JOSE CARLOS(CANHOTO)
País :
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: NOME PARA PIZZARIAS, LOGOMARCAS, SLOGANS
Página 2 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin