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Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
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Silvio Pinheiro
José Simões
convidado bran
DED
JOSE CARLOS (CANHOTO)
ROSANGELA ARAUJO
fbserpa
Marta Medeiros
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jcebrian
DOUTRINADOR
Cheff Hassin
18 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Clientes, como tratá-los.
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
DOUTRINADOR escreveu:Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.
Amigo Doutrina, eu também gostava do Habibs até conhecer algo melhor.
Mais sou cincero em afirmar que isso varia de unidade de unidade, aqui no habibs da raposo tavares a qualidade não anda nada bem mais já comi em outros lugares onde estava melhor.
Gosto da massa do habibs, gosto até da carne, o problema é que vejo o desleicho que eles tem ao montar uma esfiha.
Um exemplo foi meus próprios funcionários que levei até a pizzaria do Nilson para trabalherem um dia e ver como é fazer esfiha, a 1 mordida do meu funcionário já saiu a palavra se é loko, não tem nem comparação com o habibs.
Também amigo, não se pode exigir muito os cara vende uma esfiha por 0,49 centavos.
Mais dentro todos os produtos que o habibs tem, existem varios que ainda gosto, os beirutes, doces e até mesmo esfiha, gosto da folhada de pepperoni.
Como dizem por aqui, gosto é que nem c..... cada um tem o seu hehehehe, não tem um de nossos amigos que gosta de açucar na carne kkkkk, abração Giba, pois é amigo mais até a maior porcaria tem adeptos.
Forte abraço amigo.
convidado bran- MODERADOR FREE
- Número de Mensagens : 1078
Data de inscrição : 12/09/2012
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Ontem eu pedi 30 esfihas de uma pizzaria muito elogiada aqui no bairro.
Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?
Falando nisso...
Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.
Um coquetel e já sai turbinado...
Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.
Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.
Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.
Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.
Fechei a loja ás 23:20 hs.
E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...
Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.
E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.
Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.
O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.
Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?
Falando nisso...
Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.
Um coquetel e já sai turbinado...
Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.
Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.
Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.
Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.
Fechei a loja ás 23:20 hs.
E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...
Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.
E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.
Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.
O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
AMIGOS..... DOUTRINADOR E BRANZANI...
ESTOU DIVIDIDO NESTE ASSUNTO...PORQUE TAMBEM GOSTO DAS ESFIHAS DO HABIBIS COMO FALOU O DOUTRINADOR MAS TEM QUE SER O HABIBIS DA CIDADE DE MARÍLIA PORQUE O DA PRAIA GRANDE GRAÇAS A DEUS É RUIM ...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE AS LOJAS E NO MEU CASO APESAR DO PREÇO PORQUE AQUI UMA ESFIHA DE CARNE É $ 1,50 E ISSO DIMINUI AS VENDAS EU NÃO POSO RECLAMAR.....
TROCANDO FIGURINHAS COM O TECNICO QUE FAZ A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NO FORNO ESTEIRA ELE ME RELATOU QUE TEM LOJAS DO HABIBIS QUE ELE ENCONTRA FEZES DE RATO NA PARTE ELETRÔNICA DO FORNO...
ABRAÇO
NILSON
ESTOU DIVIDIDO NESTE ASSUNTO...PORQUE TAMBEM GOSTO DAS ESFIHAS DO HABIBIS COMO FALOU O DOUTRINADOR MAS TEM QUE SER O HABIBIS DA CIDADE DE MARÍLIA PORQUE O DA PRAIA GRANDE GRAÇAS A DEUS É RUIM ...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE AS LOJAS E NO MEU CASO APESAR DO PREÇO PORQUE AQUI UMA ESFIHA DE CARNE É $ 1,50 E ISSO DIMINUI AS VENDAS EU NÃO POSO RECLAMAR.....
TROCANDO FIGURINHAS COM O TECNICO QUE FAZ A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NO FORNO ESTEIRA ELE ME RELATOU QUE TEM LOJAS DO HABIBIS QUE ELE ENCONTRA FEZES DE RATO NA PARTE ELETRÔNICA DO FORNO...
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Como este tópico têm sido bem popular, estou postando aqui a primeira mensagem de abertura.
Um grande abraço a todos e muitas vendas recheadas de bons lucros!
Stella,
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
Um grande abraço a todos e muitas vendas recheadas de bons lucros!
Stella,
Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:
A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...
Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.
É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.
Atte.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
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"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14515
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
toatoapizzaria escreveu:AMIGOS..... DOUTRINADOR E BRANZANI...
ESTOU DIVIDIDO NESTE ASSUNTO...PORQUE TAMBEM GOSTO DAS ESFIHAS DO HABIBIS COMO FALOU O DOUTRINADOR MAS TEM QUE SER O HABIBIS DA CIDADE DE MARÍLIA PORQUE O DA PRAIA GRANDE GRAÇAS A DEUS É RUIM ...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE AS LOJAS E NO MEU CASO APESAR DO PREÇO PORQUE AQUI UMA ESFIHA DE CARNE É $ 1,50 E ISSO DIMINUI AS VENDAS EU NÃO POSO RECLAMAR.....
TROCANDO FIGURINHAS COM O TECNICO QUE FAZ A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NO FORNO ESTEIRA ELE ME RELATOU QUE TEM LOJAS DO HABIBIS QUE ELE ENCONTRA FEZES DE RATO NA PARTE ELETRÔNICA DO FORNO...
ABRAÇO
NILSON
Nossa Nilsão, isso ai é muito serio, também tenho amigos que trabalham em detetizadoras que me reletarão que no carrefour da raposo onde a empresa deles detetiza, na àrea da padaria a coisa é muito feia, segundo ele muita mais barata, se pensarmos que eles tem todas as condições para se ter um ambiente de acordo não ás fazem.
Aqui perto da minha pizzaria existe uma padaria bem conhecida de bacana, tudo é bem caro nesta padaria e a mesma está sempre lotada, por duas vezes este ano a padaria foi fechada pela vigilancia sanitária, mais só o local onde se fabrica os paes e bolos foi interditado, então a padaria abriu da mesma forma vendendo paes só que fazendo noutro local.
convidado bran- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 40
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1078
Data de inscrição : 12/09/2012
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Trabalhei em uma cozinha internacional, responsável pela comida servida em aviões por todo o planeta.
Como eramos da manutenção, tínhamos acesso a becos, tuneis e etc, em todas as instalações de aeroportos.
A dedetização era mensal, um dia em que nenhum funcionário trabalhava em uma unidade e a comida era preparada em outra em sistema de rodizio, até que terminasse a dedetização, que demorava uma noite.
Mesmo assim vi as baratas resistirem aos venenos, mesmo quando trocados periodicamente, em muitos aeroportos, do Brasil e fora dele.
Como eramos da manutenção, tínhamos acesso a becos, tuneis e etc, em todas as instalações de aeroportos.
A dedetização era mensal, um dia em que nenhum funcionário trabalhava em uma unidade e a comida era preparada em outra em sistema de rodizio, até que terminasse a dedetização, que demorava uma noite.
Mesmo assim vi as baratas resistirem aos venenos, mesmo quando trocados periodicamente, em muitos aeroportos, do Brasil e fora dele.
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
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Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
DOUTRINADOR.....NÃO QUERO NEM PENSAR COMO É NOS TRANSATLÂNTICOS QUE EU GOSTO DE FAZER MINI CRUZEIROS...
AGORA FALANDO SERIO TODOS TEMOS PROBLEMAS COM AS PRAGAS URBANAS MAS A HIGIENIZAÇÃO É DEVER NOSSO E TEMOS QUE LEVAR A SÉRIO E TAMBÉM CALCULAR EM NOSSOS CUSTOS....A MINHA PIZARIA FICA EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS E ISSO FAZ A PREFEITURA ADORAR VIR ME VISITAR E OLHAR SE ESTOU EQUIPADO E ATUALIZADO COM A SANITÁRIA....
ABRAÇO
NILSON
AGORA FALANDO SERIO TODOS TEMOS PROBLEMAS COM AS PRAGAS URBANAS MAS A HIGIENIZAÇÃO É DEVER NOSSO E TEMOS QUE LEVAR A SÉRIO E TAMBÉM CALCULAR EM NOSSOS CUSTOS....A MINHA PIZARIA FICA EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS E ISSO FAZ A PREFEITURA ADORAR VIR ME VISITAR E OLHAR SE ESTOU EQUIPADO E ATUALIZADO COM A SANITÁRIA....
ABRAÇO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Nilson, sou averso a baratas, mesmo assim as respeito como praga e sempre que posso as estudo, de longe, muito longe se possível, quanto mais longe, melhor.
Tem um site que trata de forma clara, objetiva e cientifica o tema e irei indicar a todos:
Como tudo funciona.
Tem um site que trata de forma clara, objetiva e cientifica o tema e irei indicar a todos:
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
DOUTRINADOR escreveu:Nilson, sou averso a baratas, mesmo assim as respeito como praga e sempre que posso as estudo, de longe, muito longe se possível, quanto mais longe, melhor.
Tem um site que trata de forma clara, objetiva e cientifica o tema e irei indicar a todos:
Como tudo funciona.
RESUMINDO......CHAMA A ESPOSA PARA MATAR AS BARATAS....
ABRAÇO MEU AMIGO
NILSON
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Bidú...
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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Humor : Muito, graças a Deus.
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Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
KKKKKKKKKKKKKK
Convidado- Convidado
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Só Revivendo este tópico... nesta semana foi muito útil, mesmo depois de negociar bastante com fornecedores, houveram aumentos significativos nos produtos que usamos por aqui... e o melhor argumento para justificar o aumento é a verdade. Neste tópico há bastante conteúdo para argumentar. Parabéns
hgarcia- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 53
Localização : heitor.fiedler@gmail.com
Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2011
Emprego/lazer : Gastronomia internacional/ Marketing
Humor : ótimo
País :
Sobre preços
Pessoal, abri a minha pizzaria há apenas 5 meses. Já trabalho com culinária a mais tempo, mas é minha primeira vez como empreendedor.
Minha pizzaria tem forno a lenha, diferente das pizzarias que concorrem diretamente comigo, que trabalham com forno a gás. Tenho dois casos distintos aqui: um com um preço consideravelmente mais alto que o meu e outro com um preço consideravelmente mais baixo. Sei da preferência da maioria dos clientes pela minha pizza. Hoje com esse grupos de whatsapp, essas informações correm muito rápido. As duas pizzarias tem entrega grátis e a minha é cobrada. O fato é que vejo agora a necessidade de um aumento no valor das minhas pizzas. Junto disso, acabo de reduzir o valor da minha entrega. Consequência disso é que tenho certeza que vai rolar o famoso "aumentou na pizza pra diminuir na entrega". Mesmo assim, vou correr o risco e fazer esse pequeno reajuste.
Aproveitando, gostaria muuuuuuuito de saber qual o argumento usado quando o cliente questiona o fato de, em uma pizza de dois sabores, prevalecer o preço da maior.
Agradeço desde já aos colegas, participantes desse fórum!
Minha pizzaria tem forno a lenha, diferente das pizzarias que concorrem diretamente comigo, que trabalham com forno a gás. Tenho dois casos distintos aqui: um com um preço consideravelmente mais alto que o meu e outro com um preço consideravelmente mais baixo. Sei da preferência da maioria dos clientes pela minha pizza. Hoje com esse grupos de whatsapp, essas informações correm muito rápido. As duas pizzarias tem entrega grátis e a minha é cobrada. O fato é que vejo agora a necessidade de um aumento no valor das minhas pizzas. Junto disso, acabo de reduzir o valor da minha entrega. Consequência disso é que tenho certeza que vai rolar o famoso "aumentou na pizza pra diminuir na entrega". Mesmo assim, vou correr o risco e fazer esse pequeno reajuste.
Aproveitando, gostaria muuuuuuuito de saber qual o argumento usado quando o cliente questiona o fato de, em uma pizza de dois sabores, prevalecer o preço da maior.
Agradeço desde já aos colegas, participantes desse fórum!
Allisson- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 48
Localização : Natal
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2015
País :
Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!
Assunto interessante Allisson.
Pizza de dois sabores aumenta a mão de obra, dependendo do horário atrapalha a produção, mas o cliente não entende isso.
Pizza de dois sabores aumenta a mão de obra, dependendo do horário atrapalha a produção, mas o cliente não entende isso.
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Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
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Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
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Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Clientes, como tratá-los.
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Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin