Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e discontração! #cursopizza #mestredapizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin

» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin

» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin

» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin

» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin

» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin

» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin

» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin

» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin

» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin

» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin

» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin

» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin

» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin

» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin

» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin

» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin

» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Pedra refratária para reposição do home a gás
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin

» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin

» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin

» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin

» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin

» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin

» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin

» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin

» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin

» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin

» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin

» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin

» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin

» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin

» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin

» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin

» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin

» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin

» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 25 Jun 2024, 09:04 por Admin

» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 25 Jun 2024, 09:02 por Admin

» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin

» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin

» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyDom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin

» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin

» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1

»  Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin

» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin

» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin

» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyTer 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin

» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Vote_lcapOpinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Voting_barOpinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14515)
Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Vote_lcapOpinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Voting_barOpinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (4228)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registrados
O último membro registrado é japainfoms

Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem!

5 participantes

Ir para baixo

Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Empty Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem!

Mensagem por NatashaFC Seg 26 Dez 2011, 01:52

Olá!

Quero primeiramente parabenizá-los, sou nova aqui no forum e já foi de grande ajuda o conteúdo que aqui encontrei.

Pretendo iniciar em 2012 o meu próprio negócio e fiquei entre duas opções, pizzaria comum ou pizzas cone, ambas somente delivery. Disponho de um capital de R$ 10.000,00 e um local próprio para o inicio dispensando assim o custo do aluguel.

Diante dessa situação, o que consideram mais interessante?

Desde já obrigada!

Natasha
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 14
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Empty Re: Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem!

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Dez 2011, 08:08

Natasha, seja bem vinda.

Os dois negócios tem potencial de lucro, porem a cultura da redonda já se faz presente no povo Brasileiro.

Acho que você minimizaria os riscos se opta-se neste primeiro momento para a pizza comum e estuda-se a aceitação de seu publico para o cone.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem! Empty Re: Opinião para negócio certo. Por favor me ajudem!

Mensagem por maurojonas brito Seg 26 Dez 2011, 08:18

QUERIDA NATASHA;

FAÇO DAS PALAVRAS DO DOUTRINA,AS MINHAS.

A PIZZA COMUM JÁ É UM PRATO CONSAGRADO E FAZ MUITO TEMPO EM NOSSA CULINÁRIA,E ACREDITO QUE DEVEMOS ESPERAR O SEGMENTO DOS CONES AMADURECER UM POUCO MAIS.

EU PARTICULARMENTE CONSIDERO A PIZZA CONE MAIS PARA "SALGADOS",DO QUE "PRATO",ETC.

"A PROPÓSITO SEJA BEM VINDA NO FÓRUM"

ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Mensagem por NatashaFC Seg 26 Dez 2011, 18:33

Agradeço ao Doutrinador e ao Mauro pela atenção!

Aqui em Franco da Rocha onde moro tem muitas pizzarias delivery, tenho medo de não conseguir clientela para cobrir os gastos e assim perder todo o investimento. Sei que é um risco que vou ter que correr mas é sempre bom ter o pé no chão. um investimento inicial de 10.000,00 da pra iniciar um delivery???

A propósito gostaria de mais uma opnião dos amigos aqui do forum. Conheci um site que diz montar sua pizzaria em 30 dias com pacotes de apartir de 5.000,00. Alguem recomenda montar uma pizzaria delivery dessa forma? vou citar quais materiais que eles fornecem para maior entendimento dos amigos.
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por NatashaFC Seg 26 Dez 2011, 18:43

Agradeço ao Doutrinador e ao Mauro pela atenção!

Aqui em Franco da Rocha onde moro tem muitas pizzarias delivery, tenho medo de não conseguir clientela para cobrir os gastos e assim perder todo o investimento. Sei que é um risco que vou ter que correr mas é sempre bom ter o pé no chão. um investimento inicial de 10.000,00 da pra iniciar um delivery???

A propósito gostaria de mais uma opnião dos amigos aqui do forum. Conheci um site que diz montar sua pizzaria em 30 dias com pacotes de apartir de 5.000,00. Alguem recomenda montar uma pizzaria delivery dessa forma? vou citar quais materiais que eles fornecem para maior entendimento dos amigos. segue:

Escopo

Fornecimento de Pacote para Instalação e Montagem de Pizzaria contemplando; Equipamentos,

Utensílios, Material Logístico ( Caixas ), Cardápio e Treinamento

1. Pacotes de Investimento

*** Lembramos que quaisquer dos pacotes podem ser alterados de acordo com as

necessidades ou opções do Cliente.

Pacote 1 ( mínimo necessário ) – R$ 5.000,00

· Equipamentos

01 Forno de Lastro de Alta Produção Gran Ceres GC III com 4 Infravermelhos e 5

Reguladores Individuais de Temperatura – GLP baixa pressão, capacidade para 5 pizzas na

pedra e mais 5 pizzas na grelha. Acompanha Cavalete desmontável, grelha e Pedras refratárias.

01 Balança Digital – 15 Kg – Display com 5 dígitos, bandeja em aço inox AISI 430

Utensílios:

01 Pá para Pizzaiolo em alumínio - Diâmetro 35 cm

01 Pá de Preparação em alumínio – Cabo Curto – Diâmetro 35 cm

01 Forma de Pizza de 35 cm em alumínio

01 Forma de Pizza de 25 cm em alumínio

01 Espátula em aço inox AISI 304

01 Ralador 4 faces em aço inox AISI 430

01 Bilha ( rolo pizzaiolo ) em polietileno branco – 30cm

· Material Logístico e de Divulgação

2500 Folders/Cardápio de divulgação em papel couchet brilho 150 – 15 x 21 cm – Fotográfico

( Arte Final a ser desenvolvida pelo Cliente )

50 Caixas Oitavadas – 35 cm - Caixa Genérica desenho 2 cores vermelho e verde – Pizza

200 Envelopes em papel translúcido genérico

25 Caixas Oitavadas – 25 cm - Caixa Genérica desenho 2 cores vermelho e verde – Pizza

· Treinamento de 6 horas

· Consultoria de Implementação

Adequação de Lay-out

Preço de Venda

Definição de Cardápio

Elaboração de Árvore de Ingredientes por Tipo de Recheio[/b]
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Dez 2011, 18:48

Se for a Granceres, tanto o equipamento é de primeira, quanto a empresa é de confiança.

http://www.granceres.com.br/

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

Mensagem por NatashaFC Seg 26 Dez 2011, 18:54

É a granceres sim!
É uma boa opção para montar o negocio?
ou é mais viavel comprar tudo em lojas fazendo pesquisas?
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por NatashaFC Seg 26 Dez 2011, 20:24

Na opnião do doutrinador e dos demais amigos, esses itens q citei logo acima é suficiente pra dar o pontapé inicial ou falta algo indispensavel?
Estou pesquisando muito aqui no forum pra ter melhor conhecimento no ramo. agradeço a compreensão e a ajuda de todos!
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por ISA Ter 27 Dez 2011, 19:35

Boa noite Natasha!

Na relação acima faltam vários equipamentos. Você irá precisar de refrigerador industrial (de preferência), freezer, processador de alimentos, mesa de inox ou pedra, suporte para ingredientes, liquidificador industrial (de preferência), masseira (pode iniciar sem - o que dificulta os trabalhos, mas dá pre segurar). Não vi pás de madeira para montagem, vi apenas de alumínio, as de madeira para montagem não grudam, por isso são mais indicadas. Pelo que vi do seu forno o Fórum de Pizzas tem umas pás de madeira com cabo curto que são ideais! Você precisará ainda de um refrigerador para bebidas.

Com esses equipamentos você pode iniciar e depois vai complementando conforme for vendendo.

R$ 10.000,00 é pouco capital. O ideal seria um capital de pelo menos R$ 40.000,00 para que você também possa ter um capital de giro para tocar seu negócio com segurança nos primeiros meses.

Boa sorte e conte conosco!

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 4949
Humor : De bem com a vida!

Mensagem por eramos Ter 27 Dez 2011, 22:19

Isa seja muito re-benvinda.

Sentimos honrados com a sua volta.

Em algum post, você havia divulgado uma lista de equipamentos para delivery.Guardei e me foi muito útil.Tomo a liberdade de transcrever.Segue abaixo.

Abraços,

Eduardo R.

==================================================

Material para montar delivery

por ISA

Boa noite ...

Segue lista de máquinas, equipamentos e utensílios necessários à um delivery:

- Forno
- Fogão industrial
- Masseira 25 Kg
- Processador de Alimentos
- Fatiador de frios
- Geladeira Industrial
- Freezer
- Refrigerador para bebidas
- Liquidificador Industrial
- Balança Digital
- Cilindro para abrir discos (opcional)
- Mesas (Inox ou pedra - mármore ou granito)
- Pizzaiolla ou suporte para os recipientes com ingredientes para a montagem das pizzas.
- Estufa ou gaveteiro para as massas
- Chapa e coifa
- Hotbox (opcional)
- Pá de madeira
- Pá de ferro ou inox
- Talheres
- Espátula
- No caso de forno à lenha vassoura para limpeza do forno
- Recipientes com tampa para armazenar ingredientes
- Pratos
- Copos
- Concha ou colher para molho (usado para espalhar o molho sobre o disco)
- Abridor de latas
- Suporte para papel toalha, álcool, detergente para higienização das mãos (p/ cozinha e banheiro)
- Mochilas para entrega
-Panelas
- Bilias de polietileno (rolo de macarrão) Os rolos de madeira não são aprovados pela vigilância sanitária, assim como as colheres de madeira e tábuas.
- Tábuas de polietileno
- Picadora de tomate (opcional)
- Botijão de gás
- Estrados de plástico para armazenamento de sacos de farinha, caixas de pizza, fardos de bebidas, etc... caso não haja estantes para isso.
- Computador
- Impressora de pedidos
- Software de gerenciamento (aquisição ou mensalidade)
- Cadeiras para atendimento
- Balcão para atendimento (móvel ou alvenaria)
- Caixas de pizza
- Material de escritório (canetas, blocos de pedidos para o caso de queda do sistema, calculadora, porta moedas, etc)
- Cardápios (balcão e entrega)
- Mesas com cadeira para espera (opcional)
- Uniforme para funcionários
- Roupeiro para funcionários

Fiz uma lista dos materiais utilizados em uma pizzaria, mas nem todos são indispensáveis! Não sei se me esqueci de algo!

Faça uma pesquisa aprofundada sobre o ramo. Utilize a busca do fórum! Faça um plano de negócios para que você se organize e previna o máximo possível de erros! Aqui no fórum contamos com um excelente acervo de informações!

Boa sorte e conte conosco!

Abs

Isa
eramos
eramos
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Número de Mensagens : 127
Emprego/lazer : Consultor Financeiro/Música
Humor : Ótimo

Mensagem por NatashaFC Qua 28 Dez 2011, 03:26

Agradeço aos amigos Iza e Eramos pela ajuda!

Iza, ja vi alguns posts aqui no forum dizendo que da pra iniciar um delivery com 10.000,00 sei que não é o ideal mas na sua opnião é sem chance começar com esse capital? Lembrando que os itens que citei acima faz parte de um pacote da granceres que promete montar sua pizzaria em 30 dias! Esse é o pacote mais barato de 5.000,00 mas existem outros pacotes com valores mais altos, que são mais completos. Se acharem conveniente posto os itens que acompanham os outros pacotes mais completos. Lembrando tambem que não vou ter gastos com aluguel.

Eramos, vou fazer uma pesquisa de campo para ter um orçamento dos itens que o amigo citou, Agradeço a atenção de vocês!
Acho muito legal essa iniciativa de todo mundo aqui no forum ajudar o próximo, com a intenção que ele obtenha sucesso sem correr riscos! Mais uma vez quero parabenizar todos os responsáveis por essa grande família tão acolhedora!!!

grande abraço a todos vocês
NatashaFC
NatashaFC
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Ir para o topo