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Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
+14
Silvio Pinheiro
José Simões
convidado bran
DED
JOSE CARLOS (CANHOTO)
ROSANGELA ARAUJO
fbserpa
Marta Medeiros
Stella Yano
Ricardo
jorgesilvamacedo
jcebrian
DOUTRINADOR
Cheff Hassin
18 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Clientes, como tratá-los.
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Stella,
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - http://forumdepizzas.forumeiro.com
----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas
Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - http://forumdepizzas.forumeiro.com
----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas
Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Querida Stella, concordo com o que o Mestre diz.
Tem horas que temos de chamar o cliente á realidade e mostrar o porque estamos aumentando os preços.
Saúde é um ponto a ser tratado, já que o baixo preço chega até onde não existe prejuízo.
Tem horas que temos de chamar o cliente á realidade e mostrar o porque estamos aumentando os preços.
Saúde é um ponto a ser tratado, já que o baixo preço chega até onde não existe prejuízo.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Muitos clientes não estão preocupados com a qualidade e priorizam ter acesso a produtos baratos e de procedencia duvidosa .
Informe ao seu cliente que você faz investimento baseado em segurança alimentar , tendo total controle sobre a materia prima que é utilizada em seu negocio.
Segurança alimentar é um assunto pouco difundido no Brasil .
Johnny Clay.
Informe ao seu cliente que você faz investimento baseado em segurança alimentar , tendo total controle sobre a materia prima que é utilizada em seu negocio.
Segurança alimentar é um assunto pouco difundido no Brasil .
Johnny Clay.
jcebrian- PARTICIPANTE COLABORADOR
- Sexo :
Idade : 53
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Nao se esqueçam dessa matéria!
Ela é importante e decisiva para manter a saúde e a sobrevivência da sua pizzaria.
Atte.
Hassin
Ela é importante e decisiva para manter a saúde e a sobrevivência da sua pizzaria.
Atte.
Hassin
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Stella,
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - http://forumdepizzas.forumeiro.com
----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas
Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - http://forumdepizzas.forumeiro.com
----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas
Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Gostei deste topico, pessoal! Esse problema estamos enfrentando aqui, pois fizemos um cardápio da seguinte maneira: pizza 36cm de R$ 18,00 a R$ 25,00 e sendo se os clientes escolhem 4 sabores entre eles os de R$ 25,00 reais, pagam somente R$ 18,00. exemplo: Atum, Lombinho, Salame, 4 queijo, o resultado disto é que estamos tomando prejuizos, pois muitos produtos so encontramos a mais de 300km, os clientes de outras cidades e os daqui da propria cidade, que visita outras pizzarias a fora: dizem: Tá barato e a sua pizza não perdem pra ninguem não, alguns daqui é que dizem, a cidade é pequena, não é todo mundo que tem dezoito reais para comer uma pizza, agente tá na duvida, querendo deixar 4 sabores a 18, uns 4 a 22 e mais uns a 25,00 e sendo que os clientes podem escolher de 1 a 4 sabores, também estamos tendo problemas en encontrar muito ingredientes a exemplo da farinha que usamos a sarandy, ela encolhe muto. MAs estamos levando!!
jorgesilvamacedo- COLABORADOR SENIOR
- Sexo :
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
AMIGO HASSIN, COMO EU GOSTARIA DE TER SUA EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE A SUA PACIÊNCIA, E SEI QUE VC ESTA COBERTO DE RAZÃO.
INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER OS CLIENTES PORQUE APANHO DA MINHA ESPOSA..rsrsrsr PORQUE O PREÇO ESTA NO CARDÁPIO E SE NÃO TEM DINHEIRO PIZZA É LUXO VAI PRA CASA E FRITA OVO....MAS MEU AMIGO DOUTRINADOR TAMBÉM NÃO DEVE SER MUITO PACIENTE NÃO HEIMMMM rsrsrsrsr. MAS VOU FICAR NA COZINHA FAZENDO AS PIZZAS E DEIXAR A ESPOSA CUIDAR DOS CLIENTES COM MAIS ESSA DICA.......SE NÃO EU VOU QUEBRAR....rsrsrsrs
ABRAÇO
NILSON
INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER OS CLIENTES PORQUE APANHO DA MINHA ESPOSA..rsrsrsr PORQUE O PREÇO ESTA NO CARDÁPIO E SE NÃO TEM DINHEIRO PIZZA É LUXO VAI PRA CASA E FRITA OVO....MAS MEU AMIGO DOUTRINADOR TAMBÉM NÃO DEVE SER MUITO PACIENTE NÃO HEIMMMM rsrsrsrsr. MAS VOU FICAR NA COZINHA FAZENDO AS PIZZAS E DEIXAR A ESPOSA CUIDAR DOS CLIENTES COM MAIS ESSA DICA.......SE NÃO EU VOU QUEBRAR....rsrsrsrs
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Nilson, meu grande amigo, entendo perfeitamente os seus argumentos, e nao entro no mérito! rsrsrsrsr
Mas a prática da paciência é importante e muito produtiva, pois aprendemos a nao exceder os nossos limites, nao é mesmo meu amigo?
Pessoal, a mensagem que deixei acima:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Pizzaria .... agradece sempre a sua preferência.
Ela pode ser colocada nas caixas de suas pizzas, no folder, e em qualquer veículo de comunicação que ligue diretamente vocês ao cliente.
Nao deixem de fazer, porque funciona, esclarece, educa e rompe tabus!
Grande abraço!
Hassin
Mas a prática da paciência é importante e muito produtiva, pois aprendemos a nao exceder os nossos limites, nao é mesmo meu amigo?
Pessoal, a mensagem que deixei acima:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Pizzaria .... agradece sempre a sua preferência.
Ela pode ser colocada nas caixas de suas pizzas, no folder, e em qualquer veículo de comunicação que ligue diretamente vocês ao cliente.
Nao deixem de fazer, porque funciona, esclarece, educa e rompe tabus!
Grande abraço!
Hassin
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
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Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
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"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Meu amigo Hassin, como sempre vc esta correto e eu ainda aprendo....rsrsrs..
abraço
Nilson
abraço
Nilson
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
A meu amigo Hassin eu copiei e colei a mensagem na minha pagina do facebook..
abraço
Nilson
abraço
Nilson
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Nilson, o amigo é um exemplo de bom profissional e muito competente.
Por isso cresce a cada dia!
Meus parabéns campeão.
Cordialmente.
Hassin
Por isso cresce a cada dia!
Meus parabéns campeão.
Cordialmente.
Hassin
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Existem clientes que nos levam a um nível inferior
Pensam apenas em sua satisfação
Querem um ótimo produto
E um preco baixo
Temos que ter cuidado
O custo e a despesa tem que ser respeitados
O objetivo e atender bem,fazer uma pizza maravilhosa e ter lucro
Se nao for assim,nao esta
Cuidado
Pensam apenas em sua satisfação
Querem um ótimo produto
E um preco baixo
Temos que ter cuidado
O custo e a despesa tem que ser respeitados
O objetivo e atender bem,fazer uma pizza maravilhosa e ter lucro
Se nao for assim,nao esta
Cuidado
Ricardo- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 48
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Olá !!!
Outro erro que cometi fo mandar fazer 20 mil cardápios com os preços impressos. Estou querendo aumentar os preços das pizzas da promoção, mas, como corrijo o cardápio ? Esteticamente falando, é melhor riscar com uma caneta, ou colar uma etiqueta por cima ?
Desde já agradeço.
Abs... Stella
Outro erro que cometi fo mandar fazer 20 mil cardápios com os preços impressos. Estou querendo aumentar os preços das pizzas da promoção, mas, como corrijo o cardápio ? Esteticamente falando, é melhor riscar com uma caneta, ou colar uma etiqueta por cima ?
Desde já agradeço.
Abs... Stella
Stella Yano- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 54
Localização : São José do Rio Preto
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2012
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Stella....
Eu já passei por esse tipo de problema e a experiencia me ensinou a fazer menas quantidade de panfletos apesar da velha lenda das gráficas que quanto maior o numero mais barato fica né...o que acontece é o que vc relatou chega a necessidade de aumentar e os preço e tem muitos panfletos ainda mas eu no seu lugar faria uma mega panfletagem pela região e passado uma ou duas semanas novos preços mas o seu telefone nas casas dos clientes....e nos novos panfletos inclua a mensagem do Hassin..
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
abraço
Nilson
Eu já passei por esse tipo de problema e a experiencia me ensinou a fazer menas quantidade de panfletos apesar da velha lenda das gráficas que quanto maior o numero mais barato fica né...o que acontece é o que vc relatou chega a necessidade de aumentar e os preço e tem muitos panfletos ainda mas eu no seu lugar faria uma mega panfletagem pela região e passado uma ou duas semanas novos preços mas o seu telefone nas casas dos clientes....e nos novos panfletos inclua a mensagem do Hassin..
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
abraço
Nilson
Convidado- Convidado
Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Boa tarde
Estive lendo o que os amigos postaram acima e estou passando pelo mesmo problema e também não sei o que fazer?
Quando comecei a minha pizza era feia de tanto recheio, e o preço era menor que o concorrentes, então os ingredientes estão só aumento e as pizzarias também.
Os concorrentes oferecem refrigerantes de brinde, eu não, ofereço somente qualidade que o mestre Hassin nos ensina.
atualmente tive que diminuir nos ingredientes das pizzas, não posso aumentar o preço porque os concorrentes acabaram diminuindo seus preços e ainda estão oferecendo refrigerante de brinde. As vezes perco venda por não oferecer o refrigerante...
aqui os concorrentes estão oferecendo uma pizza grande + um refri por R$ 25,00.
Eu vendo somente a pizza por este valor o meu refri é a parte.
A unica diferença é que minha pizza é mais caseira.
Estive lendo o que os amigos postaram acima e estou passando pelo mesmo problema e também não sei o que fazer?
Quando comecei a minha pizza era feia de tanto recheio, e o preço era menor que o concorrentes, então os ingredientes estão só aumento e as pizzarias também.
Os concorrentes oferecem refrigerantes de brinde, eu não, ofereço somente qualidade que o mestre Hassin nos ensina.
atualmente tive que diminuir nos ingredientes das pizzas, não posso aumentar o preço porque os concorrentes acabaram diminuindo seus preços e ainda estão oferecendo refrigerante de brinde. As vezes perco venda por não oferecer o refrigerante...
aqui os concorrentes estão oferecendo uma pizza grande + um refri por R$ 25,00.
Eu vendo somente a pizza por este valor o meu refri é a parte.
A unica diferença é que minha pizza é mais caseira.
Marta Medeiros- PARTICIPANTE COLABORADOR
- Sexo :
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Amiga Marta, meu filho estuda na UNIFEI em Itabira - MG e sempre passo pela sua cidade....mas falando de reajustar preços veja bem o caso da calabresa que aumentou 35% em agosto a sadia estava $ 36,00 o pacote de 5 k e hoje acabei de ver por $ 48,00 o remédio para não baixar a qualidade foi comprar a aurora por $ 42,00, o bacon sadia em cubos de $ 28,00 pcte de 2 k em agosto para $ 36,00 hoje e para não deixar de falar da coca-cola que é o carro chefe dos refrigerantes certo..de $ 3,30 em agosto para $ 4,59 hoje estes preços são do ASSAI e tem muito mais...NÓS TRABALHAMOS COM PRAZER MAS O LUCRO É PARTE DESSE PRAZER TAMBÉM ....
ABRAÇO
NILSON
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Olá Nilson !
Morei na Praia Grande em 2008, no Jd. Imperial , fiquei um ano por aí, pena que não conheci sua pizzaria.
Obrigada pelas sugestões .
Abs.... Stella
Morei na Praia Grande em 2008, no Jd. Imperial , fiquei um ano por aí, pena que não conheci sua pizzaria.
Obrigada pelas sugestões .
Abs.... Stella
Stella Yano- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 54
Localização : São José do Rio Preto
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2012
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Oi......Stella....
Sera que o bairro não seria Jardim Imperador....olha eu estou entre a cidade ocian e o caiçara na av Pres. Kennedy desde 2003 como pizzaria.....Mas quando passar pela Praia Grande sera um prazer....
abraço
Nilson
Sera que o bairro não seria Jardim Imperador....olha eu estou entre a cidade ocian e o caiçara na av Pres. Kennedy desde 2003 como pizzaria.....Mas quando passar pela Praia Grande sera um prazer....
abraço
Nilson
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Pessoal,
Acabei de chegar nesse forum e gostaria de compartilhar nossa experiência: Temos focado nossas forças na qualidade e preparo de nossa pizzas, conversado muito com os clientes e aprimorado cada dia mais o atendimento.
Temos o preço mais alto da nossa região e ainda concorro com o shopping que fica a apenas uma quadra.
Reajustamos nossos preços no último dia primeiro em 3% para todos os produtos. Fizemos um ponto de equilíbrio e estamos tendo sucesso, pois somente 1 cliente perguntou sobre o reajuste e a nossa fala é bem parecida com a de nosso moderador.
O cliente SABE o que está comprando e porque está pagando mais...
Claro que tem aquele que quer pagar 10,00 pela pizza + refri + sorvete e ainda levar um chocolatinho. Esse aí não é o nosso cliente. Numa linguagem de mercado, deixamos esses para aqueles que fazem a famosa pizza de "epa" (quando você abre a embalagem da entrega - epa...").
A partir de outubro vamos trabalhar uma promoção nova,com base no ajuste de 3%, lembra? Vamos oferecer uma CocaCola de 1,5 lts que custa cerca de 2,50 que será praticamente coberta pelo reajuste (somente de terça a quinta) e daí poder dar a oportunidade daqueles que só compram se vier o refri arriscar uma compra e você conquistar esse cliente pelo seu produto.
Acrescento que todo ajuste deve ser cuidadosamente tabulado em uma planilha e "amadurecido" para que os números tenham harmonia e sejam amigáveis ao cliente quando olhar o cardápio além de, claro, cobrir seu esforço e custos.
Abraço,
Flávio Serpa.
Acabei de chegar nesse forum e gostaria de compartilhar nossa experiência: Temos focado nossas forças na qualidade e preparo de nossa pizzas, conversado muito com os clientes e aprimorado cada dia mais o atendimento.
Temos o preço mais alto da nossa região e ainda concorro com o shopping que fica a apenas uma quadra.
Reajustamos nossos preços no último dia primeiro em 3% para todos os produtos. Fizemos um ponto de equilíbrio e estamos tendo sucesso, pois somente 1 cliente perguntou sobre o reajuste e a nossa fala é bem parecida com a de nosso moderador.
O cliente SABE o que está comprando e porque está pagando mais...
Claro que tem aquele que quer pagar 10,00 pela pizza + refri + sorvete e ainda levar um chocolatinho. Esse aí não é o nosso cliente. Numa linguagem de mercado, deixamos esses para aqueles que fazem a famosa pizza de "epa" (quando você abre a embalagem da entrega - epa...").
A partir de outubro vamos trabalhar uma promoção nova,com base no ajuste de 3%, lembra? Vamos oferecer uma CocaCola de 1,5 lts que custa cerca de 2,50 que será praticamente coberta pelo reajuste (somente de terça a quinta) e daí poder dar a oportunidade daqueles que só compram se vier o refri arriscar uma compra e você conquistar esse cliente pelo seu produto.
Acrescento que todo ajuste deve ser cuidadosamente tabulado em uma planilha e "amadurecido" para que os números tenham harmonia e sejam amigáveis ao cliente quando olhar o cardápio além de, claro, cobrir seu esforço e custos.
Abraço,
Flávio Serpa.
fbserpa- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 52
Localização : Bangu - RJ
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2012
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Flavio, seja bem vindo á família, pelo que notei você tem muito bagagem para nos ajudar e enriquecer os debates.
Já temos o Nilson (ToaToa) que está dando um show de ajuda com sua experiencia e agora temos mais um no time.
Sinta-se á vontade em tua nova casa.
Adorei o negocio da pizza de "Epa".
Um grande abraço.
Já temos o Nilson (ToaToa) que está dando um show de ajuda com sua experiencia e agora temos mais um no time.
Sinta-se á vontade em tua nova casa.
Adorei o negocio da pizza de "Epa".
Um grande abraço.
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
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DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
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Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Obrigado meu amigo DOUTRINADOR ...este fórum é maravilhoso eu aprendo muito e estou sempre fazendo novas experiencias e também amigos...
FLAVIO...seja bem vindo...
Abraço
Nilson
FLAVIO...seja bem vindo...
Abraço
Nilson
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Boa Tarde,
Estou preocupada com a questão do aumento de preço dos produtos para fazer pizzas aqui em Salvador , pensava que era algo regional , mas estou notando que não .
Estou preocupada com a questão do aumento de preço dos produtos para fazer pizzas aqui em Salvador , pensava que era algo regional , mas estou notando que não .
ROSANGELA ARAUJO- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 54
Localização : salvador
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2011
Emprego/lazer : DESCOBRIR O MUNDO DAS PIZZAS
Humor : FELIZ
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Olá Amigos...........
Já faz dois anos e dois meses q abri a Pizzaria RODELLAS,delá para cá
aumentei em 4,00 reais o valor de minha pizza de 45 cm q é a q
mais vendo na pizzaria.
Hoje vendo a mesma a 30,90 com refrigerante (aqui todos os concorrentes
vendem com refri),estou pensando em aumentar em 3,00 reais o valor,e abandonar aidéia de nivelar os preços com os concorrentes, mesmo porque
sempre aprendi aqui no FÓRUM q a qualidade não tem preço.
E não tem preço mesmo,os encargos $$ estão muito altos e as despesas tendem a aumentar.
Particularmente estou pensando q é (seria) melhor vender menas Pizza a um valor maior do q vender muitas com menos lugro e mais despesas.
Ou seja minha qualidade é excelente,pizza bem recheada,prudutos de primeira e ótimo atendimento,mas nada adianta fazer os outros felizes,temos q ser feliz também...e pensar na saúde financeira da Pizzaria ...todos os dias aprendemos,lutamos e temos q valorizar nossos esfórços q por sinal é ENÓRME.
Tenho estado ausente com vcs, mas quando dá(sobra tempo)adentro para falar com os amigos.
EM ESPECIAL DEIXO UM GRANDE ABRAÇO AOS:
MESTRE HASSIN
DED.
DOUTRINADOR....
ABRAÇOS A TODOS...
CANHOTO.
Já faz dois anos e dois meses q abri a Pizzaria RODELLAS,delá para cá
aumentei em 4,00 reais o valor de minha pizza de 45 cm q é a q
mais vendo na pizzaria.
Hoje vendo a mesma a 30,90 com refrigerante (aqui todos os concorrentes
vendem com refri),estou pensando em aumentar em 3,00 reais o valor,e abandonar aidéia de nivelar os preços com os concorrentes, mesmo porque
sempre aprendi aqui no FÓRUM q a qualidade não tem preço.
E não tem preço mesmo,os encargos $$ estão muito altos e as despesas tendem a aumentar.
Particularmente estou pensando q é (seria) melhor vender menas Pizza a um valor maior do q vender muitas com menos lugro e mais despesas.
Ou seja minha qualidade é excelente,pizza bem recheada,prudutos de primeira e ótimo atendimento,mas nada adianta fazer os outros felizes,temos q ser feliz também...e pensar na saúde financeira da Pizzaria ...todos os dias aprendemos,lutamos e temos q valorizar nossos esfórços q por sinal é ENÓRME.
Tenho estado ausente com vcs, mas quando dá(sobra tempo)adentro para falar com os amigos.
EM ESPECIAL DEIXO UM GRANDE ABRAÇO AOS:
MESTRE HASSIN
DED.
DOUTRINADOR....
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CANHOTO.
JOSE CARLOS (CANHOTO)- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Bom dia Canhoto,
Com uma clientela formada, creio que não terá problemas em adaptar esses novos valores. Esse é o caminho.
Um abração pra você e sucesso!!
Com uma clientela formada, creio que não terá problemas em adaptar esses novos valores. Esse é o caminho.
Um abração pra você e sucesso!!
_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas
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(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED- MONITOR/SPONSOR
- Localização : São Paulo
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Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Aqui aumentei e não tive medo, no incio minhas vendas deram uma caida e vejo que voltaram a aumentar agora, como disse em um outro debate faz algum tempo, se você vende 1500 pizzas por mês e aumenta 1 real e mantem a mesma quantidade de venda você terá 1500 reais à mais em seu faturamento e mesmo que as vendas caiam em 500 pizzas você ainda vai estar tendo 500 reais a mais do que estava tendo antes vendendo menos.
Aqui eu não dou NADA, embora quase todos meus concorrentes dão refrigerantes, eu não dou nadinha, nunca tentei dar refrigerante e nem tenho ideia do impacto que isso pode gerar dentro da semana, atualmente estou pensando em fazer uma promoção com brotinho doce de segunda a quinta feira para melhorar às vendas neste periodo e divulgar um novo sabor doce que vou lançar, a mesma promoção será assim: NA COMPRA DE UM PIZZA MAIS 6 REAIS VOCÊ GANHA ESSA BROTO DOCE QUE DAREI O NOME DE HIPNOSE, com esse valor de seis reais não tenho lucro, mais não tenho prejuizo e estou viciando meu cliente neste novo sabor, assim quando eu tirar está promoção meu cliente já vai estar acostumado com essa pizza e seus filhos principalmente, ele nunca mais vai conceguir não comprar.
Vocês podem ver que utilizei a palavra GANHA, algumas coisas acho que chega no subconsciente do cliente, por exemplo ao invez de se colocar o valor no cardapio com valor fechado tipo CALABRESA = 18,00 eu aqui coloco 17,99 não vai fazer diferença nenhuma para mim más acho que no subconsciente do cliente ao ler o valor ele vai ficar ligado nós 17 reais e não nós 18 reias.
Outra coisa que faço aqui é o seguinte, coloco dois valores de promoção, por exemplo CALABRESA, ATUM, CATUPIRY, MILHO COM CATUPIRY coloco por 15,99 e MUSSARELA, MILHO VERDE, e etc coloco por 16,99, o que percebi, os cliente que levão pizza meio a meio sempre pagão o valor maior já que a mussarela está na tabela promocional acima da calabresa, assim no final minha promoção sempre sai por 16,99.
Espero ter ajudado de alguma forma nossos amigos, aqui faço isso desde a inauguração e tenho um volume conciderável de vendas mesmo não dando nada.
Aliás, vou deixar aqui minha opinião quanto a dar refrigerantes para nossos clientes, acho que isso não é nada mais nada menos que viciar o cliente em sempre querer comprar uma pizza com troca, pelo que vejo o cliente passa a achar que ele ao comprar uma pizza com você está lhe fazendo um favor e se você não der o refrigerante ele compra em outra que dá, o que se percebe, ele não está comprando sua pizza pela qualidade dela e sim pelo refrigerante.
Aqui não dou, e clientes que me dizem assim aaaaaaaaaa eu comprei duas pizzas você não vai me dar o refrigerante? eu digo, acabaram de comprar 10 pizzas e eu não dei refrigerante, LOGICO também que quando a pessoa numa situação destas de compra de 10 pizzas se me pedir eu dou um refrigerante para ela ficar feliz, mais são poucas pessoas que compram acima de 5 pizzas que pedem.
Forte abraço a todos.
Aqui eu não dou NADA, embora quase todos meus concorrentes dão refrigerantes, eu não dou nadinha, nunca tentei dar refrigerante e nem tenho ideia do impacto que isso pode gerar dentro da semana, atualmente estou pensando em fazer uma promoção com brotinho doce de segunda a quinta feira para melhorar às vendas neste periodo e divulgar um novo sabor doce que vou lançar, a mesma promoção será assim: NA COMPRA DE UM PIZZA MAIS 6 REAIS VOCÊ GANHA ESSA BROTO DOCE QUE DAREI O NOME DE HIPNOSE, com esse valor de seis reais não tenho lucro, mais não tenho prejuizo e estou viciando meu cliente neste novo sabor, assim quando eu tirar está promoção meu cliente já vai estar acostumado com essa pizza e seus filhos principalmente, ele nunca mais vai conceguir não comprar.
Vocês podem ver que utilizei a palavra GANHA, algumas coisas acho que chega no subconsciente do cliente, por exemplo ao invez de se colocar o valor no cardapio com valor fechado tipo CALABRESA = 18,00 eu aqui coloco 17,99 não vai fazer diferença nenhuma para mim más acho que no subconsciente do cliente ao ler o valor ele vai ficar ligado nós 17 reais e não nós 18 reias.
Outra coisa que faço aqui é o seguinte, coloco dois valores de promoção, por exemplo CALABRESA, ATUM, CATUPIRY, MILHO COM CATUPIRY coloco por 15,99 e MUSSARELA, MILHO VERDE, e etc coloco por 16,99, o que percebi, os cliente que levão pizza meio a meio sempre pagão o valor maior já que a mussarela está na tabela promocional acima da calabresa, assim no final minha promoção sempre sai por 16,99.
Espero ter ajudado de alguma forma nossos amigos, aqui faço isso desde a inauguração e tenho um volume conciderável de vendas mesmo não dando nada.
Aliás, vou deixar aqui minha opinião quanto a dar refrigerantes para nossos clientes, acho que isso não é nada mais nada menos que viciar o cliente em sempre querer comprar uma pizza com troca, pelo que vejo o cliente passa a achar que ele ao comprar uma pizza com você está lhe fazendo um favor e se você não der o refrigerante ele compra em outra que dá, o que se percebe, ele não está comprando sua pizza pela qualidade dela e sim pelo refrigerante.
Aqui não dou, e clientes que me dizem assim aaaaaaaaaa eu comprei duas pizzas você não vai me dar o refrigerante? eu digo, acabaram de comprar 10 pizzas e eu não dei refrigerante, LOGICO também que quando a pessoa numa situação destas de compra de 10 pizzas se me pedir eu dou um refrigerante para ela ficar feliz, mais são poucas pessoas que compram acima de 5 pizzas que pedem.
Forte abraço a todos.
convidado bran- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 40
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Número de Mensagens : 1078
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Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
Hassin Ghannam
ESSA É A MAIOR MENSAGEM PARA NOSSOS CLIENTES....
ABRAÇO
NILSON
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
Hassin Ghannam
ESSA É A MAIOR MENSAGEM PARA NOSSOS CLIENTES....
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Muito obrigado Nilsao, por re-transmitir a frase acima.
O melhor argumento que podemos dar aos nossos clientes é sobre a consideração que temos por ele, e a qualidade dos nossos serviços e produtos.
Um grande abraço meu amigo.
Hassin
O melhor argumento que podemos dar aos nossos clientes é sobre a consideração que temos por ele, e a qualidade dos nossos serviços e produtos.
Um grande abraço meu amigo.
Hassin
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Acabei de ler , as ultimas conversas ,e fiquei mas animada , aqui em Salvador a minha pizza é a mais cara da região, e como todo mundo da refri - achava que tinha obrigação de dá - mas com esses conselhos em mente vou tirar o refri da promoção ,e ai não vou precisar aumentar o preço , como não consigo aumentar quantidade de pizzas vendida mês , fico me equilibrando com as vendas.
Obrigado , atodos vocês gosto muito de fazer parte desse forum
Abraços
Obrigado , atodos vocês gosto muito de fazer parte desse forum
Abraços
ROSANGELA ARAUJO- VISITANTE ESPORÁDICO
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Idade : 54
Localização : salvador
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2011
Emprego/lazer : DESCOBRIR O MUNDO DAS PIZZAS
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País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Pessoal,
Aqui na minha região ( interior do Rio de Janeiro) nossa pizza de 45 cm (Gigante)com até 05 ingredintes + refrigerante 2 lts ( uma das que mais vendemos). esta saindo a R$44,00. Os clientes ficam satisfeitos com a promoção e enloquecidos com a massa, quantidade e qualidade de recheio, apresentação, embalagem, atendimento. É muito bom entrar em outros comércios fornecedores e ouvir de clientes elogios. O que tb estamos fazendo agora e entregando aos clientes novos e antigos é um formulário de avaliação,mencionando esses ítens acima- dessa forma justifico o preço que cobro pelas pizzas que vendo. Mantenho a clientela a que me dediquei a atingir e apreciam uma boa pizza. Conforme o mestre Hassim nos ensinou em uma de suas 1ª aulas durante o curso em Petrópolis RJ. Se baratear sua pizza terá de perder qualidade em seus insumos e tornando sua pizza "mais uma". Espero ter ajudado. Boa vendas.
Aqui na minha região ( interior do Rio de Janeiro) nossa pizza de 45 cm (Gigante)com até 05 ingredintes + refrigerante 2 lts ( uma das que mais vendemos). esta saindo a R$44,00. Os clientes ficam satisfeitos com a promoção e enloquecidos com a massa, quantidade e qualidade de recheio, apresentação, embalagem, atendimento. É muito bom entrar em outros comércios fornecedores e ouvir de clientes elogios. O que tb estamos fazendo agora e entregando aos clientes novos e antigos é um formulário de avaliação,mencionando esses ítens acima- dessa forma justifico o preço que cobro pelas pizzas que vendo. Mantenho a clientela a que me dediquei a atingir e apreciam uma boa pizza. Conforme o mestre Hassim nos ensinou em uma de suas 1ª aulas durante o curso em Petrópolis RJ. Se baratear sua pizza terá de perder qualidade em seus insumos e tornando sua pizza "mais uma". Espero ter ajudado. Boa vendas.
José Simões- INSTRUTOR
- Sexo :
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Número de Mensagens : 77
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Emprego/lazer : Técnico de Segurança no Trabalho Offshore
Humor : Ótimo após comer uma pizza com a massa secreta
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!
Aquele abraço amigão!
Hassin
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!
Aquele abraço amigão!
Hassin
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
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Cheff Hassin- Administrador do Fórum
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Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
HASSIN escreveu:Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!
Aquele abraço amigão!
Hassin
MEU AMIGO HASSIN.....ESTAVA EU LENDO ESTE TOPICO COMO LEIO TODOS E VC SABE QUE EU ADORO LER PARA APRENDER NOVIDADES....O QUE O AMIGO ACHA DESSAS PIZZAS DE 45 CM ??? QUANTAS GRAMAS DE MASSA ??? AS MOCHILAS TRADICIONAIS DE MOTOBOY NÃO SUPORTAM ESSE TAMANHO NÉ ??? ESTOU PENSANDO EM NOVIDADES AQUI NO LITORAL E NENHUMA PIZZARIA AQUI PERTO TRABALHA COM ESSAS GRANDES E O MEU FORNO É TRANQUILO PARA ISSO, O AMIGO NÃO ACHA ???
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Aqui na minha região abriu uma que vendia pizza de 50 cm, durou + ou - uns 3 anos e depois começou a vender tamanho 35 e abandonou a ideia de pizza gigante, de qualquer forma acho valida a ideia
convidado bran- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 40
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1078
Data de inscrição : 12/09/2012
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Nilson, bom dia meu amigo.
Por predileção própria, sigo a opinião do Branzani e te explicarei os motivos:
- As pizzas, quanto maiores elas sao, menos vc ganha na venda, pois demandam tanto ingrediente no qual vc nao consegue repassar ao cliente e vc acaba vendendo a pizza por um preço abaixo do que deveria vender.
- Induz também o cliente a comprar apenas uma pizza, quando ele poderia comprar 2 de 35 cm.
- Cria problema na sua logística de entregas, pois as caixas de pizzas deverão ser maiores, as mochilas de entregas, as termo-bags e etc.
- A qualidade da pizza cai consideravelmente, pois ela acaba sendo feita com ingredientes mais mais baratos para atender ao comilão e isso faz a venda das suas pizzas de 35 cm caírem no mesmo conceito.
- você perde em lucratividade e em vendas.
Lá no Rio de Janeiro, no último curso que fiz, provei a todos os alunos que eles estavam perdendo dinheiro com a venda da pizza de 45 cm. Todos ficaram surpresos com os valores que estavam praticando, ou seja, com prejuízo.
Por isso nao sou a favor deste tamanho.
Mas caso o amigo queira praticar a venda deste tamanho, desejo boa sorte meu irmão.
Nunca podemos ser tao fechados em achar que as coisas nao darão certo.
Apenas te digo que eu nao faria.
Aquele abraço.
Hassin
Por predileção própria, sigo a opinião do Branzani e te explicarei os motivos:
- As pizzas, quanto maiores elas sao, menos vc ganha na venda, pois demandam tanto ingrediente no qual vc nao consegue repassar ao cliente e vc acaba vendendo a pizza por um preço abaixo do que deveria vender.
- Induz também o cliente a comprar apenas uma pizza, quando ele poderia comprar 2 de 35 cm.
- Cria problema na sua logística de entregas, pois as caixas de pizzas deverão ser maiores, as mochilas de entregas, as termo-bags e etc.
- A qualidade da pizza cai consideravelmente, pois ela acaba sendo feita com ingredientes mais mais baratos para atender ao comilão e isso faz a venda das suas pizzas de 35 cm caírem no mesmo conceito.
- você perde em lucratividade e em vendas.
Lá no Rio de Janeiro, no último curso que fiz, provei a todos os alunos que eles estavam perdendo dinheiro com a venda da pizza de 45 cm. Todos ficaram surpresos com os valores que estavam praticando, ou seja, com prejuízo.
Por isso nao sou a favor deste tamanho.
Mas caso o amigo queira praticar a venda deste tamanho, desejo boa sorte meu irmão.
Nunca podemos ser tao fechados em achar que as coisas nao darão certo.
Apenas te digo que eu nao faria.
Aquele abraço.
Hassin
toatoapizzaria escreveu:HASSIN escreveu:Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!
Aquele abraço amigão!
Hassin
MEU AMIGO HASSIN.....ESTAVA EU LENDO ESTE TOPICO COMO LEIO TODOS E VC SABE QUE EU ADORO LER PARA APRENDER NOVIDADES....O QUE O AMIGO ACHA DESSAS PIZZAS DE 45 CM ??? QUANTAS GRAMAS DE MASSA ??? AS MOCHILAS TRADICIONAIS DE MOTOBOY NÃO SUPORTAM ESSE TAMANHO NÉ ??? ESTOU PENSANDO EM NOVIDADES AQUI NO LITORAL E NENHUMA PIZZARIA AQUI PERTO TRABALHA COM ESSAS GRANDES E O MEU FORNO É TRANQUILO PARA ISSO, O AMIGO NÃO ACHA ???
ABRAÇO
NILSON
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
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Data de inscrição : 01/11/2008
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Humor : Excelente
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
MEU AMIGO HASSIN......OBRIGADO PELAS PALAVRAS...
PERGUNTAR PARA QUEM SABE É MUITO BOM....LEIO, CREIO E SEGUIREI O APRENDIZADO...
ABRAÇO
NILSON
PERGUNTAR PARA QUEM SABE É MUITO BOM....LEIO, CREIO E SEGUIREI O APRENDIZADO...
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Atenção membros do Forum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Prezados Colegas:
Só uma curiosidade, a título de esclarecimentos .
Quando voce tem um recipiente cilindidrico (uma pizza) e dobra seu volume (multiplica por dois) o seu diametro, em termos de volume, este (o volume) é multiplicado por 4 vezes.
Transporte este raciocinio para o diametro das pizzas, (de 35 cm e 45 cm por exemplo) e veja em termos de ingredientes o quanto será acrescido em seu custo.
Voce verá que o mesmo não acontece com o preço das vendas.
Ou seja, como falou o Grande Mestre HASSIN, Voce está perdendo dinheiro.
Cordiais Saudações,
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
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Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
realmente...gostei do raciocinio, mas gostaria de saber se a pratica normal é de 35 ou de 30?
Teresa Facchinetti- PARTICIPANTE COLABORADOR
- Sexo :
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Localização : Maceió
Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 05/09/2012
Emprego/lazer : Assistente Social
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
acredito que uma de 45 agrega a mais a quantidade de recheio utilizado em uma de brotino ou duas...
Teresa Facchinetti- PARTICIPANTE COLABORADOR
- Sexo :
Idade : 70
Localização : Maceió
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Emprego/lazer : Assistente Social
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
PADRÃO NACIONAL É 35 ....A MINHA CONSULTA AO AMIGO HASSIN SOBRE AS PIZZAS GIGANTES FOI LANÇAR ALGO NÃO UTILIZADO E COMO TAL SERIA NOVIDADE EM PRAIA GRANDE - SP MAS OS COMENTÁRIOS DO HASSIN ACABARAM COM AS MINHAS DUVIDAS....ACREDITO QUE NO INICIO TUDO SERIA FESTA MAS E DEPOIS .....OBRIGADO HASSIN...
ABRAÇO
NILSON
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs
Teresa Facchinetti- PARTICIPANTE COLABORADOR
- Sexo :
Idade : 70
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Data de inscrição : 05/09/2012
Emprego/lazer : Assistente Social
Humor : todos
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Teresa Facchinetti escreveu:obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs
MINHA COLEGA TERESA....FICAR NA INTERNET SE TRANSFORMOU EM UM PASSATEMPO PARA MINHA DISTRAÇÃO FORA DAS HORAS DE LABUTA NA PIZZARIA E DE QUEBRA APRENDO MUITO COM OS AMIGOS AQUI ENVOLVIDOS...NÃO SEI NEM FALAR TUDO QUE JÁ ALTEREI EM MINHA PIZZARIA DEVIDO AOS AMIGOS DO FÓRUM TIPO HASSIN, DOUTRINADOR A ISA O MAURO O FLAVIO O GILBERTO E OUTROS ....ALTEREI DE MASSA A FORNO E OLHA QUE TENHO 9 ANOS DE PIZZARIA E UMA CLIENTELA GRANDE..... MAS NOVIDADES EU ADORO....E VEM MAIS...
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NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Obrigado você Nilson por ser sempre tao bom amigo e gentil.
Quando conhecemos alguém com a experiência profissional que você possui e aberto amigavelmente às discussões saudáveis , percebo a grandeza da alma.
Tenho muito a aprender contigo Nilson e com a graça de Deus iremos trocando conhecimentos e aprendo um com o outro.
Um grande abraço meu irmão.
Hassin
Quando conhecemos alguém com a experiência profissional que você possui e aberto amigavelmente às discussões saudáveis , percebo a grandeza da alma.
Tenho muito a aprender contigo Nilson e com a graça de Deus iremos trocando conhecimentos e aprendo um com o outro.
Um grande abraço meu irmão.
Hassin
toatoapizzaria escreveu:MEU AMIGO HASSIN......OBRIGADO PELAS PALAVRAS...
PERGUNTAR PARA QUEM SABE É MUITO BOM....LEIO, CREIO E SEGUIREI O APRENDIZADO...
ABRAÇO
NILSON
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
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Humor : Excelente
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Silvio meu amigo, agradeço a forma técnica da sua colocação referente ao tema aqui tratado.
Agradeço também por corroborar com a nossa opinião com uma explicação mais convincente.
Bom feriado meu amigo.
Atte.
Hassin
Agradeço também por corroborar com a nossa opinião com uma explicação mais convincente.
Bom feriado meu amigo.
Atte.
Hassin
Silvio Pinheiro escreveu:
Prezados Colegas:
Só uma curiosidade, a título de esclarecimentos .
Quando voce tem um recipiente cilindidrico (uma pizza) e dobra seu volume (multiplica por dois) o seu diametro, em termos de volume, este (o volume) é multiplicado por 4 vezes.
Transporte este raciocinio para o diametro das pizzas, (de 35 cm e 45 cm por exemplo) e veja em termos de ingredientes o quanto será acrescido em seu custo.
Voce verá que o mesmo não acontece com o preço das vendas.
Ou seja, como falou o Grande Mestre HASSIN, Voce está perdendo dinheiro.
Cordiais Saudações,
Silvio Pinheiro
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
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Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Falou tudo Teresa, o Nilson é aquela pessoa que está sempre atento para ajudar.
E como ele mesmo disse, este Fórum apareceu na sua vida para ajudar pessoas e conhecer novos amigos, tornando o antigo tempo ocioso em um tempo de muito prazer e enriquecimento profissional.
E vamos em frente!
Abraço para todos.
Hassin
E como ele mesmo disse, este Fórum apareceu na sua vida para ajudar pessoas e conhecer novos amigos, tornando o antigo tempo ocioso em um tempo de muito prazer e enriquecimento profissional.
E vamos em frente!
Abraço para todos.
Hassin
toatoapizzaria escreveu:Teresa Facchinetti escreveu:obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs
MINHA COLEGA TERESA....FICAR NA INTERNET SE TRANSFORMOU EM UM PASSATEMPO PARA MINHA DISTRAÇÃO FORA DAS HORAS DE LABUTA NA PIZZARIA E DE QUEBRA APRENDO MUITO COM OS AMIGOS AQUI ENVOLVIDOS...NÃO SEI NEM FALAR TUDO QUE JÁ ALTEREI EM MINHA PIZZARIA DEVIDO AOS AMIGOS DO FÓRUM TIPO HASSIN, DOUTRINADOR A ISA O MAURO O FLAVIO O GILBERTO E OUTROS ....ALTEREI DE MASSA A FORNO E OLHA QUE TENHO 9 ANOS DE PIZZARIA E UMA CLIENTELA GRANDE..... MAS NOVIDADES EU ADORO....E VEM MAIS...
ABRAÇO
NILSON
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
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Cheff Hassin- Administrador do Fórum
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Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Boa noite,
Discordo que a pizza de 35 cm seja uma regra nacional ou padrão, como podem ver aqui no Rio de Janeiro já se tornou um padrão oferecer 30, 35, 40 e 45 cm de pizza aos clientes. Acredito que a proporcianalidade tb deva ser levada em conta. Mas o que acho + maravilhoso deste forum é gerar esta discussão que nos leva a repensar conceitos e fazer mudanças caso sejam coerentes. Agradeço ao mestre Hassim e ao colega Nilson pelos cometários. Acredito que mais uma vez todos os membros do forum sairam guanhando. A experiência somadas de todos evita prejuizos e melhora a qualidade das pizzas em todo o Brasil.
Um grande abraço a todos e boa noite.
José Simões.
Discordo que a pizza de 35 cm seja uma regra nacional ou padrão, como podem ver aqui no Rio de Janeiro já se tornou um padrão oferecer 30, 35, 40 e 45 cm de pizza aos clientes. Acredito que a proporcianalidade tb deva ser levada em conta. Mas o que acho + maravilhoso deste forum é gerar esta discussão que nos leva a repensar conceitos e fazer mudanças caso sejam coerentes. Agradeço ao mestre Hassim e ao colega Nilson pelos cometários. Acredito que mais uma vez todos os membros do forum sairam guanhando. A experiência somadas de todos evita prejuizos e melhora a qualidade das pizzas em todo o Brasil.
Um grande abraço a todos e boa noite.
José Simões.
José Simões- INSTRUTOR
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
José Simões escreveu:Boa noite,
Discordo que a pizza de 35 cm seja uma regra nacional ou padrão, como podem ver aqui no Rio de Janeiro já se tornou um padrão oferecer 30, 35, 40 e 45 cm de pizza aos clientes. Acredito que a proporcianalidade tb deva ser levada em conta. Mas o que acho + maravilhoso deste forum é gerar esta discussão que nos leva a repensar conceitos e fazer mudanças caso sejam coerentes. Agradeço ao mestre Hassim e ao colega Nilson pelos cometários. Acredito que mais uma vez todos os membros do forum sairam guanhando. A experiência somadas de todos evita prejuizos e melhora a qualidade das pizzas em todo o Brasil.
Um grande abraço a todos e boa noite.
José Simões.
também acho que não seja regra, mais concerteza a de tamanho 35 é a mais vendida no brasil, numéricamente falando não existe comparação.
convidado bran- MODERADOR FREE
- Sexo :
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Data de inscrição : 12/09/2012
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Humor : Vivendo a vida.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
aqui estamos em um dilema tambem com relaçao a preços,trabalhamos principalmente com esfihas abertas com diametro de 15 cm..sao esfihas grandes...trabalhamos com ingredientes de qualidade,temperos caprichados,limpeza,atendimento,etc.
minhas esfihas custam de 5 reais ate 9 reais.
porem a materia prima aumentou absurdamente de junho ate agora..
nossa pizza mais barata ( 35 cm ) custa 20 reais
beirutes de 11.50 ate 15.00
muçarela....de 9 para 12,60
apresuntado aurora de 6,30 para 12,60
calabresa aurora de 6.6 para 11.60
peito peru sadia de 18.90 para 31.00
milho lata 2kl de 5.7 para 12,50
palmito picado pupunha de 15,30 para 18.00
lombo canadense de 8.90 para 10,90
requeijao skala de 14.90 para 16.50
azeitona verde fatiada de 13.90 para 17.90
salame de 28 para 38
caixa de frango sem osso de 97 para 127.60
escarola congelada de 9.90 para 13.20
atum ralado gomez da costa de6.90 para 8.80
provolone 3 marias de14.90 para 18.40
gorgonzola de 18.7 para 25
parmesao skala de 21 para 27,5
carne moida de 7.50 para 10.50
sem falar de produtos de limpeza,varejao,bebidas,mao de obra,e outros ingredientes que nao coloquei na lista...
porem aqui e uma cidade pequena com renda relativamente baixa.
e agora abriu uma casa q vende de tudo ....mas a esfiha (mini) a mais cara e mais ou menos 1 real....
e uma porcaria...muito inferior ao habibs...masssssss.......
o pior q muita gente nao tem paladar ne?
ate bolei um slogan novo..
por que bons paladers exigem bons produtos
bagdha!!qualidade sempre!!
minhas esfihas custam de 5 reais ate 9 reais.
porem a materia prima aumentou absurdamente de junho ate agora..
nossa pizza mais barata ( 35 cm ) custa 20 reais
beirutes de 11.50 ate 15.00
muçarela....de 9 para 12,60
apresuntado aurora de 6,30 para 12,60
calabresa aurora de 6.6 para 11.60
peito peru sadia de 18.90 para 31.00
milho lata 2kl de 5.7 para 12,50
palmito picado pupunha de 15,30 para 18.00
lombo canadense de 8.90 para 10,90
requeijao skala de 14.90 para 16.50
azeitona verde fatiada de 13.90 para 17.90
salame de 28 para 38
caixa de frango sem osso de 97 para 127.60
escarola congelada de 9.90 para 13.20
atum ralado gomez da costa de6.90 para 8.80
provolone 3 marias de14.90 para 18.40
gorgonzola de 18.7 para 25
parmesao skala de 21 para 27,5
carne moida de 7.50 para 10.50
sem falar de produtos de limpeza,varejao,bebidas,mao de obra,e outros ingredientes que nao coloquei na lista...
porem aqui e uma cidade pequena com renda relativamente baixa.
e agora abriu uma casa q vende de tudo ....mas a esfiha (mini) a mais cara e mais ou menos 1 real....
e uma porcaria...muito inferior ao habibs...masssssss.......
o pior q muita gente nao tem paladar ne?
ate bolei um slogan novo..
por que bons paladers exigem bons produtos
bagdha!!qualidade sempre!!
willian felipe cassiri- PARTICIPANTE
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Data de inscrição : 22/09/2009
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Caro amigo, se é pior que Habibs eu quero comprimentar esse cara, ele conceguiu uma coisa que nunca imaginei que alguem iria conceguir.
Infelismente acho que para nosso cliente demora um pouco mais para cair a ficha dos aumentos, digo por que ele vai no mercado hoje e vê que a carne subiu, ai um dia ele resolve comer um lanche na casa dele mesmo e pede 500 gramas de presunto e 500 gramas de mussarela, só que ele não compra isso todo o dia, então ele não percebe nitidamente, agora se ele compra uma pizza ou uma esfiha ele percebe na hora, incrivel.
Infelismente acho que para nosso cliente demora um pouco mais para cair a ficha dos aumentos, digo por que ele vai no mercado hoje e vê que a carne subiu, ai um dia ele resolve comer um lanche na casa dele mesmo e pede 500 gramas de presunto e 500 gramas de mussarela, só que ele não compra isso todo o dia, então ele não percebe nitidamente, agora se ele compra uma pizza ou uma esfiha ele percebe na hora, incrivel.
convidado bran- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 40
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1078
Data de inscrição : 12/09/2012
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.
Tudo é questão de gosto, cada um tem o seu.
E tem mais uma coisa, algum dono de pizzaria fala mal de seus produtos?
Até hoje não encontrei nenhum.
Vamos polemizar um pouco:
Tem algum tempo compareci a uma pizzaria de um membro aqui do forum, como sempre visito algumas pizzarias, ele não se identificará como personagem deste caso.
Ele sempre falou muito brm de sua pizza, de sua massa e etc.
Bom, fui lá e não gostei nem um pouco.
Quando a pizza é boa eu como uma sozinho e se for leve como uma e meia.
Eu sempre comi muito, meu estomago é delatado por natureza.
Pois a pizza que citei no inicio, comi meio pedaço e dei um jeito de ir embora rapidinho.
Daí um dia destes conversando com um membro respeitadíssimo aqui do forum ele me perguntou se eu conhecia a pizza do tal membro, eu apenas disse que conhecia, e ele então falou;
__ Horrivel, você não achou?
Nossa, então não fui apenas eu que não gostei.
No entanto a media de venda deste membro é altíssima, eu pude comprovar.
Qualquer pizzaria ficaria feliz de ter uma media de faturamento como a dele.
Será que os clientes dele são urubus?
Não, questão de gosto.
Então, quando o produto é do gosto do cliente, ele não reclama de preço.
Primeiro a qualidade, ela garantida o preço se justifica.
Tudo é questão de gosto, cada um tem o seu.
E tem mais uma coisa, algum dono de pizzaria fala mal de seus produtos?
Até hoje não encontrei nenhum.
Vamos polemizar um pouco:
Tem algum tempo compareci a uma pizzaria de um membro aqui do forum, como sempre visito algumas pizzarias, ele não se identificará como personagem deste caso.
Ele sempre falou muito brm de sua pizza, de sua massa e etc.
Bom, fui lá e não gostei nem um pouco.
Quando a pizza é boa eu como uma sozinho e se for leve como uma e meia.
Eu sempre comi muito, meu estomago é delatado por natureza.
Pois a pizza que citei no inicio, comi meio pedaço e dei um jeito de ir embora rapidinho.
Daí um dia destes conversando com um membro respeitadíssimo aqui do forum ele me perguntou se eu conhecia a pizza do tal membro, eu apenas disse que conhecia, e ele então falou;
__ Horrivel, você não achou?
Nossa, então não fui apenas eu que não gostei.
No entanto a media de venda deste membro é altíssima, eu pude comprovar.
Qualquer pizzaria ficaria feliz de ter uma media de faturamento como a dele.
Será que os clientes dele são urubus?
Não, questão de gosto.
Então, quando o produto é do gosto do cliente, ele não reclama de preço.
Primeiro a qualidade, ela garantida o preço se justifica.
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
DOUTRINADOR escreveu:Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.
Amigo Doutrina, eu também gostava do Habibs até conhecer algo melhor.
Mais sou cincero em afirmar que isso varia de unidade de unidade, aqui no habibs da raposo tavares a qualidade não anda nada bem mais já comi em outros lugares onde estava melhor.
Gosto da massa do habibs, gosto até da carne, o problema é que vejo o desleicho que eles tem ao montar uma esfiha.
Um exemplo foi meus próprios funcionários que levei até a pizzaria do Nilson para trabalherem um dia e ver como é fazer esfiha, a 1 mordida do meu funcionário já saiu a palavra se é loko, não tem nem comparação com o habibs.
Também amigo, não se pode exigir muito os cara vende uma esfiha por 0,49 centavos.
Mais dentro todos os produtos que o habibs tem, existem varios que ainda gosto, os beirutes, doces e até mesmo esfiha, gosto da folhada de pepperoni.
Como dizem por aqui, gosto é que nem c..... cada um tem o seu hehehehe, não tem um de nossos amigos que gosta de açucar na carne kkkkk, abração Giba, pois é amigo mais até a maior porcaria tem adeptos.
Forte abraço amigo.
convidado bran- MODERADOR FREE
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País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Ontem eu pedi 30 esfihas de uma pizzaria muito elogiada aqui no bairro.
Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?
Falando nisso...
Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.
Um coquetel e já sai turbinado...
Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.
Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.
Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.
Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.
Fechei a loja ás 23:20 hs.
E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...
Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.
E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.
Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.
O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.
Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?
Falando nisso...
Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.
Um coquetel e já sai turbinado...
Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.
Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.
Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.
Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.
Fechei a loja ás 23:20 hs.
E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...
Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.
E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.
Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.
O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
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» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin