Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Os dois melhores requeijões indicados pelo Cheff Hassin! "Vereda" e "Soffice". #cursopizza #massapré
Ventilaçao para pizzarias EmptyHoje à(s) 09:35 por Cheff Hassin

» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Ventilaçao para pizzarias EmptyOntem à(s) 07:56 por Cheff Hassin

» Boleado e abertura de massas em nossa escola #cursopizza #mestredapizza #pizzapré
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 24 Nov 2024, 23:40 por Cheff Hassin

» Uma massa pré-assada que impressiona à todos. #cursopizza #mestredapizza
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 23 Nov 2024, 08:37 por Cheff Hassin

» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin

» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin

» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin

» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin

» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin

» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin

» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin

» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin

» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin

» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin

» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin

» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin

» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin

» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin

» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin

» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin

» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin

» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin

» Pedra refratária para reposição do home a gás
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin

» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin

» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin

» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin

» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin

» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin

» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin

» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin

» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin

» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin

» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin

» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin

» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin

» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin

» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin

» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin

» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin

» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin

» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 25 Jun 2024, 09:04 por Admin

» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 25 Jun 2024, 09:02 por Admin

» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin

» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Ventilaçao para pizzarias EmptySeg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin

» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Ventilaçao para pizzarias EmptyDom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin

» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin

» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1

»  Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin

» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Ventilaçao para pizzarias EmptySáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin

» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin

» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ventilaçao para pizzarias EmptyTer 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin

» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Ventilaçao para pizzarias EmptySex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Ventilaçao para pizzarias EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Ventilaçao para pizzarias Vote_lcapVentilaçao para pizzarias Voting_barVentilaçao para pizzarias Vote_rcap 
Cheff Hassin (14519)
Ventilaçao para pizzarias Vote_lcapVentilaçao para pizzarias Voting_barVentilaçao para pizzarias Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (4228)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
90 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Felipemellernatal

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59406 usuários registrados
O último membro registrado é Felipemellernatal

Os nossos membros postaram um total de 170516 mensagens em 12162 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Ventilaçao para pizzarias

+6
Teresa Facchinetti
jorgesilvamacedo
hgarcia
Silvio Pinheiro
GILBERTO COSTA
SaintFerio
10 participantes

Ir para baixo

Ventilaçao para pizzarias Empty Re: Ventilaçao para pizzarias

Mensagem por SaintFerio Seg 03 Dez 2012, 15:42

Não conheço ninguém pessoalmente do fórum, mas sou imensamente grato a TODOS que no início me ajudaram, dicas de massas, recheios, como construir o forno, até quantos pratos e talheres eu precisaria comprar...

Sinceramente, FOI MUITO difícil abrir e me manter aqui, mas MUITO mais difícil seria se nao tivesse vcs! Parabens a todos que participam e engradecem seja com perguntas, dúvidas, respostas... Fico feliz como crescimento da comunidade, isso nos beneficia mto! Rumo aos 30 mil agora!
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 154
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 03 Dez 2012, 15:50

SaintFerio, obrigado em nome de toda a equipe Fórum de Pizzas! Estamos aqui para ajudar com nosso conhecimento sempre que possível. Todos nós temos nossas limitações, mas ninguém ficou sem resposta.
Há não ser as que não vi.
Um forte abraço!

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!

Mensagem por SaintFerio Seg 03 Dez 2012, 16:04

Gilberto, TUDO que sempre precisei, aqui encontrei respostas, SEMPRE... A única coisa que não deu pra debater mto, não obtive mto resultado foi sobre o calor dentro da pizzaria, teve gente debatendo e tal, mas no final das contas, não chegamos, no meu tópico a lugar algum hehe!
E sempre que pude colaborar dando dicas pra quem táva começando, tb o fiz, afinal, ninguém nasceu sabendo tudo e não custa ajudar quem precisa, já que aprendi aqui, de graça, com mto boa vontade de membros como vc, Mestre Hassin, Ded, Isa, MauroJonas, Doutrinador e TANTOS e TANTOS outros que nao vai dar pra colocar aqui.
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 03 Dez 2012, 16:19

Vc não tem como colocar aqueles ventiladores que pulverizam água durante o giro? Meu irmão colocou no mercadinho dele dois apenas na porta jogando o vento para dentro da loja e parecia que tinha ar condicionado ligado. Eu achei bacana.

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por SaintFerio Seg 03 Dez 2012, 17:02

Penso comigo que, meus clienes ficariam incomodados com tal equipamento ligado jogando água em seus pratos.... Sei que não é bem assim, que joga agua nos clientes, que porvavelmente nem chegue a molhar o cliente, mas é estranho... Vou ver se tiro umas fotos do salao pra vc ter uma idéia do que falo...
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Ventilaçao para pizzarias Empty Ventilaçao para pizzarias

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 03 Dez 2012, 17:17

Tudo bem!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Ventilaçao para pizzarias Empty Ventilação para Pizzarias

Mensagem por Silvio Pinheiro Qua 05 Dez 2012, 22:23

Prezados Colegas:

Veja se consegue i nivel do ruído, em decibéis, emitido por tipo de equipamento.

Já vi alguns em funcionamento, que o ruído emitido por este tipo de equipamento, era autíssimo. Não permitindo uma conversa em tom natural, a uma distância de mais ou menos 10 metros, da fonte emissora do ruído. Pode resolver um problema, e criar vários.

Se for algo acima de 80 decibéis, vá com cautela.

Este tipo de equipamento é uma tendência de mercado, pois refrigera com eficácia o ambienbte, e não tem os incovenientes pra saúde do ar condicionado. Cada um tipo e modelo, cobre uma determinada área.

Boa Sorte,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 713

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 05 Dez 2012, 22:28

Bem pensado Silvio! realmente tem uns bem barulhentos mesmo. Meu irmão comprou um menor que quase não se ouve o barulho dele. Muito bacana mesmo e mais econômico que os grandes, porém como vc colocou abrange uma área menor, mas como era um mercadinho de 3 portas apenas dava pros gastos os 4 que ele tinha lá. A aspersão da água é regulável para mais ou para menos.
Um abração!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Ventilaçao para pizzarias Empty Ventilação para Pizzarias

Mensagem por Silvio Pinheiro Qua 05 Dez 2012, 22:37

Prezado

GILBERTO COSTA

Aqui em uma grande cidade próxima, Mogi das Cruzes, uma grande e renomada churrascaria, trocou o sistema de ar condicionado, por este tipo de equipamento.

É um dos meus sonhos de consumo, inclusive pra minha casa,

Co este calor que esta fazendo agora, só tomando uma cerva, e é de litro.

Abraços,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 713

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 05 Dez 2012, 22:46

É mesmo Silvio! Só se tem de tomar cuidado com equipamentos eletrônicos devido a água. Meu irmão tem um pequeno no quarto dele com capacidade para 6 horas de aspersões.

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por hgarcia Qui 06 Dez 2012, 12:33

pessoal instalei um ventilador com aspersor pequeno mais eficiente para meu espaço. O mais curioso desta historia é que tenho que desligar quando entra o publico feminino... motivo minha pizzaria fica em uma rua que possui salões de beleza e os clientes do dia são também as clientes do salão... chapinha + água = cabelo cacheado rssss
hgarcia
hgarcia
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 151
Emprego/lazer : Gastronomia internacional/ Marketing
Humor : ótimo

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 06 Dez 2012, 20:09

Então é como o refrão da música:-
Hi, choveu, cabelo encolheu todinho...

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por jorgesilvamacedo Sex 07 Dez 2012, 22:31

Aqui na pizzaria, também tou com este problema de ventilação, mais é na cozinha: Pois tenho uma área grande na frente e é bem ventilado, porem o calor da cozinha está insuportavel, atualmente estou crescendo a area da cozinha e deixando vitrôs pra todo os lados, ainda queria colocar uns exaustores!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Número de Mensagens : 407

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 07 Dez 2012, 23:16

Amigo Jorge, os exaustores é uma das soluções, pois eles puxam para fora o ar da cozinha proporcionando a circulação do ar dentro do ambiente. Coloque sim exaustores e veja a diferença.
Um abração!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 09:47

QUE CALOR HEIMMM PESSOAL......

NA COZINHA MESMO ESTA COMPLICADO.....

ESTUDANDO NOVOS MÉTODOS...

Convidado
Convidado

Mensagem por jorgesilvamacedo Sáb 08 Dez 2012, 10:35

Trabalhar na cozinha suando não tem como! Acho que o calor na cozinha é um assunto que merece destaque!!! Como bem Gilberto frizou, Doutrinador também já me deu umas dicas em outros posts neste forum!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Mensagem por Teresa Facchinetti Seg 10 Dez 2012, 08:24

ESTOU COM UM PROB...VOU TRABALHAR COM FORNO A GAS E A MINHA COZINHA É MUITO VENTILADA...TODA ABERTA...E ESTOU PENSANDO EM FECHA-LA POR CONTA DO GASTO DE GAS...ALGUEM PODIA ME DAR UMA OPINIÃO SE ESTOU CERTA OU ERRADA?
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 365
Emprego/lazer : Assistente Social
Humor : todos

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 10 Dez 2012, 17:47

Teresa, o forno a gás não pode ficar em área muito ventilada pelo fato de alterar as chamas. Vc pode colocar o forno em local protegido do vento e da chuva e deixar uma área ventilada, mas sempre evitando ventos.
Boa tarde!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por convidado bran Seg 10 Dez 2012, 17:50

Meu caso já é o contrário, eu quero é ventilação, calor demais dentro da area de produção.
convidado bran
convidado bran
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.

Mensagem por jorgesilvamacedo Seg 10 Dez 2012, 20:14

Branzani escreveu:Meu caso já é o contrário, eu quero é ventilação, calor demais dentro da area de produção.
Aqui também, muito calor na area de produção, mas temos que pensar na ventilação ao forno!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Mensagem por adri Ter 11 Dez 2012, 00:38

olá,

amigos antes de mexerem com ventilação dentro da area de produção, cuidado pois , a sanitária não permite ventiladores, se informem o que pode ou não

abraços
adri
adri
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : pizzaiola

Mensagem por convidado bran Ter 11 Dez 2012, 05:05

O pior de tudo é isso, o jeito é trabalhar pensando que estamos no beneficio da saúna ao mesmo tempo.

Forte abraço.
convidado bran
convidado bran
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Mensagem por Convidado Ter 11 Dez 2012, 10:53

GILBERTO COSTA escreveu:Teresa, o forno a gás não pode ficar em área muito ventilada pelo fato de alterar as chamas. Vc pode colocar o forno em local protegido do vento e da chuva e deixar uma área ventilada, mas sempre evitando ventos.
Boa tarde!

MEU AMIGO GILBERTO

O CATALOGO DO TONICO É MUITO BOM HEIMMMM PENA QUE ESTA TÃO LONGE....

Convidado
Convidado

Mensagem por jorgesilvamacedo Ter 11 Dez 2012, 13:47

V. Sanitária!!! Na Bahia tá complicado!! Viram uma noticia não, sobre um caso em Salvador que um homem morreu após comer em churrascaria e pizzaria em Salvador? Por aqui muitas estão criticando a vigilancia!! Mas temos que fazer a nossa parte!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Mensagem por convidado bran Ter 11 Dez 2012, 13:57

Infelizmente eu afirmo que estou errado, mais tenho um ventilador na minha àrea de produção, é calor de mais, se eu pensar em tirar perco meus funcionários.
convidado bran
convidado bran
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Mensagem por SaintFerio Ter 11 Dez 2012, 14:45

Ola meus amigos, estou novamente aqui para debater o assunto da ventilação...

Tomei coragem, comprei 4 exaustores de 50cm cada, vai chegar ainda, vou botar 2 no salão e 2 na cozinha. Aí um vai puxar o ar quente pra fora e o outro vai fazer o inverso, puxar o ar da noite pra dentro, tanto na cozinha quanto no salão, vamos ver o que vai dar...

Gilberto, estou colocando fotos do meu salão e do lado de fora pra vcs tentarem entender e ver se vejo uma luz, quanto aqueles ventiladores que pulverizam agua, tenho duas portas, na verdade 3, uma na lateralzinha, não sei se seria interessante colocar no fundo jogando pra fora, ou numa das portas jogando pra dentro... Olhem as fotos e me ajudem!

Obrigado!

Ventilaçao para pizzarias Img00536l

Ventilaçao para pizzarias Img00535

Ventilaçao para pizzarias Img00534h

Ventilaçao para pizzarias Img00533c

Ventilaçao para pizzarias Img00532a

Ventilaçao para pizzarias Img00531s

Ventilaçao para pizzarias Img00530

Ventilaçao para pizzarias Img00524t
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 11 Dez 2012, 18:43

Nilson, se vc quiser eles podem te fazer um orçamento. Quanto ao serviço te garanto que eles são altamente profissionais e pessoas sérias. Sr. Alvaro é português e o Tunico é a 1ª geração da família dele aqui no Brasil. A empresa deles é altamente utilizada pela colônia chinesa pelo capricho do trabalho e profissionalismo. Vou falar com eles quanto a te atenderem ai em Sampa!
Um abração!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 11 Dez 2012, 18:46

SaintFerio, parabéns pelas imagens! Muito bacana o seu espaço e te digo que está no ponto de receber os ventiladores com aspersão de água. Esses ventiladores são turbo e a água sai tão fininha que não chega a molhar as coisas, mas a temperatura baixa mesmo.
Procure se informar com algum representante por ai na sua cidade.
Um abração!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 11 Dez 2012, 19:04

Umidificador De Ar Climatizador Ventilador Água Calor Verão V8 (4-4015)

Ventilaçao para pizzarias 2654_1

Ventilaçao para pizzarias 2654_2

Ventilaçao para pizzarias 1ed

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por jorgesilvamacedo Sex 11 Jan 2013, 23:59

Acabei de aumentar a área da cozinha da minha pizzaria: Coloquei 4 vitros e um exaustor 50cm, agora é so alegria, acabou o calor, nem preciso ligar o exaustor, pois os vitros, na frente, ao lado e no fundo ventila bem!!!! Agora é ver com a vigilância sanitária se eles aprovam!!! apesar que na cidade eles nunca visitou nenhum estabelecimento!!!
Ventilaçao para pizzarias Cozinhaz
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Mensagem por marcioselleto Seg 14 Jan 2013, 14:54

jorge

tu vai ter que telar os vitrose e o seu exaustor também, ou eles não renovam seu alvará
marcioselleto
marcioselleto
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 87

Mensagem por marcioselleto Seg 14 Jan 2013, 14:59

SaintFerio

no seu caso,acho que o ideal seria climatizar mesmo,as pessoas acham que ar condicionado custa muito mas não é verdadee se tu mantiver os ventiladores de parede junto com o arcondicionado ai fica tudo muito mais facil creio eu, seu espaço e muito bonito, e pessoalmente acho que destoaria uma aspersor na sua loja

abraços
marcioselleto
marcioselleto
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 87

Mensagem por jorgesilvamacedo Seg 14 Jan 2013, 21:53

marcioselleto escreveu:jorge

tu vai ter que telar os vitrose e o seu exaustor também, ou eles não renovam seu alvará
Valeu, Marcio!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Mensagem por marcosaj Ter 15 Jan 2013, 18:10

boa noite jorge, quanto tempo...

e a pizzaria? segue bombando? conseguiu resolver os problemas iniciais...

jorgesilvamacedo escreveu:
marcioselleto escreveu:jorge

Valeu, Marcio!
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 342

Mensagem por jorgesilvamacedo Ter 15 Jan 2013, 22:44

[quote="marcosaj"]boa noite jorge, quanto tempo...

e a pizzaria? segue bombando? conseguiu resolver os problemas iniciais...

Boa noite, Marcos!! Apesar do movimento ter caido um pouco, ainda conseguimos segue bombando sim, ha baixas e altas, mais esse mês melhorou por conta de muitas pessoas de São Paulo estarem por aqui, que por sinal nos elogia bastante, alguns nos compara com as pizzas de São Paulo. Agente só diz que aprendeu com pessoas daí!! Mas vai melhorar mesmo é quando chover por aqui, a mussarela abaixar o preço, pois começamos comprando mussarela de 9, hoje tá de 18, é vendemos pizza: 35cm, por 20, 22 e 25 a de camarão!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Ir para o topo