Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14515) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 152 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 152 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59403 usuários registradosO último membro registrado é japainfoms
Os nossos membros postaram um total de 170512 mensagens em 12159 assuntos
Custos de produção
+28
Nixon Flavio
ISA
gotelip
luiz capeletti
pizzaluc8
Helane Nunes
TEMPEROCUBANO
DOUTRINADOR
ALIENDERSON
Carrasco
AVLIS
dlmathias
filipelannes
nilson
Beto43
marcelo150171
Jane Pinto
clara
marcosagp
BENCICE
VITOR TOKORO
titanic
ronaldovm
isacweb
Cleuza da Silva
Betão
Tiago Lemos
Cheff Hassin
32 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: PLANILHAS, CUSTOS, FORMAÇÃO DE PREÇO DAS PIZZAS, MARGEM DE LUCRO,
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Custos de produção
Turma,
Como pretendo abrir uma Delivery estou levantando os custos de uma pizza.
Além da massa, 200g por pizza grande, alguém pode dar uma força?
Quanto gasto de queijo?
Embalagem, nosso amigo Denis já tá dando uma ajuda.
Molho?
Oregano?
Etc......
Um abraço,
Augusto
Como pretendo abrir uma Delivery estou levantando os custos de uma pizza.
Além da massa, 200g por pizza grande, alguém pode dar uma força?
Quanto gasto de queijo?
Embalagem, nosso amigo Denis já tá dando uma ajuda.
Molho?
Oregano?
Etc......
Um abraço,
Augusto
Convidad- Convidado
Re: Custos de produção
Caro Augusto,
Vamos começar essa ajuda retificando primeiro o peso da massa familiar:
Uma massa familiar nao pode ter menos que 300 gramas.
Aqui eu uso 360 gramas por massa familiar, 260 gramas para as massas medias, e 130 gramas para as massas brotinhos ou individuais. As medidas dos diâmetros de cada uma delas são respectivamente: 35 a 37, 30 a 32, 25 a 27 cm, você deve escolher as medidas dentro deste padrão. Eu trabalho sempre com as maiores medidas.
A quantidade de queijo a ser gasto por cada pizza, dependerá muito da qualidade do queijo que irá trabalhar.
Um queijo mozzarella de boa qualidade( que ao ser levado ao forno bem quente, fica espesso e abundante) se usa entre 250 a 300 gramas por massa familiar.
Para as massas médias: entre 190 a 230 gramos
E as individuais: entre 120 a 140 gramos
Se o queijo a ser usado for laminado ao momento, a espessura usada por cada fatia gira em torno de 3 mm a 3,5mm.
Esta espessura é ideal para um boa apresentaçao ótica do produto terminado logo que sai do forno.
Se usar queijo granulado, entao deve seguir os pesos antes sugeridos.
Molho, já lhe passei as instruções em outra mensagem.
Quanto ao orégano, azeitonas, azeite de oliva e demais ingredientes das pizzas, você deverá com muita calma cotar em diferentes lugares e observar com muita atenção preços e a qualidade dos produtos oferecidos.
Se desejas entrar nesta ramo para prosperar e criar raízes, observe mais a qualidade e menos os preços, pois se fazes o contrário, seu produto com o tempo se corromperá com as concorrências desleais e assim afugentará a sua clientela.
O que é bom é caro, e o que é caro é bom; assim de transparente!
Costumo dizer aqui na minha pizzaria que eu vendo pizzas e nao ofertas.
Quem quer ofertas não quer pizzas, e quer comer qualquer porcaria.
Eu não tomo 20 horas do meu dia para vender porcarias.
Vendo um excelente alimento para ser desfrutado, vendo qualidade de produtos e ingredientes, vendo amor transformado em alimentos, por isso, as pessoas pagam aquilo que elas comem com confiança e prazer.
Isso é tudo por hora Augusto.
Vamos esclarecendo outras dúvidas logo que elas apareçam ok!
Um grande abraço e muito sucesso.
Hassin
Vamos começar essa ajuda retificando primeiro o peso da massa familiar:
Uma massa familiar nao pode ter menos que 300 gramas.
Aqui eu uso 360 gramas por massa familiar, 260 gramas para as massas medias, e 130 gramas para as massas brotinhos ou individuais. As medidas dos diâmetros de cada uma delas são respectivamente: 35 a 37, 30 a 32, 25 a 27 cm, você deve escolher as medidas dentro deste padrão. Eu trabalho sempre com as maiores medidas.
A quantidade de queijo a ser gasto por cada pizza, dependerá muito da qualidade do queijo que irá trabalhar.
Um queijo mozzarella de boa qualidade( que ao ser levado ao forno bem quente, fica espesso e abundante) se usa entre 250 a 300 gramas por massa familiar.
Para as massas médias: entre 190 a 230 gramos
E as individuais: entre 120 a 140 gramos
Se o queijo a ser usado for laminado ao momento, a espessura usada por cada fatia gira em torno de 3 mm a 3,5mm.
Esta espessura é ideal para um boa apresentaçao ótica do produto terminado logo que sai do forno.
Se usar queijo granulado, entao deve seguir os pesos antes sugeridos.
Molho, já lhe passei as instruções em outra mensagem.
Quanto ao orégano, azeitonas, azeite de oliva e demais ingredientes das pizzas, você deverá com muita calma cotar em diferentes lugares e observar com muita atenção preços e a qualidade dos produtos oferecidos.
Se desejas entrar nesta ramo para prosperar e criar raízes, observe mais a qualidade e menos os preços, pois se fazes o contrário, seu produto com o tempo se corromperá com as concorrências desleais e assim afugentará a sua clientela.
O que é bom é caro, e o que é caro é bom; assim de transparente!
Costumo dizer aqui na minha pizzaria que eu vendo pizzas e nao ofertas.
Quem quer ofertas não quer pizzas, e quer comer qualquer porcaria.
Eu não tomo 20 horas do meu dia para vender porcarias.
Vendo um excelente alimento para ser desfrutado, vendo qualidade de produtos e ingredientes, vendo amor transformado em alimentos, por isso, as pessoas pagam aquilo que elas comem com confiança e prazer.
Isso é tudo por hora Augusto.
Vamos esclarecendo outras dúvidas logo que elas apareçam ok!
Um grande abraço e muito sucesso.
Hassin
Última edição por HASSIN em Seg 19 Ago 2013, 22:52, editado 1 vez(es)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14515
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
A quantidade de massa refere-se a pizza de massa fina ou grossa?
Convidad- Convidado
Caro Augusto,
Meu negócio de pizzas fica em Santiago do Chile no Bairro de San Bernardo, Región Metropolitana. É um bairro de classe média a 25 km do Centro de Santiago.
Um bairro folclórico, antigo e tradicional por suas comidas típicas e pontos turísticos como a linha férrea que liga Santiago ao Sul do país, suas belas montanhas e cordilheiras, ruas arborizadas e muito vento todo o ano.
As pizzas ainda não são a opção principal do povo chileno. As pizzas recentemente estão ganhando a preferência das pessoas aqui no Chile, portanto, a nossa venda mensal é tranquila, não mais que 1.000 unidades por mês.
No entanto, defendemos o nosso movimento com outras variantes opcionais, melhores dirigidas para o gosto tradicional dos chilenos, tais como: pães de alho e de queijo(à moda Chile), churrascos, hot-dogs, sanduíches diversos, tablas variadas compostas de tomates, palmitos, salames, azeitonas gordas, champignones, queijos, presuntos típicos e etc.
Oferecemos também diversos sucos naturais de frutas todas frescas, além do Taco Pizza, uma criação minha que agradou os clientes de modo geral.
Além disso, uma variedade de bebidas gasosas, alguns tragos, cervejas e águas com gás.
O cardápio está composto em mais de 60 pizzas, no entanto, os chilenos são muito tradicionais, e geralmente pedem a Napolitana(queijo, presunto, tomate e azeitonas), ou a española(queijo, presunto, tomate, choricillo na chapa, azeitonas) como via de regra.
Com relação a sua pergunta sobre as massas finas ou grossas e os seus pesos, respondo que todos os pesos e medidas oferecidos são para massa intermédia, nem fina nem grossa. Elas apresentam uma grossura nivelada de um pouco menos de um dedo indicador da mão, na horizontal.
Com estas medidas, você pode partir com segurança para uma massa mais grossa ou fina, apenas acrescentando ou diminuindo as quantidades para cada pãozinho que armes.
Um grande abraço e muito sucesso para ti!
Hassin
Meu negócio de pizzas fica em Santiago do Chile no Bairro de San Bernardo, Región Metropolitana. É um bairro de classe média a 25 km do Centro de Santiago.
Um bairro folclórico, antigo e tradicional por suas comidas típicas e pontos turísticos como a linha férrea que liga Santiago ao Sul do país, suas belas montanhas e cordilheiras, ruas arborizadas e muito vento todo o ano.
As pizzas ainda não são a opção principal do povo chileno. As pizzas recentemente estão ganhando a preferência das pessoas aqui no Chile, portanto, a nossa venda mensal é tranquila, não mais que 1.000 unidades por mês.
No entanto, defendemos o nosso movimento com outras variantes opcionais, melhores dirigidas para o gosto tradicional dos chilenos, tais como: pães de alho e de queijo(à moda Chile), churrascos, hot-dogs, sanduíches diversos, tablas variadas compostas de tomates, palmitos, salames, azeitonas gordas, champignones, queijos, presuntos típicos e etc.
Oferecemos também diversos sucos naturais de frutas todas frescas, além do Taco Pizza, uma criação minha que agradou os clientes de modo geral.
Além disso, uma variedade de bebidas gasosas, alguns tragos, cervejas e águas com gás.
O cardápio está composto em mais de 60 pizzas, no entanto, os chilenos são muito tradicionais, e geralmente pedem a Napolitana(queijo, presunto, tomate e azeitonas), ou a española(queijo, presunto, tomate, choricillo na chapa, azeitonas) como via de regra.
Com relação a sua pergunta sobre as massas finas ou grossas e os seus pesos, respondo que todos os pesos e medidas oferecidos são para massa intermédia, nem fina nem grossa. Elas apresentam uma grossura nivelada de um pouco menos de um dedo indicador da mão, na horizontal.
Com estas medidas, você pode partir com segurança para uma massa mais grossa ou fina, apenas acrescentando ou diminuindo as quantidades para cada pãozinho que armes.
Um grande abraço e muito sucesso para ti!
Hassin
Última edição por HASSIN em Seg 19 Ago 2013, 22:53, editado 1 vez(es)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Obrigado mais uma vez.
É que estou, em primeiro lugar, fazendo meus custos para em seguida iniciar meu negócio.
Estou comprando um Forno Venâncio 95x95.
Um abraço
É que estou, em primeiro lugar, fazendo meus custos para em seguida iniciar meu negócio.
Estou comprando um Forno Venâncio 95x95.
Um abraço
Convidad- Convidado
Augusto,
Eu uso um forno venâncio 95x95 é atende as minhas necessidades, realmente vc escolheu um ótimo forno.
Na minha pizzaria vendo pizzas no tamanho:
G = 35 cm e leva 350gr. de massa;
M = 30 cm e leva 250gr. de massa;
P = 25 cm e leva 150gr. de massa.
Tenho ainda a pizza brotinho ou mini-pizza que leva 50gr. de massa e pode ser oferecida em escolas e lan-hose.
No mais vale muito sua criatividade Augusto.
Boa sorte.
Ricki graeff
Eu uso um forno venâncio 95x95 é atende as minhas necessidades, realmente vc escolheu um ótimo forno.
Na minha pizzaria vendo pizzas no tamanho:
G = 35 cm e leva 350gr. de massa;
M = 30 cm e leva 250gr. de massa;
P = 25 cm e leva 150gr. de massa.
Tenho ainda a pizza brotinho ou mini-pizza que leva 50gr. de massa e pode ser oferecida em escolas e lan-hose.
No mais vale muito sua criatividade Augusto.
Boa sorte.
Ricki graeff
Convidad- Convidado
Augusto.
De nada , e minha pizzaria fica em Ariquemes/Rondônia
Ricki Graeff
De nada , e minha pizzaria fica em Ariquemes/Rondônia
Ricki Graeff
Convidad- Convidado
Augusto, para você saber com exatidão oscustos fixos de uma pizza, você, acima de tudo terá que colocar mão na massa e pesar item por item e verificar seu devido valor, só assim saberá os custos certos.
*Obs: Sempre fique de olho no corte dos ingredientes, pois cortados mais grosso aumenta o seu custo fixo e você esquece de aumentar o preço da pizza e aí surge o prejuizo.
As minhas pizzas são bem recheados se comparando com o valor vendido, e consigo ter uma margem de lucro de 4 reais por pizza.
Tiago Lemos
*Obs: Sempre fique de olho no corte dos ingredientes, pois cortados mais grosso aumenta o seu custo fixo e você esquece de aumentar o preço da pizza e aí surge o prejuizo.
As minhas pizzas são bem recheados se comparando com o valor vendido, e consigo ter uma margem de lucro de 4 reais por pizza.
Tiago Lemos
Tiago Lemos- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Empresário - Pizzaria Galpão
País :
Excelente as dicas do Tiago Lemos.
Assim como o Ricki, que também tem postado excelentes observaçoes próprias de quem possui experiência e autoridade administrativa.
Ordem e organização devem ser a tônica de todo empreendedor de sucesso.
Quem tem um negocio, e quer que tudo dê certo, deve se casar com o seu negócio!
Refiro-me na responsabilidade, no amor que se dedica, no tempo que passa observando tudo e o que se pode melhorar.
Quem não trabalha assim, dura pouco no mercado, pois inovação e criatividade são pedras fundamentais que preservam qualquer negócio.
A contabilidade não fica atrás, é preciso estar sempre antecipando para não cair em um buraco sem fundos.
Não existe ponto comercial ruim; existe proprietário preguiçoso, sem imaginação, copiador e intransigente.
Quem cria cresce, e quem cresce, continua criando!
Valeu amigos!
Hassin
Assim como o Ricki, que também tem postado excelentes observaçoes próprias de quem possui experiência e autoridade administrativa.
Ordem e organização devem ser a tônica de todo empreendedor de sucesso.
Quem tem um negocio, e quer que tudo dê certo, deve se casar com o seu negócio!
Refiro-me na responsabilidade, no amor que se dedica, no tempo que passa observando tudo e o que se pode melhorar.
Quem não trabalha assim, dura pouco no mercado, pois inovação e criatividade são pedras fundamentais que preservam qualquer negócio.
A contabilidade não fica atrás, é preciso estar sempre antecipando para não cair em um buraco sem fundos.
Não existe ponto comercial ruim; existe proprietário preguiçoso, sem imaginação, copiador e intransigente.
Quem cria cresce, e quem cresce, continua criando!
Valeu amigos!
Hassin
Tiago Lemos escreveu:Augusto, para você saber com exatidão oscustos fixos de uma pizza, você, acima de tudo terá que colocar mão na massa e pesar item por item e verificar seu devido valor, só assim saberá os custos certos.
Tiago Lemos
País :
Assino embaixo Hassin.
Semana passada fui rever meus custos fixos por pizza, e pude observar que as medidas dos ingredientes estavam aumentando, foi ai que percebi que a pessoa responsável por cortar os alimentos estava cortando um pouco mais grosso que o normal, o que estava aumentando meu custo fixo sem aumentar meu lucro, e aí consegui corrigir a tempo, por isso temos que ficar 24h em cima das coisas, sinão não sai.
Tiago Lemos
Tiago Lemos- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Empresário - Pizzaria Galpão
País :
Olá a todos, gostaria de contribuir com relação a melhor definição de custo fixo, ou seja, custo fixo é todo custo que independe de seu faturamento, se vender 1 ou 1000 pizzas os custos não irão variar. Exemplo de custos fixo: aluguel, imposto predial, água, luz, escritório, etc. Custo variável por sua vez é todo o custo proporcional a suas vendas. Conforme o tópico acima do nosso amigo Tiago o correto seria dizer que o custo que está aumentando é o variável e não o fixo pois se trata de ingredientes que por fim seus custos irão variar de acordo com as vendas, ou, como bem esplanado, se houver excesso nos tamanhos dos ingredientes no momento de corte.
Abraços.
Betão
Abraços.
Betão
Betão- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : Empresário / Sinuca e Leitura
País :
Está corretíssima a observação do Betão, ainda que, familiarizando-me com as expressões populares de todos os amigos deste fórum, tenho a mais plena certeza que o Tiago apenas empregou a palavra "custo fixo" para as suas pizzas, por mera ilustração ortográfica.
Aproveito para comentar aos amigos do fórum, que a importância de saber calcular os custos fixos, variáveis, e custos de ingredientes(matéria prima), é de relevante importância para a saúde dos seus negócios.
Quem tiver dúvidas sobre o tema, não deixem de perguntar!
Cordialmente,
Hassin Ghannam
Aproveito para comentar aos amigos do fórum, que a importância de saber calcular os custos fixos, variáveis, e custos de ingredientes(matéria prima), é de relevante importância para a saúde dos seus negócios.
Quem tiver dúvidas sobre o tema, não deixem de perguntar!
Cordialmente,
Hassin Ghannam
País :
olá galerinha !!
estou iniciando as reformas em um prédio para a montaem de uma pizzaria sou leiga no assunto, gostria de receber umas lhanlhas para ja controlar os custos desde o inicio... será q alguem pode me judar.. um grande abraço a todos..
estou iniciando as reformas em um prédio para a montaem de uma pizzaria sou leiga no assunto, gostria de receber umas lhanlhas para ja controlar os custos desde o inicio... será q alguem pode me judar.. um grande abraço a todos..
Cleuza da Silva- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 19
Emprego/lazer : socio pizzaria
Humor : alegre
País :
Olá Cleuza,
Pode contar com a minha ajuda.
Escreva-me neste correio os problemas que gostaria de saber: hrg_2008@vtr.net
e farei possível para ajudá-la.
Formule as suas perguntas de uma forma clara por favor minha querida, assim terei mais facilidade em lhe ajudar.
Grande abraço.
Hassin Ghannam
Pode contar com a minha ajuda.
Escreva-me neste correio os problemas que gostaria de saber: hrg_2008@vtr.net
e farei possível para ajudá-la.
Formule as suas perguntas de uma forma clara por favor minha querida, assim terei mais facilidade em lhe ajudar.
Grande abraço.
Hassin Ghannam
Cleuza da Silva escreveu:olá galerinha !!
Última edição por HASSIN em Seg 19 Ago 2013, 22:56, editado 1 vez(es)
País :
Boa noite a todos!! primeiramente o forum de voces é perfeito.. todos com experiencia e honestidade..
Meu nome é Isac Bahia, estou querendo montar uma pizzaria Delivery em Brasilia, mais primeiramente estou fazendo os cursos do sebrae e estudando bastante o assunto. Graças a deus, eu os encontrei..
Gostaria de contar com toda ajuda possivel de todos os participantes.
muito Obrigado...
e-mail e msn: isacweb@hotmail.com
Meu nome é Isac Bahia, estou querendo montar uma pizzaria Delivery em Brasilia, mais primeiramente estou fazendo os cursos do sebrae e estudando bastante o assunto. Graças a deus, eu os encontrei..
Gostaria de contar com toda ajuda possivel de todos os participantes.
muito Obrigado...
e-mail e msn: isacweb@hotmail.com
isacweb- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Boa noite a todos
Fiquei imprecionado com tudo que estou vendo e realmente achei o que estava procurando . Espero em algum momento tambem ajudar de alguma maneira ...
Vou pesquisar e aproveitar tudo o que puder , obrigado por me aceitarem como participante Depois volto a falar
Ronaldovm
Belo Horizonte
Fiquei imprecionado com tudo que estou vendo e realmente achei o que estava procurando . Espero em algum momento tambem ajudar de alguma maneira ...
Vou pesquisar e aproveitar tudo o que puder , obrigado por me aceitarem como participante Depois volto a falar
Ronaldovm
Belo Horizonte
ronaldovm- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
estou me preparando pra montar uma pizzaria em joinville sc adorei encontrar este forum espero ajudar no que puder e logico também conseguir mais informações por aqui abraços
titanic- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 5
País :
Custos de produção - Ficha Técnica
Pessoal,
uma coisa que ajuda a controlar os custos de produção das pizzas é montar as
fichas técnicas das mesmas. Eu achei num blog
(http://blog.saboresdomundogastronomia.com/2009/03/16/16032009/) um
exemplo de ficha técnica e a transcrevi para um arquivo excel. Neste
arquivo, por enquanto, só coloquei a ficha da massa mas pode (e deve)
ser incrementada (criando abas dentro da própria planilha) com todos os itens do cardápio. Essa ficha serve não
só para o controle de inventário como também para orientar o pizzaiolo
o quanto de cada insumo deve ser colocado na pizza. Por isso, fiz uma
versão sem os custos, somente com a quantidade de cada ingrediente e
que pode ser passada ao pizzaiolo.
Quem quiser uma cópia desta planilha, basta clicar em:
http://www.4shared.com/document/c2MPdew2/Ficha_Tecnica_Pizza.html
Abraços,
Vitor.
ser incrementada (criando abas dentro da própria planilha) com todos os itens do cardápio. Essa ficha serve não
http://www.4shared.com/document/c2MPdew2/Ficha_Tecnica_Pizza.html
Abraços,
Vitor.
Última edição por Vitor Tokoro em Sáb 23 Jul 2011, 22:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : link para download do arquivo)
VITOR TOKORO- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 576
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País :
CARO AMIGO VITOR TOKORO, ESTOU EM FASE DE ESTUDOS PARA O FUTURO, CONFESSO QUE ESTOU TENTADO A ENTRAR NO RAMO .....
CONSIDERANDO QUE ESTOU DE OLHO EM TUDO RELACIONADO AO ASSUNTO, ACHEI INTERESSANTE ESSA SUA PLANILHA, TERIA CONDIÇÕES DE ENCAMINHA-LA AO MEU E-MAIL? SE POSSIVEL, VAI AI O ENDEREÇO ELETRONICO: LUISBENCICE@HOTMAIL.COM
GRATO PELA ATENÇÃO
BENCICE.
CONSIDERANDO QUE ESTOU DE OLHO EM TUDO RELACIONADO AO ASSUNTO, ACHEI INTERESSANTE ESSA SUA PLANILHA, TERIA CONDIÇÕES DE ENCAMINHA-LA AO MEU E-MAIL? SE POSSIVEL, VAI AI O ENDEREÇO ELETRONICO: LUISBENCICE@HOTMAIL.COM
GRATO PELA ATENÇÃO
BENCICE.
BENCICE- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 16
País :
Boa noite Vitor,
estou interessado em sua planilha.
Por favor envie copia para marcosagp@hotmail.com
obrigado
estou interessado em sua planilha.
Por favor envie copia para marcosagp@hotmail.com
obrigado
marcosagp- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 6
País :
Bom dia Vitor,
Também tenho interesse.
alfredocatelli@hotmail.com
Também tenho interesse.
alfredocatelli@hotmail.com
Convidad- Convidado
Bom dia VITOR
Ainda estou em estudos para iniciar minha pizzaria , gostaria de se possivel , que vc enviace sua planilha , obrigado
ronaldovm@ibest.com.br
Ainda estou em estudos para iniciar minha pizzaria , gostaria de se possivel , que vc enviace sua planilha , obrigado
ronaldovm@ibest.com.br
ronaldovm- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Victor,
Se puder me passar a tabela, fico grato
vendasdigital@hotmail.com
André
Se puder me passar a tabela, fico grato
vendasdigital@hotmail.com
André
clara- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 9
País :
Oi Vitor, Gostaria de recebr essas planilhas. Obrigada
Vitor Tokoro escreveu:Pessoal,
Abraços,
Vitor.
Jane Pinto- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 3
País :
Oi Vitor, Gostaria de recebr essas planilhas. Obrigada jane_carilo@hotmail.com
Jane Pinto escreveu:Vitor Tokoro escreveu:Pessoal,
Abraços,
Vitor.
Jane Pinto- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Boa tarde Vitor, tb tenho interesse
jmarcelocarvalho@hotmail.com
jmarcelocarvalho@hotmail.com
marcelo150171- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
planilha de custos
Abraços,
Vitor.
Gostaria de receber a planilha, se puder fico agradeçido
betocasanova1@sercomtel.com.br
Beto43- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Abraços,
Vitor.
Olá Vitor!
Eu estou muito interessado na Planilha, caso vc possa me enviar: wilsonboneto@gmail.com / wilsonboneto@yahoo.com.br
Convidad- Convidado
Iniciando negocio
Olá Clreuza
Nao sei se vai te ajudar.
O SEBRAE realiza diversos cursos pela internet, que podem ajudar mujito. Já fiz diversos.(iniciando Pequeno Grande Negócio; analise financeira; atendimento ao cliente; etc...)
Se nao me engano deve estar coeçando alguns por esses dias. E´so entrar no site do SEBRAE.
Boa sorte.
quote="Cleuza da Silva"]olá galerinha !!
estou iniciando as reformas em um prédio para a montaem de uma pizzaria sou leiga no assunto, gostria de receber umas lhanlhas para ja controlar os custos desde o inicio... será q alguem pode me judar.. um grande abraço a todos..[/quote]
Nao sei se vai te ajudar.
O SEBRAE realiza diversos cursos pela internet, que podem ajudar mujito. Já fiz diversos.(iniciando Pequeno Grande Negócio; analise financeira; atendimento ao cliente; etc...)
Se nao me engano deve estar coeçando alguns por esses dias. E´so entrar no site do SEBRAE.
Boa sorte.
quote="Cleuza da Silva"]olá galerinha !!
estou iniciando as reformas em um prédio para a montaem de uma pizzaria sou leiga no assunto, gostria de receber umas lhanlhas para ja controlar os custos desde o inicio... será q alguem pode me judar.. um grande abraço a todos..[/quote]
nilson- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Se puder me passar a tabela,agradeço
filipe lannes
filipe lannes
filipelannes- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Resolvi colocar aqui neste tópico, pois acho que agrupa mais. Uma idéia que pode dar certo para controlar estes itens todos dos custos é o que na Qualidade Total chamamos de PT ou PO. Padrão de Trabalho ou Padrão Operacional. Vc descreve em um documento(sem cópias) o passo-a-passo da tarefa a ser realizada e todos que fazem aquela tarefa são treinados e colaboram com o aperfeiçoamento da mesma. Toda vez que houver uma mudança muda-se o padrão. Isto é empregado em grandes corporações do mundo todo e garante, dentre outros exemplos, que o Big Mac seja "igual" em qualquer lugar do mundo. Pode ser criado quantos padrões se queira, iniciando pelos processos críticos. No exemplo ai de cima da calabresa sendo cortada alem do que devia o padrão descreveria a forma e espessura da mesma. É uma ótima ferramenta. Quem quiser mais informações sobre o assunto, pergunta ae que terei prazer em responder.
dlmathias- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 54
Emprego/lazer : Almoxarife, violão, futebol e cozinhar
Humor : Sempre ótimo
País :
dlmathias (pode me dizer qual é seu nome?gosto de chamar a pessoa pelo nome rsrs)
bom dia!
Acho que essas ideias que você passou aí em cima, interessa a todos, inclusive a mim.
Se vc puder passar detalhamentos, com certeza vai ser de grande ajuda a todos.
abçs+bom dia
Nell
bom dia!
Acho que essas ideias que você passou aí em cima, interessa a todos, inclusive a mim.
Se vc puder passar detalhamentos, com certeza vai ser de grande ajuda a todos.
abçs+bom dia
Nell
AVLIS- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Boa noite vitor
Essas fichas técnicas que voce mencionou são diferentes das existentes nas planilhas disponibilizadas no acervo?
Abraços
Essas fichas técnicas que voce mencionou são diferentes das existentes nas planilhas disponibilizadas no acervo?
Abraços
Convidado- Convidado
oi Raul e todos,
para facilitar, coloquei a planilha no link abaixo:
Link das Planilhas do Fórum de Pizzas na loja virtual do Fórum de Pizzas:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/loja/produto.php?loja=396619&IdProd=781&iniSession=1&586003a7b8b73
Abraços,
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/loja/produto.php?loja=396619&IdProd=781&iniSession=1&586003a7b8b73
Abraços,
VITOR TOKORO- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 576
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País :
NEll, bom domingo para você. Meu nome é Daniel, prazer.
Henry Ford criou as linhas de produção, no pós-guerra os japoneses aperfeiçoaram este modelo e criaram inúmeras ferramentas para garantir uma qualidade total. Dentre tantas o padrão de trabalho é a que garante a repetição de uma boa prática e também a continuidade do processo sem depender de uma única pessoa. Vamos pegar o exemplo da calabresa. Na pizzaria Pizza+ da terra do nunca, o dono Sr. Zé da Silva, tinha o problema de que no turno da tarde para o da noite a quantidade e a espessura da calabresa variavam muito. Para resolver ele reuniu os dois funcionários e chegaram, com ele, a uma espessura ideal e quantidade. E colocaram todo o processo descrito em um padrão de trabalho que deve ser seguido por todos que fizerem a pizza de calabresa. Em seu POP(Procedimento operacional padrão - outro nome do bichano) ele colocou o logo da pizzaria acima a esquerda seguido do nome do padrão: procedimento para montagem da pizza de calabresa. Embaixo um código POP-0001, por exemplo, seguido da data de expedição, data de revisão e número da versão. Abaixo em formato de tópico objetivo, depois aplicação e divulgação. Abaixo quem o criou e os responsáveis e usuários e finalmente a descrição do processo:
(exemplo)
Pegar a fração de calabresa para pizza família no freezer, espalhar sobre o disco sem que uma se sobreponha a outra, blá, blá, blá...
Imagine que todos os processos estivessem descritos, num dia em que o responsável faltasse seria possível que uma pessoa qualquer com o padrão em mãos executasse o serviço.
Em linhas gerais é isso. Não sei se consegui explicar bem.
aqui dá para dar uma olhada em mais alguma coisa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Procedimento_operacional_padr%C3%A3o
Abraços.
Henry Ford criou as linhas de produção, no pós-guerra os japoneses aperfeiçoaram este modelo e criaram inúmeras ferramentas para garantir uma qualidade total. Dentre tantas o padrão de trabalho é a que garante a repetição de uma boa prática e também a continuidade do processo sem depender de uma única pessoa. Vamos pegar o exemplo da calabresa. Na pizzaria Pizza+ da terra do nunca, o dono Sr. Zé da Silva, tinha o problema de que no turno da tarde para o da noite a quantidade e a espessura da calabresa variavam muito. Para resolver ele reuniu os dois funcionários e chegaram, com ele, a uma espessura ideal e quantidade. E colocaram todo o processo descrito em um padrão de trabalho que deve ser seguido por todos que fizerem a pizza de calabresa. Em seu POP(Procedimento operacional padrão - outro nome do bichano) ele colocou o logo da pizzaria acima a esquerda seguido do nome do padrão: procedimento para montagem da pizza de calabresa. Embaixo um código POP-0001, por exemplo, seguido da data de expedição, data de revisão e número da versão. Abaixo em formato de tópico objetivo, depois aplicação e divulgação. Abaixo quem o criou e os responsáveis e usuários e finalmente a descrição do processo:
(exemplo)
Pegar a fração de calabresa para pizza família no freezer, espalhar sobre o disco sem que uma se sobreponha a outra, blá, blá, blá...
Imagine que todos os processos estivessem descritos, num dia em que o responsável faltasse seria possível que uma pessoa qualquer com o padrão em mãos executasse o serviço.
Em linhas gerais é isso. Não sei se consegui explicar bem.
aqui dá para dar uma olhada em mais alguma coisa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Procedimento_operacional_padr%C3%A3o
Abraços.
dlmathias- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 54
Emprego/lazer : Almoxarife, violão, futebol e cozinhar
Humor : Sempre ótimo
País :
Planilha
Prezado Vitor,
Boa noite!
Tentei acessar o link que você forneceu, mas não consegui. Cliquei e abriu a página de um site chamado "adf.ly", mas, pelo menos aparentemente, sem qualquer relação com o assunto.
Você pode me ajudar, por favor?
Desde já agradeço.
Abraço,
Carrasco.
Boa noite!
Tentei acessar o link que você forneceu, mas não consegui. Cliquei e abriu a página de um site chamado "adf.ly", mas, pelo menos aparentemente, sem qualquer relação com o assunto.
Desde já agradeço.
Abraço,
Carrasco.
VITOR TOKORO escreveu:oi Raul e todos,
http://www.4shared.com/get/c2MPdew2/Ficha_Tecnica_Pizza.html
Abraços,
Carrasco- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 7
País :
Bom dia carrasco.
No canto superior direito dessa página adf.ly tem um botão "fechar propaganda". clique nele e será redirecionado para a página.
um abraço
No canto superior direito dessa página adf.ly tem um botão "fechar propaganda". clique nele e será redirecionado para a página.
um abraço
Carrasco escreveu:Prezado Vitor,
Boa noite!
Desde já agradeço.
Abraço,
Carrasco.VITOR TOKORO escreveu:oi Raul e todos,
Abraços,
ALIENDERSON- PARTICIPANTE COLABORADOR
Número de Mensagens : 309
Emprego/lazer : Militar do Exército Brasileiro / aspirante a pizzaiolo
Humor : Bem humorado
País :
Fiz um teste e infelizmente o arquivo foi retirado do ar.
The file link that you requested is not valid.
The file link that you requested is not valid.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
curiosidade de saber valor da tua pizza de 35mm
Tiago Lemos escreveu:Augusto, para você saber com exatidão oscustos fixos de uma pizza, você, acima de tudo terá que colocar mão na massa e pesar item por item e verificar seu devido valor, só assim saberá os custos certos.
Tiago Lemos
Boa Tarde Sr Tiago.
Sou membro do Forum e fiquei curioso em saber qual preço vendes tuas pizzas pra ganhar só 4,00 favor. e quanto fica teu custo, claro sei que depende do tipo de pizza montada... att TEMPERO CUBANO PIZZARIA & CREPERIA
TEMPEROCUBANO- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Empresario
Humor : Muito divertido, onde sonrir me faz a diferença....
País :
Vitor, bom dia!VITOR TOKORO escreveu:oi Raul e todos,
Abraços,
Tentei acessar sua planilha, mas o arquivo foi retirado do ar. vc pose me mandar?
hberbert@outlook.com
Obrigada,
Helane
Helane Nunes- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Helane, aqui estão os arquivos feitos pelos membros do fórum.
Note que é bem básica a planilha e a ficha técnica.
Note que é bem básica a planilha e a ficha técnica.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Boa tarde! Gostaria de planilha tbm.
Absss
Absss
pizzaluc8- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Lucas, é só clicar na minha ultima mensagem e baixar as planilhas.
País :
Gostaria de cumprimentar todos os membros deste forum e passar algumas informações sobre este tópico que é de suma importância para o negócio "Pizzaria".Não importa a localidade que vai funcionar ou funciona a pizzaria , mas importa a classe social que se deseja atender, D ,C ,B, ou A. Partindo disto se determina o cardápio e o "Preço de Venda" das Pizzas. Em nenhuma hipótese abre-se mão da qualidade dos Produtos e Insumos. O que vai determinar o valor das Vendas ou o Faturamento é uma conta de Multiplicar, Qtde.de PizzasXPreço, ou seja, local popular =preço popular X maior quantidade de pizzas possível vendidas. Deve-se levar em conta quanto se tem de Capital Disponível para a Montagem do "Negócio", para o Ponto,Investimento e Capital de Giro , para determinar que tipo de forno, se à lenha ou à gás e as Instalações, se serão novos ou usados,etc.Outra coisa :forno à Lenha é mais Mão de Obra + Lenha + mais trabalho para Opera-lo = maior Custo Fixo e que determina maior Preço de Venda e que determina Público Alvo. Capital de Giro para Compra de Insumos , Embalagem, Divulgação, Aluguéis ,Salários, e Outros depois de gasto chama-se "Despesas". Os Custos Variáveis são os Insumos para produzir a Pizza e a Embalagem .Já a Mão de Obra,Aluguel,Contas de Luz e Telefone, Lenha ou Gás,Moto Entregador, Contador, Manutenção, Combustível para Compras, etc formarão os Custos Fixos. Alem da Ficha Técnica que determinará a quantidade de Recheio de cada Pizza é muito importante saber quais os Insumos que mais pesam em termos de valor na composição do Custo Variável (sòmente os Insumos)de cada Pizza: Ex.:Mussarela +/- 70%, Massa c/Molho+/- 13%, Azeitona 5%, Caixa 12%, Orégano 0,00% . Pessoal ...deduz-se que temos que batalhar no preço de Compra da Mussarela sem esquecer da "Qualidade". Portanto se não der tempo de fazer e acompanhar Ficha Técnica na hora da correria ou montagem da Pizza ,atenha-se pelo menos nos Insumos que mais pesam na composição dos Custos como é o caso da Mussarela. Outro dado importante à salientar ,como já foi dito tempos atras neste Tópico: Não importa o número de pizzas produzidas e vendidas , os Custos Fixos Totais serão os mesmos,então quanto mais pizzas vender menor será o Custo Fixo por unidade de Pizza.
Formação do Preço de Venda = Custos Variáveis+Custos Fixos+Lucro.
Espero ter ajudado de alguma forma e fico a disposição pra tirar alguma dúvida.
Formação do Preço de Venda = Custos Variáveis+Custos Fixos+Lucro.
Espero ter ajudado de alguma forma e fico a disposição pra tirar alguma dúvida.
luiz capeletti- VISITANTE ESPORÁDICO
Emprego/lazer : economista/pizzaiolo e futebol
Humor : vareia muito
País :
Olá Doutrinador
Ola Doutrinador,
Sua postagem sobre planilha, Ficha técnica e plano de negócios esta fora do ar. Poderia fazer a gentileza de me enviar. Muito obrigado.
Sua postagem sobre planilha, Ficha técnica e plano de negócios esta fora do ar. Poderia fazer a gentileza de me enviar. Muito obrigado.
gotelip- VISITANTE ESPORÁDICO
País :
Página 1 de 2 • 1, 2
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: PLANILHAS, CUSTOS, FORMAÇÃO DE PREÇO DAS PIZZAS, MARGEM DE LUCRO,
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin